Pacotão de Noticias! 190

SvR 2009 para crianças
Depois de passar a ser voltada mais para as crianças, agora a WWE esta transformando o seu proximo game em jogo menos real.
O jogo vai conter o mesmo estilo de pancadaria do anterior, porém contara com uma storyline que foi rejeitada na vida real.Ela trata de Undertaker possuir as almas de cada lutador derrotado.

Retorno de Edge
Edge esta pronto para fazer seu retorno aos ringues, assim a WWE pensa numa maneira de fazer isso, já que Taker esta em feud com Big Show e os booker acham que EdgexTaker não tem mais muirto a dar.
Também HHH esta rivalizando com Kozlov, sobrando assim Jeff Hardy e Edge.

Angle em entrevista
Kurt Angle falou sobre as diferenças entre MEM e nWo.

"O que eu acho, é que a NWO se tornou tão popular, que as pessoas queriam vê-los, mas eles raramente apareciam em house shows.Eles raramente realizavam combates na TV. Eles basicamente, vinham ao ringue, faziam promos a dizer o quão fixes eram, as pessoas gostavam, mas eles nunca trabalharam arduamente."

"Nos MEM, Main Event Mafia, todos os nossos homens estão dispostos a irem para o ringue todas as noites e darem cabo deles. Nós aparece-mos nos house shows, aparecemos na TV, temos combates, grandes storylines e combates marcados, graças a Deus. Portanto, é bastante diferente, porque eu sou o líder dos Main Event Mafia, e se algum deles não quiser trabalhar, eu ponho-os dali para fora."


Mais na continuação do post

MVP Loss-a-Meter
MVP continua perdendo, na ultima SD! ele foi squashado por The Great Khali, assim aumento suas derrotas para 13 seguidas.
MVP antes de lutar foi informado por Vickye que se não venceria até o survivor series, ele perderia seu contrato multi-milionario.

Rating Impact
O iMPACT da passada Quinta-Feira registou um rating de 1.1, com uma média de 1.4 milhões de telespectadores.

WWE e Sci-Fi
A Sci-Fi disponibilizou a programação do seu canal para Janeiro de 2009, e a ECW está em todas as emissões das Terças do mês.
Tal fato, pode significar que a Sci-Fi estendeu, ou pretende estender o contrato com a WWE, que termina no próximo mês de Dezembro.



Mr. Kennedy em entrevista
Mr. Kennedy, atualmente afastado dos ringues devido a uma lesão no braço, deu uma entrevista, onde falou da próxima Wrestlemania.

"Todos costumam dizer, que é o Super Bowl do wrestling, e realmente é.
É um evento que continua a atraír gente, ano após ano, após ano. E nós continuamos a tentar fazer melhor do que no ano anterior. (...)"


Kennedy, 32 anos, vai tirar algum tempo da sua recuperação para promover a venda de bilhetes para as bodas de prata da Wrestlemania, que começou hoje, dia 8.
O show acontecerá no dia 5 de Abril de 2009, Reliant Stadium em Houston, no estado do Texas, cidade de muitos dos grandes nomes da indústria.

"Como sempre, podem esperar, o aparecimento de celebridades e antigos wrestlers da comapnhia."
"Stone Cold Steve Austin vai estar na edição deste ano da Wrestlemania. Isso é já uma certeza."


Mr. Kennedy, falou ainda sobre a sua possível participação na Wrestlemania, e sobre a sua lesão.
Este afirmou ainda assim, que o seu regresso está previsto para o dia 28 de Fevereiro.

The Rock e SCSA
Na próxima Terça, às 8 e 9 horas da manhã irão para o ar as biografias de The Rock e Stone Cold, no Biography Channel.

Combates Survivor Series
No último Smackdown ficamos a conhecer dois combates que integrarão o card do próximo Smackdown.
Assim, a Divas Champion Michelle McCool enfrentará Maria e no main event teremos Undertaker vs Jeff Hardy, em "Extreme Rules".
O curioso deste último combate é que o mesmo não foi marcado por Vickie Guerrero. Foi o próprio Jeff Hardy a oferecer-se à General Manager para fazer o que Kozlov não conseguiu e destruir Undertaker. Será que se prepara um heel turn do mais novo dos Hardys?

Ainda sobre o Survivor Series, é anunciado em radios da cidade onde ira se realizar o show, que teremos um Team Orton x Team Batista.

Fonte: nWo

22 Comentários "Pacotão de Noticias! 190"

  1. Copiou grande parte do Portal...

  2. Sobre o Survivor Series; os planos inicias para o mesmo quanto a SD! seria uma Casket Match entre Undertaker e Big Show. Contando também com Triple H contra Kozlov pelo o seu título. Mas não é nada confirmado; mas temos chance que essas lutas se concretizem. Quem sabe, nesse SmackDown! Edge volte e comece uma feud com Hardy em um "Double Heel Turn".

  3. ei, bota os créditos, não foi tu que fez essas notícias

  4. eu esqueci...sempre coloko...esqueci

  5. bom, agora q o jeff pirou de vez, será q o edge vai voltar bonzinho pra entrar numa feud com ele? era só o q me faltava!!!

  6. Era para ter comentado isso na análise da TNA mas ja que estou aqui vou dizer:
    a TNA ainda está longe muito longe de atingir a perfeição.

  7. Seria legal um Heel Turn do Hardy e talvez uma tag-team-extreme com Edge.

  8. Copia do Portal e fala q é do nWo ¬¬

  9. O que são "alams"?

    Está escrito na primeira notícia, a do SVR 2009

  10. eu usei como fonte o noticias do wrestling online e não o portal...e se tivesse usado do portal teria colocado a fonte...

    verifique pacotões anteriores e vera q tem a fonte do portal qnd era do portal

  11. Rolf, acredito que, pelo contexto em que a palavra está, a palavra seja "almas".

  12. escrevi um poko rapido rolf...

  13. Para o anonimo sobre TNA:

    Claro q esta longe da perfeição, n existe algo perfeito... mas q ta bemmmmm melhor doq a WWE ultimamente ta... e a WWE vai se afundando mais e mais querendo dar prioridade as crianças, daki a pouco vai ter Gimmick do Power Rangers pqp ou Teletubies...

    Sweet Diva nem imagino o Edge face... axo q nunca aconteceu... eu n gostaria disso XD

    axo q ele e o Orton nunca tiveram face turn... afinal eles são os melhores Heels da WWE...

  14. Eu aposto em uma tag Rated-Hardys os 2 são heels agora mt bom isso

    abraços

  15. O Smackdown vs Raw deste ano é bom mas nem se compara ao do ano passado, o modo "carreira" não tem mais uma história lgl pra vc colocar no seu personagem, o criador de finisher eh a maior roubada, o que salva eh o Road to Wrestlemania que ficou lgl e agora com mais tag e entraces nvs tipo a dos Brother of Destruction

  16. Tonten, vamos analisar o SvR 07,08 e 09. O 07 tem muitos lutadores, muitas lendas é fácil abrir as lendas, o modo CAW(Create a Wrestler)é moderado e o modo carrera é muito legal, é fácil ampliar os status do seu personagem, mas o moveset é complicado, apesar de ter muitos golpes. O 08 jogabilidade ótima, um número razoável de lutadores e lendas, Overall's altos, modo CAW bem interessante com várias possibilidades de copiar seu personagem favorito, mas o modo carrera é chato, é sempre igual e aumentar ois status do personagem é difícil, apesar do possibiliadade de mudar de brand (somente SD! e RAW). O 09 tem bons gráficos, modo carrera no minimo interessante, número considerável de lutadores e ainda a adição de novas lutas como Inferno Match, não conheço a jogabilidade, pois não o tenho ainda vou pegá-lo amanhã. Tonten acho que SvR 09 vai ser o melhor jogo de pro wrestling de todos os tempos (até agora)

  17. Para o Thiago cara vc está logo olha o que vc disse: a WWE vai se afundando mais e mais querendo dar prioridade as crianças, daki a pouco vai ter Gimmick do Power Rangers pqp ou Teletubies...
    Para vc calar essa sua boca a TNA não consegue ultrapassar nem a ECW que é uma Brad e olha que a ECW tá uma (merda) digo muito monotona.

  18. E outra a TNA não tem nenhuma lenda fora o Sting esses outros bomns superstars vei como KURT, BOOKER,CAGE,KEVIN,TEAM 3D, etc. veio tudo da WWE e esses não evolui o bastante na TNA so evoluui na WWE então fique queto.
    TNA SUCKS
    WWE RULES

    ECW A TNA NEM ULTRAPASSA rsrsrs.
    Parece que vc nem entende de WRETLING.

  19. creio q se vc assistiu a smack de sexta, ira saber q taker x jeff e maria x mccool, vai ser no proximo smack, e naum no ppv, no ppv sera taker x big show, numa casket match
    abrçss

  20. Tiago, o Edge já foi face sim! Pelo que me lembro, foi em 2001, logo após vencer o King of The Ring. Teve um push e virou face.
    Inclusive, ele era divertido como face. Vivia zuando o Kurt Angle.

    Só que, após ver esse Edge psicótico que foi "mandado para o Inferno" pelo Taker, fica difícil imaginá-lo como face de novo.

  21. isahisahsauisa o anônimo viajando...acho que deve ser você que entende de wrestling...compara ECW que é um lixão com a TNA.

    Nem adianta discutir com você...vai assistir WWE mesmo que é um show mais entretenimento do que wrestling. A TNA mostra o que é o wrestling, agora ela está crescendo....

  22. ehehe fica dificil msm imaginar o Edge face, pra quem gosta + dos faces fica dificil gostar do Edge principalmente pra quem começou asistir pelo sbt, pq viram um Edge bundão que vivia as sombras da vicki, eu tb odiava ele ate que ele traiu a vicki e deu aquela surtada (acho que ele voltou ao normal antes de ser mandado para o inferno) acho dificil ele ter um turn face pq ele saiu com uma imagem de pisicopata.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos