Pacotão de Noticias! 186

Ex-TNA na WWE
O ex-Campeão da X Division da TNA e também do ROH, Low Ki (Senshi) tenta a sua sorte na WWE.
Ontem ele lutou em um dark match contra Primo Colon, porém perdeu depois de um dropkick de um dos WWE tag team champions.
Na segunda feira, Low Ki já esteve presente nos backstages do Raw, onde realizou um combate de exibição antes da plateia estar presente.

Lesão de Bourne(Novas)
A WWE através de seu site confirmou o pior, Bourne devera ficar de fora de lutas por mais ou menos 4 meses.
Antes de um diagnostico mais detalhado ainda não se sabe se Bourne devera fazer uma cirugia, porém a boa noticia é que ele deve estar recuperado e presente no Wrestlemania XXV.

Ex-Knockout na WWE
Segundo vários rumores, Gail Kim terá estado no backstage da última RAW, emissão especial de três horas.

Mais na continuação do post

Rating Raw
O ultimo show, recordamos que teve duração de 3 horas, registrou um rating de 3.0.Números que não devem ter satisfeito nada Mr. McMahon.

Punk fala sobre ring name
O site da ESPN lançou um artigo com a participação de CM Punk. Nele, o lutador falou sobre diversos temas, mas o que mais se destacou segue abaixo.

Sobre o nome 'CM Punk': Punk fez piadas, e disse que o 'CM' sempre signifcou 'Chicago Made' [Feito em Chicago]. Punk disse também que não possui o melhor nome para um lutador. "Eu acho que CM Punk é um dos piores nomes do ramo, mas sou o que sou." Quando perguntado sobre outros nomes ruins na luta livre, ele disse: "Sou fã de aliterações (repetir a primeira letra das palavras) desnecessárias. Sou um grande nerd de quadrinhos, então sempre me diverti com o fato dos nomes de todo mundo serem como Peter Parker ou Lana Lang. Então, na luta livre, Duke 'The Dumpster' Droese foi um nome realmente ruim."

Proxima ECW
Na próxima semana, na ECW, Finlay irá enfrentar Matt Hardy com o Titulo da ECW em jogo.O irlandês ganhou essa oportunidade após bater na edição de ontem da ECW o ex-Campeão Mark Henry.

***SPOILERS***

Survivor Series
WWE Championship
Triple H vs Vladimir Kozlov

WHC Championship
Jericho vs Cena

Casket Match
Big Show vs Undertaker (não confirmado)



Fonte: nWo

2 Comentários "Pacotão de Noticias! 186"

  1. Tenho medo que contratem Low Ki e o façam ser joober de Cena

  2. Cara eu tambem tenho medo de que façam isso com ele . pois ele é um bom High Flyer e tem um Finisher muito DAhora Qu é o KI-Krusher

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos