Análise do SmackDown 07.11.08

Olá amigos do This is Wrestling. Depois de postar a análise do TNA Impact!, que não vinha a algum tempo, trago agora a análise da Friday Night SmackDown dessa semana, com um Main-Event disputado entre The Undertaker e "The Russian Giant" Vladimir Kozlov. Além disso, temos a participação da The Dirt Sheet novamente, a tag que vem fazendo um sucesso imenso desde as últimas semanas, quando começou a rivalizar com a D-Generation X (DX!).

Além disso, teremos a disputa pelo United States Championship, entre "The Golden Standart" Shelton Benjamin e R-Truth, um combate que tem tudo para ser muito bom, com a oportunidade de R-Truth conquistar finalmente o US Championship. Também teremos a continuidade da feud entre La Familia Guerrero e Undertaker, com a participação de Big Show, para fazer um anúncio.

Ou seja, um show que tem tudo para ser do mesmo nível da semana passada, o qual foi me agradou muito. Venha conosco nessa viagem pela WWE em mais uma Sexta-Feira de SmackDown!

*Preciso avisar que esse post tem Spoilers? Se você quer vê-los, venha conosco. Se ainda não quer porque não viu o show, passe mais tarde. Para quem vem comigo tenho algo a dizer: Sexta-Feira é dia de SmackDown!

Começamos o show com a habitual abertura dos programas da WWE. Depois dela, temos a promoção do combate entre The Undertaker e Vladimir Kozlov, que se vencer enfentará Triple H pelo WWE Championship no Survivor Series. Também sabemos que teremos um combate pelo US Championship, entre R-Truth e Shelton Benjamin.

Depois, vamos à arena onde temos Montel Vontavious Porter no ringue preparado, para a Vip Lounge. Ele está falando no celular, provavelmente sobre os milhões que diz ganhar da WWE.

MVP: Muita gente vem reclamando que eu venho perdendo as minhas últimas lutas. Mas, tenho a dizer para vocês, que vocês devem me apoiar, já que quase nada pode atrapalhar. O problema dessas derrotas é que eu não tenho me interessado muito por essas coisas, até porque meu contrato, selado há dois anos atrás, é o maior da HISTÓRIA do SmackDown. Mas, como vocês estão reclamando das derrotas, vou começar a ganhar. Porque nada, eu disse nada, pode deixar Vickie Guerrero contra mim, porque eu sou o maior.

Dito isso, toca uma música indiana, para a entrada de The Great Khali, com o propósito de interromper Porter. Ele vem ao ringue, com seu irmão e tradutor, Ranjin.

Ranjin: Eu acho que todos vocês sabem que este é o V.I.P. Lounge.

MVP: Owowow espere um pouco. Esse é o MEU V.I.P. Lounge, não me interrompa.

Ranjin: Eu interrompo porque é a hora da Khali's Kiss Cam.

MVP: Hey, nada disso. Nada de Kiss Cam, este é o meu programa.

Ranjin: O Khali disse que você é chato. Você está atrapalhando a maior diversão para o público. Cale a boca e vá embora, ninguém te quer aqui, agora é hora de Kiss Cam.

MVP: Eu vou sair, porque não quero ver nada de Kiss Cam.

MVP sai do ringue e Ranjin anuncia a Kiss Cam.

Ranjin: Agora é a hora da Khali's Kiss Cam, senhoras e senhores. É a hora de uma felizarda beijar o Punjabi Playboy.

A Kiss Cam passeia pelo público, em meio a recusas de várias candidatas. Finalmente uma senhora meio "fofinha" (isso é elogio) aceita beijar Khali, e vem ao ringue. Ranjin, super empolgado (não é ele que vai beijar ela) chama ela e pergunta se ela quer beijar Khali. Não satisfeito, o tradutor procura mais uma voluntária para beijá-lo, e encontra! A senhora vem ao ringue, enquanto aparece MVP com muita raiva (aquilo tá mais para nojo). Ranjin chama a primeira senhora para beijar Khali.

Ranjin: Vamos lá pessoal! Gritem por Khali. O Punjabi Playboy vai beijar essa senhora. Então, gritem, gritem mais.

Khali dá um selinho a primeira senhora, mesmo contra-vontade. Ranjin chama a segunda senhora para ser beijada. Mais uma vez ele manda a galera gritar por Khali, e ele dá outro selinho na segunda senhora. Ranjin, insatisfeito, manda Khali beijar as duas, e assim ele faz.

MVP corre para o ringue e ataca o Punjabi Playboy pelas costas, com alguns murros que não afetaram muito o atacado. Porter foge pela rampa de acesso e depois vamos ao escritório de Vickie Guerrero.

Vickie: hahaha Isso é muito engraçado, é muito bom. Eu amo The Great Khali. Agora, Show, vá lá cuidar dos nossos negócios.

Show: Ok, eu vou mesmo.

*Big Show vai e aparece MVP correndo, muito apressado.

MVP: É o fim. Eu não aguento mais. Aquele indiano interrompeu o MEU SHOW, o meu V.I.P. Lounge. Eu não quero mais isso.

Vickie: É muito divertido e além disso é um segmento do meu show. Logo, eu quero que ele faça a Kiss Cam quando ele quiser. É melhor do que colocar algo pior para lutar, como você, que tem derrota atrás de derrota.

MVP: Eu? E você quer que eu faça o quê?

Vickie: Que você vença, é claro. Você tem 3 semanas até o Survivor Series para vencer, senão eu vou tirar boa parte do seu gordo salário. E, para começar a esquentar eu vou te pôr para lutar hoje.

MVP: E, contra quem será, então?

Vickie: Deixe eu pensar... hm... The Great Khali.

A torcida vai ao delírio e MVP fica muito irritado com a situação. Ele sai do escritório da General Manager e depois aparece uma promo sobre o combate de hoje pelo United States Championship. Após um intervalo, Justin Roberts anuncia o combate e a entrada de R-Truth, que é feita a partir das escadarias da arena do show. Enquanto ele entra é anunciado um combate entre Triple H e Jeff Hardy contra The Dirt Sheet. Também, após isso, "The Golden Standart" Shelton Benjamin faz sua entrada, dessa vez sem promo gravada. Tudo OK para o combate, e vamos à luta.

US Championship: Shelton Benjamin vs R-Truth
A luta começa com os dois se agarrando, como é de costume, até Shelton Benjamin conseguir prender o pescoço de R-Truth, numa Locker. Ele agarra por um certo tempo, até R-Truth conseguir fugir à base de um Suplex (ou algo parecido, pois ele jogou Shelton para trás). Truth aproveita o momento para aplicar alguns murros no campeão, a fim de levá-lo até o córner. Mesmo assim, Shelton se recupera e joga R-Truth para o lado oposto, mas esse foge com uma cambalhota.

R-Truth foge de alguns golpes de Shelton e vai às cordas, mas é pego de surpresa com uma joelhada, que massacra o seu abdômen. Shelton aplica alguns murros, até levantá-lo, a fim de aplicar outra joelhada, dessa vez seguida por uma Locker no seu pescoço. Porém, R-Truth consegue fugir, aplicando alguns chutes e murros. Mesmo assim, a ação dura pouco e Shelton joga-o no córner, de onde foge, para deixar somente o turnbuckle ao campeão dos USA. Truth ainda aproveita o momento para aplicar um Clothesline, que deixa os dois caídos.

Shelton levanta primeiro, com muita dificuldade, mas acaba tomando dois Lariats, seguidos por um Enzuigiri perfeito. PIN: 1, 2 e a tentativa é falha, já que em seguida Shelton aplica um chute, deixando R-Truth em posição de Slam. Entretanto, R-Truth consegue fugir e ir às cordas, para aplicar o seu Truth or Consequences. Os dois ficam caídos, após uma tentativa falha de PIN, por parte de Truth. Shelton se recupera, e tenta aplicar um murro vindo do turnbuckle, mas não consegue e em dificuldade, sai do ringue.

Ele caminha pelo ringside, aparentando sair da arena. Mas, R-Truth não deixa, pois se joga do ringue em cima do US Champion, com toda velocidade. Os dois voltam ao ringue e R-Truth aplica um DropKick vindo do Turnbuckle, que mesmo sendo bem executado não dá em PIN. Shelton sai do ringue, tentando ir ao ringue, mas é parado por R-Truth, que é surpreendido e jogado em cima das cordas. Com isso, fica fácil para o campeão reter: ele aplica um move e depois vai para o PIN: 1-2-3 e vitória.

Vencedor: Shelton Benjamin
Comentários: Luta boa, regular. Foi até legal, mas faltou garra, faltou jeito de decisão aos dois oponentes. R-Truth não lutou a mesma coisa das semanas anteriores, e Shelton fez somente o suficiente para vencer. Ou seja: nada demais.

Porém, um ponto legal de ser ressaltado. Finalmente não começamos o show com um combate feminino. Já estava ficando chato ver todos os SD!'s terem um combate em tag de início, quase sempre feminino. Enfim, bom combate que acrescenta algo a essa feud, que era bem mais interessante


Depois do combate, vamos aos backstages, onde temos Jimmy Wang Yang, surpreendido por The Brian Kendrick e Ezekiel Jackson. Brian fala que dessa vez não vão dar chance à ele, pois Ezekiel vai acabar com ele. Ezekiel confirma e diz que vai derrotá-lo muito facilmente.

Depois de um intervalo, voltamos à arena, onde temos a entrada dos heels, The Brian Kendrick e Ezekiel. Os dois se posicionam no ringue, esperando seu oponente. E ele vem: Jimmy Wang Yang.

Ezekiel vs Jimmy Wang Yang
O combate começa com algumas tentativas de chute por parte de Jimmy Wang Yang, que ainda consegue aplicar alguns murros. Todavia, o controle dura pouquíssimo tempo, já que Ezekiel consegue aplicar uma joelhada, que joga o oriental longe. Ezekiel joga Jimmy às cordas, mas é surpreendido por alguns chutes por parte do lutador High-Flyer.

Entretanto, Ezekiel dá uma ombrada monstro em Jimmy, retomando o combate. O oriental é jogado ao córner, onde toma mais uma corpada de Jackson. Para mostrar sua força descomunal, Ezekiel agarra Wang Yang e joga-o ao centro do ringue, com uma facilidade incrivel. Ele aplica seu finisher, um Ezekiel Bottom (hehe eu inventei agora, pois parece o Rock Bottom). PIN: 1-2-3.

Depois do combate, The Brian Kendrick sobe ao ringue e aplica seu finisher, o The Kendrick.

Vencedor: Ezekiel Jackson
Comentários: Combate muito curto, um squash praticamente, visto que o pobre Jimmy Wang Yang não teve a menor chance de reação frente ao domínio do gigante. Esse combate não é muito válido como pimenta na feud, pois serve mais para enobrecer a força de Jackson.

Enfim, está na hora da SD! colocar The Brian Kendrick e Ezekiel Jackson para feuderem com alguém de verdade, que possa se opor de forma limpa. Talvez até o Jimmy possa ser alguém do nível, mas ele está sendo muito mal usado.


Depois do combate, temos uma promo sobre Vladimir Kozlov, falando que ele ainda não perdeu na WWE, e que tem sido um grande oponente aos wrestlers de mais nome, como Triple H e Jeff Hardy. São mostrados todos os seus ataques frente à estes, e logo em seguida é relembrado o combate entre Kozlov e Undertaker.

Após isso, vamos aos backstages onde estão Michelle McCoool e uma produtora, quando chega Eve Torres.

Eve: Oi Michelle, é que nos últimos dias eu soube que poderemos ter uma Diva Search, e desde então treino para me tornar uma Diva. No que você poderia me ajudar?

McCool: Uma Diva? Você quer mesmo? Se quiser, te digo que não basta querer, precisa se dedicar, e ter talento. Veja o exemplo de Maria, que é uma linda moça, mas que dentro do ringue... hm... não é tão boa assim.

Maria aparece e Eve Torres vai cumprimentá-la. Depois, ela sai do ambiente, seguida por McCool e Maria, em direção ao ringue. Após esse seguimento, são mostradas imagens da Steel Cage de segunda, no Raw, onde Chris Jericho se tornou novamente World Heavyweight Champion. Também é relembrado o combate entre Chris Jericho e John Cena, para o Survivor Series.

Em seguida, vamos ao escritório de Vickie Guerrero, onde estão ela e Jeff Hardy.
Jeff: Vickie, eu te peço mais uma chance para enfrentar Triple H. Eu prometo que me tornarei WWE Champion.

Vickie: Sempre promessa. Você é feito de promessas. Eu acho que nunca vai conquistar o WWE Champion, pois não é Extreme suficiente. E vá logo, pois tem uma Tag Team Match, que sinceramente, é o que você tem de melhor.

Jeff Hardy vai embora dizendo que vai provar para ela que pode ser Extreme o bastante para ser WWE Champion. Logo depois, é promovido o combate entre Jeff e Triple H contra The Dirt Sheet. Vamos aos comerciais.

Em seguida, temos a entrada de Triple H, The Game. Ele vem ao ringue com seu WWE Championship's Belt e com o apoio da galera na arena. Depois da cusparada habitual, entra Jeff Hardy, um tanto quanto pensativo, desanimado. Ele se posiciona no ringue e espera a The Dirt Sheet. Eles fazem a entrada habitual, se exibindo para a torcida e vão ao ringue. Tudo pronto para o combate.

Triple H e Jeff Hardy vs John Morrison e The Miz
Começamos o combate com John Morrison e Triple H. Os dois se agarram, mas John consegue aplicar alguns murros e joelhadas no córner, até jogar The Game para o lado oposto. Triple H aproveita a parada para aplicar um Clothesline, seguido de um Suplex. Ele faz tag com Jeff Hardy, que entra levando Morrison ao córner e aplicando alguns chutes e murros.

Porém, Morrison aproveita a distração de Jeff para sair do ringue. Hardy não se cotenta e aplica um chute a cada um. Depois ele ainda se joga para lá. Após um intervalo, Jeff e Miz estão no ringue, até que Jeff aplica uma joelhada e um chute em Miz, causando uma dor imensa. Hardy aplica uma Wrist Lock, e joga The Miz para o córner. Porém, lá é jogado para o lado de fora do ringue, não caindo.

Após ser atrapalhado por John Morrison, Jeff Hardy acaba tomando uma cabeçada. Ele fica do lado de fora do ringue, onde ainda toma um murro antes de entrar. The Miz mantém-se bem, aplicando alguns murros. Ele aplica um Catapult em Hardy, que toma além de um murro, um CrossBody de John Morrison. Depois de uma tentativa frustrada de PIN, Morrison aplica alguns murros no Hardy Boy, seguidos por uma submission, da qual Jeff foge por meio de alguns murros.

Entretanto, The Miz entra no ringue autorizado por John Morrison, aplicando um Facebuster. Miz prende o pescoço de Jeff e faz a tag com John Morrison, que entra para aplicar uma joelhada em Hardy. Morrison aplica alguns chutes na cara de Jeff Hardy, que consegue se recuperar aplicando murros, um Lariat, um chute e outro murro. Sendo assim, os dois ficam caídos, até quue Morrison faz tag com Miz, que erra um golpe e vai direto às cordas.

Jeff aproveita o momento para derrubar John Morrison ao ringside e aplicar um Whisper in the Wind. Jeff ainda aplica um Sitout Facebuster, antes de subir no Turnbuckle para tentar um Swanton Bomb, que não sai porque Morrison atrapalha. Triple H entra no ringue para tirar os oponentes de lá, enquuanto Jeff Hardy sai do ringue.

Ele volta com uma cadeira em posse, atacando os membros da Dirt Sheet com ela. Triple H ainda aplica um Pedigree em The Miz, apesar do gongo já ter tocado dando DQ para a The Dirt Sheet.

Vencedores: Dirt Sheet, por DQ.
Comentários: Sabe que um Jeff Hardy heel é muito melhor? Se ele virar heel de vez, será algo muito bom para a WWE e também para Jeff, que finalmente terá uma chance pelo WWE Championship, se Vickie Guerrero fizer o que prometeu.

Triple H, dessa vez veio para fazer figuração, já que não recebeu a tag nenhuma vez sequer (além de ter começado a luta). Hoje ainda saberemos se Kozlov será ou não seu oponente no Survivor Series, já que este precisa vencer The Undertaker para ter essa chance. Enfim, coisas que falo mais no comentário do Main Event.


Depois do combate, temos Eve Torres nos backstages, com Vladimir Kozlov.
Eve: Senhoras e senhores, Vladimir Kozlov. Vladimir, até agora você não sabe se enfrentará Triple H no Survivor Series, pois tem que vencer The Undertaker. O que você está pensando sobre isso.

Kozlov: Eu até agora não estou me preocupando com The Undertaker. Eu quero de qualquer forma enfrentar Triple H, no Survivor Series, para lá ter como novo WWE Champion: Vladimir Kozlov.

Em seguida, vamos ao escritório de Vickie Guerrero, novamente com Jeff Hardy.
Jeff: Foi extreme o bastante para você, Vickie? Se quiser mais, eu faço.

Vickie: Foi Extreme, Jeff, mas eu tenho um acordo com Vladimir Kozlov e não posso quebrá-lo. Você terá que fazer algo bem maior para eu mudar de opinião a respeito disso.

Jeff sai do escritório, e voltamos à arena, onde Big Show entra, com algo a falar.

Show: Enfim, eu até algo a dizer hoje. Eu quero dizer que eu tenho uma mensagem para Undertaker. Taker, sei que hoje você irá enfrentar Vladimir Kozlov, mas tenho um desafio para você. Um desafio, para você provar que é forte, é imbatível. Então, o meu desafio é uma Casket Match no Survivor Series. É uma luta sua, uma luta com a sua cara, para eu finalmente provar que vou te derrotar, não importa onde seja, pois eu já ganhei de você 2 vezes, enquanto você só uma. Undertaker, pense bem como você quer perder no Survivor Series.

Show sai da arena e vamos a um intervalo. Na volta, Montel Vontavious Porter faz sua entrada, enquanto eu dou uma de Helms: eita que vão precisar de caixão redondo para o Survivor Series, porque se não a criança não entra. MVP se posiciona no ringue, e espera a entrada do Punjabi Playboy: The Great Khali. Ele entra, faz sua taunt e se posiciona.

Great Khali vs MVP
A luta começa com os dois wrestlers se estudando, esperando uma oportunidade certa. MVP aplica alguns murros e chutes, mas nada que sequer mova o Punjabi Playboy. Mais alguns chutes e murros, até que Khali acorda para um Clostheline, que deixa MVP caído. Mais um Clothesline, seguido por alguns chute no córner. Khali ainda aplica algumas cotoveladas em Porter, que fica em total fragilidade.

Porém, MVP consegue fugir de um golpe de Khali, deixando-o no córner. Lá, ele aplica alguns murros no Punjabi Playboy, mas acaba tomando um tapão na cabeça, que deixa-o caído. Ele levanta e Khali aplica um Two Hands Chokeslam para o PIN: 1-2-3 e vitória para o mais novo face do roster da SmackDown.

Vencedor: The Great Khali.
Comentários: Combate muito curto, apesar de bom. Bom, não mais que isso. Acho que deixar Khali como face foi uma decisão excelente, já que como heel ele não poderia ficar, principalmente por fazer a Khali's Kiss Cam.

Mas, acho que o modo de reforçar essa imagem de face foi errado, já que atacar Mark Henry não pegou muito bem para ele na Raw.


Logo após o combate e um intervalo, temos a entrada de Brie Bella, que dessa vez vai lutar sozinha. Ela tem como oponente Victoria, que vem acompanhada de Natalya, a outra diva heel que sabe lutar.

Victoria vs Brie Bella.
O combate começa com Victoria afarrando o pescoço de Brie Bella, que logo foge. Vic aplica um chute e novamente agarra Bella, que inverte e aplica uma Hurrancarrana. Mas, Vic consegue se levantar rapidamente e aplicar um Clothesline, seguido por alguns tapas.

Vic agarra o cabelo de Brie, e levanta-a, causando uma pressão imensa na cabeça da coitada. Victoria deixa Brie em posição de seu finisher, e aplica-o, mas não resulta em PIN. Victoria tenta aplicar um Standing Moonsault, mas acaba acertando o joelho de Brie Bella, que se recupera no combate. Brie aplica alguns murros, mas é invertida.

Vic aplica alguns golpes até tentar o PIN. Porém, Brie Bella inverte e aplica um Roll Up. Depois do combate, Brie Bella tenta entrar debaixo do ringue, mas as heels evitam e descobre-se que são duas gêmeas (dooh). Elas limpam o ringue com dois Facebusters e comemoram juntas.

Vencedora: Brie (e Nicole) Bella
Comentários: Luta muito curta, muito chatinha. Dá a maior raiva ver a Victoria, uma das únicas Divas que sabe lutar de verdade, ficar jobbando para a Brie Bella (!). Enfim, foi até legal ver o segredo das Bella Twins descoberto, pois finalmente elas poderão lutar em tag, para vermos a qualidade real delas.

Depois do combate, Primo e Carlito aparecem comemorando o fato de serem DUAS Bellas, já que cada um pode ficar com uma. Depois também é promovido o retorno de John Cena, com cenas do seu primeiro combate na SmackDown e com deopimentos de vários wrestlers e amigos pessoais. Depois de muito tempo nisso, temos promovido o Main Event da noite, entre Vladimir Kozlov e The Undertaker para depois do intervalo.

O intervalo passa e chegamos à hora. O primeiro a entrar é Vladimir Kozlov, que como sempre, vem vaiado pelo público presente. Finalmente é chegada a hora. "The Phenom", "The Deadman", The Underrrrrrtakerrrrrr. O coveiro mais querido da história do Brasil, vem andando calmamente, como se o tempo não passasse ao seu redor. (Falta o Haas imitá-lo hehehe).

The Undertaker vs Big Show
O combate começa com os dois se agarrando, trocando forças. Finalmente Vladimir Kozlov consegue prender The Undertaker em seu braçõ, mas The Phenom consegue fugir indo às cordas. Mesmo assim, Kozlov consegue derrubá-lo, não por muito tempo. Os dois voltam a se agarrar, e Taker prende o pescoço de Kozlov, que sai da mesma forma de Taker: indo às cordas para ser derrubado.

Os dois voltam a se encarar, e Undertaker aplica um WristLock em Vladimir Kozlov, que inverte e ainda aplica um chute. Vladimir vai às cordas, e na volta toma um Big Boot, seguido de um Lariat, que o joga para fora do ringue. Lá, Undertaker joga Kozlov para a proteção do ringue, e além de uma cotovelada, faz o seu habitual golpe, um

Com os dois dentro do ringue, Kozlov consegue ser recuperar, aplicando alguns chutes e cabeçadas. Porém, Undertaker evita a sua ida ao córner e aplica um Closthesline, seguido de PIN: 1, 2 e mais nada. Undertaker tenta jogar Kozlov às cordas, mas acaba tomando um Suplex do russo, que ainda joga-o ao córner, onde toma alguns murros.

Kozlov, aplica seus headbutts no centro do ringue, seguidos por um Big Boot. Vladimir leva Undertaker ao córner, para aplicar alguns murros e chutes. Porém, Taker inverte e aplica seus murros. Mais uma vez ocorre a inversão e Kozlov é quem aplica seus murros.

Taker inverte após ir às cordas e leva Kozlov ao córner, onde se joga e ainda joga o russo no turnbuckle. Taker vai às cordas, mas acaba tomando um Suplex, que deixa os dois caídos. Quando Kozlov tenta atacar Undertaker, este aplica um Devil's Triangle (antigo Gogoplata), mas o russo consegue chegar às cordas.

É aí que aparece Jeff Hardy. O maluco da WWE vem com uma cadeira, e ataca Kozlov e Undertaker com ela. Porém, o segundo se levanta facilmente e faz Jeff fugir feito um maluco. Taker ainda aplica um Chokeslam no russo, para acabar o Main-Event.

Vencedor: Vladimir Kozlov, por DQ.
Comentários: Está virando moda esse negócio de Main Event do SmackDown acabar em No Contest ou DQ. Isso está ficando muito chato, previsível. Todo mundo quer enfrentar o The Undertaker, e no final chega alguém com uma cadeira ou mesmo com as mãos. Se a WWE quiser ver um show legal, tem que colocar Main-Event's bons, e não esses meia-boca que vem lutando.

Espero que o da próxima semana seja melhor, já que teremos uma luta excepcional no papel, mas que tem tudo para ser invadida por Show, Triple H ou Vladimir Kozlov. Enfim, uma luta chata para fechar um show chato, sem sentido.


Depois do combate, Jeff Hardy vai de novo falar com Vickie Guerrero. Ele pede a ela uma luta na próxima semana: uma Extreme Rules Match contra The Undertaker, para provar que é capaz de vencer Triple H no Survivor Series. Assim, o show termina com a taunt do Deadman.

Nota do Show: 7.5
Motivo: No começo eu até me empolguei, pensando que seria um show muito bom, já que a luta entre R-Truth e Shelton Benjamin tinha sido boa. Mas, logo me decepcionei, com a luta das Divas, a luta de Tag's e a de Khali e MVP. Esse show pode ser jogado no lixo pelos membros da WWE, pois só houve de interessante o heel turn de Hardy e a descoberta das Bella Twins.

A feud entre Taker e La Familia já me empolgou mais em shows passados do que hoje. Big Show só luta contra The Phenom nos PPV's. Nem uma previazinha sequer ele faz. Aí, deixa o Undertaker largado pelos shows lutando com o pessoal do WWE Championship. Faz muita falta um Edge nessas horas.

Para o Mid Card, sinto muita falta de Mr. Kennedy e Umaga, que estão lesionados. Mas, logo logo estarão aí para dar qualidade ao show. Sobre o Survivor Series, promete ser um PPV insosso, tal qual o Unforgiven, que não empolgou nem a Vince MvMahon. Enfim, tenho duas sugestões para vocês: TNA e Raw.

Até a próxima...

14 Comentários "Análise do SmackDown 07.11.08"

  1. Tiipo assim;
    Sem palavras, tá de parabéns! :)

  2. Realmente parabens pelas suas analises sempre mto boas XD

    mas realmente a Smackdown no mes passado era minha brand favorita... agora ta decaindo e mto!! ja me enjoou essa feud do Big Show vs. Undertaker... fica na msm coisa "n eu t derrotei 2x, vou t derrotar de novo" todaaaaaaaa semana... pow... cada a criatividade dos bookers?? humpf...

    mas tipo... n diria q oq o Jeff fez, foi um Heel turn... diria q foi uma prova para Vickie q ele ainda eh "Extrimista"... coisa q eu concordo com ela...

    Edge e Mr. Kennedy fazem uma falta do kramba... dizia a lenda q Edge iria voltar nesse SD!... humpf... esperanças falsas... fiquei o show inteiro esperando e nada :(

    mas bom... Otimo review... amanha eu leio do TNA q foi sensacional como sempre... mas n ganhou da semana passada =/

  3. Eu nao acho que o main event tem sido ruim
    A luta foi boa inclusive.

    Pelo menos semana que vem vai ser extreme rules e a luta nao vai acabar por DQ

  4. Como todos os main event da smackdown, todos estão sendo invadido poderia ter um em que o Edge invadisse, para fazer a sua tão esperada volta. Se bem que eu acho que tem jeitos melhores dele voltar.

  5. Tirando acontecimentos importantes, como o face turn de Khali, o heel turn de Jeff, as Bella twins, foi um showzinho chato...só o main event, que se não terminasse por DQ, seria ótimo. Eu previa isso desde semana passada, que a luta do Taker com o Kozlov terminaria em DQ, mas, claro, não esperava o Jeff com as cadeiradas. O que ficou muito confuso foi o resultado do main event, como assim Taker perdeu de DQ se o Jeff deu cadeirada em ambos Taker e Kozlov?

    Quanto a análise tá boa sim...

    xD

  6. sua analise foi muito boa, mas eu gostei do show, daria uma nota maior. claro q preferia q o Edge tivesse voltado (aliás, qd essa criatura volta???), mas a pirada do Jeff foi muito legal, e um Extreme Rules Match semana q vem... vai ser demais!!!

  7. Rolf - The Rock... é q o Jeff deu primeiro a cadeirada no Kozlov, assim a primeira pessoa q leva a cadeirada fica com a vitoria... ja ele deu uma cadeirada no Taker por capricho...
    e pra provar pra Vickie q ele ainda eh extrimista...

  8. Apesar de ter acontecido muita coisa que se encaixa na categoria "mais do mesmo", essa história do Jeff querer mostrar o seu valor para a Vickie foi algo que fez com que o SmackDown tivesse um atmosfera melhor que os das semanas anteriores.

    A luta do Kozlov com o Undertaker também me agradou bastante (apesar de, mais uma vez, ser interrompida por alguém).
    O Main Event da semana que vem me deu vontade de assistir o SmackDown. Apesar da possibilidade grande de terminar do mesmo jeito que a maioria dos Main Events vem terminando.

    Quanto às irmãs, imagino que o caminho comum será que uma das duas vire heel, mas sei lá. Não me importo muito com a divisão feminina da WWE, então não fará muita diferença para mim se elas fizerem uma tag tem ou qualquer outra coisa.

  9. pro smackdown voltar a ser melhor que o raw é só voltar o edge e o triple h eo undertaker começarem a LUTAR, nao essa matches que tão colocando eles

  10. Muito bom a análise parabéns!!


    A SD não foi tão ruim assim não

    Esse negocio da hell tur de jeff eu acho q é pq Edge não vai voltar hell(do qual eu não gosto prefiro ver ele hell)mas vamos ver oq acontece.

    Edge, Mr. K e Umaga vão dar uma nova fórma ao sd sim.

    NOOOOOSA TAKER VS JEFF (extreme Rules)
    deve ser invadido tbm, mas espero q seja por Edge então seja lá como for.

    vlw!!

    abraço!!

  11. Muito boa análise....concordo com a Sweet Diva,eu também daria um nota maior...e o Jeff endoidou de vez...eu gosto dele,mais ele vai apanhar pra caramba do Taker!

  12. Uhuull o Jeff vai virar heel mt show se isso acontecer!!

  13. O Main Event tava tudo para ser um bom espetaculo mais ai aparece jeff para estragar!!!!!!!!!!!!

    Concordo plenamente. . .Já estamos enjoados de ver um bom main event q no final tem sempre alguem para estragar. . .

    Depois a WWE quer q a audiencia suba!!!!!!!!!!!!!

  14. Umaga: Assisti ao ultimo FCW e teve uma aparição de Umaga axo q ele esta prestes a voltar!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos