Solidariedade

Este post foi publicado hoje no Wrestling Impact, pelo David ou Rei dos Anônimos.

"

Desaparecido desde o dia 21 de Novembro pelas 8 da manhã.



Nome: Miguel Costa Campos Gonçalves Arês

Descrição: 19 anos, 1.83m,magro, olhos castanhos escuros, cabelo grande com madeixas "amarelas" e despenteado.

Na manhã de 21 de Novembro, o Miguel saiu de casa(Parede) para apanhar o comboio na estção de carcavelos e ir para a escola em Lisboa que fica do Cais do Sodré. Desde que saiu de casa mais ninguém o viu.

Quem encontrar ou pessoir alguma informação contacte: 912845485/964665393
teresacostacampos@hotmail.com

Obrigado a todos, peço também a todos os admistradores de outros blogs, se for possivel, que ponha uma mensagem no seu respectivo blog, com o link desta mensagem, sejam solidários, este é o irmão do meu irmão (do primeiro casamento do meu pai), não intressa de que blog são ou se não gostam uns dos outros, por favor façam este favor, qualquer coisa digam.

PS: Obrigado a todos
PS2:enquanto esta situação se mantiver, não intrepetarei o "Rei dos anónimos", espero que compreendam, aqui sou eu, o David."

Apesar de não podermos ajudar encontrando o rapaz, eu em nome de toda a equipe do TIW desejamos que ele possa ser encontrado em saúde e que tudo dê certo nessa busca. Esperamos que o mais rapidamente possível isso se resolva.

2 Comentários "Solidariedade"

  1. eu como acompanhador do blog torco pra q o garoto seja encontrado bem dou minha força daki do brasil

  2. Eu também como acompanhador do blog ( primeira vez q posto) Tbm torço pra q encontrem o garoto

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos