Imagem da Semana #15

Em mais uma edição da Imagem da Semana, não poderia faltar uma imagem do evento mais importante desta mesma, o Cyber Sunday!
Vocês devem estar pensando que esta imagem retratara o Main Event do domingo passado, mas pelo contrário! Se tiníamos Stone Cold uma verdadeira lenda do Wrestling, por outro lado tiníamos três grandes e majestosas lendas do tablado de quatro lados. Um sonho mais que realizado, unir grandes lendas como Roddy Piper, Honky Tonk Man e Goldust em um unico lugar foi mais que mágico.
Tudo começou com Santino querendo superar o maior campeão intercontinental Honk Tonk, sendo assim, para o Cyber Sunday o italiano deveria defender o seu titulo contra uma das três lendas que tinhamos na votação - Roddy Piper, Goldust e o próprio Honk Tonk Man. Tonk ganhou a votação por um por cento em cima de Pipper, totalizando 35% dos votos onde só faltariam 500 para o "irlandês" se igualar ao maior campeão intercontinental de todos os tempos na votação deste "domingo cibernético". Tonk saiu do PPV como vencedor, mas não como campeão pelo fato da luta acabar por desqualificação por culpa de Beth Fenix puxar a lenda fora do ringue - mas a noite era das estrelas, e é claro, elas que deveriam brilhar! No final, tivemos Goldust, Honk Tonk e Piper se encontrando para reger as ordens em cima do atual campeão intercontinental com seus signatures moves e seus memoráveis finishers fazendo na minha opinião, um segmento pra la de maravilhoso.


12 Comentários "Imagem da Semana #15"

  1. Cara vc tem algum contato ou qualquer pessoal que veja isso que tenha contato com o fabio corbari num pode perguntar pq faz tanto tempo que ele num posta o espaço dos leitores é que postei uma cronica e to muito ansioso pra ver oq vão achar !

  2. kra concordo com vc foi um segmento pra la de maravilhoso mais o q mais chocou foi o o batista lenvantando o cinturao e o SCSA lenvantando a mao de batista

  3. Pra min a parte mais legal, foi quando o SCSA da a cerveja pro Batista e eles batem as latinhas foi muito loko.

  4. Na minha opinião, eu até ia colocar o do Batista e Stone Cold levantando o cinturão. Mas fica aqui uma pequena e singela homenagem a esses monstros do Wrestling.

  5. cara achei legal esse ppv
    mais tem uma coisa
    Goldust ta uma baleia em
    kkkk
    Boa postagem
    parabens

  6. Muito bom, bem escolhido! Adoro essas lendas, menos o Goldust que é tão tosco que sua gimmick foi inspirada na estatueta do Oscar.

    E o Piper não é Irlandês, e sim Escocês. Bom, pelo menos eu acho, pois os escoceses que usam "saia" ou Kilt, o nome verdadeiro.

  7. Na verdade tanto o Piper, quanto o Santino, nasceram no Canada =X.

    A diferença é que os pais de Santino eram mesmo italianos.

  8. Sim eu sei cara, mas na WWE é diferente :P

    O Piper é "escocês" na WWE.

  9. Ah sim XD.

    Quem sabe um dia, veremos um brasileiro tanto na vida real quanto na WWE =/.

  10. Achei melhor uma imagem do mysterio e o bourne ajoelhados com o kane no fundo

  11. Concordo com o EddY o goldust tá uma baleia. . .

    Mas foi bom ve esses idolos de novo!!!

  12. a melho parte dessa foto e a bunda da beth :D

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos