Pacotão de Noticias! 198

Estreia de Reid Flair cancelada
A estreia no wrestling de Reid Flair, filho de Ric Flair, marcada para o dia 22 desse mês, na PCW, foi cancelada devido a alguns problemas de saude de Reid.

Novo combate Survivor Series
Foi anunciado ontem no Raw um combate de times entre as divas, fazendo parte do grupo do Raw temos Beth Phoenix, Jillian Hall, Mickie James, Kelly Kelly e Candice Michelle e representando o Smackdown,Victoria, Maria, Natalya, Michelle McCool e Maryse.

Mick Foley negocia serie de TV
Mick Foley esta negociando com algumas emissoras uma serie de TV baseada nele mesmo.Foley se interpretaria na serie, e ainda O comediante Joey Kola estaria no elenco base, desempenhando o papel de Barry Blumenthal que, no programa, seria o agente de Foley, baseado no verdadeiro agente do wrestler, Barry Bloom.
Ainda se procura uma atriz para interpretar Nicole, esposa de Foley na serie, mas porem baseada em Collette, a verdadeira.
Neste momento os textos estão a ser escritos e a Spike TV parece mesmo interessada no projeto, na medida em que Foley está na TNA e um programa poderia ajudar o outro.

Mais na continuação

Paul London
Segundo o mesmo, ele talvez não volte mais o wrestling, mas sim tente a careira de duble, pela sua experiencia na luta livre, ou talvez como ator mesmo.Esses caminhos já eram sonhos de London a algum tempo.

HHH e Kozlov decepcionando
Segundo noticias, alguns responsaveis da WWE não estão gostando dos combates feitos entre Triple H e Kozlov em alguns House-Shows.

WWE apaga post de parabenização
O post feito no site oficial da WWE felicitando Brock Lesnar foi apagado, não se conhece motivos para tal fato.

Bret Hart em entrevista
Em uma entrevista Bret Hart falou sobre sua saude e também sobre projetos futuros.
Sobre sua saude ele disse que esta melhorando, cerca de 95% recuperado, porem ainda tem problemas, principalmente nos joelhos, onde devera fazer uma cirugia daqui alguns meses, ainda falou que o esporte é duro de ser praticado.
Sobre o futuro Bret falou que esta escrevendo um novo livro.

Ex-Wrestler assaltado
Segundo noticias, o ex-wrestler da WWE Marc Mero foi recentemente vítima de um assalto. O ginásio de Mero, o Marc Mero's Body Slam, localizado em Alamonte Spring no estado da Flórida, foi quebrado e um ladrão foi visto pelas câmeras de segurança roubando uma TV de plasma e um computador. Marc Mero disse que está agradecido por nenhuma das suas recordações de sua carreira no wrestling terem sido roubadas.

Card Survivor Series

WWE Champion Triple H vs. Vladimir Kozlov (WWE Championship Match)
Undertaker vs. Big Show (Casket Match)
Team Batista vs. Team Orton Traditional Survivor Series Elimination Match
Team HBK vs. Team JBL Traditional Survivor Series Elimination Match
Team Raw vs. Team SmackDown Divas Survivor Series Elimination Match
World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. John Cena

Notas - WWE Magazine
A ultima revista da WWE veio com um poster de ilusão de optica de Undertaker e ainda contou com uma entrevista de John Cena, onde ele abordou temas como sua feud passada com JBL, o reinado de CM Punk com o WHC.

Dark Matck ECW(Gravada ontem)
Ontem depois das gravações da ECW para hoje na Sci-Fi, aconteceu um dark main event entre Matt Hardy e Mark Henry, onde o primeiro sai vencedor após pinar Henry.

Em uma noticia paralela temos os maiores Pops para HBK, Batista, Mysterio e os videos de John Cena, os maiores Heats para Miz/Morrison, Jericho e Mike Knox.

Maryse
A diva da SD! perdeu seu push pelo Divas Championship devido a ter reclamado sobre o destaque recebido por McCool e ainda ter incinuado que era só por que ela esta namorando com The Undertaker, porém podem ser apenas rumores.



Dark Main Event Raw
Como já havia sido noticiado aqui, ontem tivemos um dark main event no Raw, a luta era pelo WHC e e foi entre Batista, HBK e Y2J.Jericho, como é natural, reteu o cinto após aplicar um "Codebreaker" a Batista, seguido do pin. HBK foi colocado fora da luta, após sofrer um "spinebuster" de Batista.O combate, teve uma duração total de cerca de 5 a 6 minutos.

Fonte: WWE.com,Wrestling Attitude PWMania e nWo

18 Comentários "Pacotão de Noticias! 198"

  1. Taker de bermuda?? mtooo lokoo...

    To vendo esse Reid Flair ai..ñ vai se q nem o pai...

  2. claro qe não né nicolas ele é filho e não irmã gêmeoqqqq \o

  3. Ow Nícolas, só cuida o português aí! Alguns sinais de pontuação esquecidos e algumas palavras escritas erradas como "incinuando" que na verdade pe "incinuando".

    O Taker de bermuda é fera!

  4. hauahahauhaua

    blz...

    mas na boa...ñ vai luta nem metade

  5. taker pegadoor....sapsokapokspoakspok....
    eh mesmo o Reid nem deve chegar aos pés do Ric...

  6. Nicolas...disseram que vc escreveu errado!!! Bom primeiramente tem erros de digitação que todo mundo tem...mas disseram aqui que vc escreveu incinuando errado..mas vc não escreveu...No contexto que vc escreveu está CORRETO!!! ...ainda ter incinuado (certo)
    incinuando seria se fosse usado como verbo...
    Continue assim e não ligue para essas coisas pequenas!!! :)

  7. Olha o joelho do Taker

  8. vlew anônimo das 16:09, é o vicio de escrever sem assento no MSN, eu fui corrigir o erro do incinuado mas tbm reparei q ñ havia.....

    Mas mesmo assim vou tentar melhorar...e quem sabe começar a traduzir mais noticias...

  9. PO TEM UMA BOLA NO JOELHO DO TAKER

  10. Muito sexy Taker de bermudinha!
    auhauhhauhuahuahuahuahuahauauhuhahuahuuha
    Mo estranho ver os lutadores com roupa 'normal', agente acostuma a ver os caras com roupas minimas ou vestidos de uma certa maneira que quando ve fotos normais deles ate da um impacto.
    Uatafuck is esse joelho???? o.O"""

  11. Anônimo das 16:09, eu não xinguei o RKO Nícolas e nem faria isso, ele é meu colega de blog, se você não viu eu também sou colaborador. Nós somos amigos faz um tempo já e só dei o toque de ele não escrever errado mais, confesso que erro a digitação às vezes, mas temos que ter cuidado.

    O caso do incinunando, se você não sabe "incinuando" se escreve com "S" e não com "C", o correto é "insinuando", mas isso são erros de digitação bobos.

    Desculpa Nícolas se passei a impressão de ter te ofendido ou algo assim.

  12. Taker de bermuda muito foda e pegador =]

  13. Nada rolf...o anonimo entendeu que vc reclamo mas foi uma critica construtiva, eeu mesmo admito q ando meio relaxado na digitação(penso q ia pode me zua neh rolf)...voh melhora ai...vlw

  14. Algum estagiario deve ter colocado a parabenizacao ao Lesnar!
    Ai tiraram

  15. kkkkkkk, essa foi boa Anônimo das 20:47

  16. Não tinha nem reparado no joelho do Taker... Alias, eu tava olhando para outras pernas(se é q me entendem) :P

  17. q pernas mais branquelas as do Taker ;)
    ahushaushuas
    pensei q ele nem usasse mais aquele lenço na cabeça oO
    mais td bem ^^ ele pode (y)

  18. O q é aquilo no joelho de teker?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos