Análise da RAW 1°/12/08

Olá leitores. Consegui arranjar aí um tempo para fazer a análise da RAW e tudo indica que conseguirei fazer da ECW também. Estou meio sem tempo às vezes, e faz um tempinho que posto uma vez sim outra não, tentarei me estabilizar no decorrer de tudo.

Então vamos lá, análise na continuação.



Começamos o show com um pequeno rebound sobre o Survivor Series, mostrando o Cena campeão e, além disso, da última RAW, onde tivemos a batalha pelo Number #1 Contender para o title de John Cena no Armageddon. Chris Jericho acaba se tornando o oponente de Cena. Ainda mostram a promo feita por John e Y2J na última edição da brand vermelha, que acaba com Jericho levando uma surra do WHC.

Aparece Chris Jericho na entrada para o stage que leva às arquibancadas, cercado de seguranças. Ele fala que não está se importando com Cena, que irá mostrar a diferença dos fãs dele (fãs de Cena) e dele (Chris Jericho). Y2J começa a descer as escadas dos backstages com seus seguranças falando que não se preocupa com os fãs de Cena, que todos são hipócritas, que ele já segurou vários cinturões e nunca representou essa gente quando era campeão e nem representará quando ganhar no Armageddon.

Chris finalmente chega ao ringue.

Chris: Podem continuar torcendo e gritando por John Cena, pois não me importo com isso, vocês são todos inúteis para mim. Mas tem uma pessoa que é fã de Cena que eu respeito, e esta pessoa é o meu filho. Três anos atrás Cena me venceu numa partida, fazendo com que eu fosse despedido da WWE. Meu filho era muito novo, apenas 2 anos, para perceber o que estava acontecendo, o quão lendário seu pai era, o quão bom seu pai era. Mas há muita diferença entre 2 e 5 anos de idade, e nesse tempo que eu estava fora, meu filho começou a assistir RAW. E além de se tornar um fã da WWE, para o meu horror, ele se tornou um fã de John Cena. Ele saiu correndo pela sala gritando "The Champ is here! The Champ is here!" e enquanto eu o levava para a escola ele falava "You can't see me dad! You can't see me!". Imaginem como eu me senti como pai quando meu filho se tornou fã de um cara que me demitiu da WWE! Então eu bani meu filho de ver WWE. Mesmo com ele chorando, gritando e pedindo para ver WWE, eu não o deixei de ver...

*A platéia grita "You suck! You Suck!"*

Chris: Então ele não viu John Cena voltar à WWE na sua cidade natal e roubar meu title. Nem viu a RAW de semana passada quando Cena me atacou pelas costas e me espancou. Mas vou deixá-lo voltar a ver WWE, e será no Armageddon, porque quero deixar ele ver seu herói ser espancado por mim, ver a cara de todo mundo quando eu ser o campeão. E eu quero que ele veja seu verdadeiro herói indo para casa como o WHC, e será eu.

Chris fica sorrindo e começa a entrada da RAW. Anunciam uma das lutas de hoje, provavelmente o main event, John Cena vs Kane, e também mostram a tabela do Intercontinental Championship Tournament, CM Punk e Kofi Kingston se classificaram, hoje ainda teremos Rey Mysterio vs The Miz e Finlay vs John Morrison.

Rey fazia sua entrada, mas no meio da rampa que leva ao ringue aparece Mike Knox. Mysterio começa atacar Knox, mas é lançado pra longe por Knox, escorrega e aí...leva um monte de socos. Aparece um ábitro que manda Mike ir embora enquanto Rey fica jogado no chão gritando de dor. A partida é cancelada temporariamente.

Todd: Ei, Stephanie, como está Rey Mysterio?

Stephanie: Pelo que parece ele rompeu os ligamentos do braço.

Layla: Stephanie, já que Rey está machucado, ele está fora do campeonato.

Stephanie: Sabe Layla, você está totalmente certa.

Já que essa luta foi cancelada, vamos agora com a primeira:

WTTC CM Punk e Kofi Kingston vs Manu e Cody Rhodes
Começa com Rhodes aplicando um Sleeper Hold em Punk que consegue sair com um Wristlock seguido de um Hammerlock e depois derruba seu oponente e faz o tag com o jamaicano. Kingston consegue aplicar um Roll Up, pulando por cima da terceira corda, 1-2, kickout. Kofi consegue um Wristlock, mas logo é jogado no chão por Cody que faz o tag com Manu. O filho de Afa dos Wild Samoans domina completamente a partida. O jamaicano fica encostado na corda e Manu vem correndo em sua direção. Kofi só dá o trabalho de puxar a corda e Manu cai direto para o ringside e...Crossbody de Kingston! O juiz se distrai e Cody ataca Kofi.

Depois dos comerciais, temos Punk dominando a luta contra Cody Rhodes. Não demora muito tempo, e Rhodes consegue o tag com Manu e os dois aplicam um Double Team. Headbutt seguido de pin, 1-2, kickout de Punk. Manu faz o tag com Cody que começa a massacrar Punk. Depois de fazer CM sofrer numa submission dolorosa e aplicar um Clothesline, Cody faz o tag com Manu que continua com o trabalho de seu parceiro, dominando a luta contra Punk, com belos golpes como Headbutts dolorosos. Manu aplica um Slam e faz o tag com Rhodes novamente que continua no domínio da partida. Cody faz a troca com Manu, mas finalmente Punk se recupera com chutes fortes diretos na perna de Manu e alguns socos. Tentativa frustrada de um Roll Up de Punk, Manu faz o tag com Cody. Rhodes agarra a perna de Punk, impedindo o tag. CM é mais esperto e acerta uma joelhada na boca de Rhodes e aí faz o tag com o jamaicano. Kofi fica elétrico, vem com uma seqüência de belos moves, Flying Clotheslines, socos, Drops Kicks, Leg Sweep e por aí vai! Kingston dá o famoso Boom Boom e tenta o pin impedido por Manu, mas aí chega Punk e Bulldog no samoano! Kofi consegue aplicar o Trouble In Paradise (se finisher que faz um bom tempo que não vejo) e 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: Os WTTC CM Punk e Kofi Kingston

Comentários: Finalmente CM Punk e Kofi Kingston lutaram juntos como tag team desde que ganharam os titles. A luta em si foi legal por ver Manu lutando, que mesmo não fazendo uma luta sensacional, deu uns golpes bem no estilo samoano, além disso, Kofi Kingston foi muito bem. O ruim da luta é que uma equipe domina o tempo inteiro (Manu e Cody), batendo e batendo o tempo inteiro em alguém da outra equipe (CM Punk), mas aí perde no final. Eu sou daqueles que preferem uma luta de tag team bem acirrada, como por exemplo, Beer Money Inc vs Motor City Machine Guns no Turning Point, aquilo foi uma bela exibição de Tag Team.

Após, temos Shawn Michaels e Triple H, D-Generation X, promovendo um jogo miniatura da Elimination Chamber da WWE, com bonecos de superstars, criando a atmosfera da Elimination Chamber.

Temos Chris Jericho que entra no locker room de Kane e comenta que precisa que o Big Red Monster precisa ganhar, pois as pessoas dizem que Kane não conseguirá derrotar Cena, que ele é invencível e coisas do genêro. Kane rebate dizendo perguntando se isso é verdade, ou é só Chris que está falando isso. Ele fala que vai ganhar por ele e não por Jericho e pede para Y2J nunca mais chegar perto dele!

Agora é mostrado um vídeo da discussão de Shane e Stephanie McMahon semana passada.

Agora a próxima luta, Jillian já está no ringue cantando para o desgosto de todos, até que entra Melina que faz sua entrada, com a famosa abertura de pernas. Aí começa a música de Santino, não, ele não virou uma diva, apenas irá comentar essa luta junto de Beth Phoenix.

Melina vs Jillian
A luta começa acirrada, mas é Jillian que começa dominando, tendo o controle total de sua oponente. A péssima cantora massacra Melina do jeito que pode, com vários moves. Melina se recupera chutando a cabeça de Jillian e tentando o pin, 1-2, kickout. Melina domina a partida temporariamente, com belos moves, mas ela sente a perna direita que deve estar doendo muito. Jillian aproveita e acerta bons socos na sua adversária. Melina consegue um Irish Whip e depois crava as unhas na perna esquerda de Jillian. Ela sobe nas costas da sua oponente e aplica um move que desconheço, que termina com algo parecido com um Roll Up, 1-2-3, Melina wins.

Vencedora: Melina

Comentários: Primeiramente, peço desculpas por não saber o move que fez Melina ganhar, se alguém souber, mande-o nos comentários desse artigo. A luta foi bem curta, não tendo nada de especial, apenas alguns bons moves de Melina que faz a sua segunda luta depois de um bom tempo lesionada. Um coisa muito engraçada, foi os comentários do Santino, como por exemplo, ele dizendo que merecia todos os Slammys da WWE, pois ele é o melhor, até fez o melhor rap.

Santino: Bem, isso não me impressionou, mas OK. Você nunca derrotará a Glamazon.

Melina: Bem, você pode ser a Glamazon, mas, querida, não sabe ser glamorosa. EU ESTOU DE VOLTA! E vou pegar o que você tem de precioso, o Women's Championship.

Santino: Sabe, você não pode falar assim com ela, Melanie (assim que ele chamou Melina), você acha que é tão linda, fazendo essa sua entrada, e, aliás, vou te mostrar.

*Toca a música de Melina e Santino imita a entrada! Quando ele vai fazer a abertura de pernas, o famoso Espacate no balé, ele começa a puxar a calça, tenta e tenta e acaba caindo no chão gritando de dor*

Melina: Santino, Santino, deixe eu mostrar como é.

*Melina sobe bem alto com a ajuda das cordas e cai na posição certinha do Espacate*

Aparece JBL, com uma cara bem séria, caminhando nos backstages.

Temos Santino com dois sacos de gelo nas pernas e alguém fazendo-lhe uma massagem, ele é Goldust. Quando Marella vê que é Goldust, sai correndo soltando um grito...bem...homossexual.

JBL faz sua entrada e desafia HBK para uma Street Fight, toca a música de Shawn e ele vem ao ringue para a luta.

Antes da luta começar, JBL insulta HBK, dizendo que ele está acabado, ele, inclusive coloca a família de HBK no meio da conversa, e, para terminar, ofereçe um trabalho à Shawn Michaels, e, segundo ele, este trabalho fará a família dele bem feliz, ele ficará melhor, suas crianças irão à escola...JBL fala que todos querem chutar sua cara, e pede para HBK fazer isso, é sua chance. HBK acaba não fazendo isso e JBL começa provocar, "Eles cantaram seu nome! Eles estão pedindo! Mas se você fizer isso, eu cancelo minha oferta!". HBK fica pensando e pensando e acaba saindo do ringue e caminhando para fora do stage.

JBL: Foi bom fazer negócio com você Shawn.

Batista faz sua entrada e, depois, fazendo seu debut, Dolph Ziggler (gostei do theme dele)

Dolph: Permitam-me introduzir, meu nome é Dolph Ziggler.

Batista vs Dolph Ziggler
A luta começa com Dolph estendendo a mão para cumprimentar Batista. Dolph Ziggler acaba dando um tapa no rosto o Animal e começa a dar uns socos neles, murros inúteis, pois parece que o Animal nem sentiu nada. Ziggler vai para fora do ringue e Batista vai e Dolph entra e assim fica uma troca de entra no ringue, sai do ringue. Dolph consegue acertar um Enzuigiri em Batista. Não demora muito para Batista se recuperar e massacrar o novato. Dolph escapa de um Powerslam e encaixa um Neckbreaker seguido de pin, 1-2, kickout. Ziggler domina a luta com vários Drop Elbows e murros, falando "EU SOU DOLPH ZIGGLER!". Tentativa frustrada de pin de Dolph e Batista consegue se levantar para acertar um Big Foot no estreante. Batista faz a taunt que vai para o Spear (parecia a taunt do Edge, mas mal feita), mas Ziggler se esquiva e começa a esmurrar o Animal no córner. Dolph agora acerta um Drop Kick e fala de novo que ele é Dolph Ziggler. O novato sobe no córner, voa em Batista, mas é agarrado no ar pelo mesmo e o Animal já encaixa um Powerslam. Batista faz sua taunt do finisher e...Batista Bomb! 1-2-3, Batista wins.

Vencedor: Batista

Comentários: Luta bem curta, apenas para Batista aparecer no show, mas o que me chamou atenção foi o Dolph Ziggler, que mesmo sendo um underdog nessa luta conseguiu aplicar belos moves, sendo o seu debut na WWE, não tendo medo do anabolizado Batista, se a WWE usar bem esse garoto, ele tem futuro.

Randy Orton: Parabens por ter ganhado Batista, mas você deveria saber que um dia será Eu vs Você.

Batista: Ah! Claro, eu estive falando com Stephanie McMahon e no Armageddon, sim, será Eu contra você.

Randy: Que ótimo, eu estava esperando quatro anos para essa partida e estou ancioso para chegar o Armageddon.

Randy caminha nos backstages até que aparece Chris Jericho.

Chris: Ei, Orton, o que você acha de fazermos Cena ter o menor retorno de todos os tempos, escolha um lado, pense sobre isso.

Randy: Não, estou mais preocupado com Batista no Armageddon, além disso, estou lutando para ser o WHC de novo, então, não faz para mim diferença entre você e Cena, pense sobre isso.

Chris: Então, o que você acha de você ter pinado Cena no Wrestlemania e ninguém lembrar disso?, de Cena ser mais ovacionado no seu retorno de lesão e você não?, de você ser colocado em segundo plano por causa de Cena? Quero que pense sobre isso.

Vamos com a próxima luta, pela rodada inicial do Intercontinental Championship Tournament:

John Morrison vs Finlay
Finlay já começa na vantagem na partida, com um Sleeper Hold. Morrison consegue escapar e já derruba Finlay e acerta-lhe alguns socos. Morrison vai para um Springboard Leg Drop, mas o irlandês se esquiva e tenta o pin, 1, kickout. John se recupera incrivelmente e massacra o seu oponente com socos, chutes e agora um Sleeper Hold. Finlay escapa, mas Morrison logo encaixa um Swinging Neckbreaker. John sobe no córner, mas logo o irlandês o joga no chão lá de cima mesmo e tentando o pin, 1-2-3, kickout. A partida fica acirrada, mas o Belfast Brawler acerta uma seqüência de poderosos Clotheslines no seu adversário. Finlay tem o total domínio da luta. Morrison é lançado para o ringside e acaba atacando Hornswoggle. Finlay se distrai com isso, o que serviu para John virar a partida. Os dois começam uma troca de moves, mas é Morrison que leva a melhor com um Springboard Roundhouse Kick e depois o pin, 1-2-3, Morrison wins.

Vencedor: John Morrison

Comentários: A luta até que legal, podia até ser um pouco mais longa, gosto muito mesmo do Morrison, o cara tem uma diversidade de moves muito boa, principalmente o último move dele, o Springboard Roundhouse Kick, resultando na sua vitória.

Stephanie: Semana passada, eu tomei o controle desse show e eu prometi fazer isso maior e melhor. Semana que vem, o Monday Night RAW será o anfitrião da entrega dos Slammy Awards.

Categoria Superstar do ano:
-WWE Champion Edge
-Batista
-Jeff Hardy
-Chris Jericho
-Triple H
-WHC John Cena

Vocês verão eles lutarem entre si, teremos:
Chris Jericho vs Jeff Hardy
Triple H vs Batista
WWE Champion Edge vs WHC John Cena

Stephanie finaliza dizendo para todos assistirem essa edição especial de 3 horas. Após, aparece um vídeo de quando Rey Mysterio é atacado, deixando uma atmosfera e dúvida se Rey Mysterio irá ou não continuar no IC Tournament.

Miz faz sua entrada e fica esperando seu oponente e toca a música de Rey Mysterio! Rey aparece com o braço enfaixado, corajoso o baixinho!

The Miz vs Rey Mysterio
Mal começa a luta e Miz já vai direto no braço machucado do Rey. Mysterio consegue escapar com sua agilidade e já encaixa uma Hurricanrana, colocando Miz nas cordas. Rey corre, se embala e 619! Rey sobe no Turnbuckle e pula para um Splash, mas Miz escapa e Mysterio cai de boca no chão. Miz agora domina a luta contra o high-flyer. Miz coloca Rey no córner para um Superplex, mas Mysterio consegue se esquivar. Miz se recupera e já joga Rey no chão, que sente o braço direito, o lesionado. Miz no pin, 1-2, kickout. Miz agora volta com o domínio da partida. Mysterio se esquiva e chuta a cara de Miz, será a virada do luchador? Mysterio faz uma seqüência de West Coast Pop, Headscissor e Springboard Crossbody. Rey no pin, mas Miz inverte, 1-2, kickout do high-flyer. Os dois wrestler ficam disputando quem dá o pin por um bom tempo, mas Mysterio leva a melhor derrubando seu oponente, entretanto, acaba sentindo seu braço lesionado. Miz aproveita para tentar o seu finisher, Mizard Of Oz (ou Reality Check), mas Rey se esquiva e aplica um Roll Up, 1-2-3, Rey wins.

Vencedor: Rey Mysterio

Comentários: A luta realmente muito boa, apesar de ter pouca duração, tendo bons moves de ambas partes e mesmo com o Rey tendo o braço machucado, mesmo que seja apenas uma storyline essa do braço lesionado, ele surpreendeu a todos, aproveitando o erro do oponente, encaixando um Roll Up para a vitória. Não sei porque, mas acho que Rey será IC pela primeira vez, quem sabe?

A Tabela do IC Tournament fica assim: Kofi Kingston vs Rey Mysterio e do outro lado temos John Morrison vs CM Punk.

Agora o main event:

WHC John Cena vs Kane
Kane já começa com um pontapé no abdomen do WHC e dando uma surra já no começo da partida. Cena tenta uma recuperação, dando uns socos, mas Kane já dá um poderoso Clothesline. Kane continua massacrando o campeão com socos fortes, ganchos. Big Red Machine no pin, 1-2, kickout. Kane tem o total domínio da luta, usando por exemplo, o tamanho como vantagem. Após dar um chute na cara de Cena, Kane aplica um Sleeper Hold. Cena escapa com toda sua força, tenta dar um FU, mas Kane aplica um Slam no campeão. Kane acerta um Drop Kick seguido de pin, 1-2, kickout. BRM agora com outro Sleeper Hold. Cena escapa, tenta uma virada, mas Kane logo acerta um belo e tradicional Sidewalk Slam. Kane sobe no Turnbuckle, pula, mas Cena esquiva. BRM no chão e o campeão aproveita para encaixar um STFU. Chris Jericho aparece e Cena sai correndo em sua direção e começa a atacá-lo, dando oportunidade de Kane se recuperar. John volta ao ringue, mas leva um Big Foot do gigante. Kane faz a taunt de que aí vem Chokeslam, agarra o pescoço do WHC, mas Cena consegue escapar e derrubar o gigante, puxando suas pernas. Kane se levanta rapidamente, tenta um Chokeslam, Cena se esquiva novamente, coloca Kane nas costas e FU. 1-2-3, Cena wins.

Vencedor: John Cena

Comentários: Luta foi boa, mas não para um main event, minha opinião. Com esses dois nomes no ringue, mesmo Cena lá não tendo muita ring skill, acho que dava para fazer algo melhor. Na minha opinião, Kane deveria ganhar, dominando a luta inteira, massacrando Cena, no final, com dois erros no Chokeslam, Cena conseguiu reverter e levar a vitória.

Depois da luta, Cena começa a atacar Chris Jericho, mas aí aparece Cody Rhodes e Manu e começam a socar e chutar o WHC. Cena até que tenta revidar, até que chega Randy Orton que dá uma surra em John. No final, Jericho aplica um Walls Of Jericho no campeão.

No meio da surra que Cena levava, a galera gritava "Batista! Batista!".

Nota do show: 8.3. Esse negócio da nota é bem pessoal, mas essa foi minha opinião do show. Chris Jericho abriu o RAW com uma bela promo, seu jeito único heel, falando que todos são hipócritas e que ele não está nem se lixando para a platéia. Tivemos a definição das semi-finais do IC Tournament, que está sendo bem legal, espero uma grande final. Achei um show mediano para bom, com CM Punk e Kofi Kingston lutando pela primeira vez como tag team depois de adquirirem o title, debut de Dolph Ziggler, mostrando-se um bom wrestler, Melina retornando num single, a continuação da storyline de JBL e HBK, deixando a dúvida de será que HBK trabalhará para Bradshaw ou não e no final, o ataque de Orton, Manu, Rhodes e Y2J em Cena. Enfim, apesar de lutas não tão bem trabalhadas, eu achei o show agradável, se quiserem deixem suas opiniões nos comentários também.

Espero que tenham gostado de mais uma análise, abraço para os leitores.

Rolf - The Rock

17 Comentários "Análise da RAW 1°/12/08"

  1. Aff eu assim como você Rolf não gosto disso do cara domina a luta inteira e no final o outro ganha.Isso aconteceu no Main Event, ridículo eu já não gosto do John Cena e ele ainda ganha essas lutas assim sem lutar nada e no final dano um FU fácilmente e ganhando.
    Bela análise só espero que consiga tempo para fazer semanalmente pois análises são importantes principalmente quando bem feitas como as suas e a do King.
    Parabéns

  2. Vlw, Gustavo, você que não gosta do Cena deve ter adorado ele ter sido espancado no final kkkkkk. Posto sempre quando consigo, amanhã sai da ECW. O Cena apanho e apanho, porque um maldito FU iria já acabar com o gigante Kane?

  3. Por causa do Tio Vince...

    Bom trabalho, Rolf. Definitivamente, não me pronuncio sobre a Raw quando o Cena luta!

  4. Esse final eu adorei...
    Cena gritando de dor levando Walls of Jericho hehe

  5. Boa analise Rolf como sempre!!!!!!
    Boa Raw até!!!!!!!!Rey the next INTERCONTINENTAL CHAMPION!!!!

  6. É mesmo adorei ele apanhando principalmente quando tomo um DDT no chão que fez um barulho meio oco e depois ele sofrendo num Walls of Jericho muito bommmmmmmm

  7. Boa Análise Rolf!

    Uma dica: Traduça "let me introduce myself" como "deixe me apresentar". O termo "apresentar" aqui no Brasil é mais usado do que introduzir :-)

    Como você sabe, não vi o show, então a análise foi boa para saber rapidamente o que aconteceu por lá. Uma pergunta que fica é: O que o Rey foi fazer no ringue antes do seu combate? Isso foi explicado?

  8. Ah Jack, notou até o detalhe do Let Me Introduce Myself.

    O Rey estava fazendo sua entrada para sua luta, até que aparece Mike Knox e dá um pau nele, aí ele machuca o braço e a luta é adiada, com aquele mistério de se ele irá ou não lutar. Eu achei que dava para entender que ele estava fazendo sua entrada para lutar, até que o Knox aparece.

  9. Qual luta? A contra o The Miz? Então a luta dele foi adiada para mais tarde no show?

    Esse goldust é um fanfarrão hehehe

  10. Jericho sabe ser hell como ninguem, ele merecia estar com o WHC ainda..

    tomara que no armageddon ele ganhe do john both cena
    ...

    RAW IS JERICHO!

  11. RAW IS JERICHO [2]

    análise muito boa, parabéns pelo trabalho!

    :)

  12. NiTTer e Anônimo vlw pelos elogios.

    Jack, sim, era a luta do The Miz, aí ela foi adiada para mais tarde e para a surpresa de todos o Rey apareceu e ainda mais, ele ganhou!

  13. Gostei da estréia do Ziggler , acho q ele tem futuro tbm.
    Espero que o Y2J ganhe do Cena , Cena pra mim é um dos piores que já vi lutar..o meu medo é que o Cena recupere a fama dele de herói se vingando do RKO.
    Lucas

  14. RAW IS REY

    Muita boa analise Rolf, vc sempre faz boas analises

    RAW IS REY

  15. parabens pelo blog!!!

  16. RAW IS CENA [x+1]

    Boa analise, não vi o show, mas parece ter sido legalzinho até

    Na verdade vi o final, quando o Cena apanhou, achei legal, muito bem ensaiado, parecia que estavam brigando de verdade, cada bochada cruel. bahh
    abs

  17. Eu gostei do RAW desta segunda!

    Eu esyou torcendo pro cena quebra de pau o jericho e outros pau mandado dele, não sou uns do maiores fâs de cena, mas prefiro ver cena sendo limitado e ganhando do que ver jericho ganhando, para mim a melhor coisa que jericho fez este ano foi a feud com shawn michaels.

    Para mim so é uma pena ver o Orton ser desperdiçado dessa maneira numa, gostaria de ver orton lutando e ganhando titulos, vai entender o que pessa pela kbça de quem comanda!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos