Pacotão de Noticias! 184

Kurt Angle definitivamente separado
Ficou confirmado atraves de Karen Angle, agora ex-mulher de Kurt, a separação dos dois.O divorcio foi feito no dia 26 do ultimo mês.
Kurt e Karen tem dois filhos, Kyra e Kody, e estavam casados desde 1998.

Combates p/ o Raw
World Heavyweight Championship Match: Steel Cage
- Batista (c) vs Chris Jericho.

- DX (Triple H e Shawn Michaels) vs John Morrison e The Miz.

Eric Birshoff de mau com reporter
Eric Birshoff não gostou da forma como Dave Meltzer, conceituado repórter ligado ao wrestling, abordou os ratings do novo reality show de Hulk Hogan, na Wrestling Observer Newsletter.
Meltzer considerou os ratings bastantebaixos e Birshoff não perdeu tempo a responder. No seu site, o ex-general manager publicou uma entrada contendo informações sobre os ratings do programa e afirmando que o mesmo foi visto por cerca de 15 milhões de pessoas.

Mais na continuação do post

Terry Funk critica TNA
Em uma entrevista Terry Funk falou sobre o estado da TNA e da WWE.O destaque vai para os comentarios sobre a TNA, veja-os:

"Eles são como que um cemitério, sabes. Já disse isso a algumas pessoas e não quero andar por aí a dizer que eles são um cemitério, porque não quero que eles fiquem colados a essa ideia. Mas são. São como que o cemitério da WWE. (...) Se alguém abandona a WWE acaba por ir lá parar. Boom, assim, do nada e rapidamente. Acho que eles precisam de apostar na formação de estrelas."

"Não estou a criticar o talento dos tipos que eles contratam, porque eles têm muito talente. Mas começa a ser repetivivo, acontece sempre, sempre, sempre. Não estou a dizer que eles [n.d.t. TNA] não têm capacidade para ir longe, porque têm! Mas precisam apostar no desenvolvimento do seu próprio talento e nos homens da casa também. Dar-lhes mais tempo."


TNA demite road agents
A empresa de Orlando demitiu Glenn Gilberti e Pat Kennedy, que trabalhavam como "road agents".
A demissão ocorreu devido aos ajustes de gastos da empresa, como já foi noticiado aqui no blog.
Os trabalhadores foram informados do ocorrido na ultima sexta-feira.Para desempenhar essa função restam agora Dutch Mantel, Jim Cornette, Savio Vega e BG Jame, embora as funções de Giberty e Kennedy estivessem mais ligadas aos house-shows e às viagens.

London nos backsatges
Paul London foi levado ao show televisionado no entando não fez seu retorno. A muito tempo que ele já está sem aparecer devido a problemas pessoais.

(Kung Fu)Funaki procura melhorar
Kung Fu Naki está trabalhando com o agente Ricky Steamboat a fim melhorar o seu em ring work com a nova gimmick.

RVD e outros na europa
Rob Van Dam, Chris Masters, Juvetund Guerrera, Rikishi, Ultimo Dragão, Big Vito e Orlando Jordan entre as estrelas estão reservadas pelo o Nu Wrestling Evolution para a Tour européia no início de dezembro .

Jimmy Hart
WWE Hall of Famer Jimmy Hart terá um papel em um Reality Show na CMT chamado “Gold Country.”

Mae Young hoje no Raw
A Hall of Famer Mae Young tem presença confirmada hoje no show especial do Raw.

Fonte:nWo, PT Wrestling e Portal


2 Comentários "Pacotão de Noticias! 184"

  1. O raw dessa semana vai ser d+. . .

  2. ahhh kala boka otario!!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos