Espaço Dos Leitores - 26º Edição / Desperdício do IC Title e Womens Title?

Após alguns "confrontos" com meu e-mail e problemas de postagens, retorno com o Espaço Dos Leitores. Hoje com uma crônica sobre o título intercontinental e Feminino da WWE. O que esperar dos atuais campeões? Esse Artigo pode conter alguma desatualização, pois foi enviado a alguns dias, mas nada que afete a idéia central.

Confira na Continuação do Post a matéria completa feito pelo nosso leitor: Ayaguirs

Olá amigos do blog, estamos mais um dia aqui para lhes mostrar uma cônica esperamos seus comentários, opiniões, criticas e tudo que vocês tem direito, sem mais demoras vamos ao que nos intereça.

Women’s Champion e Intercontinental Champion.

Um Desperdício Com eles?

Tudo começou exatamente no dia 14/07/08 em mais um Monday Night Raw uma batalha dos sexos aconteceu *risos*, onde Beth Phoenix acabou levando a melhor sobre Santino Marella com um roll up, creio eu que desde lá o push aos mesmos já estava combinado, semanas foram se passando e os dois se encontrando, mais não para se brigar e sim para longos beijos, amassos, celinhos, abraços e muito mais, alguns dias antes do PPV Summerslam aconteceu o imprevisto, após Beth e Santino aparecem para Mike Adamle e falarem que queriam uma chance pelo Intercontinental Champion e pelo Women’s Champion Mike Adamle marcou então uma Winner Takes All Match entre Santino Marella junto com Beth Phoenix contra Kofi Kingston e Mickie James onde quem ganhasse a luta ganharia também os títulos naquela época nas mãos de Mickie James e Kofi Kingston, então chegou o dia, mais precisamente dia 17 e agosto de 2008 um domingo marcado para a apresentação do Summerslam o maior PPV do verão nos EUA, estávamos vendo pela net quando começa a entrada desses wrestler’s a luta começa e vai se encaminhando quando derrepente o mais horrível para min aconteceu The Glamazon *Beth Phoenix* faz o pinn em Mickie James e então se torna a nova WWE Women’s Champion e Santino Marella o novo Intercontinental Champion.... clip_image001

Bom Menos de dois meses se passaram e meu pensamento mudou, se o Women’s Champion não fosse para Beth Phoenix para quem mais ele iria? Para Candice Michele? Para Jillian? Para Katie Lea Burchill? Para Kelly Kelly? Não seria uma boa escolha nenhuma delas com Melina Lesionada Candice Michelle de regresso mais ainda em recuperação às outras divas lutando mal e Mickie a um bom tempo com o titulo aconteceu o melhor para a WWE tornar Beth Phoenix a nova Women’s Champion.

Santino Marella como Intercontinental Champion pela segunda vez? Isso me foi um pouco estranho no começo, eu não achava que ele tinha capacidade para ter um titulo em mãos meu pensamento era que ele não passava de um simples jobber, mas desde que ganhou o titulo meu pensamento mudou e comecei a gostar dele como campeão alias o Intercontinental Champion serve sim para dar push’s, bom até hoje nenhuma defesa do titulo ele fez mais já esta marcado para o Cyber Sunday *próximo PPV da WWE* a primeira defesa de Santino Marella que poderá ser contra Goldust, Rodyy Pypper ou Honk Tonk Man, muitos apostam para na verdade aparecer Charlie Haas fantasiado de quem o público decidir.

Muitos estão a reclamar do push dado a Santino mais assim como eu essas pessoas podem mudar a opinião até porque ele está a menos de dois meses com o titulo, muitas coisas ainda podem acontecer e tenho certeza que a WWE não vai nos desapontar pelo menos espero rs.

Vídeos:

WWE Summerslam 2008 Winner Take All Match (qualidade um pouco ruin)

http://www.youtube.com/watch?v=kuTyX2DVNo8

Beth Phoenix vs. Santino (Qualidade Média)

http://www.youtube.com/watch?v=ou1QAOa5y6A

Bom pessoal isso é tudo, dêem suas sugestões, criticas, conselhos e tudo mais e não deixem de comentar. Um bom restinho de terça feira e me desculpem pelo atraso da crônica e até terça-feira que vem. Abraços! By: -Ayaguirs-

3 Comentários "Espaço Dos Leitores - 26º Edição / Desperdício do IC Title e Womens Title?"

  1. É...apesar dos erros de português uma boa crônica, acho que dava para desenvolvê-la mais, mas nada que a deixe ruim.

    Muito bom Guilherme.

  2. Boa cronica Guilherme...

    Wrestling Show Brasil fazendo sucesso...2 cronicas do EDL de cronistas de lah...

  3. Wrestling Show Brasil Rulando!!
    Entrei pra esta família!!
    Gostei da crônica!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos