Pacotão de Notícias! 213

Regal fora dessa Raw
O campeão Intercontinental William Regal não é esperado esta noite no show da Raw. Ainda sem certezas de nada, o sentimento no backstage é de que Regal ainda estará doente desde a tour europeia e falhará uma vez mais um show da Raw. Relembre que a doença de Regal extende-se há duas semanas e já no Survivor Series este esteve presente no combate durante poucos segundos devido a doença, sendo que desde aí ainda não efetuou qualquer combate.

Lutas da Raw de hoje
A WWE adicionou mais dois combates ao show de 3 horas do Monday Night Raw de hoje na Philadelphia. Rey Mysterio enfrentará o nomeado para "Rookie do Ano" Kofi Kingston, enquanto CM Punk enfrentará John Morrison.
Aqui está o card atual para a Raw de hoje:
- WWE Champion Edge vs World Heavyweight Champion John Cena
- Chris Jericho vs Jeff Hardy
- Batista vs Triple H
- Rey Mysterio vs Kofi Kingston
- CM Punk vs John Morrison

Kevin Nash fala da aposentadoria
Um jornal canadense publicou hoje um artigo para promover o show onde Kevin Nash estará no próximo Sábado. Nash abordou a possível retirada caso a sua saúde piore e falou ainda sobre a economia.

"Está chegando aquela hora onde fisicamente, eu estou mais debilitado. Tenho alguns discos inchados no pescoço e tenho que os curar. Quando eu achar que não posso oferecer nada de novo ao programa, afasto-me definitivamente."

À cerca da economia, Kevin Nash apenas referiu que a economia está em mau estado e que o negócio do wrestling vai mostrar precisamente isso. O lutador acredita que o ramo do wrestling está melhor do que a indústria automóvel.

Mais notícias na continuação do post.

John Cena em entrevista
John Cena deu uma entrevista à nova edição da WWE Magazine onde abordou vários temas.
À cerca do seu regresso surpresa no Royal Rumble 2008, Cena disse:
"Estive escondido atrás de um carro, longe e 45 minutos depois de o show ter começado fui a uma sala secreta no Madison Square Garden. Ninguém sabia que eu estava lá e ninguém sabia o que ia acontecer... Saí um minuto antes de o concorrente número 30 ser chamado e aí toda a gente no backstage teve 60 segundos para reagir"

O campeão mundial continuou falando do Spinner Belt.
"Acreditem ou não, aquele cinto teve transformações ao minuto ao longo dos anos e estou lisonjeado que seja considerado como Título da WWE. Eu tinha a certeza de que o título ao ir para a SmackDown! iria ser re-desenhado. Gosto do fato de o título da ECW ter mudado, acho que lhe dá valor. É esquesito, o World Heavyweight Championship único título que se diz que não pode ser alterado, mas é o que é."


Cena falou também do reinado de CM Punk como campeão mundial.
"Eu não o conhecia muito bem e ele não é o primeiro na minha lista de amigos, mas eu fiquei verdadeiramente impressionado com a maneira como ele se aguentou. Penso que a melhor coisa do CM Punk é o fato de ele ouvir toda gente, quer seja um rookie ou um veterano, um tipo esquesito que escreve na Internet, um vendedor ou um homem de 60 anos cujo o herói é o John Cena."

Quando perguntado sobre quem seria o lutador mais subestimado, John Cena afirmou:
"William Regal. Não só ele é suave como seda no ringue, como é um dos carácteres mais interessantes que vi na televisão."

John Cena termina afirmando que gostaria de fazer um álbum online de 10 músicas em conjunto com Snoop Dogg.

Fonte: nWo

Se hoje sair mais notícias eu atualizo o post.

2 Comentários "Pacotão de Notícias! 213"

  1. Aulas de Portugues do Sr. Anonimo.

    indústria automobilistica.

    esquIsito.

  2. cara, q q ta acontecndo q vcs tão demorando tantopra postar as noticias??

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos