Eddie Guerrero - We Miss You

Homenagem a Eddie Guerrero na continuação do post.

Estou a três anos sem sentir o calor pulsante das vozes daqueles que fizeram com que eu chegasse ao alcançável sonho que eu guardei durante vários anos. Estou a três anos sem ver aqueles que um dia eu pude entrelaça-los em meus braços e dizer "eu te amo". Estou a três anos com o coração de todos aqueles que um dia me exaltaram.

Nasci de uma familia que me cultivou a paixão que anos mais tarde floresceria. Me tornei um homem em pouco tempo; e em menos ainda eu ja estava tendo vários encontros amorosos com uma das minhas maiores paixões que me seguiria a vida inteira. A culpa é de meu pai; foi ele que me fez se tornar este homem em que varias pessoas depositaram suas fichas. Ao longo do tempo; mais do que meu pai, mas meus irmãos, sobrinhos e até mesmo meus primos dividiram esta tão fogosa paixão. Ao longo do tempo; amigos eu fiz, e como fiz. Mas nada é perfeito, perdi companheiros meus bem quando estávamos subindo mais um degrau de nossas vidas. Em sua homenagem, utilizei um de seus movimentos de carisma em meu repertório o que mais tarde se tornaria uma marca minha. Mas o que seria a minha vida sem uma segunda paixão? Minha tão linda mulher se juntou a mim; a qual eu amei com tudo que podia. Tanto ela como os belíssimos filhos que tive o prazer de ter anos mais tarde; mas ela só era uma mera amante, meu amor estava no coração de todos que me levantaram e me ajudaram a continuar. Mas com o tempo não só flores podem florescer, mas sim espinhos. Apegado a um vicio ruim; minha vida se deslocou de seu ideal que eu tanto buscava; tudo que eu tinha construído aos poucos ia caindo sem mesmo eu perceber. Por sorte, o tempo foi generoso e me deu uma chance de desistir, de trocar meus hábitos. E bem assim que fiz, não só pela minha familia, mas por todos aqueles que batiam no peito e sabiam o meu nome de cor, para todos aqueles que vibravam por tudo que fiz e também, por tudo que deixei de fazer. Amigos se tornaram irmãos, lagrimas de amor, paixão e amizade foram derramadas, e com o tempo, eu criei outro vicio. De mentir, trapacear e roubar. Mas minha tão gloriosa paixão um dia se encerraria, e foi o que aconteceu. Em 13 de Novembro de 2005, em um chão frio e sem vida de um quarto tão vazio quanto o coração daqueles me apoiavam depois daquele dia, o Guerrero foi descansar.

Eddie Guerrero - 1667 - 2005



Eddie Guerrero para mim foi bem mais que um Wrestler... Ele foi alguem que me ajudou a criar esta paixão pelo Wrestling. Pena, que para mim, eu o conheci depois de sua morte. Muito depois, e isso eu nunca vou me perdoar. Se a três anos atrás, eu soubesse sobre sua morte deixaria com que lágrimas corrompessem meu rosto. Eddie, para muitos foi um Wrestler corajoso, tecnico, amante de sua familia e principalmente do Wrestling; ele morreu cedo demais, mas um dia, o medo de todo homem vem. Eddie morreu por erros que aconteceram em seu passado, que quatro anos antes de sua morte, todos estes mesmos ele teria corrigido. Mas o frasco de veneno já estava em seu sangue, e ele não podia fazer nada. Eddie morreu como bem entendeu, roubando, enganando e mentindo para os nossos corações.

Não sei se o meu objetivo deste simplória homenagem esta em seus trilhos certos; mas espero que pelo menos, parem para relembrar o homem que foi Guerrero. Infelizmente, eu planejava reunir inúmeros depoimentos de vários blogs, bloggeiros entre outros. Até mesmo de portugal. Mas eu consegui poucos, muito poucos. Por isso, não teremos isso aqui. Eu fiquei duas semanas procurando fazer algo, mas no fim não consegui quase nenhum; mas o importante, que é hoje, completam três anos que um grande homem deixou os ringues da forma que ele menos queria - deitado no chão. Mas seu final da vida nos ringues; foi do modo que ele planejou. Até mesmo sua ultima luta terminou como Eddie sempre quis. Esta simplória homenagem a um homem que em pouco tempo fez história, termina aqui... Mas vocês podem continuar.


"Vou fazer com que o mundo inteiro lembre de você Eddie" - Batista


"Queria que tudo fosse um sonho, e quando eu acordasse, você estivesse aqui do meu lado" - Rey Mysterio

"Sei que esta em um lugar melhor agora... E agora mesmo esta olhando para baixo... So quero que saiba que eu te amo... Eu sinto sua falta" - Chris Benoit

"Voce e o meu irmao...Sempre sera o meu irmao. Eu te amo, e eu si sinto muito a sua falta" - Chavo Guerrero Jr.





7 Comentários "Eddie Guerrero - We Miss You"

  1. Obrigado Ayatetsu por fazer essa linda homenagem. Que grande wrestler que o Eddie foi, ele era especial!

    R.I.P Eddie Guerrero

  2. Aya !

    Falou a pura verdade.

    Eddie, teve um jeito incomparavel de ser, conquistou nossos corações sendo um heel, conquistou nosso coração sendo um face, ele viveu e vive aqui, nos nossos corações como o grande wrestler que um dia ele foi, como um grande homem que ele foi, ele teve amigos que nunca irão esquece-lo; Eddie foi uma grande pessoa ele viveu a vida somente pro Wrestling, por nada mais, ele vem de uma das maiores familias do mundo do Wrestling, os Guerreros e honrou sua familia, Eddie você é, foi e sempre será o cara que nos ensinou a quando ouvir esta musica, saber que o maior ladrão, mentiroso e trapaceador do mundo chegava, mais Eddie nunca robou nada que não fosse nossa atenção, ele nos ensinou que quando começassem essa musica "We Lie, We Cheat, We Steal..." que vibrassemos, e chorassemos mais uma vez lembrando do mexicano que conquistou nossos corações...

    "I Lie, I Cheat, I Steal..."

    Viva la Raza !!!

  3. Eddie Guerrero descançe em paz!!!!!!!!

    ***Parabens pela homenagem***

  4. Cara so de me lembra desse grande wrestle, me da vontade de chorar...

  5. Arruma ae, 1667-2005? O_O

    Belíssima homenagem. Só que acho que nem o Eddie achava a Vickie uma "tão linda mulher". Mas parabéns, ficou muito bem escrito.

    Andas emocional ultimamente hein?

    Um abraço!

  6. Erro meu.

    Ele achava sim; antigamente ela era bem diferente. Até mesmo, Eddie amava sua familia, mas quem sabe; depois de 1 ano de casamento o paraíso sempre se torna um inferno. UEHUEH

  7. HEHEHE Ele devia acha-la muito legal, companheira, amiga, inteligente, simpática...mas bonita?

    Ainda mais quando se vive com as Divas da WWE hehauhuaha

    Mas achei sua homenagem bem bonita :-)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos