Ho ho ho... É Natal!


Hoje é dia 24 de Dezembro, véspera do momento mais esperado dos compartilhadores da fé cristã. É nessa data, que as famílias e os amigos se reunem, se confraternizando, pelo momento inigualável que essa data pode apresentar, sob a doutrina do verdadeiro sentido do Natal. Muitos não crêem nessa fé, que para eles só serve para calar a boca das pessoas, em relação aos seus problemas, mas mesmo assim todos nós - cristãos ou não - devemos respeitar essa data maravilhosa que está por vir.

Desejo, em nome de toda a equipe desse maravilhoso blog, um Feliz Natal a todos, que todos os seus sonhos se realizem e para os que ainda acreditam no bom velhinho, não percam sua fé, não deixem de colocar sua meia na lareira para ver se ele aparece. Assim, não podíamos deixar passar em branco, o primeiro Natal nosso, desde a fundação do Blog This is Wrestling, antigamente chamado por WWE Wrestling Brasil. Para isso, Santa Klaus, Pai Natal, Papai Noel ou São Nicolau, nos inspirou a deixar alguns depoimentos por parte dessa data tão especial.

"Feliz Natal e feliz Ano Novo, não só para quem acompanha o This is Wrestling, mas também pelas grandes pessoas que trabalham nele, como Renan, Jack, King, Corbari, Rolf entre outros, que nos encantam com seus ótimos artigos e sessões, como também são pessoas muito legais nos "backstages da blogosfera" sendo companheiros de fora não só do Wrestlemaniacos, como dos outros blogs. Um aperto de mão (ou abraço se quiser) e boas festas. Give me a HEEL YEAH!"
SCSA, colunista do Wrestlemaníacos

"O Natal é um momento de reflexão, momento de analisarmos o que fizemos durante o ano de bom e ruim, momento de se reunir a familia, ceiar e fazer um agradecimento pela existência de Jesus Cristo que tanto nos ensinou e ensinará por toda eternidade como ser pessoas melhores, espiritos melhores. Neste blog é ASSIM, a família está reunida e fazendo votos de que ano que vem todos possam ser ainda mais solidarios e realizados como ser humano. Feliz Natal e próspero Ano Novo, abrace o próximo, pois seu carinho pode alegrar a vida de uma pessoa, e esse é o espirito de confraternização."
Cezar Augusto, administrador do This is Wrestling

"Meu início na blogosfera foi um tanto quanto difícil, já que não iniciei em um blog grande, e por isso tive de batalhar pelo meu espaço. Eu o consegui e entrei no This is Wrestling, onde tive total apoio de colaboradores e leitores, assim continuando meu trabalho. Porém a alguns dias deixei o blog, mas continuo meu trabalho no meu blog, o Wrestling Show Brasil. Quero agradecer a todos os colaboradores e leitores por esse ano maravilhoso que me proporcionaram, então um feliz natal e um próspero ano novo."
Nícolas, administrador do Wrestling Show Brasil

"Olá. Eu, Gregory, do WSB, desejo a todos os fãs do This is Wrestling e também do Wrestling um excelente Natal, boas festas, boas taunts (heheheh rulez) e tudo de bom pra todo mundo! Que o amor e os bons sentimentos prevaleçam no coração de todos!! I'm not Just Saying..."
Gregory, colunista do Wrestling Show Brasil

"Feliz Natal a todos os leitores. Foi bom, mesmo eu chegando no blog apenas em outubro, conhecer vocês esse ano, aos que acompanharam meu trabalho e ainda mais os que gostaram, já mando um Feliz 2009 e mais um ano próspero ao blog, WOO!"
Rolf - The Rock, colunista do This is Wrestling

"Feliz Natal a todos!! Não se esqueçam que o verdadeiro sentido do Natal não são os presentes, não é a ceia, e sim o nascimento de JESUS CRISTO!"
Renan, administrador do This is Wrestling

"Caros leitores, que se tornaram amigos ao longo desse ano. Desejo a vocês um Feliz Natal, que essa data seja repleta de alegria, amor e felicidade a todos vocês. Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações, e que nesse ano novo que se aproxima, continuem acompanhando o Wrestling, com todo esse fervor que apresentou em cada participação no TIW. Feliz Natal e Boas Festas a Todos..Hohoho
Abraço"
Fabio Corbari, colunista do This is Wrestling

"Amigos do TIW, este ano foi muito especial! Primeiro, por conhecer este blog, falar de luta-livre e ainda fazer parte desta seleção de blogueiros, principalmente para escrever a leitores que nem vocês. Desejo um feliz natal a todos e um ano novo cheio de esperança e coisas boas. Lógico, com muito Wrestling na veia! Se o Batista permitir..."
Boemio, colunista do This is Wrestling

Feliz Natal a todos.



Ão ão ão censura não é mole não, né Rolf?

UPDATE:
Felizmente, o Cezar tirou algumas fotos de coisas que ele e sua família doarão para crianças necessitadas nesse Natal. Assim, ponho aqui as imagens para vocês poderem ver o que é realmente o sentido do Natal: união, confraternização e solidariedade!

Coisas para as crianças, como brinquedos, balas e etc...

Cestas básicas que serão doadas às famílias.

Obrigado, Cezar!

RESPONSABILIDADE SOCIAL

7 Comentários "Ho ho ho... É Natal!"

  1. Dimais Chorei!!!

  2. Cezar nau mtive a oprtunidade de te conhecer aindamais conto já com uma Grande Pessoa!!!
    Parabens pela iniciativa!!

  3. Boa King!!
    PUSH BROTHERS!!!

  4. Putz era para ser GIVE ME A HELL YEAH! né king :P

    mas vc arruma, e o Cezar muito gente boa com isso, Jesus sempre nos propos a solidariedade e união, e é isto que ele está fazendo.

  5. Aos colaboradores e aos leitores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,e Cezar,um ótimo exemplo de solidariedade!!!

  6. *-*
    Parabééns acheei muito lindoo a sua solidariedade Cézar!
    Feliiz Nataal a todoos!

  7. Parabens a Todos!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos