Pacotão de Noticias! 208

Rating Impact
O ultimo show da TNA conseguiu um rating de 1.1.

Mickie James lesionada
A diva do Raw se lesionou na ultimo tour da WWE pela Europa, mas já se sente melhor e quer luta, porém a WWE prefere que ela se cuide e volte em boas condições.

Planos originais p/ o SS
A WWE pretendia ter apenas um combate entre Kozlov e HHH no PPV, porém como eles não vinham agradando, resolveram colocar Jeff junto dos dois, assim se sabe que a WWE não pretendia colocar Jeff como campeão.
Então com todo aquele angle de Jeff incosciente e do retorno de Edge, todos sairam ganhando, menos, é claro, Jeff Hardy.

Mais na continuação do post

Angle de Jeff por Michael Hayes
O responsavel por Hardy não estar no combate é Michael Hayes que resolveu fazer todo o angle, incluindo a mensagem no WWW.com.Porém a ideia teve total apoio por parte de Vince e Steph.

HBK quer enfrentar Taker no WM25
Shawn Michaels sugeriu aos booker que ele deveria enfrentar Undertaker no WM25, mas claro, com Taker a sair vencedor, por causa da sua streak de 16x0.

McCool Heel Turn
Tudo indica que Michelle McCol irá fazer um Heel Turn, isso já vem desde seus primeiros problemas com Maria.

Gravações dos programas
A WWEanda a gravar a ECW junto do Raw e duas SD! por terça, sendo uma sim e outra não.Assim diminuindo seus custos com a produção e é claro com o pagamento aos superstars.

Comentaristas
Vince quer introduzir um novo jeito de gravar seus combates, algo com menos histeria e excitação.Alguma coisa que deixe o combate ser contado por si só.

Seriado baseado em Chris Benoit
Existe um seriado chamado The Shield, em um dos seus episodios acontece algo parecido com o que Chris Benoit fez.Um detetive mata sua familia e depois se mata devido à uma dificil situação que vivia.
O criador do seriado, Shane Ryan deu sua opinião sobre isso:

"O plano inicial era de Shane ser pego. Teve um lutador [Chris Benoit] que fez algo similar ano passado. Eles tem um termo para isso, os aniquiladores de família. Você acredita que está presevando para a eternidade seus níveis de inocência, que de alguma forma você os salvará. Escrever essas cenas não foi algo agradável. A partir do momento que uma família esteve presente na cena, eu disse para os escritores 'Toda essa jornada precisa causar neles uma grande sensação de ficarem juntos, pertos um do outro'"

Tribute of troops
John Anderson do WrestleZone.com aparentemente tem uma cópia do roster que estará presente no Tributo as Tropas, em Bagdá no Iraque. A lista que Anderson possuía tem os seguintes nomes relacionados para aparecer no show: Batista, CM Punk, John Cena, JBL, Cryme Tyme, Rey Mysterio, Jeff Hardy, John Morrison, Chris Jericho, R-Truth, The Miz, Randy Orton, Big Show, Shelton Benjamin, Kofi Kingston, Vince McMahon, Kelly Kelly, Lillian Garcia, Alicia Fox, Mickie James, Maria, Eve Torres, Maryse and Candice Michelle. Vale relembrar que a WWE não confirmou ainda quem estará ou não no evento

Raw 28/12/08
Recentemente a WWE emitiu um comunicado a respeito de seu show no Madison Square Garden, dia 28/12/2008. No comunicado, poderia ser lido o seguinte:

A WWE apresenta o RAW ao vivo!
Estados Unidos
Nova Iorque - Madison Square Garde - 28 de dezembro de 2008

John Cena vs Chris Jericho - Steel Cage Match pelo World HeavyWeight Championship

Shawn Michaels vs Randy Orton

A WWE volta para casa e Nova Iorque explodirá quando o WWE Universe decidirá o destino do World HeavyWeight Champion Chris Jericho e John Cena lutarão numa jaula de aço,sendo que a luta dos dois homens e o encontro com o aço com corpos e carreiras acabadas

"The HeartBreak Kid" Shawn Michaels lutará contra o "Legend Killer" Randy Orton numa "Sweet Chin Music vs RKO Match". Quem sairá vitorioso e quem sairá derrotado?

Além disto, mais 20 outras estrelas da RAW incluindo "The Animal" Batista, Rey Mysterio, JBL, "The Big Red Machine" Kane, WWE Women's Champion Beth Phoenix, CM Punk, Kofi Kingston e muito mais.


Rey ainda não renovou
O lutador mascarado ainda não renovou seu contrato com a WWE, seu contrato expira em 2009, sendo possivel ainda a renovação., mas para isso os dois lados deverão se entender.

Fonte: nWo, Wrestling Attitude e Portal

Além das tradicionais noticias trago ainda duas coisas que devem lhe agrada, uma é um espaço no wwe.com que conta alguns top-25 muito agradaveis, entre eles, Stables, Gimmicks mais engraçadas, então é só clicar aqui.

E por segundo e mais importante, é o blog do supercatch, programa de luta livre de Bob Leo, um dos grandes lutadores brasileiros.Então peço que visitem, comentem, olhem os shows para dar apoio a luta livre nacional, que apesar da situação ser dificil ainda briga por lugar no coração dos brasileiros.

Ajude a luta livre nacional clicando aqui.

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 208"

  1. no BWF Combate de ontem o Bob Jr. disse q a wwe ta imitando o Brasil gravando dois programas eu 1 dia

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos