Blog do Jim Ross, Quarta 10/12/2008

Em um post muito interessante, Jim Ross contou sobre assuntos diversos como a sua estadia na Philadelphia, sua visita a antiga arena da ECW por um convite de Tazz, ligação de Stone Cold Steve Austin, estréia do filme Wrestler e engraçados comentários sobre a edição do Slammy Awards. Acompanhe na continuação do post.

Como nota pelo atraso na publicação do quadro, indico que Jim Ross tem escrito quase diariamente em seu blog, muitas vezes com textos longos. Sendo assim, traremos sempre o conteúdo na maneira mais rápida possível, porém iremos fazer alguns cortes no texto "desnecessário".

Ou seja, apesar de abrir mão do post ser integral em nome da velocidade de postagem, ainda teremos a tradução mais completa do blog de um dos maiores nomes do Wrestling mundial: Jim Ross.


Obrigado por parar no nosso site e é bom se sentir em casa depois de alguns dias na estrada, com paradas em Philly (Philadelphia) e Bridgeport. Antes de irmos aos pensamentos aleatórios de hoje, não se esqueça de fazer as suas compras para o feriado na nossa loja online o mais rápido possível, se possível hoje. Assim podemos garantir que você receba seus pedidos em tempo do feriado. Nós estamos tentando enviar os pedidos apenas algumas horas depois de recebe-los e eu tenho adorado personalizar vários itens nas últimas semanas. Nós temos nossas idéias de presente com preços justos e sendo um negócio pequeno, cada pedido é importante para nós e genuinamente apreciado. Com isso dito... aqui vão alguns pensamentos randômicos...


A maratona do RAW de 3 horas em Philly contou com mais de 11 mil fãs na segunda a noite. Para mim foi bom voltar ao RAW e fazer mais do que uma participação especial.A adrenalina corre solta e por isso é viciante transmitir um show de TV ao vivo como o RAW. Nós não sabíamos o que iria acontecer nos nossos combates até o show começar, então adicione a essa adrenalina transmitir o show sem um script pronto.

Como o ex-técnico do Arizona Cardinal disse, ou ao menos algo parecido com isso: "O Slammy's foi exatamente o que pensávamos que seria". Ele foi uma mistura de apresentações, incluindo algumas sérias e outras não.

Parabéns aos comentaristas da ECW, Todd Grisham e Matt Striker, por vencerem o "Announce Team of the Year" (Dupla de Comentaristas do Ano) Slammy, que está sendo conhecido aqui nos bastidores como "The Adamle".

Todd e Matt realmente fazem um grande trabalho com a ECW e eu espero e sinto que eles irão ficar por aí por anos, caso eles não retirem a nossa insanidade, ou percam a deles, nesse mundo louco do rasslin' (Nota do Jack: Rasslin' é um termo usado para descrever o wrestling característico do sudeste dos Estados Unidos. Uma brincadeira com o sotaque daquela parte do país na hora de falar 'Wrestling').

Eu gostei do combate entre Punk e Morrison na segunda a noite e gostaria de ver estes dois homens ganhando um papel mais significante no Monday Night Raw se este for o endereço permanente deles, o que eu mesmo não sei. Jovens talentos tem que ser jogados na cena do main-event antes mesmo de estarem totalmente "prontos". Tem que ser permitido a eles tanto a chance da falha quanto do sucesso. Para registro, essa constatação de falha e sucesso, não pode ser definida em uma semana, muito menos em três.

Não é necessário ser o melhor aluno da classe para entender quão Jeff Hardy é popular atualmente. Ocorreu uma grande ovação em Philly para este jovem homem que muitos sentem que já é parte do passado, no tange a se tornar o campeão da WWE. Uma discussão que existe é que se dependesse da maioria dos "empregados pagos" da WWE, Jeff Hardy ganharia esse título cedo ou tarde.

Jeff vs HHH no SmackDown dessa sexta será muito bom e isso não é uma hipérbole de um comentarista. Pessoalmente, eu tive toneladas de diversão narrando o combate deles nessa sexta, como eu não me lembro de ter tido em um s how ao vivo gratuito na TV há muito, muito tempo. Se você ouvir nossa narração do combate nessta sexta, acredito que você poderá ouvir a legítima emoção que sentíamos naquele momento.

Qual é o problema do JBL nesses dias? Ele certamente parece cercado de controvérsia. Eu simplesmente estou imaginando se ele tem um acordo de negócio com o HBK ou não. Alguma coisa está no ar, mas eu não sei o que é. O que eu sei é que os fãs de HBK na Philadelphia não gostaram nenhum um pouco de HBK estar envolvido com qualquer coisa de JBL.

Depois do RAW de Philly, "O Comentarista mais nervoso do mundo", TAZZ, me levou até a antiga "ECW Arena", que eu nunca tinha visto antes (nota do Jack: Para quem não conhece, é o lugar onde eram gravados todos os shows da ECW, exceto algumas exceções e PPVs). Eu em lembro que em algums momentos na WWE, Paul Heyman me chamou e disse que queria fazer uma aparição surpresa minha na casa do Hardcore, mas isso nunca chegou realmente a acontecer. Eu não acho que a minha aparição surpresa seria relacionada a comentar o show como o Joe Styles, que lidava com essa responsabilidade muito bem. Seja lá o que fosse acontecer, provavelmente seria divertido, já que conhecemos bem a mente única e criativa de Paul Heyman.

Tazz e eu ainda paramos no Tony Luke's, próximo a antiga ECW Arena, para uns deliciosos hamburgueres de queijo da Philadelphia. Aquele sanduíche, ok, aqueles dois sanduíches, foram o ponto alto da minha segunda-feira na Philadelphia.

(...)

Você sabia que....Jerry Lawler não tem um único terno e que a vestimenta que ele vestiu na Segunda a noite no RAW foi entregue a ele no últimom minuto e terminou a noite na lata de lixo do banheiro que usamos lá no vestiário? The King me contou que se tivesse que vestir um terno e gravata toda semana no RAW ele preferia não ser comentarista. Certamente ele estava brincando, mas o King é demais e nos entretem quando a camera está desligada da mesma forma do que quando ela está ligada. Um homem com a distinção de Lawler não tem um único terno e o seu elegante traje que vestiu na segunda, provavelmente agora está em algum lixão perto de Philly

(...)

Stone Cold me ligou na terça enquanto Tazz e eu estavamos dirigindo de Long Island para Bridgeport para o SmackDown. Steve está no seu rancho, no sul de Texas caçando veados, ou "outonizando", como os caçadores preferem chamar, e disse que pegou dois grandes veados até então. Isso indica que os grandes veados estão menores, doentes ou velhos.

Steve enviou a mim e a minha esposa alguns rascunhos que ele fez do logo do seu rancho e eles estão maravilhosos. O logo "Rancho da Caveira Quebrada" está a caminho. Nós também conversamos sobre Steve se juntar a nós em Miami para o jogo pelo título nacional em 8 de Janeiro, mas os planos ainda estão no ar...

Meu novo parceiro de viagens, Tazz também tem excelentes habilidades de designer gráfico, e assim como Austin, já fez diversos logos interessantes no passar dos anos. Tazz está rapidamente se tornando um Czar das divisões de base do Baseball Long Island ou o Tony Soprano da "bola dura", como eu o chamo. Ele trabalha incansávelmente pelos seus jogadores e me parece um treinador-nato.

(...)

A estréia de "The Wrestler" em Oklahoma City será em 23 de Janeiro. Eu estarei lá naquele dia ou bem próximo dele. A não ser que alguém queira quebrar o meu galho e me produzir uma sessão privada, também conhecida como me mandar um DVD do filme.

Parece que a luta de De La Hoya-Pacquiao venceu 1 milhão de PPVs, o que é muito impressionante se verdade. Isso é dinheiro sério e vindo de onde venho, sei que é especialmente impressionante, considerando a situação econômica da nossa nação. Eu também li algumas especulações que o combate Lesnar-Coulture pelo UFC Heavyweight Title em 14 de novembro, pode ter se aproximado há um milhão de vendas de PPV. Espero que isso sejja verdade, por todos os envolvidos. É muito bom ver pessoas fazendo dinheiro.

(...)

Próxima terça-feira dia 16 de dezembro, nós gravaremos o Friday Night Smackdown em Baltimore, que irá ao ar dia 19 de Dezembro e essa pode ser um dos últimos, para não dizer o último, Show da WWE em Baltimore. Digo isso pois escuto rumores de uma nova arena ser construída por lá. Novamente, com a economia como está, parece que estes planos serão suspensos. Eu tenho certeza que alguns por aí sabem, mas a Arena antiga de Baltimore foi a casa de muitas memórias inesquecíveis do Wrestling e da NBA, dentre outros eventos. A Baltimore Arena foi o local de um PPV da WCW em que eu estava trabalhando quando passei mal e deixei alguns fragmentos das minhas pedras renais, nos intervalos para ida ao banheiro que tirei durante as partes do show em que exíbiamos alguns vídeos. Graças a Deus nós fizemos a transmissão direto dos bastidores da Baltimore Arena, o que facilitou para que "fugisse" e tomasse conta desses meus problemas. Eu fui a um hospital logo depois do show e aquele foi o final de um dia bem desafiador.

Em Janeiro teremos duas gravações duplas do SmackDown, dia 13 em Omaha e dia 27 em Indianapolis.

Obrigado por parar por aqui e também aos que escolheram fazer algumas compras conosco. Fique bem e tenha ótimos feriados.

Boomer Sooner!

4 Comentários "Blog do Jim Ross, Quarta 10/12/2008"

  1. Achei muita sacanagem do time da WWE chamar o prêmio de melhor comentarista do ano de "The Adamle"! hAHahAHAHuAhuAHuAHU

    Bem irônico e uma demonstração clara de quem ninguém suportava o cara. Tanto não suportaram, que ele virou piada!!

    Outro ponto é que deve ser estranho acompanhar um show de Wrestling de grande porte nos bastidores. Imaginem o JR indo e vindo toda hora do banheiro durante a transmissão de um PPV, lembrando que nem comerciais tem!

  2. Alguém aí sabe onde comprar produtos (roupas ou outras coisas) no Brasil??
    Agradeço desde já.

  3. Gustavo, no Brasil dá pra comprar pelo Extreme Shop: http://www.extremeshop.com.br/

    O WWEShop entrega no Brasil, mas o pagamento é em dollar. Chega até rápido, em menos de duas semanas, só que é necessário um cartão de crédito internacional.

    http://wweshop.com

  4. Adoro esses posts que falam do que acontece nos bastidores das transmissões! Pelo tamanho da(s) empresa(s) dá a impressão que nos bastidores tudo é igualmente grandioso, mas na verdade eu acho que muita gente se decepcionaria ao acompanhar as coisas nos bastidores.

    E ele citou o que vocês disseram no último podcast em relação ao Main Event da WWE ser tão fechado.

    Eu daria tranquilamente uma chance para o CM Punk e para o Morrison tentarem se firmar no Main Event do Raw. Se não der certo, não deu, então tenta de novo mais tarde. Se der certo, ótimo! É uma situação em que há pouco a perder e muito a ganhar!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos