Blog do Jim Ross

Olá a todos,

Um dos blogs mais conceituados do mundo do wrestling é sem dúvida o blog de Jim Ross. Jim Ross, ou JR, que dispensa apresentações é o mais renomando comentarista de Wrestling, além de ex-funcionário da parte criativa da gigante WWE. No seu blog, além de conversas sobre a sua rede de "churrascaria" (Pois aquilo não é churrasco! HAHA), temos também seus pensamentos sobre wrestling, relacionamento com lutadores e lendas, e claro, detalhes sobre acontecimentos da WWE com a clareza que só alguém que está tão dentro do Wrestling Business possui.

A partir de hoje, estarei publicando no blog cada post do Jim Ross, traduzido para o português.

Vale lembrar que a tradução e adaptação foram feitas por mim e que as opiniões do Jim Ross não necessariamente são as mesmas do que a minha. Sou apenas um escriba :-)

Espero que gostem da nova série.


Mais perguntas respondidas, pedidos do feriado arrasando, email de Bret Hart e Agenda de Gravação do SmackDown!



Enquanto escrevo isso, são 3:30 da manhã. Eu respondi muitos dos seus emails da seção Perguntas e Repostas do nosso site. Eu espero que vocês os verifiquem logo. O onda de perguntas sobre Randy Savage não está dando certo, então eu sugiro qeu vocês desistam de manda-las, já qúe eu não tenho as respostas pra vocês. O ponto final é que eu não posso responder pelos problemas de Savage com a WWE ou vice-e-versa porquê eu não sei com certeza qual é, ou quais são, esses problemas. Deixem pra lá.

Algum idiota me mandou mais ou menos 25 emails com a mesma pergunta a respeito de HBK acabar com a seqüência de vitórias na WM25. Em primeiro lugar, essa luta não está "bookada", mas obviamente seria uma atração enorme. Não, eu não penso que o HBK poderia derrotar Taker e acabar com sua seqüência (The Streak) então por favor, pelo amor de tudo o que for bom e sagrado, parem e desistam dessa embaraçosa e ridícula linha de questionamento. Eu estou jogando fora um precioso tempo deletando todos esses emails sem sentido que dizem a mesma coisa.

Finalmente um esclarecimento a respeito da agenda de gravação do SmackDown. Nós iremos gravar um show em Bridgeport, um em Baltimore, um em Toronto e dois na Continental Airlines Arena em Dezembro.

Em Janeiro, neste momentos rodadas-duplas estão previstas para 13 de Janeiro, em Omaha e 27 de Janeiro, em Indianápolis.

No presente momento, a única rodada-dupla em Fevereiro, está marcada para 17 de Fevereiro, em Portland, Oregon.

Essas datas estão sujeitas a mudança, mas essa é a informação que tenho no momento.

Recebi um ótimo email hoje a noite de Bret Hart, que foi operado em uma cirurgia de "substituição de joelho" há um dia atrás mais ou menos em Calgary. Bret já está bem, usando seu "andador" e espera voltar para sua casa em Kona, Hawaii em Janeiro. Ele ainda fez um pedido de alguns molhos de churrasco e outros produtos da nossa loja online. I tenho um grande orgulho que muitos dos maiores nomes do Wrestling amam os nossos produtos.

Eu brinquei com Bret que agora seria um ótimo momento para eu o desafiar a uma corrida, mas ele sugeriu que eu esperasse um mês para a prova. Eu ficaria muito feliz em voar até Kona por alguns dias de "treinamento" antes de tal monumental evento esportivo, onde eu tenho certeza que sofreria a agonia da derrota. Bret foi muito positivo e pra cima, mas ele está exausto depois da tour de lançamento do seu livro.

Sem nenhuma reserva, eu recomendo fortemente que o livro de Bret é uma grande idéia de presente para o feriado para qualquer fã de wrestling que queira realmente ler uma honesta história incluindo a força de um homem e suas be m fundadas opiniões sobre suas experiências pesoais durante uma maravilhosa carreira. O Business poderia realmente usar um pouco do Bret Hart fora do ringue hoje em dia.

Se Bret estivesse de volta ao seu topo, eu posso somente imaginar quanto $$$ ele estaria ganhando na atualidade. Mais do que ele fez na sua viagem semanal para Regina ou Sakatoon com certeza.

Eu gastei boa parte da noite autografando pessoalmente vários dos itens que vocês pediram e espero fazer mais um pouco disso antes de sair para o K.C no Sábado para o jogo de Futebol do OU-Missouri.

Nós estamos também fazendo outra rádio remota nesta sexta, das 11 as 2, na loja do Norman com a 107.7KRXO e sua estrela do meio período Lee Roberts. Venha para dar um alô caso você esteja nas redondezas. Nós estamos abrindo nossa nova fábrica em Norman nesta semana ou na próxima.

Boomer Sooner!*

J.R.

*Título de uma música de guerra escrita para a Universidade de Oklahoma, terra natal de Jim Ross. Atualmente ele e a utiliza como sua música de entrada.

16 Comentários "Blog do Jim Ross"

  1. Pô cara eu gostei dessa seção. Eu não visito muito o blog do JR, mas agora que você trouxe essa seção, nem preciso ir lá mais.

    Boa Jack!

  2. muito bom Jack!

    soh deixou algumas palavras sem trraduzir mais ta beleza

    " tenho um grande orgulho que muitos dos maiores nomes do Wrestling amam os nossos produtos." (sic) hahahahaha

    e Rolf parece q somos os unicos comn=entadores ativos no momento em toda a blogosfera brasileira!

  3. Não entendi esse lance da Churrascaria =P
    Alguem me explica isso...?

  4. Se eu não me engano, o JR é dono ou algo assim de uma churrascaria, então quando ele se refere aos produtos, é os produtos da sua churrascaria.

    Estou certo Teacher Jack?

  5. Acho q não, pq lá no começo ta escrito "No seu blog, além de conversas sobre a sua rede de "churrascaria" (Pois aquilo não é churrasco! HAHA)"

    =/

  6. Muito bom, a tradução está impecável.

    Eu brinquei com Bret que agora seria um ótimo momento para eu o desafiar a uma corrida. hehehe

  7. Ygor: Então, "Sua rede de churrascaria" o "Pois aquilo não é churrasco" pode ter sido um brincadeira do Jack.

  8. Isso foi uma brincadeira minha. O JR tem uma rede de churrascarias lá nos EUA. Além dos restaurantes, também vende produtos de churrasco, como os seus molhos especiais e etc. Só que o churrasco americano não sabe que é uma picanha, uma fraldinha, uma maminha...então pra mim, isso não é churrasco! hehehe

    Eu só não traduzi as palavras que já são termos conhecidos, ou que não tem tradução (mas expliquei o que era), como "bookado", "boomer sooner" e "the Streak" (que é a Streak do Undertaker em WrestleManias), além é claro dos nomes próprios/lugares como Bridgeport e Oklahoma.

  9. Jack entende de churrasco, Sangue Gaucho corre por suas veias, a tradição e essência gaudéria é com ele mesmo..ehhehe

    Muito bom Jack, ta ai um Blog que devemos sempre visitar, sempre tem algo interessante

    Grande iniciativa...

    Mas não foi Plágio essa idéia? vai Saber né,,,esta dificil criar algo ultimamente .... ekaoeakeapaekpoea

    Abs

  10. "Te convido a uma viagem no tempo, em outubro..."


    AHHAHUAHUHUsHAUA

  11. "Eu decidi, após muita reflexão e muitas olhadas no Wrestling Observer, criar algo do gênero no Wrestlemaníacos"

  12. estou anCioso para a próxima edição

    heehehhe

  13. "Ah beleza do plágio"
    "Como a vida é... mal inventamos e já plagiam..."

    Huahaushdiasd

  14. " O onda de perguntas sobre Randy Savage não está dando certo, então eu sugiro qeu vocês desistam de manda-las, já qúe eu não tenho as respostas pra vocês. O ponto final é que eu não posso responder pelos problemas de Savage com a WWE ou vice-e-versa porquê eu não sei com certeza qual é, ou quais são, esses problemas. Deixem pra lá."

    Bah, bem que eu disse que há problemas, Vai demorar pra ver o Savage no HoF.
    Mas Se JR olhasse minha postagem dosbre o Macho Man, iria saber
    ehhehehehe

    OH YEAHHH

  15. A pressão pelo Savage ir pro HoF está enorme Fábio. Acho que vão ter que ceder. Talvez não cedam porque o Vince é muito cabeça dura, mas é uma vergonha ele não estar lá.

    Só que tem muita gente que ainda não está, como o The Dragon e o Million Dollar Man.

    O que acho estranho também é que o Finkel não foi ainda indicado, enquanto o Jim Ross e o Lawler foram.

    Mas o que achei interessante nesse post do JR foi sobre o Taker e o HBK. Acho que responde ao que muita gente andava pensando nisso :P

    Todo ano, depois do meio do ano, começam os boatos de "quem irá acabar com a streak". Esse ano até o DiBiase Jr já foi huauha

    De repente, se ele ficar realmente main-eventer e o Undertaker ainda estiver lutando, poderia ser um desfecho a carreira, já que quem o trouxe das trevas foi o DiBiase pai... sei lá, eu não ia gostar não hehe mas era mais aceitável...

  16. Pra quebrar a Streak do Undertaker só se for o Fantomas. De resto nenhum seria legal

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos