What a Feud - Rated vs Overrated

Ladies and Gentleman! Welcome to the What a Feud!

Em mais uma edição do What a Feud depois de um longo e desperançoso jejum; voltamos com uma rivalidade que já recebeu o premio de melhor do ano e ainda esteve no topo da companhia que não cansa de fazer dinheiro. Com vocês; Edge vs John Cena.


Grande parte das vezes, não sei quanto a vocês, gosto de apreciar uma boa e satisfatória rivalidade entre excepcionais representantes de ambos os lados do tablado. Quero dizer que, gosto de acompanhar aquela rivalidade entre o bom e grande Face contra o malvado e odiado Heel. Sei que grande parte das feuds que fizeram sucesso, tiveram em seu elenco grandes nomes Heel's e Face's para a ajudar a chegar em sua ascensão. E não só o Wrestling que conta, mas sim os angles ao redor do mesmo - que são grande parte das vezes o que faz com que o Heel corte, recorte, cole, molde, pique e tudo mais a rivalidade que tem em mãos. Singularizando tudo isso; o destaque deste artigo hoje é para uma rivalidade que teve este pique todo - e mais um pouco. Em meio a tantas rivalidades infantis e "chulas" com estereótipos fora de linha, nos encontramos com uma que não passa nada mais nada menos que aquele bom e velho tempero antigo com outros ingredientes.


Pode até mesmo não ser tudo isso; mas se ela tem o estereótipo e aquela visão tão reta sobre wrestling ah, isso sim, ela tem. E por isso é tão boa; por que segue as regras do estereótipo do inicio ao fim; e vice e versa. Com um elenco tão marcante e presente, e alguns dos melhores angles do ano de 2006; Edge e John Cena fizeram a melhor feud deste mesmo ano. A seguir, a trajetória desta tão "grande" rivalidade.



Cashing the money in
A data é 8 de Janeiro de 2006; um evento recheado de emoções onde o Main Event seria uma das melhores e maiores lutas da companhia - uma Elimination Chamber. Naquela época; o protagonista de nossa rivalidade; John Cena era o atual campeão da WWE, e seu titulo estaria em jogo nesta Elimination Chamber. Composta pelo campeão, Shawn Michaels, Kurt Angle, Carlito, Chris Masters e Kane; o Main Event daquela noite durou vinte oito minutos até o ultimo wrestler ser eliminado. Angle, com 14 de luta fora eliminado por Michaels, depois, foi a vez de Kane dizer adeus cinco minutos depois. Michaels foi eliminado por Carlito; que também eliminou Masters - mas a noite era do campeão. Nove segundos Carlito eliminar Masters com um Low Blow e um Roll Up; John Cena faz ao mesmo estilo sua contagem para a vitória - é claro, sem um Low Blow. Era uma noite feliz para Cena, Elimination Chamber na mão, titulo na outra e o maior cargo da companhia. Mas sua felicidade durou pouco, não bastou as palavras se McMahon sobre outro Number One Contender, mas sim, dois grandes e doloridos Spears do Mr. Money in the Bank, Edge.

Naquela altura, Edge tinha conquistado a sua maleta no Wrestlemania 21; sendo o primeiro a vencer uma Money in the Bank. A guardando com carinho ao lado de sua fiel escudeira, Lita, Edge soube a hora certa de usa-la; e por que não depois de uma Elimination Chamber contra o mais pop Wrestler da companhia daquele tempo? E foi o que fez; mal pode Cena desfrutar de sua conquista quando ouviu a voz grossa e estrondande de Vince McMahon dizendo que o "Rated Mr. Money in The Bank" estaria colocando sua maleta em uso para desafiar Cena naquele momento. E pois é; Cena nunca se deu bem com esta maleta. Esse seria o seu primeiro encontro com ela, mas depois ele aprenderia que a maleta não era seu idéal pelo fato de Rob Van Dam, que venceu o MITB no Wrestlemania 22 usa-la desafiando Cena no One Nigth Stand, ou seja, em sua casa onde o venceu em uma luta mais que eletrizante levando o título da WWE para a terra do Extreme. Não deu dois minutos, que tínhamos um novo campeão. Desfrutando do cansaço de Cena, Edge aplica dois Spears consecutivos e leva o título para casa. Além de Cena estar extremamente cansado, outro fato ajudou Edge a vencer Cena tão facilmente, Cena estava sangrando naquela altura, e é claro, com fortes dores em seu corpo.

"Edge começou a feud de pé direito, com certeza, se vimos Cena perder o título assim ainda mais para Edge, já podíamos ter uma prévia do que viria. Naquela época, Edge vinha de uma ótima fase com uma feud sensacional com Ric Flair. Já Cena, "nas nuvens" de sua carreira, era um dos wrestlers mais pops de toda a WWE na época."

On the Edge
No site oficial da WWE, o famoso "WWE.com", Edge teria anunciado que ele e Lita fariam uma "celebração especial" no RAW-pós New years Revolution. E assim fez, foi a noite em que Edge fez todos felizes dando o RAW um ratting entorno de 5.2, que seria o mais alto em anos. Edge veio com Lita ao meio do ringue onde teria uma cama em seu centro, encenando um momento sensual, Edge tira as roupas de Lita, enquanto Lita faz o mesmo com o atual campeão. E assim vai, para a alegria dos marmanjos de plantão. Mas alguem tinha que estragar a festa - Ric Flair adentra ao ringue, o mesmo em que Edge tinha lutado no New Years Revolution e perdido por DQ, Flair fala que Edge era uma desgraça; mas antes mesmo de Flair ter sua revanche, o atual campeão o entrega um "con-chair-to" na mesa dos comentaristas. Mas não demorou muito para Cena entrar e resgatar "o velho". Fazendo com que Edge corresse e deixa-se a sua amada no ringue - Semi-nua e pronta para levar um FU do antigo campeão.

Isso tudo gerou uma luta marcada para o Royal Rumble, valendo o título de Edge.
O evento ocorreu no dia 29 de Janeiro; quase 20 dias depois de Cena perder seu título ao Rated R Superstar. A luta seria a quinta do PPV; onde Cena voltaria a ser campeão aplicando um F-U seguido por um STFU para a má sorte de Edge; que não conseguiu escapar. Depois desta luta, Edge queria lutar novamente pelo titulo; e foi o que aconteceu em uma edição especial da RAW, onde Edge perderia denovo para Cena com Foley como juiz. Isso resultou com que Foley e Edge fizessem uma feud até o Wrestlemania 22. Enquanto Cena, tomou outro rumo até este mesmo.

"Era uma pena que a Feud se distanciou tão rapido assim, mas em breve, ainda veriamos Edge de volta a combater Cena mesmo que somente por uma noite tempos depois"



Cashing the money in II
Depois de Edge vencer Foley no Wrestlemania 22, ele usou esta vitória para desafiar Cena no Backlash, so que, Cena ainda estava com uma rivalidade acirrada com Triple H; o qual derrotou no mesmo Wrestlemania que deu uma vitória a Edge no mestre o Hardcore. Sendo assim, para o Backlash ficou marcada uma Triple Treath pelo WWE championship entre John Cena, Edge e Triple H. A luta em si foi muito boa, uma típica luta de titans. A luta acabou quando Triple H tentou aplicar um Pedrigree seguido de um Low Blow; mas Cena o converteu em um jackknife roll-up vencendo a luta. Depois desta mesma, Triple H não aguentou a derrota e acertou Edge, Cena e até mesmo o juiz com o seu famoso e grande sledgehammer.

Edge e Cena se separaram novamente, mas voltariam a se encontrar em uma RAW por causa da boa e velha maleta.

O que aconteceu foi que; Rob Van Dam, vulgo RVD investiu sua maleta que tinha vencido no Wrestlemania 22 para lutar contra Cena no One Nigth Stand; ou seja; a casa de Rob. RVD saiu campeão ao meio dos amantes do Extreme depois de Edge aparecer vestido com um capacete e aplicar um Spear em Cena, ajudando Van Dam em seu percurso para ser campeão. O Rated R Superstar se tornou automaticamente o Number One Contender para o titulo de RVD, que foi defendido no Vengeance. Mas duas semanas depois, em uma noite de segunda, Edge voltaria a ser campeão em uma Triple Treath entre RVD, John Cena e Edge. Fazendo com que a feud entre Edge e Cena voltassem. A luta seria um Triple Treath sem DQ; onde no fim, Edge teria acertado Cena com o Título e aproveitado para pinar RVD.

"RVD; um tempero a mais a feud; na verdade, foi ele que a fez vingar mais tarde e terminar em uma TLC match. Provavelmente, aquilo só era a erguida de um muro que não separaria, mas juntaria o wrestling a rivalidade mais tipica da história entre um Heel e um Face mais que exemplares. Posso estar exagerando, por que Cena era tão odiado quando um judeu na idade média naquele One Nigth Stand."



On The Edge II
Edge e Cena voltavam com sua velha e boa feud; o primeiro confronto desde mesmos que marcou época foi no legendário Saturday Night's Main Event, onde Cena venceu por DQ, o que o fez jogar Edge na mesma dos comentaristas com um FU. Sendo assim, a luta foi passada para o Summerslam, mas desta vez Edge não poderia perder por DQ; pois se acontecesse, ele perderia não só a luta, mas também o titulo. A luta, novamente, foi uma das melhores. No fim, o campeão acerta Cena com um "brass knuckles" (Soco inglês) e com a ajuda de Lita a destrair o juiz, Edge retem seu título sobre Cena da forma mais clássica possível.

No RAW-pós Summerslam, Lita trocou o "spinner" do titulo pelo simbolo de Edge; com o mesmo afirmando que a "Cena era" tinha acabado em sua vida. Isso fez com que Cena ficasse furioso e o atacasse no final do programa entre os Backstages. Isso só serviu para a feud esquentar e culminar em uma TLC Match, a especialidade do dono do título. Pois bem, na semana seguinte em que Edge foi massacrado entre os Backstages, o mesmo viria reclamar com Shane McMahon sobre o que John tinha feito com ele na semana passada. "Mas a vida não é um morango"; Cena não poderia disperdiçar a chance de desafiar Edge para outra luta pelo WWE title. Edge disse que aceitava, mas com duas condições; uma seria que Edge escolheria o local e outra, que ele escolheria o tipo de luta. Cena aceitou; mas ele não sabia que o Rated R escolheria a sua cidade natal e a sua luta favorita - uma TLC. Edge revelou tudo isso acertando Cena com o nome da propria luta; com Tables, Leaders e Chairs.

Os promos eram inevitaveis; algo a mais para dar uma rapida e leve esquentada até o grande combate que se seguiu naquele Unforgiven. O final, acho que muitos já sabem; foi a primeira vez em que Edge ficou desacordado em uma luta; sabem por que? Pois bem, ser jogar em cima de duas mesas com um FU não é para qualquer um. Contudo, se Cena perdesse a luta; coisa que não aconteceu; ele iria para a Smackdown!. Cena pegou o seu titulo de volta em uma luta mais que eletrizante; e assim acabava uma feud que foi muito mais que marcate no ano de 2006.

Apesar de tudo, Cena e Edge se encontraram muitas e outras vezes; mas até lá; tudo esfriou tão rápido que nos deixou a ver navios.

Acho que; mesmo por um texto curto e sem muito detalhes de angles e etc; podem compreender um pouco do que foi a mancha do estereótipo nesta rivalidade. Edge era o mais que exemplar Heel; dando coices, roubando, se aproveitando da situação e tudo mais - uma gimmick mais que perfeita e trabalhada para enfrentar a personalidade de Cena; o exemplar herói. Esta feud chegou a ser tão boa que passou por canais de TV jornalísticos onde a apresentadora entrevistou Edge sua luta no Unforgiven. Também; tivemos o angle de Edge indo visitar a casa de Cena, atacando o pai deste mesmo - vulgo "arroz de festa". Mas isso só foi um "toquezinho" a mais nesta tão clássica rivalidade; por que Edge e Cena faziam grande parte das vezes o seu circo nos ringues. E como faziam! Eleita a melhor feud de 2006; merece meu total respeito por ter um dos finais mais emocionantes de uma TLC. Então, deixo aqui uma nota 9.0 pela feud.

(Bem; os vídeos ficam para depois; por que eu estava arrumando o This is Quizz; logos para o TIW e muitas outras coisas, então amanhã - sem falta, terão os seus vídeos)

19 Comentários "What a Feud - Rated vs Overrated"

  1. Muitoo booom, eu que sou fan de Cena, mais que tbm gosto muito de Edge, adorei essa feud, eu tenhos os videos da maioria das lutas que eu baixei do you tube, realmente, foi uma feud sensacional, que entrou pra história da WWE, agora, se esses idiotas que falam tao mal do cena, vissem toda a carreira dele, e nao soh oq o sbt passava, com certeza aki no brasil, naum seria soh taker e hhh a maior torcida, mm pq soh torcem pra eles pq um tem o titulo(e manda na wwe tbm, por ser casado com a stehp o´mac) e o outro, pq tem akele estilao foda, mais esta numa feud contra big shoow(oooh, grande merda, contra o edge era muito melhor), realmente, essa feud, foi fantastica e vc esta de parabens de passar para os leitores desse blog, repito que eh uma pena flarem mal do cena, que ele copiou o the rock(ohhh, aonde por favor - pq se foi no 5-knucle shuffle, axo q eh muito diferente um do otro e se foi ao estilo, naum me lembro do the rock entrar de shorts e bone no ringue, com musica de rap)e outras bobagens do tipo, e toda essa era cena vai voltar domingo, ele vencendo o jericho, e começando uma boa feud, seja com jericho, seja com batista ou seja com orton

    Valeu pela exelente What a Feud

    Abrzz

    Rame xD

  2. conheço toda carreira do cena,
    e msm assim acho ele wrestler horrível,
    e provavelmente a pessoa mais super estimada do mundo!

    odeio ele de verdade,
    pra mim ele é digno de mid-card no máximo!

    e Edge como sempre manda ver e todas suas lutas e Feuds!

    ele sim que devia ser a cara da WWE,
    e não o Cena,
    edge luta mtobem,az ótimas promos,
    e faz o papel deheelmaravilhosamente bem!

    John Cena Sucks! Edge Rocks!

  3. também não gosto do Cena não!
    mto ruim ele! acompanho a WWE a tempo suficiente pra conhecer toda carreira dele,
    e msm assim não considero ele um professional wrestler, o cara de cima foi mto bonzinho,
    o Cena tinha é que ser demitido! o RAW ta mto melhor sem ele, e só as promos da volta dele e toda puxação de sacopra ele já conseguem estragar o show!

    cara curti mto o what a feud!
    é o post que eu mais espero todas as semanas!
    vlw!

    John Cena Sucks! Edge Rocks![2]

  4. AAAtá, elee eh tao ruim q soh foi 3 vezes campeao da wwe, uma por 1 ano, q por sinal nunk perdeu o titulo nessa ultima vez, foi tirado dele pq ele se machucou
    Ta, dai vcs vao dizer, aaah pq ele eh o queridinho do vincee, como se o HHH q tantos amam, naum eh queridinho do vince, q ta soh com o titulo, pq ele eh casado com a Stehp mcmahon e ele mm escreve suas proprias storylines, e se o cena eh tao ruim assim, naum fikariam fazendo promos a 1 mes e meio sobre a sua voltaa, naum seria o wrestler q mais da dinheiro pra wwe, em venda de produtos, naum seria ele q fez o filme de maior susseço da wwe films, a galeraa naum gritaria tanto qdo ele entra e ele naum voltaria num ppv, ja com a chance do tituloo

    Eu gostaria mm de saber pq brasileiro naum gosta dele, e eu num fui bonzinho naum, eu torço pra ele, e axo q ele eh o melhor wrestler da compania, pq se ele fosse tao ruim assim, naum teria tido feuds tao boas, como essa ai de cima, pq pra uma feud ser boa, tem q ser dos dois lados, heel e face

  5. Olha gente, eu não sou fã do Cena não, acho que ele é um wrestler que não tem muita técnica in ring, mas digo, eu gosto dele, ele tem paixão pelo wrestling, ele é um raçudo, por mais que ele seja sem técnica, ele faz boas lutas, e ainda mais, ele tem uma mic-skill fantástica, ele mata a pau no microfone, que nem o The Rock que é uma lenda, mas não tinha lá muita técnica não, mas uma mic skill perfeita, além de carisma como o John Cena claro. Olha eu prefiro o Cena do que o Batista.

    Quanto ao What a Feud, fantasticamente fantástico.

    Aya, você já sabe a minha sugestão de feud, SCSA vs The Rock

  6. ateh q enfim, alguem falo uma coisa certaa, pq aki,em outros blogs e no orkut, soh sabem detonar o cena, tem q detona o rey mysterio, batista, brian kendrick, umaga, esses wrestlers zuados, q num fazem nada de bom, o cena tem muito mais historia q mtos q ja passaram na wwe, e merece respeito

  7. cara, deixa eu te contar um segredo.
    o fato de ter sidocampeão "x" vezes e de ter retido o titulo "y" vezes não quer dizer nada,
    só que o vince e os bookers o amam, mais nada!

    triple H realmente tem sido beneficiado,
    mas pelomenos eletem mta história, e fez mto,
    mas mto mais que o Cena pra estar onde esta,
    revolucionou o wrestling e é um ótimo wrestler, nãosou um grande fã, mas o respeito mto!

    agora o Cena,eu num respeito nem um pouco,
    nunca inovou em nada, e nunca fez nada na companhia por conta própria, sempre teve ajuda do Vince, é um wrestler de merda!
    até o meu move-set é melhor que o dele!
    filme de maior sucessoda WWE??
    e daí??? que que filme tem a ver com suas qualidades quanto wrestler???
    eu num gostei do filme dele, mas caso tenha sido bom, isso prova que é um bom ator, mas não diz nada quanto ele ser um bom wrestler!

    e mais uma vez! querodeixar um recado pra todos os fãs do Cena:

    o fato de ter sidocampeão "x" vezes e de ter retido o titulo "y" vezes não quer dizer nada,
    só que o vince e os bookers o amam, mais nada!

    a history line deu certo pq Edge estava nela,
    Cena só cooperou em promos,e isso por causa de sua unica qualidade, ele tem boas mic-skils, isso eu adimito, mas é só também!

    histry line não diz nada, afinal,
    hornswoggle foi cruiserweight champion por um bom tempo
    e só deixou de ser pq o titulo foi extinguido!

    se quer continuar sendo fã do Cena,
    que seja, isso prova que vc num aprecia o verdadeiro wrestling,
    pois wrestlers como ele que estão acabando com a WWE!


    John Cena Sucks! Edge Rocks![3]

  8. num é só brasileiroque num gosta dele,
    a maioria dos verdadeiros fãs de professional wrestling adultos não gostam dele,
    eu lembro até de um entendidoter dito que quem leva o wrestling a sério nunca podera levar o Cena a sério.

    caso queira provas,assista a luta do cena versus RVD no one night stand pelo titulo,
    assista o video de como o cena foi recebidona venezuela,
    procure videosde criticas contra qualquer wrestler, vc achara no maximo 1 ou 2,
    mais provavelmente nenhum,
    agora procure videos de critica e ódio ao cena,
    e vc achara dezenas,

    e nenhum deles é feito por rasileiros,
    a maior comu de ódio ao cena(johncena Sucks)
    nãoécomu brasileira, e a maioria dosmembros também não....

    John Cena Sucks! Edge Rocks![4]

  9. O Cena foi mal recepcionado no ONS pq era na casa da ECW, contra um Wrestler da ECW, claro q seria mal recebido, mais tudo bem, cada um tem sua opnião, disse q ele naum inovou, se eu naum me engano o cinturao novo da wwe, q esta ate hoje, foi criado por ele, e quer dizer, q pra ser um bom wrestler, naum tem q ser bom ator, tem muitos prós a favor de cena, mais tudo bem, cada um tem sua opnião, e seu gosto, se triple h tem historia, vai ver pq esta a 12 anos na wwe, e cena a 6, muita coisa vai rolar aindaa na historia da wwe, e um dia, vcs veram o cena como um bom wrestler, ou não, vai mm da opnião

  10. batista é um bosta msm,
    Rey Misteriotem mta História no professional wrestling,
    não só na wwe mas também na WCW e ECW,
    não sou fã dele, mas rey mysterio e brian kendrick são bons wreslers,
    tem um move-set extenso e excitante,
    golpes legais e com sesação de impacto!

    realmente também acho Batista e Umaga ruins,
    mas melhores que o Cena!

    e, tipo, os fãs do Cena, que moral tem pra falar mal de outros wrestlers sende que vcs são fãs do pior de todos??

  11. "AAAtá, elee eh tao ruim q soh foi 3 vezes campeao da wwe, uma por 1 ano, q por sinal nunk perdeu o titulo nessa ultima vez, foi tirado dele pq ele se machucou"

    tipico post de fã poser do wrestler mais poser...
    não tem a minima noção do que é PW!

  12. Agredir o Cena ou qualquer outro Wrestler dessa geração não é ser fãn - e sim uma pessoa que só visa as criticas.

    Descobri algo com o tempo; existe dois modos de ver o Wrestling: A forma critica e a forma de fãn. Muitas vezes, quem sai ganhando é o fãn que torce sem agredir verbalmente o trabalho de um Wrestler - seja ele uma pessoa como Cena ou Undertaker. Eu fico sempre em uma corda bamba que muitas vezes vem a cair para o lado do fãn.

    Se perceberem; muitas pessoas relacionam gostar de Wrestlers que estão acima da sua posição que deveriam ocupar no card uma "modinha". Sendo que odiar-los se tornou uma moda bem maior.

    Quanto a criticar, e etc; respeitar a opinião dos outros é bom também, na minha opinião.

    Entendo bem a revolta de vocês sobre o Cena e também a revolta de quem gosta dele por tanta discriminação. Cena não é la grande coisa dentro do ringue; mas hoje, com o "Entretraiment" no nome, a WWE mostra que não é só de técnicas que é feito o show bussines, e sim de muito entretenimento. Coisa que Cena pode fazer.

    Enquanto isso; torço para grandes wrestlers pops hoje em dia. Por que torcer para heel; sempre tem vaias para estragar a sua emoção.

  13. o problema de vcs meus queridos super entendidos de wrestling é que vocês tem uma visão romantica da luta livre
    vocês enchergam ela como um esporte realmente, só que não é assim o Wrestling é ENTRETENIMENTO não é a toa o "E" em WWE, não é WWS World Wrestling Sports
    o Wrestling tb é um negocio, tem que render dinheiro... p/ render é preciso de rating, venda de produtos, e publicidade... são necessarios lutadores que sejam capazes de tirar os fãs do conforto de seus sofas e TVs de 50 polegadas com tela de plasma e leva-los para as arenas... por isso é preciso um cara que faça a galera levanta, que faça o pessoal comprar camisetas, bonés e todo o resto... esse cara é JOHN CENA, nada mais natural do que o cara ter grande destaque na empresa, sem contar que ele merece respeito pelo simples fato de ter o posto antes ocupado por Hulk Hogan e The Rock...
    fuçando no You Tube esses dias encontrei um video da volta do John Cena no Royal Rumble desse ano feito da platéia, digo o seguinte é impossivel ouvir a musica dele tamanha a intensida e quantidade dos gritos e vivas dos caras que tavam assistindo...
    ele de fato é um mal lutador, mas é um exelente Wrestler, poi um bom Wrestler não se faz pelas qualidades do ringue apenas...

  14. ^
    E o que eu disse?

  15. visão romantica.....

    huahauahauahauha!

    fala sério,
    WWE era mto melhor antes quando era wrestling msm,
    os lutadores vendiam muitos produtos,
    simplesmente por serem fodas e não pq tem um monte de paga pau,
    modinha, mulheres imbecis, ou simplesmente pessoas idiotas que falam que ele é bom,
    num interessa se ele é carismatico(na verdade interessa, mas estamos falando de in ring skils) um cara até falou que ele écarisatico, e é msm, mas isso nãoazeleum wrestler
    E da WWE é de entreteniento realmente,
    e isso graças a lutadorescomo o Cena,
    por isso disseram que ele está acabando com o PW!
    antigamente erapura paixão, e pra estar lá tinha que ser bom,
    exemplo a ECW(antiga),WWF e WCW, quem num
    conhece wrestling a mt tempo falaabsurdos como os que o Anonimo das 14:22 disse,

    um verdadeiro fã odeia não só o Cena,mas sim toda parte de entretenimento ATUAL(pois sempre teve e sempre tera entrentenimento no PW,mas num precisa ser ridiculo, e sem qualidade nas ltas,que é o mais importante),
    pois graças a isso, o PW hoje em dia não é nada comparado ao que já foi.

    e isso é mto triste para os fãs de verdade,
    que um dia já tiveram orgulho de acompanhar PW,
    e dizer isso é ótimo,
    e não que nem hoje em dia, que é td blá, blá, blá
    sobre uns bostas tipo Cena....

    o verdadeiro wrestling rulez,
    as modinhas de hoje em dia (cena, batista) sucks!

    graças a eles uma companhia já num presta mais (WWE), mas ainda bem que quem REALMENTE é fã e não apenas MODINHA, pode ainda acompanhar o PW de verdade na TNA, ROH, CZW,
    Japan Pro-wrestling, etc...

    pq WWE é lugar pra criança agora,
    tipo os que postaram a favor do Cena,
    e os que disseram q wrestling é menos importante que o entretenimento(ridiculo isso).

  16. Esta certo em partes Anonimo das 14:55;(lembrando que cada um tem sua opinião) algumas coisas não concordo como chamar Cena e outros Wrestlers da atualidade de nomes de baixo calão. Entendo muito bem sua revolta; tanto que sinto coisas assim. Mas sempre paro para pensar no futuro.

    E dai? Agente vai falar que antes; quando tinha Cena e Batista era melhor? =(

    Aproveitar o momento é o melhor; por isso digo desde já, gosto do Cena principalmente por este motivo; quem sabe amanhã eu me lamente por não torcer para ele. D:

    (...)Ou não.

  17. Já me disseram que é esta a tua especialidade, descrever feuds e sinceramente tenho de concordar com isto.

    Está mesmo muito boa.

    Esta foi uma das feuds que me fez fã de wrestling.

    Na altura era mark pelo Cena mas agora até sou mark pelo Edge.

    Continua ;)

  18. Otimo what a feud...

    sobre o Cena, respeito quem gosta dele e vou expor minha opinião, relembre a attitude, era em que The Rock, SCSA e DX rulavam muito.

    Eram mais de 6 pontos nos ratings da RAW, marketing bem maior, sim os caras não faziam modinhas, não era porra nenhuma ligado as crianças, era só para adultos e adolescentes, vendiam mais? Vendiam. Existiam fanboys de overrateds como antigamente? NÃO!

    o WRESTLING hoje sofre com Cena, Batista, Khali, coisas do genero, por isso que a monday night wars eh a melho era do wrestling...

    ps: Cena tem vontade? Tem, ele ama o que faz, mas é um wrestler de merda.

  19. Rame, respeito muito o John Cena. Nem ia comentar por não querer arrumar confusão com quem gosta do Cena, mas no momento em que você falou do Rey Rey eu tinha que comentar. Um fato simples Rey tem um moveset muito melhor que o do John Cena, só não tem as mic-skills, mas tem muito carisma, Rey foi campeão mundial uma vez e é bem melhor que o Cena. Título não significa nada, quem ganha ou perde o título quem escolhe são os bookers, se não me engano Jeff Hardy nunca foi campeão mundial e luta mais que o Cena, CM Punk, o rei das federações Indy's luta mais que o Cena. E foi campeão mundial uma vez e nem teve um reinado bom. Não sei quem tem pior Ring-skills Cena ou JBL (Na minha opinião). Rame antes de insultar um lutador você deve pesquisar os golpes desse cara beleza

    P.S.: Não quis ofender nenhum fã do Cena só expressei minha opinião

    P.S²: Aya, bela crônica, eu assisti a elimination chamber foi bem legal, e você expressou bem o que a feud significou.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos