Pacotão de Noticias! 195

WWE anuncia UFC
O site da WWE está divulgando a luta de seu ex-wrestler Brock Lesnar contra Randy Couture na UFC nesse sábado através de alguns ads, que podem ser vistos ao acessar o site oficial da empresa.

Chavo em seu espaço no WWE Universe
Chavo fez seu primeiro post no WWE Universe, ele falou sobre as criticas e mais.

"Eu não acredito que algumas pessoas não tem nada melhor para fazerem em suas vidas do que querer ser outra pessoa. Desculpem se estou parecendo grosso, mas odeio quando as pessoas lêem alguma coisa e acham que falei algo quando não disse nada. Se alguem for formar alguma opinião sobre mim, deveriam ter todos os fatos em primeiro lugar. Então se não gostar de mim, não goste, porém elas podem não gostar de mim, mas não é uma pessoa que quer ser eu. Isso faz sentido? Esepro que sim. Eu sei que nem todos gostam de mim, mas honestamente eu nem me importo. Eu parei de tentar agradar qualquer um a muito tempo atrás. Todos nós ficamos preocupados em tentar fazer as pessoas como nós então nós perdemos quem realmente nós somos. Se alguém não gostar do verdadeiro você, então você não deve mudar para agradá-los. Continue sendo verdadeiro consigo mesmo e as pessoas que gostam de você serão seus verdadeiros amigos. Tudo o que te cerca com essas pessoas funcionarão bem"

DVD WWE
A WWE irá lançar no dia 27 de janeiro um DVD intitulado "The Legends of Wrestling", eis a sinopse:
"Ric Flair, Lex Luger, Jerry "The King Lawler e Junkyard Dog são só alguns dos maiores nomes do sports-enterteinment, o quem é quem no wrestling profissional imortal. Em um dos mais famosos shows da WWE, uma equipe incluindo os Hall of Famers Jim Ross e Dusty Rhodes discutem a vida e os momentos dessas lendas. Esse shows nunca estiveram em um DVD... até agora! Os fãs podem agora se juntas a essa equipe junto com lutas bônus mostrando os melhores momentos das maiores estrelas de todos os tempos da WWE"

Mais na continuação do post

Top de vendas de DVD's
Eis o top de vendas de DVDs do Billboards da vertente desportiva e recreativa desta semana. A WWE continua no Top das vendas, com o seu lançamento, Hell in a Cell. Eis a lista em baixo:

1. WWE: Hell in a Cell
2. History of the Cleveland Browns
3. 2001 Fed Ex Orange Bowl National Championship
4. Dale Jr.: Shifting Gears
5. Pittsburgh Steelers Greatest Games
6. NHL: Sidney Crosby
7. Bejing 2008 Olympics Opening Ceremony
8. NBA Championship 2007-08: Boston Celtics
9. The Rivalry: Michigan vs. Ohio State
10. UFC 85: Bedlam

Destaque para o DVD Hell in Cell ser o unico do genero no Top, nem outro DVD da WWE nem da TNA estão na lista.

Números House Shows
- 5/11 Raw house show em Mannheim, Alemanha teve 5,500 fãs na plateia com um lucro de cerca de $500,000 dólares.
- 6/11 Raw house show em Roma teve 6,500 fãs.
- 6/11 Smackdown show em Nice, França esgotou.
- 9/11 Raw house show em Sheffield, Inglaterra, esgotou com 7,000 fãs.
- 9/11 Smackdown house show em Cardiff, Gales esgotou com 6,400 fãs.
- 10/11 Smackdown show em Londres na O2 Arena esgotou com 16,000 fãs.

Vendas de bilhetes WM25
Esta se falando que a WWE já vendeu, desde o início da campanha de vendas, cerca de 40 mil ingressos para a próxima Wrestlemania, a edição 25, em Houston, Texas.

Os cerca de 40 mil ingressos vendidos, terão garantido, como já anteriormente noticiado, um lucro de cerca de 4.8 milhões de dólares. Dado faltarem vender ainda cerca de metade dos 79 mil lugares disponíveis para o evento, este pode tornar-se o show de wrestling com maior lucro de bilheteira de sempre. Recorde-se que o anterior recorde de lucro de bilheteira, pertence à Wrestlemania 24, deste ano, com cerca de 5. 850 milhões de dólares.

Para bater este valor, a WWE preparou uma larga campanha de publicidade, nunca antes vista num evento organizado por si. Desde a internet, à TV, entre outros meios, a WWE pretende bombardear de uma forma global os seus fãs, sobre a Wrestlemania 25.

No entanto, os analistas esperam com ansiedade para saber quais os efeitos que a crise global, e alguns fenómenos naturais, como o furacão Ike terão num evento tão grande como a Wrestlemania.

HHH critica angle
No video que se segue, Paul Levesque dá uma entrevista a um programa de rádio, onde critica abertamente as opções de Vince McMahon no desenvolvimento do Angle Katie Vick, contando algumas histórias loucas por que passou nas filmagens de alguns momentos deste angle!



Melina voltando finalmente
Melina voltou a lutar depois de ter lesionado seu tornozelo no draft desse ano.Melina e Tyler Reks lutaram contra Alicia Fox e Jake Gabriel no ultimo show da FCW.Resta saber, quando estará de volta aos ringues da WWE.

Mr. Kennedy em entrevista
Kennedy em uma entrevista falou sobre sua recuperação.

"A recuperação tem sido bastante boa. É uma recuperação lenta - não há muita coisa que possa fazer neste momento. Vou-me encontrar com o Dr.Andrews, que vai ver como eu estou, e me vai dizer como quer, que eu começe o meu processo de recuperação. Inicialmente ele disse que dia 28 de Fevereiro eu poderia estar de volta se tudo correr bem.
Eu vou cruzar os dedos e rezar, tomar as minhas vitaminas e beber o meu leite, e com sorte estarei de volta por essa altura, talvez um pouquinho mais cedo"


Fonte: nWo e Portal

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 195"

  1. http://br.youtube.com/view_play_list?p=9AE1A6D1A4218517 smackdown 11/14/08
    completo

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos