WWB Shows Magazine #3

Estou aqui para postar mais um WWB Shows Magazine, falando da semana do wrestling, de uma forma resumida e mais direta. Digo a vocês que não postei análise da ECW, pois mal tive acesso ao computador, mas falarei desse show aqui também.
Mais na continuação do post.



Começamos com o RAW



-Matt e Jeff Hardy derrotaram MVP e Brian Kendrick após um Twist Of Fate (Matt Hardy) seguido de um Swanton Bomb (Jeff Hardy) em MVP.

-William Regal venceu Cody Rhodes,Ted DiBiase,Shad,JTG,Snitsky,Manu,Jamie Noble numa 8-Man Over The Rope Battle Royal sendo o último a ser lançado no ringside Ted DiBiase.

-Vladimir Kozlov derrotou Bret Haas (Charlie Haas) após um Headbutt.

-Triple H e Shawn Michaels venceram The Miz e John Morrison após um Sweet Chin Music seguido de um Pedigree em The Miz.

-Maryse, Natalya, Victoria, Beth Phoenix, Katie Lea, Layla, Jillian e Lena Yada derrotaram Mickie James, Brie Bella, Eve Torres, Candice Michelle, Michelle McCool, Kelly Kelly, Tiffany e Mae Young após um Roll Up de Beth Phoenix em Mae Young.

-A luta entre CM Punk e Randy Orton terminou em No Contest após Ted DiBiase entrar no ringue e atacar CM Punk.

-Undertaker venceu JBL por Count Out.

-Kane e Mark Henry derrotaram Rey Mysterio e Kofi Kingston depois de um World Strongest Slam em Kofi.

-Chris Jericho venceu Batista, ganhando o título numa Steel Cage, sendo que ele escapou por cima da Cage.

Nota do show: 9.0

Resumo: Primeiramente, digo que foi um show sensacional, pois era um dever da WWE, sendo que era um edição especial da RAW de 3 horas, quase que um PPV, acontecendo alguns fatos importantes, tal qual Mike Adamle desistindo do cargo de GM.

Começamos o show com uma promo rápida de Randy Orton onde ele diz que ou demitem Mike Adamle ou ele sai e o mesmo sai do ringue e senta numa cadeira ao lado da mesa dos comentaristas.

A primeira luta já deu um ar de que o show seria bom, sendo que os Hardyz dominaram grande parte da luta, não deixando sequer seus oponentes dominarem a luta, com claro, um show dos irmãos, com belos moves de tag team e as suas atuações no ringue, pois quando eles se juntam, é sensacional.

A segunda que o vencedor ganhará uma chance pelo Intercontinental Championship na próxima RAW, uma Battle Royal que funciona bem parecido com um Royal Rumble, mudando que no Royal Rumble é só jogar seus oponentes para fora do ringue, mas nesse tipo de Battle Royal é por cima da terceira corda. A luta curtíssima, mas que não deixou de agradar, só o resultado achando estranho, achei que seria DiBiase, sendo que o mesmo dominou a luta, inclusive jogou para fora seus parceiros Manu e Rhodes, causando a raiva dos mesmo e o que me pareceu que ele ganharia sua chance pelo Intercontinental Title, lutando mais no single, finalmente. Regal vence ganhando sua chance pelo IC.

Após com a promo mais importante do show, onde seria decidido se ou saía Mike Adamle ou Randy Orton ou ficava os dois mesmos. Shane e Stephanie apareceram, mas que cuidou desse assunto foi Shane, sendo que Mike Adamle apareceu e se demitiu por achar muito difícil o cargo. Outra coisa impactante na promo foi que Shane revelou que Orton estava preparado para lutar há semanas, não estava machucado, e não disse a ninguém. Shane cuidou de tudo e fez um Randy Orton vs WTTC CM Punk para essa noite.

A próxima luta dispensa comentários, durou alguns segundos, onde Kozlov só de um chute e um Headbutt e fim de luta. A luta serviu para Kozlov dar um pau em Haas e para o imitador fazer sua imitação (lol).

Antes da luta entre DX e Miz e Morrison, a DX aparece para fazer um segmento humorístico. Nela, eles "zoaram" Miz e Morrison, mostrando a Dirt Sheet de semana passada, onde DX é insultada. Além de eles serem muito engraçados com Miz e Morrison, inclusive mostrando eles menores e chamando eles de casal gay, eles ainda falaram um do outro, como assim? Foi o seguinte, Shawn disse que o nariz de Triple H era enorme, este rebate dizendo que a câmera que aumenta dez libras e diz que o cabelo de HBK começa cair. Shawn apalpa o cabelo e fala para nunca mais tocar no assunto.

Agora, a tão esperada luta, DX vs Dirt Sheet. Foi uma luta que deu gosto, pensam que a Dirt Sheet foi massacrada por HHH e HBK? Não, eles lutaram bem também, tornando a luta parelha e sensacional, inclusive com Morrison dando um Sweet Chin Music em Triple H. Termina a luta com um move de dupla da DX finalizador, um SCM seguido de Pedigree.

Depois, uma curta promo de JBL e Shane. Bradshaw diz que queria estar no main event, a Steel Cage, mas Shane diz que não, que vai colocá-lo numa luta contra o Undertaker, JBL se assusta e aceita todo "cagado".

Após, uma 16-Diva Tag Team Match, algo sensacional que até teve a participação de Mae Young! Mae Young com toda a sua idade lutando inclusive bem, para uma idosa. A luta em si nem teve muita coisa, apenas um Headscissor de Kelly Kelly, Mae Young massacrando as divas oponentes e terminando com um Roll Up de Beth em Mae.

Tivemos, finalmente, Orton vs Punk, uma luta que tinha tudo para ser boa, estava fantástica, bem acirrada, mas DiBiase aparece e estraga a luta atacando Punk e termina a partida em No Contest. Randy fica muito irritado e chuta a cabeça de Ted e deixando o mesmo inconsciente e fazendo-o sair de maca. Manu e Rhodes ficam bravos com Orton, o que prova que mesmo sendo eliminados por DiBiase na Battle Royal, ainda defendem DiBiase.

Depois, Taker ganha muito facilmente de JBL, sendo que seu oponente sai do ringue para perder por Count Out, de tão assustador que o Deadman é. Se bem que as lutas com o Coveiro se tornam sensacionais quando seu oponente luta parelho com ele. O que quero ressaltar é que HBK e JBL há pequeno tempo vem implicando um ao outro, tanto que no final dessa luta, HBK aparece por trás de JBL e o lança para dentro do ringue, onde leva um Tombstone Piledriver do Deadman. Será uma feud Shawn Michaels vs JBL?

Outra coisa para ser lembrada é que nesse show foi mostrado pequenos vídeos de momentos que marcaram o Monday Night RAW, tal qual como sua estréia.

Tivemos um anúncio de Shane. Ele fala que no Survivor Series, o vencedor de Chris Jericho e Batista defenderá o WHC contra John Cena que fazerá sua volta.

Agora algo que achei muito engraçado no show. Kung Fu Naki dançando no ringue e aí chega Hornswoggle, Boogeyman, Sgt. Slaughter, Dusty Rhodes, Jesse, Festus, Lillian Garcia, Goldust, Hacksaw Jim Duggan e até Michael Cole Jerry Lawler se juntam à festa. No final aparece sabe quem? Ron Simmons, sim o próprio e ele manda mais um dos seus famosos "DAMN!"

Antes do main event, uma Tag Team Match entre Rey Mysterio e Kofi Kingston contra Kane e Mark Henry. A luta em si não foi das melhores, sendo que mal teve alguns moves, apenas de Kane e Mysterio e o World Strongest Slam de Henry em Kofi. O que chamou a atenção é que, após a luta, Khali aparece para salvar Mysterio das mãos malignas de Kane, um provável face turn do Punjabi Giant (ou Playboy nas Kiss Cams)

O Main event fantástico, muito bom, fizeram uma bela luta de steel cage, dando aquela emoção. Chris se sagra campeão mais uma vez, merecendo mesmo o title, pois ele está lutando muito, além de ter ótimas mic-skills e sendo um ótimo heel. Achei essa steel cage melhor que a última entre Chris Jericho vs CM Punk.

Uma RAW sensacional, com vários pontos importantes e esperados, tal como a demissão de Mike Adamle, a luta entre DX e Miz e Morrison e o main event numa Steel Cage.

Imagens:


Randy Orton abre o show



Mais um Side Effect by Matt Hardy



Swanton Bomb para finalizar a luta



Os Hardys comemoram mais uma vitória juntos



Priceless e Manu tentando colocar Snitsky para fora



Regal vence a luta e uma oportunidade pelo IC semana que vem



Mike Adamle desiste do cargo de GM da RAW



Shane revela que Orton está recuperado há semanas e está em condições para lutar



The best there was, the best there is and the best there will be.



Eeeee cavalo



DX para mais uma entrada sensacional



HBK fala do quão grande é o nariz de Triple H



Um Elbow Drop que me faz lembrar os que Randy Savage fazia



Sweet Chin Music



D-Generation X!



Mae Young surpreende a todos e faz a sua entrada



Mae Young que mesmo sendo uma idosa, mostra quem é que manda



Spear sincronizado das divas face



Roll Up de Beth Phoenix para a vitória



CM Punk voando



Punk é atacado por DiBiase



Randy acaba de atacar Ted



O filho do Million Dollar Man sai de maca do ringue



Deadman walking



JBL acaba de ganhar um Leg Drop



Owowowowow....Tombstone Piledriver!



Kung Fu Naki!



Boogeyman incrivelmente aparece para dançar!



Ron Simmons define a palhaçada toda em uma palavra: DAMN!



The World Strongest Slam by The World Strongest Man



Khali vem para salvar Rey Mysterio no maior estilo defensor dos fracos e oprimidos



Batista tendo o domínio sobre seu oponente



Spinebuster brutal



Chris tentando escapar da Cage



Após uma batalha difícil, Chris Jericho, estatelado no chçao, escapa por cima da Steel Cage, vencendo a luta e se tornando WHC mais uma vez



Chris Jericho comemora seu título com muita felicidade

Agora, o show mais curto da semana: ECW.



-Matt Hardy derrotou Bam Neely depois de um Twist Of Fate

-Ricky Ortiz venceu Jon Davis após um Big O

-Finlay derrotou Mark Henry depois de acertar um Shillelagh na cabeça de seu oponente, se tornando o Number #1 Contender pelo ECW Championship

Nota do show: 7.8

Resumo: Não foi um show assim incrível, mas que deu para agradar, sendo que nele teve alguns fatos importantes. Lembrando que a ECW estará sem o high-flyer Evan Bourne por um tempo estimado de 3 meses.

Começamos o show já com uma luta. Bam Neely lutou contra o campeão Matt Hardy numa luta agradável. Bam Neely, ao contrário das minhas expectativas, dominou grande parte de luta, se mostrando um bom wrestlers que pode evoluir, estava controlando a luta, mas vacilou no final deixando Matt acertar um Twist Of Fate "do nada", surpreendendo a todos.

Logo após a luta, aparece Finlay que parabeniza Hardy pela sua vitória e diz que Matt já lutou com várias pessoas, defendendo seu title, mas menos com ele. Finlay quer uma chance pelo ECW Title, mas eis que aparece Mark Henry que quer outra chance pelo título. O irlandês e o "Homem mais forte deo mundo" discutem até que Teddy Long diz que o main event será Mark Henry vs Finlay pelo Number #1 Contender do ECW Championship.

Ricky Ortiz lutou com um jobber, sendo uma luta que nem preciso comentar, com Ortiz vencendo após um Big O e continuando invencível na ECW.

Após, uma promo incrível, se ela responder às minhas expectativas, a ECW voltará a ter o "E" de Extreme. Jack Swagger entra no ringue onde há uma mesa com alguns instrumentos Hardcores como uma lata de lixo e a bengala (Aquela que o Sandman sempre usava) dentre outros. Jack começa a falar da história de Dreamer na ECW falando da sua estréia levando pauladas de Sandman e até zombando dizendo que Dreamer só teve um título por uns 30 minutos e falando mal dele, rindo da sua cara etc. Tommy Dreamer aparece bem irritado e o que ele faz? Ele derruba Swagger com uma lata de lixo e dá umas pauladas nele até Jack sair do ringue. Isso, inclusive, fez com que a torcida gritasse "ECW!ECW!". Será a volta do Extreme na ECW? Espero que sim!

O main event entre Finlay e Mark Henry foi bom, mas nada que impressionasse, sendo uma luta normal e ponto. Lembrando que Finlay mais uma vez ganhou com sua tática de acertar o Shillelagh na cara de seu oponente.

Eu fico na expectativa da volta do Extreme, acontecendo na feud entre Dreamer e Swagger. Um show que mesmo com a possível volta do Extreme, não foi dos melhores, tendo apenas lutas normais, nada de impressionante.

Imagens:


Matt derruba Bam Neely



Neely aplicando um Slam no ECW Champion



Hardy consegue colocar Bam no chão



Finlay fala que quer uma chance pelo ECW Title



"Eu sou o homem mais forte do mundo e por isso mereço mais uma chance pelo ECW Title"



Ricky aplicando um Suplex no jobber



Ortiz em mais um Big O



Jack fala sobre Tommy Dreamer



Dreamer se irrita e dá umas pauladas em Swagger



Dreamer com o cinturão velho da ECW numa mão e na outra com uma Singapore Cane, mostrando o extremista que é



Henry acaba de acertar um Clothesline



Finlay mais uma vez com seu Shillelagh



O Number #1 Contender pelo ECW Championship

Vamos agora com o TNA Impact.



-Beer Money Inc e Booker T derrotaram Motor City Machine Guns e Christian Cage após Booker T acertar o belt do Legends Championship em Christian.

-Abyss e Matt Morgan venceram LAX, Team 3D e Tanahashi e Volador numa Ladder Match, ganhando um contrato para uma luta pelo TNA Tag Team Titles.

-Awesome Kong e Raisha Saeed derrotaram Tailor Wilde e Rhaka Khan depois de um Implant Buster de Kong em Tailor.

-Kevin Nash, Kurt Angle e Sting venceram Eric Young, Jay Lethal e Consequences Creed após Angle Slam em Creed.

-Scott Steiner derrotou Samoa Joe depois de acertar o soco inglês em seu oponente enquanto o àrbitro estava distraído.

Nota do show: 8.3

Resumo: Foi um show regular-médio, um pouco inferior aos últimos Impacts, mas que foi bem agradável, sendo melhor que alguns shows da WWE, tirando o RAW que foi sensacional, sendo quase um PPV como eu já disse anteriormente.

O show começa com uma promo dos Main Event Mafia, introduzindo seu novo integrante, "Big Poppa Pump" Scott Steiner. Scott fala sobre os TNA Originals, falando mal deles dizendo que não tem história no wrestling e que ele, com mais de 20 anos de wrestling nunca tinha sequer ouvido falar deles.

Aparece então, os TNA Originals, não aparecendo apenas AJ Styles. Samoa Joe pega no microfone e fala apenas que nem deu bola para o que Steiner falou e que hoje, no main event acabará com o "Big Poppa Pump", o que servirá de recado para Kevin Nash para o Turning Point, dizendo que massacrará o "Big Sexy".

Aparece Christian Cage que apenas diz que ganhará o Legends Championship de Booker T no Turning Point. Booker rebate dizendo que ganhará de Cage e fazerá ele se juntar aos Main Event Mafia.

A primeira luta do show, Christian Cage e Motor City Machine Guns vs Booker T e Beer Money Inc, foi uma luta de tags muito boa, principalmente com Booker T e Cage lutando muito, sendo no final o juiz distraído com a valet dos Beer Money Inc e enquanto isso, Christian leva o cinturão do Legends Championship na cabeça, perdendo a partida. Também não se pode esquecer da bela atuação de Beer Money Inc e MCMG que lutarão pela TNA Tag Team Titles no domingo, Turning Point.

Logo temos a próxima luta, Matt Morgan e Abyss vs Volador e Tanahashi vs LAX vs Team 3D, que apesar de ser bem curta mesmo para uma Ladder Match, lembrando que a dupla vencedora ganha um contrato valendo uma luta pelo TNA Tag Team Titles, não deixou de agradar, sendo uma luta boa, mas que mal apareceu Tanahashi e nem sequer eu vi Volador na luta. Team 3D dominou a luta inteira contra LAX e e Matt Morgan/Abyss até aparecer os campeões Beer Money Inc que atacam Team 3D, deixando o caminho livre para Abyss pegar o contrato.

Após, temos uma promo de Mick Foley falando com AJ Styles no ringue. Foley fala bem de Styles e diz que tem que acabar com essa guerra contra Sting. O próprio Sting aparece insultando AJ e os dois acabam tendo uma séria discussão, aquela de sempre, "eu fui desrespeitado", "eu estou aqui desde o começo e não tenho os mesmos privilégios que você".

A luta das knockouts teve uma qualidade elevada, tirando o final dela, que foi bem estranho. Roxxi, a verdadeira parceira de Tailor foi atacada por Kong e Saeed antes da luta. Tailor estava sem parceira, mas Rhaka Khan se oferece para ser sua parceira. No meio da luta Rhaka se vira contra Tailor aplicando um Chokeslam nela e deixando-a caída para levar um Implant Buster de Awesome Kong. Um final bem imprevisível.

Precedendo o main event tivemos Kevin Nash, Kurt Angle e Sting vs Jay Lethal, Eric Young e Consequences Creed em outra luta muito boa. Nessa luta tivemos três high-flyers que geralmente apanham de wrestlers técnicos, mas eles se superaram e até quase ganhando a luta se não fosse um inesperado Angle Slam.

O main event, como disse o King na sua análise, foi bem curto e faltando um pouco de qualidade e emoção comparado ao main event do Impact passado. Steiner, mostrando heel que é, usou o soco inglês para vencer a luta durante a distração do referee.

Um show um pouco inferior, mas que esclareceu alguns aspectos para o Turning Point e introduziu o novo membro dos MEM, Scott Steiner que é um wrestler fantástico.

Imagens:


O novo integrante dos MEM, Scott Steiner, fala sobre os TNA Originals



Samoa Joe, acompanhado dos TNA Originals menos AJ Styles, tem algo a falar



Beer Money Inc aplica um Double Suplex em Chris Sabin dos Motor City Machine Guns



Christian Cage pronto para acertar um Frog Splash em Booker T



Mick Foley fala com AJ Styles



Sting discute com AJ Styles



Brother Ray e Brother Devon (Team 3D) aplicando um golpe de dupla



Abyss e Matt Morgan comemoram sua vitória na Ladder Match, ganhando o contrato valendo uma luta pelo TNA Tag Team Titles



Tailor Wilde após levar um Chokeslam e um Implant Buster



The Ankle Lock!



Um belo Superkick de Consequences Creed em Kevin Nash



Vamos agora com o último show da semana: Smackdown!



-Shelton Benjamin derrotou R-Truth após um T-Bone Suplex, retendo o US Title

-Ezekiel Jackson venceu Jimmy Wang Yang (massacrou)

-The Miz e John Morrison derrotaram Triple H e Jeff Hardy por DQ
-The Great Khali venceu MVP após um Khali Bomb

-Brie Bella derrotou Victoria após um Roll Up

-Vladimir Kozlov venceu Undertaker por DQ

Nota do show: 8.0

Resumo: O show começa com o V.I.P Lounge, programa apresentado por MVP. Montel fala da sua maré de derrotas e de que vai vencer para manter seu contrato multi-milionário, até que Khali e Ranjin (tradutor de Khali) invadem o V.I. Lounge para apresentar o Kiss Cam, dizendo que isso é entretenimento de verdade. Como sempre, Khali beijou uma não, duas mulheres nada bonitas. Após, MVP reclama da interrupção de Khali no seu programa e a GM fala que se MVP não vencer até o Survivor Series, seu salário do contrato multi-milionário e ela anuncia que hoje teremos MVP vs The Great Khali.

A primeira luta, pelo United States Title, foi uma luta mediana, pois apesar de ter uma boa atuação de R-Truth e Shelton, faltou aquele "ar" de decisão, aquele jeito de decisão, sendo uma partida que faltou aquela garra dos participantes.

Depois, Ezekiel vs Jimmy Wang Yang nem precisa de comentários, pois apenas teve Ezekiel massacrando Wang Yang. Sinto raiva de Jimmy ser mal usado, já que tem talento.

Uma curta fala de Michelle McCool e Eve Torres. Eve diz que quer se tornar uma wrestler e que possivelmente terá uma "Diva Search", então ela diz que precisa da ajuda da Divas Champion para treiná-la.

Jeff Hardy aparece conversando com a GM querendo mais uma chance pelo WWE Title. Vickie rebate dizendo que ele não é extreme o suficiente e nunca conquistará o WWE Championship. Hardy sai dizendo que vai surpreender Vickie.

A próxima luta, Triple H e Jeff Hardy vs John Morrison e The Miz, estava num combate parelho, mas que deu para notar que Jeff não queria fazer o tag com HHH e no final Hardy pega uma cadeira para dar em Miz e Morrison, o juiz vê e desclassifica Triple H e Jeff Hardy. Um possível e quase claro heel turn de Jeff Hardy que quer provar para Vickie o extremista que é. Jeff pergunta á Vickie se foi Extreme e ela responde que sim, mas ainda não foi surpreendida. No stage aparece Big Show que anuncia uma Casket Match contra Undertaker no Survivor Series.

Após, Khali vs MVP, nada a declarar já que o indiano gigante literalmente massacrou MVP. O que ficou claro é o face turn de Khali, agora que apresenta a Kiss Cam e, inclusive, salvou Rey Mysterio das mãos de Kane na última RAW.

A luta de divas, mais previsível que céu preto com nuvens, Brie Bella derrotou Victoria que toda sexta-feira perde de alguma diva face numa luta bem chata. O único interessante na luta foi a a aparição da irmã gêmea de Brie, Nicole, veremos o que o futuro reserva para as gêmeas.

O main event entre Undertaker e Kozlov estava realmente muito bom, sensacional, mas como vem sendo os main events na SD, terminou com a interrupção de alguém, dessa vez Jeff Hardy que deu cadeiradas em Vladimir e Undertaker, mas a luta terminou em Kozlov ganhando por DQ.

Um show que tinha tudo para ser bom, mas não foi lá essas coisas, mas que teve acontecimentos importantes como a "descoberta" das gêmeas Bella, heel turns, face turns, anúncios para o Survivor Series etc.

Imagens:


MVP fala da sua maré de derrotas no V.I.P Lounge



Khali e Ranjin interrompem o V.I.P Lounge para apresentar o Kiss Cam



Missile Drop Kick de R-Truth



Shelton retém o título contra R-Truth



Ezekiel pina Jimmy Wang Yang após massacrá-lo



The insane Jeff Hardy



Um golpe de dupla de Miz e Morrison



Jeff Hardy para provar o quão extremista que é para Vickie, dispara uns Chair-Shots em Miz e Morrison, causando o DQ



Um poderoso Clotheslinde de Khali



Brie Bella usa os joelhos para se defender do Moonsault de Victoria



As irmãs Bella comemoram



Um belo Big Foot de Taker, acertando a cabeça de Kozlov



Jeff Hardy ataca novamente para surpreender Vickie, deixando ambos Taker e Vladimir no chão, causando a confusa desqualificação de Undertaker



O Deadman levanta irritado e aplica um Chokeslam em Kozlov, mesmo com a luta acabada.


Espero que tenham gostado.

Rolf - The Rock

1 Comentário em "WWB Shows Magazine #3"

  1. Boaa Rolf!!!!!!!!!!
    Vlw brother
    =D
    Melhor analise eo ROLF que faz
    =D

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos