Pacotão de Noticias! 197

Angelina Love sobre experiencia na WWE
A Atual Knockout da TNA abordou em uma entrevista sua passagem pela ex brand de desenvolvimento da WWE, a OVW.

"Eu era, provavelmente, a mulher mais talentosa que eles tinham na OVW, mas eles estavam mais interessados em promover mulheres sensuais e modelos e manda-las para a TV sem nenhuma experiência"



Depois da lesão que a afastou dos ringues por 10 meses, as oportunidades fecharam-se na OVW:

"Disseram-me que tinham algumas ideias para mim, mas nunca vi um plano concreto e eu sou convicta de que tudo acontece por um motivo. Obviamente foi o motivo pelo qual a minha primeira estadia na WWE não resultou. Veremos o que acontece no futuro..."

Futuro do Divas Championship
O titulo atualmente nas mãos de Michelle McCool devera estar no meio de uma peque na feud entre a atual campeã e Maria.Anteriormente seria Maryse quem estaria na rota do título, mas devido a algum heat existente entre ela e McCool, os responsáveis da WWe decidiram dar a oportunidade a Maria.

Raw+ECW
Esta noite sera transmitido ao vivo o episodio do Raw, e ainda sera gravado o show da ECW para ser transmitido amanhã.
Para a ECW nada ainda foi divulgado nada, porém no Raw teremos Jericho x Batista x HBK e ainda um Orton x CM Punk.
Em uma nota paralela confirma-se que não havera gravações da SD! essa semana, devido a semana passada terem sidos gravados dois shows no Reino Unido.

Mais na continuação do post

UFC: Valores
Os valores envolvidos num PPV da UFC são por norma bastante elevados, desde as receitas, às compras do PPV, passando aos prémios pagos aos lutadores.

Quanto aos valores das vendas do PPV, como é natural, ainda não são conhecidos os dados dos mesmos, mas em relação a receita de bilheteira, segundo o site Gerweck, a UFC arrecadou no evento de ontem, no MGM em Las Vegas, cerca de 4.8 milhões de dólares. Este valor, entrou segundo alguns sites para o top 5 das maiores receitas de sempre num evento do género. Para a UFC foi a quarta maior receita de sempre de bilheteira, entrando diretamente no terceiro lugar de receitas de bilheteira do Estado de Nevada.

Já Brock Lesnar, com a vitória de ontem, terá arrecadado cerca de 450 mil dólares de prize-money, 250 mil pelo combate, e 200 mil pela vitória. Já Couture, o adversário de Lesnar, receberia um pouco mais caso vencesse o combate, 250 mil dólares.

WWE e TNA parabenizam Lesnar
AS duas maiores empresas de wrestling do mundo felicitaram atraves de seus sites oficiais a mais nova conquista de Brock Lesnar, o UFC Heavyweight Championship.
A TNA felicitou Lesnar, sem nunca fazer referência à sua passagem pela WWE, de forma específica, fazendo uma referência final à possibilidade de Kurt Angle seguir os seus passos.
Já a WWE, fez uma referência ao fato de Lesnar ter sido o único até ao momento, a conquistar o título máximo da WWE e da UFC, realçando que o tempo passado na WWE serviu de bases para este sucesso.

Sapolsky abre a boca
Gabe Sapolsky famoso writer que até à bem pouco tempo era o head-booker da ROH e da sua filial FIP, falou pela primeira vez desde que abandonou a empresa.
No seu blog pessoal, Sapolsky postou um artigo, onde fala de diversos assuntos, tais como o seu afastamento, o ambiente que se vivia no backstage da indy, a direcção da ROH, entre outros!
Para acompanharem mais detalhadamente cliquem AQUI

Aparição de Chris Harris
Segundo noticias o wrestler Chris Harris, Braden Walker na WWE, fara uma aparição na federação NWF no dia 13 do próximo mês.
Em uma noticia paralela temos rumores da aparição aparição de "Cowboy" Bob Orton, The Honky Tonk Man, Jake "The Snake" Roberts, Danny Basham e Pat Tanaka na federação New Breed Wrestling Alliance no dia 6 de dezembro em Rantoul, Illinois.

Scott Hall e ICP no Raw
Depois de recentes aparições na TNA, ROH e UFC, ICP falou à uma radio que ele e Scott Hall compraram ingressos para o show do Raw dessa noite.

Fonte: nWo, PWMania, Wrestling News Arena

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 197"

  1. Que? A Angelina Love é muito bonita e ótima wrestler (além de gostosa), a WWE é completamente louca de não aproveitá-la. A TNA aproveita...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos