WWB Shows Magazine #2

Bom gente, semana passada esse artigo não foi postado, devido problemas no meu computador. Como sabem, falarei os resultados dos shows e falar de um modo geral o que aconteceu nos mesmos mas nessa edição temos uma novidade. Foi incluído a TNA, a pedido de muitos, e aliás, é mais do que merecido colocar um show que vem agradando a muitos e que vem se superando, passando por uma fase muito boa.

Bom, espero que gostem, comentem e sugestões são aceitas!

Mais na continuação do post


Começamos então pela ordem: RAW.



Resultados:

-Kofi Kingston e CM Punk venceram Cody Rhodes e Ted DiBiase após um Go To Sleep de CM Punk em Ted DiBiase, sendo assim, Kofi Kingston e CM Punk se tornaram World Tag Team Champions.

-Candice Michelle, Kelly Kelly e Mickie James derrotaram Katie Lea, Jillian e Layla após um K-2 de Kelly Kelly em Katie Lea.

-Rey Mysterio venceu Evan Bourne após estar sofrendo o pin, reverter em um outro pin inesperado.

-Batista e Shawn Michaeels derrotaram JBL e Chris Jericho após um Batista Bomb em JBL.

Nota do Show: 8.3

Resumo: Falando resumidademente, foi um show com pontos altos e baixos, com 2 lutas boas e 2 nem tanto e promos "picantes".

No começo do show, Chris Jericho quer justiça, pois, segundo ele, perdeu o WH Title injustamente. Mike Adamle dá uma chance a ele ao título numa Steel Cage na próxima RAW. Randy Orton acaba tendo uma discussão com o GM Mike Adamle, e, impressionantemente, o Legend Killer pede para Stephanie e Shane McMahon demitirem o atual GM semana que vem, mas, se isso não acontecer, o próprio Randy Orton se demite.

Falando inicialmente, a luta pelo título mundial de tag team foi boa, às vezes meio "sem sal", tirando um pouco de emoção, mas que teve excelentes moves, dando o destaque para CM Punk que lutou muito bem, vindo com tudo para cima de seus adversários e finalizando a luta com um GTS. Vale lembrar que Punk alcançou seu objetivo de que não iria descansar até tirar os títulos de Priceless. Vamos ver como ficará essa disputa, com revanche de Priceless, ou com uma feud de stables: Randy Orton, Manu e Priceless vs CM Punk, Kofi Kingston e, provavelmente, Cryme Time que é uma tag destacada na RAW e que já fez combates contra Priceless pelo título, tendo até uma pequena feud onde Cryme Time chegou até a roubar os cinturões.

Na segunda luta, a de divas, nem tenho muito a comentar, pois foi curta e só teve alguns moves bons da equipe face, destacando uma Hurricanrana de Kelly Kelly.

Na terceira luta, a melhor para minha opinião, um high-flyer vs high-flyer que foi fantástico, show aéreo, espetáculo de agilidade, pulos, saltos, vôos, foi incrível! Os dois lutando sensacional (no maior estilo Jarbas Duarte). Bom gente, nada tenho a dizer que fiquei maravilhado ao ver essas lutas, pena que temos uma triste notícia: Evan Bourne machucado por, pelo que parece, 4 meses devido a romper os ligamentos do pé ou torcer o tornozelo, algo assim. Lembrando que no final dessa luta, Rey foi atacado por Kane e Bourne por Mark Henry.

Por último, uma luta em que Shawn Michaels apanhou pelo JBl (sim JBL!) antes da mesma acontecer, assim, o HBK só apareceu no final. Ficou 2 contra o Batista, o que ficou chato e enjoativo, não estou desvalorizando a luta, ele até foi legal, mas se Shawn lutasse desde o começo, seria um belo main event. HBK aparece no meio e ajuda Batista que acerta um Spinebuster e seu finisher acabando com a luta. Essa luta serviu para aumentar feud Jericho e Batista e HBK, mas algo estranho aconteceu, se eu não me engano, JBL disse que HBK o insultou, sendo o motivo de Bradshaw atacar o Sexy Boy antes de luta, será uma feud? espero que não, pois a feud de Jericho e HBK era tão boa antes de Batista entrar no meio e pegar o title e sempre espero que ela tenha continuação.

Vale lembrar também que Santino fez uma aparição onde colocou o Honk-a-Meter e tal, e depois começou a falar de Beth Phoenix, de como ela era linda. No meio do discurso, aparece Charlie Haas fantasiado de Beth Phoenix. Santino ataca-o e, no final, levou uma "violada" na cara de Honk Tonk Man, que saiu comemorando com Goldust e Roddy Piper.

Tivemos a aparição de Miz e Morrison, que fizeram uma promo para insultar um pouco a DX, promovendo a luta que acontecerá na próxima RAW.

Teremos na próxima RAW, que será de 3 horas, edição especial em comemoração aos 800º episódios, Batista vs Jericho numa Steel Cage e DX vs Miz e Morrison.

Momento engraçado do show: Charlie Haas fantasiado de Beth Phoenix.

Imagens:



Chris Jericho fala que foi injustiçado no Cyber Sunday



Randy Orton leva um tapa na cara de Mike Adamle, após insultá-lo e discutir com o mesmo



Punk prepara um GTS para ganhar a luta



Os novos campeões mundiais de tag team comemoram seus recém-ganhados títulos



Santino começa a atacar Charlie Haas (GlamaHaas) que está fantasiado de Beth Phoenix, namorada do italiano



Honk Tonk Man acerta seu violão na cabeça de Santino



Bela Hurricanrana de Mickie James



Candice, Kelly e Mickie comemoram sua vitória



What a Moonsault!



Sinto cheiro de West Coast Pop



Bourne to fly!



Mysterio cumprimenta seu oponente após vencer a luta



Os dois gigantes após atacar Rey e Bourne



Dirt Sheet promovendo sua luta contra DX na próxima RAW



Trabalho de dupla de Jericho e JBL. Bradshaw com um Big Foot no maior estilo Fake Karate Kid



Jericho tenta intimidar seu oponente



Shawn Michaels vem para ajudar Batista



Spinebuster by Batista!



HBK e Batista trocam uma idéia após vencerem a partida

Agora o segundo show da semana: ECW.



Resultados:

-Chavo Guerrero, Mark Henry e Bam Neely venceram Matt Hardy, Evan Bourne e Finlay após Chavo Guerrero aplicar um Frog Splash em Matt Hardy.

-Jack Swagger derrotou Tommy Dreamer após um Gut Wrench Powerbomb.

Nota do show: 8.0

Resumo: Inicialmente, o show não foi dos melhores, mas a ECW é uma decepção às vezes, porque temos uma brand com o nome Extreme e nem temos Extreme, temos apenas uma hora de show e apenas um title. Apesar, da ECW essa semana não ser tido um dos melhores shows, mas teve segmentos legais, o Dirt Sheet sensacional, e as lutas até foram um pouco boas, podendo ser melhor.

A primeira luta, a 6-man tag team match, foi por parte legal, com moves sensacionais, alguns de Bourne que não veremos por um tempo por ter se lesionado. Por outro lado foi uma luta sem emoção, tirando o final que foi uma loucura só, era Matt entrando com tudo, Finlay acerta Shillelagh no Henry, todos invadem, e Chavo, oportunista, sobe e só dá um Frog Splash em Matt que estava caído após levar um World Strongest Slam.

Na segunda luta, foi melhor, moves bons por parte dos dois wrestlers. O que valeu a pena foi ver essa feud do Swagger com o Dreamer que é a única feud da ECW tirando a outra em que temos os uns 5 caras tentando pegar o título de Matt Hardy.

No final, tivemos um Dirt Sheet sensacional, Miz e Morrison são realmente engraçados e eles provocam tanto os outros que a feud em que eles estão, não importa com quem, fica muito boa. Eles realmente insultaram a DX, chamando eles de velhos, ultrapassados, que não lutam nada perante a eles dentre outras coisas. No final aparece dois caras fantasiados de Triple H e Shawn Michaels imitando os mesmos, destaque para Triple H com um nariz de bruxa! Miz e Morrison provocaram tanto a DX que estou ansioso para DX vs Dirt Sheet.

Destaco a entrevista do Dreamer. Foi realmente fantástico ver ele falando que ama a ECW. Dizendo que seu legado nunca foi de vitórias, derrotas e títulos, sempre foi de lutar, de amar o que faz, de fazer com paixão. Dizendo que não está dando bola se perderá para o Swagger ou não, sendo que Jack é mais forte e maior que Dreamer.

Imagens:



Swift Kick de Evan Bourne



Suicide Dive by Hornswoggle!



Um Frog Splash de Chavo Guerrero para finalizar a luta



Chavo comemora sua vitória



Belo Suplex de Jack Swagger



Swagger ganha após aplicar um Gut Wrench Powerbomb e pinar Tommy Dreamer



Miz e Morrison apresentando o Dirt Sheet ao vivo



Dois jovens fantasiados engana grande parte do público que achava que a verdadeira DX apareceria

Como já foi falado, teremos TNA Impact nessa edição:



Resultados:

-ODB e Christy Hemme derrotaram The Beautiful People.

-Eric Young derrotou James Storm.

-Motor City Machine Guns venceram Tanahashi e Volador.

-AJ Styles e Samoa Joe venceram Booker T e Kevin Nash

-Abyss derrotou Kurt Angle por desqualificação.

Nota do Show: 8.7

Resumo: Pela primeira vez assisti TNA, me despi de preconceitos e preguiça e olhei o show. Não me arrependi, muito pelo contrário, preenchi o espaço vazio que a WWE deixava. Foi um belo show, a meu ver. Primeira vez que assisti gostei muito, não sei como foi semana passada, mas essa semana o Impact foi muito bom. Tivemos os TNA Originals que está numa feud espetacular com os Main Event Mafia, uma feud que está parecendo que irá dividir a TNA em duas big stables.

Começamos com AJ Styles e Samoa Joe. Eles falam um pouco sobre esse negócio do Main Event Mafia e dos novatos e tal. AJ chega a mencionar que nenhum outro superstar se juntaram a ele e Samoa Joe para irem contra a MEM. Mas, após dizer isso, aparecem Eric Young, Petey Williams, Jay Lethal, Consequences Creed e ODB que se juntam com os TNA Originals. Após aparecem os Motor City Machine Guns que tem uma discussão com Samoa Joe e AJ Styles. No meio disso, aparece os Main Event Mafia que insultam os novatos causando uma pequena raiva dos TNA Originals, principalmente dos Motor City Machine Guns que se juntam aos TNA Originals logo depois.

A primeira luta, foi boa, meio curta, mas muito bom. Deu para ver excelentes moves da ODB e boa atuação das knockouts e de como a divisão feminina da TNA é muito boa. Dá para ver que na TNA não importa se a mulher é gostosa ou bonita, o que vale é se ela sabe lutar.

Depois tivemos o novo integrante dos TNA Originals, Eric Young, contra um dos Beer Money Inc, James Storm. Tivemos uma luta boa, moves legais, sendo bom de assistir, mas, se trabalhasse um pouco mais poderia ser melhor. Eric Young vence causando a impressão de que essa será a noite dos Originals.

Os Motor City Machine Guns, uma tag team muito legal, que dá para ver o entrosamento e a gimmick parecida dos dois, lutando contra Tanahashi, representando as federações japonesas de wrestling, e Volador, representando a federação mexicana de wrestling CMLL. Luta de tag team fantástica, mostrando a qualidade da seção tag team da TNA com Motor City Machine Guns, Beer Money Inc, Team 3D, Latin American Xchange dentre outros. Além da grande atuação dos MCMG, apareceu dois wrestlers (Tanahashi e Volador), que ao meu ver, são muito talentosos, principalmente Volador, que seus moves high-flyers parecem perfeitos, bem reais.

Samoa Joe e AJ Styles fizeram uma grande luta, com poderosos moves de Samoa Joe, e AJ Styles dando um show com seus moves sensacionais e Kevin Nash e Booker T também lutando bem. A feud de Main Event Mafia vs TNA Originals cada vez melhor.

Tivemos Mick Foley conversando com Sting. Mick começa a falar sobre que não está gostando dos MEM estarem desvalorizando os novos talentos na TNA. Depois de um tempo, Sting diz que um dia os TNA Originals irão contra Mick Foley, pois eles não tem respeito com os veteranos experientes. Será que isso foi uma chamada de Sting para Mick Foley entrar para os MEM?

Abyss também deu um show, numa luta "pegada" contra Kurt Angle, tirando quando o Olympic Medalist tentava fugir da luta. Mas realmente a luta foi muito legal, com Abyss tentando o máximo para ganhar, aplicando moves poderosos e mesmo assim não ganhando, Kurt se recupera com Angle Slam e tentando Ankles Locks. No final, Kurt Angle com raiva, pega uma cadeira e distribui uns Chair-Shots em Abyss que estava caído e Kurt, mesmo desclassificado, continua atacando Abyss. Nisso, aparece Matt Morgan que vai contra Kurt Angle, deixando o medalista olímpico caído. Kurt Angle se levanta e ataca Morgan junto com Booker T e Kevin Nash. Até Abyss é massacrado. Após todos os TNA Originals aparecem e são surpreendidos pelo 5º membro do MEM: "Big Poppa Poomp" Scott Steiner que vem com um porrete e destrói todos os Originals. Para terminar a festa Sting aparece e terminamos o show com a comemoração dos Main Event Mafia em meio aos corpos caídos dos TNA Originals.

Imagens:



Os Motor City Machine Guns discutem com AJ Styles e Samoa Joe



Os Main Event Mafia fazem sua aparição



ODB faz a sua entrada



Belo Enzuigiri de Eric Young em James Storm



James Storm pronto para acabar com Eric Young



Springboard Moonsault de Volador, pena que vai dar errado



Não é um Sweet Chin Music, é um Superkick



Cradle Shock!



Kevin Nash dominando AJ Styles



Mick Foley discute com Sting



Dark Hole Slam!



Cadeirada em Matt Morgan



Scott Steiner massacrando com seu porrete



Não é a liga da justiça, é os Main Event Mafia! OBS: Apenas Booker T não está para completar os MEM

Agora, o último show da semana: Smackdown!



Resultados:

-John Morrison e The Miz venceram os WWWE Tag Team Champions Carlito e Primo Colón após Miz acertar um Mizard Of Oz em Carlito

-Jimmy Wang Yang venceu The Brian Kendrick por desqualificação

-Rey Mysterio e Hardy Boyz derrotaram Kane, MVP e Mark Henry, após um Swanton Bomb em MVP

-Michelle McCool, Maria Kanellis e Brie Bella venceram Natalya, Victoria e Maryse após um Crossbody de Maria em Victoria

-Undertaker derrotou Chavo Guerrero numa Casket Match

Nota do show: 8.5

Resumo: É...finalmente um SD que deu para assistir, sendo bom em alguns aspectos, ruim em outros, mas superando os últimos shows da Smackdown.

Começamos o show com Big Show falando que mesmo perdendo para Undertaker no Cyber Sunday, vai destruí-lo nas próximas lutas. Depois, tivemos Vickie falando que o Deadman terá muita dor nesse show, será humilhado por um homem e este homem é Chavo Guerrero.

Combate bom, com 4 jovens talentosos, mas que não serviu muita coisa senão para promover a luta entre DX e Dirt Sheet. Lembrando que foi a primeira vez que Carlito e Primo Colón perderam após serem WWE Tag Team Champions.

Na segunda luta, com o high-flyer Wang Yang contra Brian Kendrick. O legal foi ver o talento de Jimmy Wang Yang, lutando muito bem, ele é um wrestler extremamente talentoso, só não tem oportunidades. Wang Yang ágil e voador, boa atuação e foi uma das raras vezes em que ele ganha, mesmo por ser de DQ, ele iria ganhar igual.

Pequena aparição do Kung Fu Naki e Great Khali apresenta mais um Kiss Cam, dessa vez ele beija uma mulher, não é gostosa, fantasiada de bruxa.

Depois uma luta muito esperada, sendo anunciada no show anteriormente, em que tivemos o Rey Mysterio que só apareceu porque filmaram em San Diego, sua cidade natal, e ele não decepcionou, lutando muito bem. Tivemos a volta do Hardy Boyz, uma das melhores tag teams que a WWE já teve, que também teve uma ótima performance usando até os moves de dupla tradicionais, alguns inovadores, e finalizaram a luta com um Twist Of Fate de Matt Hardy e um Swanton Bomb do insano Jeff Hardy, ambos finisher aplicados em MVP, que continua sua maré de derrotas.

Tivemos uma pequena promo entre Kozlov, que quer uma chance pelo WWE title, e depois a aparição de Triple H que insulta Kozlov, a Rússia e os russos (estou vendo que a população russa que vê wrestling está odiando Triple H). Eles se encaram até que Kozlov vai embora.

A luta de divas boa por parte das divas, mas está ficando chato mesmo ver Maryse, Natalya e Victoria perder todas as sextas-feiras, exatamente com o Rated R King falou na análise da Smackdown. Sendo que ambas divas heels mencionadas evoluíram muito sendo umas das melhores da WWE. Onde já se viu uma luta acabar com um Crossbody de Maria Kanellis, move que está virando meio que um finisher dela, pois não é a primeira vez que ela ganha a luta assim. Se fosse assim, o Rey Mysterio ganhava todas as lutas.

No main event, a Casket Match, especialidade do Deadman assim como a Hell In a Cell e os Wrestlemanias, sendo um main event não dos melhores, pois Taker destruiu o Chavo, o que foi ridículo. Não por Taker destruir seu oponente, e sim colocá-lo o Chavo como oponente e não Big Show, parece que a Vickie está gostando de fazer o sobrinho sofrer.

Termina o show com Vickie marcando uma luta entre Vladimir Kozlov e The Undertaker,sendo que se Kozlov ganhar, ele tem uma chance pelo WWE title no Survivor Series.

Momentos engraçados do show: Jimmy Wang Yang, que fala muito raramente, se é que já falou na WWE, fala umas palavras proféticas ao público:

"Olá galera, eu sou Jimmy Wang Yang. Para relembrar, eu sou um cowboy, que faz IRÁÁÁÁ."

Jimmy Wang Yang

"Depois dessas palavras emocionantes, que me fazem lembrar os grandes momentos do wrestling, temos a entrada de The Brian Kendrick, sempre seguido por Ezekiel Jackson, o segurança pancada."

The Rated R King na sua análise da Smackdown

Outro momento engraçado foi Gregory Helms, que faz aparições aparecendo no cantinho da tela, imitando Kozlov falando no momento em que o russo fazia sua promo.

Imagens:



Los Colóns lança Morrison para o ringside



Miz e Morrison comemoram



Jimmy Wang Yang após suas palavras proféticas



Ezekiel impede Wang Yang de fazer o pin, desqualificando Brian Kendrick



A "sortuda" que beijou Khali



Mark Henry preparando um World Strongest Slam



Swanton Bomb!



Triple H e Vladimir Kozlov cara-a-cara



Maria indo para um Crossbody em Victoria



Deadman's Chokeslam!



Und
ertaker comemorando sua vitória com seu jeito assustador

Show da semana: TNA Impact.

Resumindo, Bom Impact, com os novos integrantes do TNA Originals e o 5º membro dos Main Event Mafia, uma feud fantástica, idéia genial dos bookers. TNA que passa por uma fase fantástica. SD também foi bom, pecando em alguns aspectos, como a luta de divas, a primeira luta de tag não sendo das melhores, mas valeu a pena ver uma Casket Match com o Taker, e, Rey Mysterio se juntando com os Hardy Boyz fazendo um espetáculo. RAW que teve seus pontos altos e fracos, sendo um pouco inferior à SD essa semana, lembrando que, os novos World Tag Team Champions são CM Punk e Kofi Kingston e destacando a luta dos High-flyers Rey Mysterio e Evan Bourne. A ECW, sendo fraca, com apenas o segmento final sendo ótimo e as outras lutas faltando um pouco de qualidade, mas que deu para assistir, sendo não tão ruim assim.

Bom gente espero que tenham gostado, fiz com muito esforço e aceito sugestões para as próximas edições, se eu achar que é uma boa sugestão, aplico ela adiante.

Rolf - The Rock

11 Comentários "WWB Shows Magazine #2"

  1. Ha...

    Prometi e to comentando Rolf...

    ótima analise sobre todos os Shows, espero ver mais destas concordo com você totalmente TNA Impact: Cross The Line...



    Ah e acho que você deveria ter mencionado duas coisas, a primeira a promo das Knockouts que foi ótima, e que no final quando ele entra ele até ajuda o AJ a levantar e quando levanta o Aj cospe na cara dele, ai ele se irrita e vai pro seu finisher..


    Mas ao todo foi uma ótima semana..

    P.S.: é o Levi

  2. Ah e acho que você deveria ter mencionado duas coisas, a primeira a promo das Knockouts que foi ótima, e que no final da luta do Abbys o Sting entra e ajuda o AJ a levantar e quando levanta, o Aj cospe na cara dele, ai ele se irrita e vai pro seu finisher..

  3. Valeu pelos elogios, mas não é para ser tão detalhista assim hehehe...a promo da knockouts eu poderia ter mencionado, mas por azar, esqueci!

  4. Aew cara muito legal essa cronica cara vc é mesmo um blogueiro genêo(acho que escrevi errado mas pode ser brilhante ótimo e etc...)
    Essas imagens tbm muito rox !

  5. gostario de o Renan add eu no msn Papainoel54@hotmail.com valeu e obrigado

  6. Mto bom!!
    Falei galera que ia ter TNA
    ta de parabens Rolf!!!
    Vc e otimo!!

  7. Ewerthon: Valeu pelo elogio! O correto é Gênio.

    Gregory: Você falou e teve! Fiquei tri empolgado por ter feito a TNA também, é um grande show!

  8. A TNA realmente está se superando em qualidade, é uma pena que não tenha tanta audiencia como a WWE. Porque talvez assim voltasse a ser o grande show que foi um dia.
    PS: O Edge faz muita falta ao Smackdown.

  9. Fala Rolf! Ótimo post! Tem talento de sobra...

    Me despi de preconceito também e assisti TNA (já tinha assistidoa a anterior). Gostei muito...achei o melhor show da semana.

    O MEM vai virar uma stable épica.

    Novamente parabéns!

  10. muito bom como sempre...

    eh um post util pra quem ñ tem muito tempo...eh mais ou menos uma anlise geral, acho que seria bom vc analisar noticias tbm...fala sobre oq acha e coisa assim...se tornaria mais atrativo pra qm jah le as analises...

    mas bom como sempre e continue

  11. Primeiramente, obrigado pela consideração!

    RKO Nícolas:Mas notícias eu não tenho nada a ver, se ocorrer uma notícia fodástica eu menciono, como a do Bourne...

    Boemio:É...realmente os MEM vão ser históricos...Quem sabe daqui uns anos, nós comentarmos: Se lembra da Main Event Mafia? Que stable!

    Hulk Hogan:É a TNA está mostrando o que é o wrestling. Eu torçõ para que a TNA aumente os ratings, assim o Vince olha o rival que tem pela frente, com uma nova WAR pelos ratings? Quem sabe uma nova Attitude Era?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos