Blog do Jim Ross, Terça 16/12/2008

Jim Ross explica seus pensamentos sobre o Armageddon, além de Bobby Lashley e MMA. A única parte cortada, foi uma menção de Jim Ross ao prêmio de melhor jogador da liga universitária de futebol americana.

Mais detalhes na continuação do post.


O Armageddon foi um divertido show de Wrestling. Egoístamente, eu desejava que eu e Tazz ficassemos um pouco mais ocupados. Ficar sentado por duas horas e ter que "se ligar" para o main-event é desafiador. Ao menos nós tinhamos ótimos assentos ao lado do ring para um show que foi muito melhor do que muitos esperavam.

Com 3 semanas de preparo e estando entre o Survivor Series e o Royal Rumble (daqui a 6 semanas), muitos fãs não esperavam um evento tão bom quanto ele realmente foi.

Buffalo foi bem hospitalar e o público pareceu fazer sua parte.

Jeff Hardy foi de enigma a ícone com essa vitória pelo WWE Title? Foi assim que pareceu para mim.

O Triple-Threat Main Event (Eu sou focado no SmackDown) foi um dos melhores combates entre 3 homens na WWE em um longo tempo. Incrível feito por estes 3 homens. Inovador e surpreendente são as duas palavras que vem a minha cabeça para descrever o evento. Com todo respeito, nenhuma outra luta do card teve sucesso em chegar perto disso.

Cena e Jericho definitivamente tem química. Realmente foi uma apresentação sólida do RAW.

Randy Orton está voltando mais quente do que ele já esteve em qualquer época. Batista vencer, me surpreendeu, o que mantém a rivalidade viva.

Divertido segmento com Santino (como sempre), Boogeyman e Goldust.

Mae Young é incrível, quando pensamos sobre sua idade e vemos a sua vontade de continuar fazendo parte deste negócio.

Eu senti falta de Miz/Morrison no show. Eles estão realmente bons. Gostaria que eles fossem do SmackDown.

Os comentaristas se divertiram durante a luta "Santa's Helper" (Ajudante de Papai-Noel).

Rey vs Punk com Punk sendo vencedor me surpreendeu. Combates entre favoritos dos fãs são muito desafiadores para nossos talentos, mas esses dois lidaram muito bem com isso. Rey está com sorte por seu nariz não ter quebrado.

Finlay e Henry foi básico, pra frente e o uso dos "brinquedos" ajudou um pouco. Bem física.

Kozlov-Matt Hardy foi melhor do que muitos esperavam. O grande russo continua a evoluir enquanto Matt é subestimado grosseiramente. Ele é um estudante do jogo e ajuda a ECW imensamente.

Outras coisas:

SE Bobby Lashley pode evoluir a um habilidoso lutador de MMA, um potencial combate contra um ex-lutador da WWE pode ser o sonho de qualquer promotor. Existem muitas variáveis nesta equação mas "potencialmente falando", esse combate pode ser muito bom considerando a perspectiva de mercado. Eu imagino que Brock está em um nível muito acima, neste exato momento, mas se Lashley sair com as pessoas certas, ninguém pode negar quão bom Bobby pode potencialmente se tornar.

(...)

O que acontecer no Royal Rumble será mais ou menos o que irá acontecer com as histórias até o WM25. Talvez isso seja uma notícia velha para alguns fãs mas a "estrada para o Wrestlemania" irá começar de verdade em Detroit, no fim de Janeiro.

Enquanto eu escrevo isto, estou em Baltimore, que é um lugar de muita história e tradição no Wrestling. Bruno vs Superstar Billy Graham, The Great American Bash e a gravação de Terça do SmackDown e ECW. Essa será a última gravação dupla de SD/ECW por um tempo.

Na próxima semana, nós iremos para Toronto, outra grande cidade para o Wrestling, direto do Maple Leaf Garden para duas Wrestlemanias's (WrestleMania's X8 e VI foram em Toronto) e um grande show do SD/RAW na próxima segunda está que "este perto" de ser completamente vendido.

Boomer Sooner

7 Comentários "Blog do Jim Ross, Terça 16/12/2008"

  1. Eu concordo que o Armageddon foi melhor do que o esperado. Concordo com muitas coisas que o JR disse sobre o Armageddon, principalmente sobre The Miz & John Morrison.

    Só não entendi o porque de achar Matt Hardy subestimado...

    Discordo sobre o que disse em relação a Jericho e Cena. Essa feud não em agrada nem um pouco. E as lutas, idem.

    Eu também senti falta de uma participação maior dele e do Tazz no pay-per-view. É estranho passar quase o pay-per-view inteiro sem ouvir a voz do JR. E outra coisa que me incomoda é essa maldita invenção do Vince de querer cortar a excitação do JR! Senti uma falta imensa dos gritos dele quando Edge aplicou Spear no Jeff e os dois quebraram a mesa da SmackDown. Mas, enfim...

    Apesar de não ser fã de MMA, daria um jeito de ver essa luta entre Brock Lesnar e Bobby Lashley, caso acontecesse.

  2. Muito obrigado pela atenção Rated

    em primeiro lugar, gostária de pedir desculpas em relação ao dvd do Edge, é que não sei se é só em meu computador, mais se eu fico um dia sem entrar no blog, os post antigos somem, e fica dificil de mim acessar, devia mesmo ter averiguado os fatos antes de falar e comparar com outro blog.

    Quanto as noticias, eu gostava mais do pacotão, pois davam minutos de entreterdimento lendo noticias e spoillers da wwe e tna.

    Desculpa por xingar o template, mais eu fui sincero, gostava mais do antigo, era mais leve, mesmo tendo internet de 2 mega, demora pra carregar, e eu ja estava acostumado com aquele, mais é como vc disse, se tivemos a democracia, fiquemos com esse então.

    Quanto as analizes, eu sei, que deve ser muito complicado, eu quanto assisto o smack, sexta atarde, pois eu baixo, mesmo sabendo ingles, tem coisas que não intende-se de primeira, deve ter que voltar o video e escutar para se compreender, realmente esse trabalho deve ser complexo, e pesso desculpas por exigir pressa.

    Quanto as minha primeiras reclamações, fica mesmo o sumiço do pacotão e o template mesmo.

    Peço desculpas por comparar vcs com o wrestlemaniacos, e sempre estarei acessando aqui primeiro do que o wrestlemaniacos, pois desde fevereiro acesso esse blog, e não irei deixar de acessar.

    Tambem não quero só pedir e reclamar, gostaria de parabenizar pelo blog do jim ross, é muito legal ter ele traduzido aqui pra galera.

    Espero que o blog continue dando certo, como sempre deu, fevereiro faz 1 ano que eu acesso o blog, e espero acessar por muito anos ainda o melhor blog de wrestling que temos.

    Desculpem por tudo e obrigado por tudo

    Abraços a todos

    RAME
    fã do blog xD

  3. Valeu Rame!

    Sobre as notícias, existe uma dicussão entre a "cúpula" do blog sobre publica-las em pacotões ou avulsas. Esse é o motivo dos problemas com as mesmas. Em breve tudo vai ser decidido e as coisas voltarão ao normal :-)

  4. Rame
    Sobre o que você disse não vou comentar, pois você já se redimiu. O Template estava sim um pouco pesado, mas o King reduziu um espaço desnecessário e eu coloquei menos posts na pág. central (de 7 dias pra 4 dias), com isso o template ficou 20% mais leve e o blog não perdeu em nada. Sobre as notícias, já está quase decidido, em pouco tempo já teremos a notícia do blog aqui.

    Estamos trabalhando para cada dia o blog ficar melhor para todos. VLW!

  5. Muito obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa

    abração Jack, abração Renan, abração a toda a ´´cupula´´ do blog, como dito acima

    Rame

  6. Johnny, eu acho o Matt subestimado sim. Veja que esse papo todo agora da storyline do ciúmes de Matt sobre o sucesso de Jeff...é uma coisa bem marcante!

    Enquanto o Matt meio que sobrevive as custas da parceria com o irmão, o Jeff vem aí crescendo e realizou o sonho de infância primeiro: título mundial baby!

    Ah, o título da ECW é mundial? Sim. É. Mas qual é o prestígio? Bem sabemos que a ECW é uma brand de desenvolvimento, para preparar superstars para o RAW e SmackDown, sendo assim... ali não é "play with big guys".

    Estar no topo da ECW, é estar no Mid-Carder de uma grande brand. Já o Jeff conseguiu superar isso com uma torcida enlouquecida e meses de armbrands vendidas mais que coca-cola no deserto...

    Por último e não menos importante: Também não entendi a química. Seria um experimento "químico" que não deu certo?

    Mas acho que ainda irão insistir com isso..

  7. É, vendo por este lado, eu concordo.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos