Survivor Story on the Line - Part A


Tradicionalmente, o Survivor Series teria nascido focado em lutas de Tag Team(das mais variadas possiveis, como seis contra seis, cinco contra cinco, etc) e também, principalmente na feud tão marcante entre Hulk Hogan e Andre The Giant que lutaram entre-si em uma das mais famosas lutas de toda a história dos Wrestlemania's. O primeiro Survivor Series disputado foi o de 1987, em 26 de Novembro na cidade de Richfield, em Ohio.

Se quiser saber mais da história deste belissimo PPV, siga abaixo, onde resumirei de forma breve desde de sua chagada até o ano de 1995; sendo assim, ele será dividido em duas partes.

1987 - Os gigantes voltaram

O primeiro Survivor Series da história não é de se jogar fora; não por que é o primeiro, mas por seu card incrivel na bagagem. Aposto que muitos de vocês provavelmente desconheçam grande parte dos nomes que participaram deste mesmo, e eu tenho que admitir, eu também! Mas nada que uma leitura rapida e alguns bons videos para entender que o primeiro Survivor Series faria com a "Série de Sobrevivencias" sobrevivesse até o dia de hoje.
Começando com uma Five-on-five Survivor Series elimination match (uma luta que mais tarde se tornaria tradicional deste Pay-Per-View), onde tivemos o prazer de ver nomes como Randy Savage, Jake Roberts, Jim Duggan, Honky Tonk Man, Brutus Beefcake e muitos outros dividindo o mesmo ringue; culminou como a primeira luta de um dos mais marcantes PPV's da empressa onde a equipe de Savage, formada por Jake Roberts, Ricky Steamboat, Brutus Beefcake, e Jim Duggan derrotou a equipe de Honk Tonk Man que era formada por Hercules, Danny Davis, Ron Bass, e Harley Race. Sendo que a equipe de Savage venceu a equipe heel com três participantes em sua esquipe de sobra: Randy Savage, Jake Roberts, e Ricky Steamboat; que viram Honk Tonk Man ser eliminado por Countout e fazer com que a equipe Babyface levasse a melhor.

Em seguida, tivemos uma luta entre divas,

0 Comentários "Survivor Story on the Line - Part A"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos