This is Quizz! - O Retorno

Pois é; o This is Quizz está de volta e de cara nova! Acompanhe na continuação do post como ira funcionar este jogo de perguntas e respostas.



Bem; inicialmente, tenho que admitir que o This is Quizz antes pecava em organização por não tem um local certo para funcionar. Pois bem - apartir de hoje ele funcionará em um Chat de Messenger (MSN).

Para entender melhor sobre o novo sistema, criei um "Manual" explicativo de como ocorrerá, a pontuação, o relato do quizz e etc. Siga abaixo para entender o funcionamento deste mesmo.

1.0 - Chat

Como expliquei anteriormente, isso tudo funcionará a partir de um Chat por meio de um dos mais modernos veículos de comunicação mundial; o messenger. O mesmo desempenha uma função de criar um usuário que serve como um chat em seu meio; chamado de "msngroup" ou "Messenger Group". Temos como exemplo, o Messenger Group de nosso blog(mgroup60956@hotmail.com).

Para isso, a contra do This is Quizz neste meio já foi criada, para adiciona-la, basta entrar em "Adicionar Contatado" no painel central de seu MSN e adicionar o seguinte contato: group341236@hotmail.com

1.1 - Funcionamento do Chat

O chat tem como objetivo fazer o jogo em si; mas se quiserem conversar, discutir(civilizadamente) poderão sim faze-lo.

2.0 - Perguntando e Respondendo

As perguntas serão feitas diáriamente, ou seja, você poderá responder várias perguntas em um unico dia.
Por isso, as peguntas valeram pontos e pontos valerão classificações. Nos dias normais, cada pergunta vale 5 pontos somente. Nas sextas-feiras; e ocasionalmente nos sabados teremos perguntas que valem a 10 até 20 pontos. Por que este destaque na Sexta? Porque teremos a "Friday Nigth Quizz" ou caso não tivermos tempo a "Sunday Nigth Quizz".

Pontuação: A pontuação como sabem, pode variar dos dias. E só ganhará pontos os três que responderem primeiro certo. Ou seja, o primeiro receberá 5 pontos; o segundo 3 e o terceiro 1. Nas sextas; o primeiro recebe 10 ou 20; o segundo 8 ou 16 e o terceiro 5 ou 10. Floodagem perdera entre 10 a 30 pontos.

Classificação: Os pontos os ajudam a classificar a "PPV's" ao longo do tempo. Onde valerá titulos; premios e destaques no blog. Para isso, temos três divisões de perguntas - as Históricas; as Musicais e as Biográficas. Por isso, teremos dois titulos - o History Quizz Championship; o Musical Quizz Championship e o Biograpic Quizz Championship. No PPV teremos três batalhas por estes títulos com os nove primeiros do Rank de classificação.

Batalhas: As batalhas serão marcadas algumas horas ou dias antes do "PPV". Para estas mesmas, poderemos ter um 4 fatal way, uma single match ou até mesmo um Triple Treath. A divisão das batalhas vai ocorrer a pedido dos primeiros do Rank; ou seja; os primeiros que escolheram onde querem competir já que ainda não temos campeões. Exemplo: Joãozinho é o primeiro, ele escolhe estar em uma batalha pelo Musical Quizz Championship; Mariazinha é a segunda, ela escolhe ir na batalha contra Joãozinho. Raulzinho é o Terceiro, ele quer ir na History Quizz Championship e assim vai.

ATENÇÃO: O máximo possível de jogadores em luta pelo título é quatro. Somente quatro.

Batalhas 2.0: Quando tivermos campeões, não importa se estão no Rank dos 9 melhores, eles já estão automaticamente no PPV mesmo estando fora deste mesmo.

Batalhas no PPV: A pontuação do PPV é por pontos também; mas cada pergunta vale somente um ponto. Somente a ultima que vale cinco pontos caso ambos participastes estejam acirrados. Cada batalha tem 20 rodadas e não tem pontuação ao segundo ou terceiro.

Pontuação por batalhas no PPV: As pessoas que vencem uma batalha em um per-pay-view ganham 30 pontos a mais em sua classificação.

3.0 - Adm's

Atualmente, quem esta coordenando este Quizz sou eu e RKO Nicolas para ficar mais organizado e fácil de participar. Por isso, tentaremos organizar ao máximo este mesmo.

4.0 - Relatos

Toda semana teremos relatos sobre o This is Quizz e sobre o que aconteceu neste mesmo; destaques, gafes e outros momentos serão relatados nesta seção.

Então por enquanto é isso pessoal; espero que gostem e participem. O Quizz esta aberto desde hoje e terá várias perguntas relacionadas a qualquer tipo de assunto que foi apresentado aqui. Então, eu te espero lá; para ser um dos primeiros a marcar ponto em nosso quizz.


Adicionem! group341236@hotmail.com


(Mais informações serão repassadas no Chat ou mais tarde)

1 Comentário em "This is Quizz! - O Retorno"

  1. to dentro

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos