Espaço Dos Leitores - 34 Edições / o "Extremista" Tommy Dreamer

O Espaço Dos Leitores de hoje vem no maior estilo Hardcore, com um Artigo sobre o Extremista e remanescente da "Old ECW" na WWE, Tommy Dreamer. O Porquê de tanto respeito a um Wrestler que pouco se destaca nos dias atuais?

Confira na continuação do Post a matéria completa feita pelo nosso leitor: Lucas Rafael

O Extremista Tommy Dreamer

Existe um ditado que é mais ou menos o seguinte: “Respeito é bom e eu gosto!”. Então, em tudo, não só no seu trabalho, mas como na sua vida pessoal, o respeito é algo simplesmente imprescindível. Todavia, nem todos os profissionais do Wrestling são minimamente respeitados como deveriam ser.

Pense na sua rotina de trabalho: pelo menos 2 shows semanais, apanhando de vários wrestlers, treinando, viajando, tudo isso unido ao cansaço vindo dos dias anteriores, já que sua idade não lhe permite tanto esforço assim. E o pior: tudo isso para depois ser derrotado em combates contra wrestlers pífios em relação a você e tudo o que você já fez não só pela companhia em que trabalha, mas também pela brand.

Enfim, vou falar hoje sobre um tema que causa muita revolta na maioria dos fãs de Wrestling do mundo todo, um tema que nem sequer deveria ser pensado, tamanho desprezo expressado pela maior companhia de Wrestling do mundo, que tem em seu roster um superstar dos mais importantes para a história do extreme, do hardcore, da ECW. É óbvio que falo de Tommy Dreamer.

Tommy Dreamer

Para quê tanto desrespeito?

clip_image001

O sonhador, belo sobrenome para Tommy, que desde muito tempo veio sonhando em transformar a ECW num lugar melhor para se trabalhar, num lugar melhor para os fãs, que gostam de acompanhar o Hardcore moderado, sem ter que agüentar ver CZW, que para muitos não é Wrestling e sim carnificina pura. O mesmo sonhador que um dia sonhou que a WWE poderia retomar os tempos de Hardcore com a volta da companhia em 2006.

Entretanto, com o fim do Hardcore Championship, a Extreme Brand ficou praticamente largada ao vento em meio a SD! e Raw, as brands mais poderosas tanto naquele época como hoje em dia. Logo, fica a pergunta: o quê Tommy Dreamer ganhou sonhando tanto com o Hardcore, com seu amor todo à ECW? Desrespeito? Virar jobber? Garanto que são coisas que Dreamer não gosta de ter/fazer.

clip_image003

Dois anos, dois anos jobbando para wrestlers como CM Punk, Kofi Kingston, Evan Bourne, entre outras promessas do Wrestling. Todavia, depois de 2 anos, Tommy ganha uma feud legal, uma feud interessante contra o All American-American Superstar, Jack Swagger. Algumas lutas, alguns segmentos conflitantes e Dreamer começa a recuperar um pouco do grande respeito que obteve na época da Real ECW, na época em que a ECW era WRESTLING.

Entretanto, há algumas ECW’s, Tommy voltou a ser desrespeitado. Primeiro perdendo uma luta de Wrestling amador para Swagger por DQ, já que o mesmo não conhecia as regras da luta e estava confuso sobre elas. Depois, Dreamer desafiou Jack para uma luta que é sua casa, seu quintal e sua vida: uma ECW Extreme Rules Match.

Pronto. A torcida entrava em delírio, o público todo em nostalgia esperando o momento em que o grande Tommy Dreamer iria se redimir dos erros que foram cometidos contra ele nesse período. Bastava uma vitória, um Pinfall de 3 segundos para a torcida voltar a ver a alegria no rosto do nome da Old ECW. Era tudo o que a ECW precisava para voltar com tudo nos ratings...

clip_image004

Mas, depois de um combate excepcional, coisa que Dreamer não fazia a meses, veio o momento de decepção. Swagger joga Tommy em cima de uma mesa, e por não poder continuar, o mesmo perde a luta. A luta que é sua cara, seu corpo e seu coração... “Isso não poderia ter acontecido” foi o que pensou muita gente que estava no ginásio na gravação do programa. Simplesmente desrespeitaram anos e anos de tradição, anos e anos de história de um wrestler para promover outro ao status de novo Mr. Perfect. Sei que você está pensando isso, e eu também: lamentável...

Agora pensemos. Aonde vai parar tudo isso que está acontecendo com Dreamer? Quando ele se aposentar ou será que ele pedirá demissão? Isso é o que está na mente de todo verdadeiro fã de Wrestling, pois não vemos a hora desse pesadelo (longo) acabar, desse tormento cessar, do respeito voltar...

Creio que enquanto Tommy Dreamer não tomar a mesma coragem que Super Crazy teve em deixar a WWE nessa situação, vai ficar tudo na mesma, pois a WWE não quer ficar manchada a ponto de demitir o principal nome dos ECW Originals, o principal nome da empresa mais amada pelo Hardcore do que pelo dinheiro, o principal nome das noites de terça-feira durante muitos anos.

Algo tem que mudar, e não é conosco. É com eles. Porém, faço um apelo a vocês: continuem apoiando o sonhador...

Espero que gostem e que comentem...

3 Comentários "Espaço Dos Leitores - 34 Edições / o "Extremista" Tommy Dreamer"

  1. Excelente crônica rapaz. Coitado do Dreamer, tendo que perder sempre dando espaço para novas promessas, mas ele sempre será respeitado.

  2. Excelente crônica legal falar sobre o Tommy Dreamer que é uma lenda no Hardcore mas eu acho ridículo fazerem isso com ele eu vi essaa luta dele contra o Jack Swagger e ele destruiu o Swagger mas aí ridiculamente perde eu não entendo a WWE eu queria ver o Dreamer na TNA lutando contra o Abyss ia ser loko o Abyss apanhando(digo isso pois o Abyss é uma espécie de Mick Foley aguenta todos os golpes de Hardcore) e o Dreamer voltando ao seus bons tempos ganhando uma luta de Hardcore.
    Parabéns pela crônica muito boa.

  3. Bom vou ser sincero...
    Onde estava Dreamer antes da ECW voltar em 2006?
    Estava trabalhando nos escritorios da FCW...

    Quando a ECW voltou...já era intenção ela não ser como antes...eles aposentam o Heart o Velocity para poupar gastos e deixar uma brand famosa no lugar com a mesma função...

    De vez em quando aparece alguém famoso por lá...mas só para o povo não parar de ver o "bonus" da WWE não uma terceira brand...

    Então Dreamer está lá para jobbar...para perder para futuros nomes mesmo...ele está lá só para ganhar dinheiro...Vocêm acham realmente que ele esta numa ECW boba dessa por que a ama? por um lado pequeno sim mas ele tá la jobbando e recebendo que é bem melhor que trabalha na FCW como estava...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos