Aviso - Bad News


Bem, trago-lhes uma má noticia, estou finalmente voltando a re-assumir o meu cargo de colaborador deste blog; devem estar odiando segunda feira. Ok, brincadeiras a parte; quero que saibam que em breve, voltarei com tudo e com um horário que ainda não está tão definido assim. Esta semana, estou em provas, por isso será comum ocorrer alguns atrasos.

O motivo por não tem postado neste sabado; domingo e segunda as imagens que falam e imagem da semana foi por que estive em um acampamento e com uma semana recheada de provas para completar. Consegui arrumar um tempo extra para vim postar também. Mas espero que tudo de certo daqui em diante. Meu Break-it-Down foi só para me assumir nos negócios, se é que me entendem. Para aqueles que se interessam, aqui vai meu cronograma(Que pode sofrer mudanças).

▬▬
Domingo: Imagem da Semana; Imagens que Falam; Break-it-Down (Caso haja atraso)
Segunda: What a Hell is This?
Terça: What a Hell is This? (Caso haja atraso)
Quarta: What a Feud
Quinta: So Cross The Line; What a Feud (Caso haja atraso)
Sexta: So Cross The Line (Caso haja atraso)
Sabado: Imagem da Semana; Imagens que Falam; Break-it-Down
▬▬

Notas especiais:
Story on the Line(PPV's) - Qualquer dia da semana.
Aquecimento 2008(This is Radio!) - Finais de Semana.
This is Quizz! - Data ainda não defenida.

Como sabem, temos coisas novas por enquanto; talvez eu não poste "tudo isso". Mas espero conseguir faze-lo; agradeço aqueles que aguardaram a minha volta e aqueles que me ajudaram a conseguir andar. Muito Obrigado.

E quanto aqueles que não gostam de minha presença aqui; espero um dia agradar. Obrigado.


Finally, The Ayamania has come back to...



3 Comentários "Aviso - Bad News"

  1. (...)Home!

    Seja bem vindo novamente.

  2. Ayamania 1
    Postem Ayamania todo munbdo ai!!
    Grande Parceiro seja bem vindo de volta!!

  3. Ayamania 2

    Bom, que bom que você voltou!

    Quantos artigos você tem hein!

    Aya: Finally Ayamania has come back to...

    Público: WWB TIW!

    Aya: No No...HOME!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos