Análise do SmackDown 19.12.08

Muitos caminhos vem se apresentando na brand azul da federação de Vincent Kennedy McMahon. Os caminhos passam pela Dirt Sheet, atravessam La Familia e deságuam no novo campeão da WWE: Jeff Hardy. Como será que Jeff irá reagir no seu primeiro show desde a conquista do WWE Championship, no Armageddon? Quem continuará na briga pelo belt e quem irá ao upper mid card? Será que Triple H irá voltar para o WWE Championship?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas no SmackDown. E para saber o que aconteceu no show de hoje, basta clicar ali na Continuação do Post.

O show começa com um vídeo que mostra o fim do WWE Championship Triple Threat Match do Armageddon, quando Jeff Hardy venceu (finalmente) o combate e o título mais importante da empresa, tomando-o das mãoes de Edge. Então, Jeff Hardy aparece para dizer que está hoje na arena, e Justin Roberts anuncia the new WWE Champion! Hardy vem ao ringue sob o intenso aplauso da torcida de Baltimore, onde se realiza o show de hoje. O campeão da WWE passa longos minutos exibindo o seu cinturão e comemorando com a torcida, até pegar um microfone e falar.

Jeff: Uau. Vocês gritaram muito agora, mas mesmo assim eu peço perdão pela demora para isso acontecer. Todavia, aconteceu, e eu sou o WWE Champion. Antes, olhar Jeff ser isso aqui, ser WWE Champion, era arriscado. Mas, hoje, a realidade é que a WWE? Isso vai mudar! De agora em diante eu sou o WWE Champion. Quem me conhece, diz que eu sou maluco, então, façam como eu e fiquem malucos, gritem feito doidos!

A torcida entra em delírio com o novo campeão principal da companhia, mas a festa acaba rapidamente com a entrada obscura de Edge. O Rated R Superstar se encaminha ao ringue de microfone em mãos.

Edge: Jeff, nada vai mudar. Nada. Nada vai mudar, porque aquilo foi um lance de pura sorte. Sorte! Não dá para virar um WWE Champion em um dia bom, em meio a 365 que nós temos. Isso custa uma vida inteira se dedicando, representando essa companhia. E isso não diz respeito a fé, a destino. Isso significa sacrifício. Eu fui o WWE Champion por uma única razão: porque eu trabalhei duro.

Jeff puxa um coro com a torcida, gritando mentiroso, mentiroso, mentiroso...

Edge: Jeff, saiba que eu não toquei em você. Eu não tenho nada a ver com o que te aconteceu no Survivor Series. Sabe porque? Porque eu não preciso disso, eu sou melhor que você, Jeff! Vocês é que não olham para a verdade. Durante esse tempo todo que nós estamos nesse negócio, eu sempre fui melhor que você, eu sempre lutei mais que você. Sempre! Mas, você nega, e por isso terá que aguentar hoje. Porque a GM do nosso show, Vickie Guerrero, marcou duas lutas para hoje. A primeira, vai ser seu irmão, Matt Hardy, contra esse seu camarada aqui. A segunda, é para você tentar mudar. É você contra Vladimir Kozlov, o homem invicto.

Jeff: Terminou? *Jeff chuta Edge e aplica o Twiste of Fate para expulsá-lo de sua comemoração.*

O WWE Champion se retira do ringue e deixa o seu oponente caído por lá. Em seguida, temos uma promo sobre o 'Golden Standart' Shelton Benjamin, para anunciar o próximo combate: uma Tag Team Match entre R-Truth e Hurricane Helms vs MVP e Shelton. O ex-wrestler da TNA que teve recentemente seu push cancelado, é o último a se apresentar ao combate, com seu Slammy Awards de melhor perfomance musical.

MVP & Shelton Benjamin vs Hurricane Helms & R-Truth - Tag Team Match
R-Truth começa tentando um Roll Up em MVP, mas não consegue obter a vitória tão facilmente. Ele continua com seu impeto e derruba MVP com dois Suplex, para depois aplicar um Slam. Ron Killings continua bem no combate e aplica um Wrist Lock para fazer tag com Hurricane Helms. Ele entra aplicando uma cotovelada no braço de MVP, que era seguro por R-Truth e em seguida tenta o Pinfall, sem sucesso. Aproveitando a situação, o homem mais bem pago da história da brand se recupera e aplica vários murros para fugir de Hurricane.

MVP se joga nas cordas, para tomar impulso, mas Shelton encosta nele e faz tag, segundo o referee. O Golden Standart entra e acaba tomando vários golpes de Helms, mas logo reverte um golpe e aplica um Slam. No entanto, o domínio do US Champion não dura muito, pois Helms consegue fazer tag com R-Truth, que entra aplicando um Suplex, para tentar se impulsionar nas cordas, no intuito de aplicar o Scissor Kick. No entanto, Shelton inverte num Samoan Drop, seguido por diversos chutes, vários murros e outros golpes fortes. Benjamin aplica uma submission no pescoço do oponente, que tenta fugir, mas não consegue até o Golden Standart soltá-lo propositalmente.

Shelton vai para um ataque em R-Truth, mas este se esquiva. Mesmo assim, Benjamin persiste e aplica um Facebuster, que deixa ambos caídos. R-Truth se levanta antes e faz tag com Hurricane Helms, que vai para um Crossbody seguido por Pinfall: 1•2•MVP interfere e interrompe a contagem. Helms não pára e arma um Super Swining Neckbreak. No entanto, Shelton não aceita o golpe e fica trocando forças com o oponente, que vê MVP se aproximando para um ataque e foge. Porter acaba acertando um Clostheline no seu próprio parceiro, que fica caído. R-Truth aparece no ringue, para aplicar um Corkscrew Running Elbow no Playmaker, que cai no ringside. Lá em cima, no ringue, resta a Hurricane Helms aplicar Super Swining Neckbreaker e o Pinfall: 1•2•3 e persiste a streak de derrotas por parte de Montel Vontavious Porter.
Vencedores: Helms & R-Truth

Comentários: Dessa vez tenho bastante coisa sobre o que falar. O loss-a-meter do MVP já está me enjoando, sinceramente. Se é para fazerem uma mudança de gimmick dele, que demita-o ou que faça algum kayfabe bem bolado. Se é para puní-lo, fica estranho pois a maior suspensão da Wellness Policy é de 60 dias, e o percalço de Porter já dura mais de 90. Alguma coisa deve ser feita para acabar logo com isso o quanto antes, porque ninguém - nem eu - aguenta mais. Sobre Hurricane Helms tenho a dizer que é a melhor escolha atualmente para o USA Championship, que como disse o Uncle Johny, está totalmente esquecido no card do show, sendo até mesmo low card, como hoje foi.

*Jim Ross anunciou que na próxima semana teremos um combate entre Helms e Shelton pelo US Championship.* Vamos aos backstages com Vickie Guerrero e Chavo Guerrero.

Vickie: Chavo, eu tinha pedido um café quente. Eu gosto de café quente.

Chavo: Mas eu acabei de esquentar, deixe-me ver.

A General Manager dá um tapa na cara do sobrinho e este vai embora correndo, sob os gritos de Vickie. Então, aparece Edge transtornado, gritando.

Edge: Eu quero enfrentar Jeff Hardy hoje à noite, eu não quero enfrentar Matt. Me faça enfrentar logo Jeff.

Vickie: Calma, amor. Você irá ter sua chance contra Jeff Hardy, mas hoje você cuidará do grande irmão dele.

Na arena, entra Festus, acompanhado de Jesse, para sua luta de hoje. Jesse faz sua taunt, enquanto são exibidas cenas do SD em que a Dirt Sheet zoou com a cara do gigante. Depois, entra John Morrison acompanhado de seu parceiro The Miz, com seus títulos de tag e seus Slammy's. Morrison se encaminha em direção ao ringue e encara Festus.

John Morrison vs Festus - Single Match
*Antes de começar a luta, The Miz tenta pegar o sino para atrapalhar Festus, mas Jesse toma o objeto de Miz e deixa-o caído.* O combate começa com Festus jogando Morrison no córner, e lá aplicando diversos murros no oponente, seguidos por um Slam. Festus tenta se jogar em cima do oponente, mas este foge, ganhando uma sobrevida. Todavia, Festus aplica um murro duríssimo em John, que acaba saindo do ringue. Lá, Festus tenta puxá-lo, mas este joga o gigante em direção às cordas e começa a aplicar vários golpes, seguidos por uma tentativa de Pinfall: 1•2•Kickout.

Depois da frustração, Morrison aplica uma submission, que é revertida por Festus. O gigante se recupera e ataca John com muitos murros e chutes, seguidos por um Flapjack. The Miz tenta interferir, mas Jesse impede e tenta atacá-lo com o gongo. The Miz foge e Jesse acaba acertando o turnbuckle, fazendo com que a sineta toque. No ringue, Festus fica lesado novamente, e John só aplica o Moonlight Drive para o Pinfall: 1•2•3. Depois do combate, The Miz finge que está defecando sobre a cabeça de Festus e John Morrison surfa no mesmo. Eles continuam zoando da cara de Festus, enquanto são exibidos os replays.
Vencedor: John Morrison

Comentários: Luta muito legal, apesar de não ter sido muito longa. Finalmente, John Morrison conseguiu mostrar que não é impossível bater em Festus quando este está feito um animal. O bom combate, aliado à diversão proporcionada pela Dirt Sheet transformam um segmento mediano em algo extremamente legal. É um dos poucos casos em que o humor unido ao Wrestling dá certo.

Matt Hardy é entrevistado no basckstage por Eve Torres.
Eve: Matt, nesse domingo Jeff, seu irmão, realizou seu sonho. O que você acha do reinado dele como WWE Champion?

Matt: Eve, todos lembramos que Jeff lutou muito para conseguir o que conseguiu no domingo. Ele era criticado, as pessoas diziam que ele não era bom o suficiente, ele foi atacado por Edge, mas continuou lutando para calar a boca dessas pessoas.

Eve: E, o que você fará para vencer Edge nesta noite?

Matt: Eve, pode ter certeza que Edge se envergonhará de sua derrota de novo. Eu farei com a mesma coisa a Edge que meu irmão fez.

Depois de um intervalo comercial, já temos a entrada do irmão mais velho da família Hardy. Ele vem ao ringue com o apoio intenso do público que assite o show de hoje em Baltimore. *Ps: é impressão minha ou o Matt está com a mesma camisa do show da semana passada?* Depois de sua entrance, ouvimos o theme song do 'Rated R Superstar' Edge, que vem ao ringue de um modo extremamente transtornado. Ele entra no ringue, e se prepara para o combate.

Matt Hardy vs Edge - Single Match
Começamos o combate com os dois wrestlers se agarrando, com vantagem para Edge, que leva Matt ao córner. Entretanto, Matt foge do Rated R Superstar, deixando-o furioso pelo seu erro. Os dois voltam a se agarrar, mas Edge consegue prender o abdomen de Matt, em uma submission, mas ele reverte num WristLock que parece ser doloroso ao amante de Vickie Guerrero. A partir daí, os dois ficam revertendo os golpes até o referee manda os dois se separarem. Os dois wrestlers voltam a se agarrar, mas com vantagem de Matt, que aplica um murro forte em Edge. O Rated R Superstar fica mais transtornado ainda e parece se decidir a vencer o ECW Champion. Mesmo assim, Matt consegue aplicar mais uma submission no oponente, que sofre muitas dores.

Edge consegue fugir, jogando Matt Hardy nas cordas, e em seguida, aplicando um Shoulder Block. No entanto, Matt reverte um golpe do ex-WWE Champion para jogá-lo ringue abaixo. Edge fica se lamentando enquanto vamos ao intervalo. Na volta, temos Matt derrubando Edge e aplicando no mesmo uma Wrist Lock. Edge sai do golpe, e derruba Matt, para depois jogá-lo ao ringside. Lá, Edge joga Matt em direção à escada. Matt sobe para o ringue, mas acaba tomando alguns chutes e em seguida uma WristLock direto na corda. Edge prende Matt no córner e em seguida prende Hardy nas cordas, aplicando vários murros. Edge tenta o Pinfall, mas Matt dá kikckout facilmente. Mais uma submission por parte de Edge, que insiste muito nesse golpe em todo o combate. Edge aplica alguns chutes em Matt Hardy, mas é separado pelo referee, o que permite uma recuperação a Matt. Entretanto, Edge volta a aplicar a Wrist Lock, causando danos no braço de Matt.

Matt consegue fugir por meio de alguns murros e aplicar um BackSuplex no Rated R Superstar. Em seguida, ele derruba o oponente para aplicar um Moonsault, mas Edge levanta e impede o intuito do oponente. O Rated R Superstar sobe no turnbuckle para tentar um Superplex, mas acaba sendo derrubado e tomando o Moonsault. Pinfall: 1•2• Too close. Matt tenta um Twiste of Fate mas Edge acaba invertendo. Edge sobe no córner, e acaba tomando um chute seguido por um SideEffect, que deixa os dois caídos no ringue. O referee inicia contagem, mas os dois se levantam. Quanto Edge tentava o Spear, Matt reverteu e o jogou no córner. Em seguida, Edge conseguiu se recuperar de um Twiste of Fate jogando Matt no córner. Então, Edge aplica o Spear para o Pinfall: 1•2•3 e vitória do Rated R Superstar.
Vencedor: Edge

Comentários: Não gostei muito da luta, pois achei bastante trabada na questão do WristLock e das submissions, que esfriam bastante o público quando são aplicados. Para Edge, a partir de agora, resta a busca por Jeff Hardy e por provar que não foi ele quem atacou Jeff na noite do Survivor Series.

Depois de um intervalo, temos Carlito dentro do ringue esperando Ezekiel para seu combate. Ezekiel vem acompanhado de The Brian Kendrick e Carlito de Primo Colon.

Carlito (w/Primo) vs Ezekiel (w/TBK) - Single Match
O combate começa com Carlito dando vários murros em Ezekiel, que tenta se defender, mas não consegue. Todavia, Ezekiel consegue agarrar Carlito e levá-lo até o córner, onde aplica vários golpes, até jogá-lo ao outro córner e sofrer um Dropkick. Mesmo assim, quando Carlito foi às cordas, Ezekiel aplica um Shoulder Block seguido por Slam para derrubar o oponente. Em seguida, temos Jackson aplicando um Bear Hug em Carlito, que sai a base de alguns murros na cabeça do oponente.

Ezekiel, no entanto, se enfurece e aplica um Clothesline seguido de vários chutes até o seu oponente cair pro ringside. Lá, The Brian Kendrick tenta aplicar o The Kendrick (Slice Bread 2), mas Primo chega e atrapalha. No ringue, Carlito aplica um Crossbody, mas não consegue o Pinfall. Ezekiel, então, levanta o oponente para aplicar o Modified Chokeslam: 1•2•3 e vitória mais uma vez, por parte de Ezekiel Jackson.
Vencedor: Ezekiel

Comentário: Luta muito rápida, somente para vender a feud envolvendo The Brian Kendrick, Ezekiel e Los Colons pelas Bella's Twins.

Depois de um intervalo, temos a entrada de Michelle McCool, que se posiciona em uma cadeira ao lado dos comentaristas para observar o próximo combate, que dá a quem vencer o #1 Cibtebder ao Divas Championship. A primeira diva a entrar é Maria, que se posiciona no ringue, a esperar sua oponente. E ela é Maryse, que vem para tentar vencer de novo.

Maria vs Maryse - #1 Contender's Match
Maria começa o combate tentando agarrar Maryse, que foge. Entretanto, Maria dá um tapa na cara dela, e depois vai agarrá-la, puxando seu cabelo. O referee manda as duas se separarem, e Maryse vai para o ringside, se recuperar do tapa levado. Entretanto, Maria vai atrás da oponente e acaba tomando um Clothesline. Maryse aproveita para jogar a oponente dentro do ringue e derrubá-la. Maryse aplica um facebuster e em seguida vai para o WristLock, que dura pouco tempo.

Maryse continua bem no combate, dando joelhadas e diversos outros golpes na oponente, até um Camel Clutch, seguido por mais murros e novamente temos o Camel Clutch. Maria foge jogando Maryse contra o córner, para em seguida aplicar dois Clostheslines. Entretanto, Maryse se recupera e joga Maria no córner. Lá, Maria tenta um Crossbody, mas acerta só o chão. Então, fica fácil para Maryse aplicar o DDT e se tornar a nova #1 Contender ao Divas Championship. Ela sai do ringue e encara a atual campeã, Michelle McCool. Maryse encosta no belt, mas leva um tapão na mão e vai embora.
Vencedora: Maryse

Comentários: E eu dizendo que a Maryse estava melhorando... A luta foi ridiculamente péssima, conseguindo ser pior do que as lutas de tag que as Divas costumeiramente fazem. Mesmo assim, Maryse foi mil vezes melhor do que a overrated Maria, e dentro das condições, mereceu conquistar o Number One Contender. Resta agora sabermos para onde vai o heel turn de Michelle McCool, que tinha se retirado do ringue no domingo para não beijar The Great Khali. Vai saber...

No backstage, temos MVP se lamentando pela sua streak de derrotas. Mr. Kennedy aparece e sugere a MVP mudar o seu espírito, pois janeiro está chegando e com ele o ano novo. MVP se revolta e reclama por Kennedy sempre aparecer para falar do ano novo, das festas e de seu filme. Kennedy vai embora, mas volta para desejar Feliz Natal de MRRRRRR KENNEEEEEEEEEEDY (Kennedy).

Depois, Jim Ross anuncia que Dave Batista teve uma concussão depois do ataque de Randy Orton no Raw e que a equipe médica da WWE não tem idéia de quando o mesmo possa retornar. Tazz acrescenta que Randy não tem o menor remorço de tirar Dave da disputa pelo Contender ao World Heavyweight Championship de John Cena.

Nos backstages, temos a exibição do beijo sen-sa-cio-nal de The Great Khali em Mae Young. Ranjin Singh diz que o gigante teve calafrios depois daquele beijo, e que ele encontrou sua alma gêmea. Khali manda Ranjin acrescentar que aqueles são os lábios mais suculentos da WWE.

Em seguida, vamos à arena onde se realiza o show de Baltimore, com a entrada do gigante invicto da WWE, Vladimir Kozlov, o russo esmagador de cabeças. Ele aparece com um corte no rosto e espera o seu oponente, o new WWE Champion JEFF HARDY. O campeão vem ao ringue sob o delírio da galera de Baltimore.

WWE Champion Jeff Hardy vs Vladimir Kozlov - Single Match
O combate começa com os dois wrestlers se agarrando, até Vladimir tentar aplicar uma WristLock no campeão, que pede o apoio do público. Vladimir aplica uma submission duríssima no abdômen do campeão da companhia, que sai por meio de algumas cotoveladas. Jeff foge de um BigBoot para ir às cordas, mas acaba sofrendo um Shoulder Block que o deixa caído no centro do ringue. Kozlov joga o WWE Champion para fora do ringue, onde ele se recupera e volta o ringue, enquanto Vladimir sai.

Jeff aproveita a situação para aplicar um chute em Kozlov, fazendo com que o mesmo fiquei no ringiside. Depois, temos uma promo do Raw Live Tour pela Australia. Quando voltamos ao ringue, Vladimir está atacando o campeão e jogando-o em direção ao poste do turnbuckle. Kozlov ainda aplica um murro antes de puxar Jeff para aplicar uma submission no braço dele. Hardy consegue fugir aplicando alguns murros no oponente, até tentar um Springboard Crossbody, mas Kozlov o segura e aplica um Poweslam, seguido por Pinfall: 1•2•Kickout.

Mais uma vez Kozlov aplica uma submission no braço de Jeff, que ainda sofre com algumas joelhadas para continuar com a submission. Jeff se levanta e consegue fugir por meio de murros, mas acaba tomando um headbutt seguido por Belly-to-belly Suplex para o Pinfall, que não sai. Vladimir tenta atacar Jeff com uma cabeçada enquanto o mesmo estava no corner, mas este foge e sobra apenas o turnbuckle ao russo. Jeff aplica dois Whisper in the Wind até o Rated R Superstar Edge para atacar o campeão com a ajuda do gigante de Moscou.

É mostrado Triple H se encaminhando ao ringue, motivo pelo qual Edge pega uma cadeira. *Time to play the Game* e Pedigree em Edge. Triple H começa a atacar Kozlov, expulsando-o do ringue. O russo é jogado no poste do turnbuckle, na mesa dos comentaristas até Triple H pegar sua tradicional marreta. No ringue, Jeff Hardy aplica um Swanton Bomb em Edge, para encerrar o show de hoje.
Vencedor: No Contest, para variar.

Nota do Show: 8.0
Motivo: Se existem duas verdades no meio da WWE, essas são: SmackDown sem 'Taker não tem graça; Main Event em No Contest estraga o show. Pelo menos ao meu ver, o principal defeito do promissor Friday Night SmackDown é esse. Não usa 'Taker, que poderia muito bem puxar um dos 4 main eventers da empresa em uma feud, tirando é claro Edge e não deixa um show sequer sem o Main Event terminar em DQ ou No Contest, como eu prefiro afirmar quando alguém invade.

Assim, o material que o SD tem é praticamente jogado no lixo, visto que temos, depois do Armageddon, as maiores possibilidades de feud para o lado azul da emrpesa. Outra coisa que me incomoda bastante no show é o desinteresse pelos Mid Carders. As feuds são extremamente repetidas, e chatas, quando sequer existem. Exemplo? A feud entre TBK e Los Colons, pelas Bella Twins. Quantas vezes na história da companhia, vimos uma luta entre dois homens por uma mulher? É a história se repetindo. Parece que pegaram o filme do ano passado e recolocaram do começo, como costuma dizer o Jack no Get in the Ring.

Falta, para mim, um brilhantismo a mais nesse show, falta o toque final, a cereja do bolo. E é isso que me influi a achar hoje, apesar de tudo, o Raw como a melhor brand.

Abraço...

16 Comentários "Análise do SmackDown 19.12.08"

  1. Concordo totalmente com você a smackdown sem Taker não tem graça e realmente parece o mesmo filme com alguns personagens trocados.
    Exelente análise.

  2. Taker é o caramba, respeito seus feitos, mas...
    falar q smackdown sem ele num tem graça já é exagero....

    gostei mto do show! e taker não faz a menor falta pra mim,
    sendo q tem Jeff, Edge, Triple H, Vladimir Koslov, Brian Kendrick, Huricane Hells,etc...

    esses wrestler levam o show mto bem!
    sem "O Grandioso Dead Man" ¬¬'

    mto boa a analise cara! parabéns!

  3. eles deviam usar mais taker e bigshow

    e dar mais importancia as feuds do mid-card como vc disse

    e o US Championship está mais desvalorizado do que o Divas Championship!

  4. pow, sera q o taker volta na semana q vem?

    ele ta fazendo falta ...

  5. Undertaker fez uma Dark Main event Match contra Big Show vencendo com o seu Hell's Gate como da ultima vez.
    Um fã que assistia o show disse que Big Show quase conseguiu reverter o ataque... Enfim, acho que é só mais um tempo para o deadman ou algo do gênero... Mas o show ainda esta muito bom, não vejo o Deadman fazendo tanta falta, e é isso que eu acho que querem mostrar... Posso estar falando bobagem, mas quem sabe, ele pode se aposentar ano que vem... Tomara que seja só bobagem.... =p

  6. Eu acho que seria muito legal uma feud entre Triple H e Undertaker as duas maiores lendas do SD!
    O US Championship está mais desvalorizado que o Women´s Championship, mas queria dizer algo:
    Vocês concordam que o WWE Tag Team Championship está mais esquecido do que todos os outros?
    Bela Análise King!!

  7. ta foda msm o taker some e nimguem da satisfaçao! nimguem explica aos fas pq ele sumiu! ou ele volta ou ele volta

  8. Concordo com as 2 últimas afirmações do Gustavo. Eu queria que o Christian voltasse para WWE e fizesse tag com o Edge, aí eles venceriam Los Colon pelo título e entrariam em feud com os Hardy Boys ;D.

    Taker e Big Show fizeram falta =/.

  9. Esse US Title tá ridiculo, o Shelton Benjamin tá com ele a uns 3 ou 4 meses, sei lá, e lutou 2 vezes para defender o titulo, e pior ainda foi atras do WWE Title. E quanto ao Undertaker, não sentir falta dele é impossível, pelo menos para mim, apesar de fã, acho que o show tem perdido muito sem ele. Feuds poderiam ocorrer com ele ali. SD! tem que acabar, mandar o roster todo pro Raw e se fazer vários shows por semana porque essa equipe "criativa" deles está é afundando o show.

    Abraços

  10. otima analise, parabéns! tb não aguento mais esse negocio de no contest, e sinto falta do taker!!!

  11. " Parece que pegaram o filme do ano passado e recolocaram do começo, como costuma dizer o Jack no Get in the Ring. "

    Que que o Jack anda fazendo na coluna do Uncle Johnny ?

  12. Como de costume, parabéns pela ótima análise. TAKER, assim como SM, são lendas vivas dentro do ring e isso deve ser respeitado. Batalharam muito para conquistar seu espaço. É claro que TAKER não é unanimidade entre os fãs e ninguém é insubistituível. Agora cá entre nós, ele faz falta sim. Obrigado pelo espaço.

  13. gente essa do cristian voltar para a wwe e fazer tag com edge duvido muito msm
    até pq naum tem outra tag do nivel dos dois sei q miz e morrison(a melhor hj em dia) saum muito bons mais ainda naum da pra competir quem viu o dvd do edge sabe o nivel das lutas de tag no passado

    quem gosta de uma boa tag, feuds bem resolvidas, e main event com resultado(msm quando naum tem resultado saum sempre incriveis)
    assistao TNA

  14. Sem Taker não tem graça, mas também né, não tem o que ele fazer, já que sua storyline com o Big Show está sem sentido, a Smackdown continua uma bagunça para mim, mesmo tendo a capacidade de criarem várias storylines nela.

    O Main Event acabou em No Contest, mas dessa vez foi para não fazer nenhum dos participantes perderem, Jeff Hardy acaba de ser WWE Champion e não pegaria bem ele já perder de cara assim, e o Kozlov não perdeu para passarem a imagem dele de "Invicto", "Imbatível", pra variar meteram mais um No Contest...

  15. Levi, o Uncle Johny tem um blog com esse nome!

  16. Eu disse isso em um comment no blog do Johnny, acredito.

    Ainda não assisti o show, mas vim ver as análises. Gosto muito desse "new King", escrevendo bem analiticamente e deixando os seus comentários.

    Estou bem de acordo que ter Undertaker e Big Show e não usa-los é como fazer um festival de rock, poder chamar Rolling Stones e Chuck Berry, e optar por não usar. É no mínimo estranho.

    Mas ao menos essa história aí do ataque do Jeff vai dar o que falar por algum tempo.

    Será que é mesmo o Matt? E será que o Matt vai aguentar trabalhar na segunda (ECW) e na Terça (SmackDOwn)? Ou será que ele vai voltar ao SmackDown, passando o título para alguém da ECW (Jack Swagger?).

    Particularmente prefiro vê-lo no SmackDown do que na ECW. Se é pra ser brand de desenvolvimento, deixem os garotos por lá. O melhor momento da ECW neste ano foi a feud de CM Punk com Chavo. No ano passado foi CM Punk com Morrison...e se você for puxando, vai ver que desde que a ECW foi pra WWE, os melhores momentos foram com os jovens.

    E de "maduro" lá, já tem o Dreamer, Henry e Finlay. Três que não vão ter mesmo futuro no SmackDown/Raw...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos