Espaço Dos Leitores - 27º Edição / Os Problemas da WWE Hoje

Em desculpas ao Atraso dessa coluna, posto o segundo artigo do dia do Espaço Dos Leitores, sobre um "problema" da WWE atualmente. Recordo a vocês que essa é a opinião do autor, sem vínculos com a opinião dos membros TIW. Peço que mandem seus artigos para o email: fabio.corbari@hotmail.com. e caso já mandou e não foi postado, deixe seu recado avisando esse transtorno.

Confira na continuação do post a matéria completa feito pelo nosso leitor: Rated Renan


Os Problemas da WWE hoje.

Olá amigos do Blog, hoje, estamos aqui para fazermos nossas crônicas com a minha volta (Rated Renan), e hoje o assunto é: OS PROBLEMAS DA WWE HOJE, bom, ela é a maior industria mundial de wrestling, então temos grandes desafios, confira tudo isso na continuação desse artigo.

Bom, para começo de tudo, não estamos aqui para falar que a WWE sofre com esses problemas, a WWE é uma empresa que supera todos esses obstáculos, ou pelo menos tenta.

As Crianças:

Um dos principais desafios da WWE estão na própria WWE, bom, coisas que costumava prender o publico mais velho na empresa não prende mais, que é o bom e velho hardcore, ahhhh ECW, bom, a ECW poderia voltar com um pouquinho mais de hardcore, ser colocada mais tarde e tudo mais, mas a WWE teria que fazer um belo trabalho lá, não são cadeiras a mais que vai voltar a prender os adultos, mas os wrestler’s também, a WWE perdeu um grande trunfo, Mick Foley, além de ele ser um grande Hardcore, como ele já não podia mais lutar regularmente, poderia ensinar os wrestler’s um pouco do hardcore, com ele na TNA, a WWE perde um grande símbolo.
Crianças, sempre as crianças rs. Bom o que falar delas? Elas pioram a WWE? Talvez. Bom, quantas crianças vão até um pavilhão para ver Finlay e para brincar com Horgnsoogle? A WWE ganha por um lado, claro, mas também perde por outro. Digam-me uma só coisa, o que mais prendia os adultos antes do falecimento da ECW verdadeira na WWE em meados de 2005? Concerteza pensaram e a primeira coisa que veio em suas mentes foi o hardcore não? Mesmo quando a WWF se uniu com a WCW a ECW continuou boa ficou um tempo fora mais depois voltou a todo vapor mais logo depois mais precisamente em 2005 teve seu ultimo PPV memorável e no mesmo ano realizaram-se as ultimas lutas chamadas de verdadeiras HARDCORES. Podemos ter vários tipos de culpados, uns culpam a própria WWE por não botar a ECW mais tarde para ficar fora da censura proibida e poder apresentar lutas hardcores, outros apontam para as crianças dizem que elas são as culpadas e que a WWE prefere agradá-las não usando lutas hardcore para ganhar um misero rating com as crianças e que por causa delas acabou deixando Foley ir embora, outros já citam que são pelas Business (dinheiro, playboy, negócios e etc...). Bom tudo isso só quem pode nos responder com verdadeira certeza é a própria WWE mais como não temos como ir até lá entrevistá-los damos nossa própria e humilde opinião. Mais agora me respondam como que para ver lutas hardcores as crianças não podem mais para ver as Divas SEMINUAS e dançando sexy eles podem? É um caso muito sério a se pensar. Será que a WWE lembra dos tempos de antigamente? Dos ratings mais altos? Dos wrestler’s sangrando? Mas temos que ver também que para as hardcores voltarem a acontecer, não vai precisar melhorar só a brand mais sim à volta de alguns antigos wrestler’s, quem sabe também se eles voltassem a fazer as hardcores alguns wrestler’s que já passaram pela WWE não quisessem voltar? Mais isso só vai depender dos bookers da WWE seria bom mesmo se eles intendessem nossa língua e lessem nossas crônicas ou então que tivéssemos um espaço para mandar nossas crônicas para a WWE, um sonho não?

Os EUA têm uma grande variedade de esportes, NBA, Hóquei, UFC, Futebol americano, e tudo isso atrapalha muito a WWE, além de terem as concorrências televisivas, os astros também, vários wrestler’s sonham com o futebol americano, outros trocam a WWE pela UFC, isso é ruim, pois a WWE perde sua credibilidade, até mesmo hoje muitos estão trocando WWE por TNA, ai voltamos denovo ao assunto do hardcore mais isso já está lá encima. A UFC que é odiada por muitos já teve na frente na WWE muitas vezes na venda de DVD’s e tudo mais, o Futebol Americano considero eu um dos maiores concorrentes porque percebesse que vários wrestler’s tentaram o futebol e pela segunda opção foram procurar o wrestling...

Mas é isso pessoal, terminamos nossa crônica aqui até a próxima terça-feira com mais uma THE KILLER DOLL’S CRONICS...... Não percam surpresas estão por vir ;D .
Seus comentários são muitos importantes, pois nos ajudam no que melhorar e tal esperamos mais comentários e também que nos mostrem se gostariam e figuras em nossas crônicas e tal’s. Abraço de Rated Renan and –Ayaguirs- .

Fuja Daqui (mas primeiro deixe seu comentário rs).
Corra Sem Para
The Killer Doll's Chego
The Killer Doll's vai Te Pega
The Killer Doll's vai Arrasa

6 Comentários "Espaço Dos Leitores - 27º Edição / Os Problemas da WWE Hoje"

  1. Boa cronica renan...

    Wrestling Show Brasil fazendo sucesso...2 cronicas do EDL de cronistas de lah...

  2. RENAN larga de ser burro a TNA não tem nada de Hadcore a Tna não consegue ultrapassa nem a ECW e veja que a TNA existe desde 2002.

    Outra a TNA não tem nem análise ne nenhum blogger brasileiro e nem do mundo e ninguem sonha em ir para la. é que nem eu digo muitos fãs brasileiros não estão nem ai para a tna por isso

    TNA SUCKS

    Se você quiser que eu faço uma análise semanalmente DAS LUTAS da TNA acesse meu msn money_sk8@hotmail.com

  3. A tna não tem nem publico infantil

  4. Anônimo pq não apareces pra fazr comentários ridiculos como esse?

  5. Ótima Crônica Renan!!

    Por um lado eu concordo com vc sim!!

    Mas tem algns pontos que precisam ser considerados a WWE não é feita em função de nós (público que estudamos sobre ela) a WWE como qualquer empresa no mundo e capitalista e visa o lucro, pro Mc Mahon pouco importa se a luta foi boa ou não ele quer ver a Caixa registradora girando!!!
    De forma geral costuma se a gostar muitop de HardCore mais tem que ser considerado que este tbm não se encaixaem um bom horáriona grade de progamação televisiva!
    Eu não vou estender mais eu to sem tempo, mas fica aqui um convite Rated Renan, me add no msn pra conversamos: gasgbasket@hotmail.com, tive uma idéia que podemos desenvolver juntos
    já que somos colegas de blog agora!!

  6. Anonimovc viu a Monster Ball do BoundOf Glory? Se aquilo não e Hardcore não sei mais o que é?
    Vc deve ser uma daquelas crianças que gostam da CZW por ser desumana!!
    Ve se não enche!!
    Entra num blog e faz história!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos