Análise da RAW 17/11/08

Finally, Rolf - The Rock has come back to the análises!

Olá gente, sensacionalmente voltei para as análises, mas...hehehe...nem foi tanto tempo assim né? Uma semana nem é tanto assim, mas vamos lá, análises de volta.

Agora ao que interessa a análise da RAW!



Mais na continuação do post



O show começa com um monte de divas e superstar no ringue (não vou falar quais porque são vários!).

Michael Cole: Senhoras e rapazes, Stephanie McMahon.

Stephanie: Depois da renúncia de Mike Adamle, meu escritório ficou cheio de questões e pedidos de vários superstars. Estou aqui para tirar algumas dúvidas de vocês. Quem é o primeiro?

Randy Orton: Eu tenho uma pergunta Stephanie. Por que John Cena ganhou uma chance pelo título nesse domingo no Survivor Series? Eu sou melhor e mais merecedor que Cena. O que ele tem de tão especial?

Stephanie: Primeiramente, esta decisão foi feita pelo meu irmão Shane e não passou por mim. Antes de ser machucado pelo Batista, ele era um top contender, ele já foi três vezes WWE Champion e ele merece lutar nesse domingo pelo WHC contra Chris Jericho.

Randy: Beleza, beleza. *Se vira para os outros superstars* Só para vocês saberem, não importando quem vença, eu serei o próximo.

Stephanie: Mais alguém?

Cody Rhodes: Stephanie, eu tenho uma dúvida. Duas semanas atrás, Randy Orton chutou a cabeça de meu parceiro, Ted DiBiase, dando-lhe uma concussão, e pior, ao invés de Randy ser suspenso, ele foi nomeado capitão de um time no Survivor Series, e ainda pior, eu estou nesse time. Por que ele não foi suspenso?

Stephanie: Eu penso que cada um é responsável pelo seus atos. Randy não só chutou Ted, como chutou Punk dando-lhe uma concussão também, custando seu WHC. *Punk faz um sinal positivo* Por causa disso, hoje terá um Lumberjack Match CM Punk vs Randy Orton com trinta homens em volta do ringue.

Randy: O QUÊ? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO! UMA LUMBERJACK MATCH COM TRINTA EM VOLTA?

Stephanie: Próxima pergunta!

Santino: Licença, com licença. Olá! Eu tenho uma pergunta! Eu sou Santino Marella, primeiramente, eu notei que o cantor Akon está aqui!

*Mostra o Akon na platéia*

Santino: Eu te notei. Vou fazer minha pergunta cantando um rap!

*Santino pede um boné estilo rapper para Beth e começa um ritmo rap*

Eu não sei direito a letra, provavelmente sem umas partes ou até erradas mas vou tentar acertar a letra, me digam no comments se fui bem:

Eu sou Santino, eu gosto de panquecas, eu perdi meu title para o William Regal, seu joelho na minha cabeça deveria ter sido ilegal e eu quero meu title de volta, Woo Woo YEAH!

*Mostra o Akon rindo, Santino o ameaça e Stephanie diz que ele teve não uma chance mas duas pelo title e não aproveitou (house show ou dark match provavelmente)*

JBL: Eu tenho uma pergunta. Onde está seu pai? Ninguém vê ele há tempos e eu tenho que falar com ele sobre um problema que eu tenho e esse problema é Shawn Michaels.

Stephanie: Meu pai está fora de cena e eu e meu irmão Shane estamos comandando o show. Você e Shawn Michaels são capitães de dois times que se enfrentarão em seis dias.

Shawn: Ei! Ei! Licença. Seis dias, talvez, falando hipoteticamente, alguém foi acertado na cabeça com uma cadeira durante sua luta semana passada e talvez, porque eles não se enfrentam hoje?

Stephanie: Shawn, você terá que ser paciente.

Shawn: Paciente? Ok paciente. Como você diz Stephanie, somos responsáveis pelos nossos próprios atos e você tem as minhas desculpas, porque eu sou responsável por isso.

*HBK pula em JBL e começa a socá-lo, quando ia acertar um Sweet Chin Music, JBL sai do ringue e, também, todos os superstars e divas saem do ringue. Toca a música de HBK enquanto JBL sai do stage irritadíssimo*

Vamos para mais uma seção Did You Know?
RAW foi o programa de entretenimento mais assistido nas segundas á noite (Monday Night) pela quarta semana seguida, ganhando de shows na MTV, TBS, TNT, VH1 e NBC.

Vamos com a primeira luta, de divas:

Kelly Kelly vs Victoria
Começa com Victoria chutando e socando Kelly fortemente até a loira dar sua tradicional Hurricanrana após se embalar nas cordas. Kelly acerta um Drop Kick, jogando sua oponente para o córner e, aproveitando a situação, faz umas estrelinhas e piruetas até chegar em Victoria, prensando ela no Turnbuckle. Victoria se recupera com um Clothesline e um belo Backbreaker. A diva do Smackdown derruba Kelly e tenta o pin, 1-2, kickout. Victoria joga Kelly Kelly no córner e ia para um possível Side Slam, mas Kelly escapa e aplica um Roll Up, 1-2-3, Kelly Kelly wins.

Após a luta, Victoria ataca Kelly Kelly até que chega Mickie James, Candice e Jillian, do Team RAW do Survivor Series, espantando Victoria. Aparece Beth Phoenix, para completar o Team RAW de divas, ela coloca Victoria no ringue que e atacada brutalmente pelas divas da RAW.

Vencedora: Kelly Kelly

Comentários: A primeira sacanagem é que Victoria não escapar de perder no RAW tambem, já basta ela perder em todo Smackdown que participa, no RAW ela perde também, isso que ela já foi até atacada pelo Hornswoggle no SD! A Victoria é uma diva de tremenda habilidade, muito mal usada. A segunda sacanagem é que a luta tinha tudo para ser boa, sendo que, na pouca duração que teve, ocorreu vários moves legais, mas uma luta de no máximo 2 minutos, assim não dá. Por isso que a divisão feminina da TNA pode até não ser mais talentosa, mas que sai luta boa de mulheres, isso sai, mesmo com mulher bonita ou feia, bem vestida ou mal vestida.

Agora, a segunda luta da noite:

Batista vs Manu (w/ Cody Rhodes)
Antes da luta começar aparece Randy Orton, mas os dois superstars começam a luta normalmente. A partida começa bem parelha, com os dois lutadores tentando disputar quem dá o primeiro move, e é Manu com um murro na cara do Animal, e ainda continua socando-o e até dando cabeçadas. Batista se recupera com um chute na cara e coloca o samoano na posição do seu finisher, mas Manu reverte num Samoan Drop. Enzuigiri de Manu seguido de uma tentativa de pin frustrada. Manu tem o domínio da luta agora, inclusive com um Shoulder Claw (acho que é esse o nome), submission típica do Great Khali. Batista escapa jogando Manu no Turnbuckle. O samoano se recupera e volta a ter o controle da partida, tendo outra tentativa frustrada de pin. Manu acerta um Headbutt seguido de pin, 1-2, kickout. O Animal consegue virar a partida após um Big Foot direto na cara de Manu. Clothesline, Spinebuster e depois Batista faz a taunt de que vai para o finisher. Batista coloca na posição, mas o samoano reverte num Body Drop. Manu vai correndo em direção de Batista, mas leva um Spear. O Animal coloca na posição e Batista Bomb, 1-2-3, Batista wins.

Vencedor: Batista

Comentários: Foi até uma luta agradável, apesar de curta. Batista novamente com seus moves tradicionais e vimos Manu numa single match. Manu mostra que tem talento, que nem seu pai Afa dos Wild Samoans, lutou bem no estilo samoano mesmo.

Batista: Por três anos Orton, eu fiquei te escutando no Evolution. Mas nesses três anos eu não chutei sua bunda. Acho que você tem que parar de se preocupar com a volta de John Cena, de ficar reclamando de quem receberá o próximo shot pelo title e se preocupar com o que eu irei fazer com você nesse domingo.

Mostram duas lutas para esse show: JBL e Kane vs Cryme Time e Shawn Michaels e Rey Mysterio vs The Miz e John Morrison.

Stephanie: Moças e rapazes, dêem boas vindas para o WWE Hall Of Famer, Chief Jay Strongbow.

Depois anunciam o WWE Title Match entre Triple H e Vladimir Kozlov, lembrando que Jeff Hardy se vencer HHH no próximo SD, torna essa luta um Triple Threat, com ele sendo o terceiro membro. Aparece também a Casket Match entre Undertaker e Big Show.

Todd anuncia um vídeo que passa no telão mostrando vários belos moves high-flyers de Evan Bourne e ele diz que ele está contundido e está hoje no show para falar de sua lesão.

Todd: Bem, como está seu tornozelo?

Evan: Bem, como podem ver, estou usando essa bota para meu tornozelo melhorar a cada dia, estou doido para retornar e quando eu voltar eu...*aparece Mike Knox do seu lado que o encara, encara, encara e sai*

Temos Rey Mysterio que caminha nos backstages com Shawn Michaels.

HBK: Parem a música, parem a música! Eu preciso desabafar algo. Eu já fiz essa caminhada (do backstage até o ringue) com várias pessoas, Triple H e até Hulk Hogan (sorrisinho malandro dos dois)...Mas, bem, é a primeira vez que faço com você e estou bem nervoso.

Rey: Sério? Bem, vamos fazer isso passo a passo.

*Eles caminham e HBK se anima*

HBK: Hey! Você é Dolph Ziegler! *Aparece Dolph Ziegler*...Eu sou Shawn Michaels, esse é Rey Mysterio. Mas sabe, primeira vez tag team partners! Agora, o próximo é pela primeira vez tag team partners, Rey Mysterio e Shawn Michaels vs The Miz e John Morrison.

Rey Mysterio e Shawn Michaels vs The Miz e John Morrison
HBK começa no controle derrubando Morrison com um Shoulderblock seguido de um tradicional "tapão" no peito. Shawn faz o tag com Mysterio e os dois aplicam um golpe de dupla que termina com um Slide Kick de Rey seguido de pin, 1, kickout. Mysterio chuta a cabeça de Morrison e aplica um Headscissor lançando John nas cordas, ele corre para o 619, mas é interceptado por Miz que puxa suas pernas. HBK aproveita e entra no ringue para acertar um Slide Kick em Miz. Shawn ainda acerta um Crossbody, pulando sobre terceira corda e acertando em cheio Miz. Rey faz o mesmo em Morrison, Clean House dos faces que começam bem a partida.

Na volta dos comericiais temos Miz acertando um Slam em HBK. É mostrado um replay de uma Hurricanrana de Rey de cima do córner em Morrison que aconteceu durante os comerciais. Shawn consegue fazer o tag com Mysterio que já vem com um West Coast Pop vindo do córner e depois se esquiva e acerta uma bela Hurricanrana. Rey acerta um Drop Kick em Morrison e quando se vira Miz pega-o e o lança no Ring Post. Miz faz o tag com John que coloca o mascarado no ringue de novo. Morrison agora domina a luta contra Rey. Morrison faz o tag com Miz, os dois fazem um Double Team e Miz começa a massacrar as costas de rey com uma submission. Mysterio escapa, mas leva um Roll Up de Miz, só que Rey escapa de novo e consegue acertar um Drop Kick na cabeça do "íma de garotas". Miz faz o tag com Morrison que continua por dominar a luta do jeito que pode, inclusive com submissions. Rey tenta fazer o tag, mas é impedido por Morrison que acerta um Gutbuster no mascarado. Morrison faz o tag com Miz que continua massacrando o pobre Mysterio. Leg Drop seguido de pin, 1-2, kickout de Rey. Mais um tag do Dirt Sheet e mais uma tortura em Rey. Morrison pula em Rey que de um modo muito ágil acerta um Drop Kick em John. Ambos wrestlers no chão. Ambos fazem o tag e Shawn leva a vantagem com socos, Clothesline, pulos, Elbow Drop, outros moves, vem com tudo e começa a enlouquecer a platéia com muito carisma. HBK faz a tão famosa taunt do SCM. Ele corre em direção do seu oponente que deita antes do SCM e Shawn tenta um Figure 4 Leglock, mas Miz consegue escapar da execução da submission. HBK acerta um Clothesline em Morrison e depois em Miz tentando o pin, 1-2, mas Morrison desfaz. Mysterio aparece para retirar Morrison do ringue e depois Rey põe Miz nas cordas e 619 seguido de Sweet Chin Music, mas aparece Morrison que acerta um Sweet Chin Music em HBK também e joga Mysterio para fora, Miz faz o pin, 1-2-3, Dirt Sheet wins.

Vencedores: The Miz e John Morrison

Comentários: Luta que começou bem, mas que foi muito cansativa no momento em que Rey Mysterio sofria nas trocas de Miz e Morrison, mas que teve um final eletrizante, com Dirt Sheet roubando a vitória dos faces após um inesperado Sweet Chin Music de Morrison.

Mais um vídeo promovendo a volta de John Cena que acontecerá no Survivor Series contra Chris Jericho pelo WH Title.

Chris Jericho: Essa é a última semana antes da volta de John Cena, espero que aproveite Stephanie.

Stephanie: Aproveitar?

Chris: Aproveitar, pois quando John Cena voltar tudo irá mudar, ele é uma má influência. Você terá vários problemas e terá muitas controvérsias aqui. Muita gente, também nos vestiários, esperam que eu esteja com esse title na próxima RAW, com você admitindo ou não Stephanie. Pense sobre isso.

Todd: Moças e rapazes, dêem boas vindas ao meu convidado essa noite que enfrentará Randy Orton mais tarde, CM Punk! CM Punk, você foi incapacitado de defender seu title no Unforgiven, vamos ver o que aconteceu.

*Mostra a parte em que Punk sofre a concussão no Unforgiven*

Todd: Punk, você já enfrentou Randy Orton, mas a luta terminou em desqualificação, o que não acontecerá hoje.

CM Punk: Bem, isso foi bem frustrante, Randy poderia estar se sentindo inútil machucado, ele poderia querer fazer algo relevante, para dizer que ele é o cara. Eu ganhei o Money In The Bank no Wrestlemania, fui draftado para o RAW, eu saquei o Money In The Bank e me tornei campeão e Randy chutou minha cabeça. Bem, hoje Stephanie fez essa Lumberjack Match e eu não vou à nenhum lugar e nem Randy, já que tem trinta caras fora do ringue. Meu pai não é WWE Hall Of Famer, eu não tive Ric Flair como mentor e nem Triple H, tudo o que eu ganhei na minha vida eu trabalhei por isso, e bem trabalhei duro. Bem, hoje, eu trabalhei dois meses para isso, e é para dar o troco.

Aparece JBL se arrumando nos backstages até que chega Kane com sua cara de mal.

Kane chama JBL de capitão, já que é o capitão do Team JBL no Survivor Series e ainda diz que Bradshaw pode ser o líder, mas Kane não receberá ordens e nem gosta disso.

Após a entrada de Cryme Time, temos uma seção Did You Know?
Desde sua estría na MyNetworkTV, o Smackdown foi o programa mais assistido na história do canal 5 das 7 semanas em que foi apresentado.

JBL e Kane fazem a sua entrada e tudo pronto para a próxima luta.

JBL e Kane vs Cryme Time
JBL começa na vantagem contra JTG, mas logo leva um socão na cara de seu oponente. JTG faz o tag com JBL e os dois fazem um Double Team que consiste em JTG fazer um Irish Whip lançando Shad direto em JBL que estava no córner. Shad aplica um Wristlock, mas logo leva alguns socos de Bradshaw. Shad faz o tag com JTG que voa em JBL e tentando o pin, 1, kickout. JTG faz um Wristlock e o tag com Shad que chega com um Shoulderblock em JBL. Shad no pin, 1-2, kickout. Outro Wrislock e Shad faz o tag com JTG e mais um Double Team. O que JTG faz? Um Wristlock em JBL. Bradshaw escapa e chuta a cara de JTG e faz o tag com o Big Red Machine. Kane vem com um Slam, seguido de Drop Kick. Kane agora começa a acertar vários bons socos e ganchos. O gigante agora tem o domínio da luta sobre JTG. Kane agora acerta um Side Slam e depois um Big Foot em Shad. Kane sobe no Turnbuckle e Flying Clothesline! Kane se prepara para um Chokeslam, mas JBL faz o tag com ele, sem o Kane querer. JBL aplica um Clothesline From Hell e vai para o pin, 1-2-3, fim de luta.

Kane fica bem bravo, mas Bradshaw foge.

Vencedores: Kane e JBL

Comentários: Nem tenho muito a comentar dessa luta, alguns moves legais, com JBL causando a raiva de Kane interferindo na sua luta, veremos o que acontecerá no Survivor Series, pois a discórdia está semeada, os nervos de Kane estão à flor da pele, o bafo saindo pelas têmporas, bem, depois dessa brincadeira ridícula, continua a análise.

Aparece Evan Bourne conversando com Kofi Kingston, mas Mike Knox aparece para atacar Kofi e depois atacar Bourne também, inclusive dando uma muletada no seu tornozelo machucado (dá vontade de quebrar a cara desse Mike).

Vamos com a próxima partida:

Intercontinental Champion William Regal vs ECW Champion Matt Hardy
A luta começa já com um Wristlock de William o que vira um Hammerlock. Matt escapa e aplica um Roll Up, 1, kickout. Hardy agora com um Backslide, 1-2, kickout. Regal lança Matt para o ringside e quando este volta, ainda leva um chute na cabeça, voltando para o ringside. Ambos wrestlers começam a lutar no ringside e a luta acaba em Double Cont Out (os dois ficaram fora do ringue estourando a contagem até 10 do juiz), o que causou a desqualificação dos dois.

Mesmo já com o fim da luta, os dois continuam brigando fora do ringue, até que chega um monte de árbitros, separando os dois.

Vencedor: Double Count Out (dupla desqualificação)

Comentários: Bom...precisa?

Após, mostram um vídeo sobre os shows que a WWE fez na Inglaterra, Irlanda, Escócia, Alemanha e Itália.

Lillian Garcia: Moças e rapazes, o WHC Chris Jericho!

Chris: Pelo mês passado eu fiquei comovido com a história de John Cena. Então eu vou contar a minha história. Em 2001, um ano e meio antes do debut de John Cena, eu atingi o status de lenda após fazer o inesperado. Primeiro, eu derrotei um dos maiores superstars da história da WWE, The Rock (que é o cara), para ganhar o WCW Championship. 20 minutos depois eu derrotei Stone Cold Steve Austin (que é o cara, mas nem tanto quanto o Rock xP brincadeira, não levem a sério se você é fã do SCSA), me tornando o WWE Champion e assim o primeiro Undisputed Champion (note que ele derrota o The Rock com um Rockbottom e o Stone Cold com um Stunner). E isso foi algo que o tal John Cena nunca fez antes e nem agora. Não era o bastante para mim, eu precisava de mais, então, dois meses atrás, eu ganhei algo que poucos homens fizeram, ganhar o primeiro Scramble Match onde eu ganhei dos Top Superstars da RAW, Kane, JBL, Rey Mysterio e Batista. Era uma luta que eu nem era para estar, mas mesmo assim, eu fiz o extraordinário. Yeah! Enquanto John Cena estava se recuperando em casa, eu atingia a grandeza vezes e vezes. Eu derrotei CM Punk numa Steel Cage para reter o meu title, duas semanas depois, apenas duas curtas semanas depois eu derrotei Shawn Michaels numa luta em que ele não podia perder, uma Ladder Match. E duas semanas depois, em outra Steel Cage brutal, eu derrotei o Animal Batista para ser WHC pela quinta vez. Eu derrotei todos os top superstars, todas as lutas que me deram, me tornando o maior campeão da história desse negócio e me colocam numa luta contra um homem que é tudo de ruim, John Cena.

*Mostra uma foto de John Cena*

Chris: Cena foi tratado como um héroi, um salvador, mas ele nunca me venceu. E toda os contos de fadas do RAW terminaram, com Batista, Punk, Michaels, comigo segurando o WHC. Eu sou o melhor do mundo, eu sou o melhor, e não vou deixar John Cena chegar e tirar àquilo que eu tenho de precioso, àquilo que eu trabalhei tão duro para ter, porque não importa o que quer que seja, a peça central da RAW NÃO É JOHN CENA! A peça central é o WHC, é Chris Jericho. E depois do Survivor Series, quando eu extinguir, eliminar, acabar com o fenômeno que é John Cena e depois, SÓ DEPOIS, o Monday Night RAW será salvo (entendeu o trocadilho "saved" e a expressão que Y2J usa que é o "Save Us"?).

Agora o main event, a Lumberjack Match, lembrando que ficarão 30 homens fora do ringue que são eles: Ricky Ortiz, Mark Henry, Deuce, Snitsky, Shad, Paul Burchill, The Miz, Tony Atlas, Kofi Kingston, Finlay, John Morrison, Cody Rhodes, Batista, Shawn Michaels, Rey Mysterio, Manu, Matt Hardy, William Regal, Mike Knox, Jamie Noble, JTG, JBL, Jack Swagger, Tommy Dreamer, D'Lo Brown, Kane, Santino Marella, Dolph Ziegler, Charlie Haas e "Hacksaw" Jim Duggan.

30-Man Lumberjack Match: WTTC CM Punk vs Randy Orton
Eles se estudam, disputam forças, se olham. Punk tem a iniciativa com um Sleeper Hold, depois um Hammerlock e depois derruba Orton que consegue aplicar um Hammerlock em Punk. Randy joga Punk para fora que volta rapidamente mesmo, nem deu chance para os Lumberjacks atacá-lo. Orton chega ali nos Lumberjacks e fala "Eu não sei qual é o problema de vocês!". Randy acerta um Shoulderblock, mas logo Punk se levanta e aplica um Enzuigiri fazendo Orton parar no ringside. Randy implora para todos que não façam nada com ele e os Lumberjacks o colocam de volta no ringue. Punk aplica um Roll Up, 1, kickout. O WTTC agora com um Backslide, 1-2, kickout. Punk lança Orton para o ringside e Randy acerta Noble na cara, mas um monte de Lumberjacks começam a atacá-lo, inclusive Batista que estava do outro lado do ringside. Com Randy de volta ao ringue, Punk começa a dominar a luta. Irish Whip de Punk lançando Orton para o córner, ele corre em direção do oponente que acaba se esquivando e Punk dá com tudo no ring post. Mark Henry agarra Punk para fora e começa a chutá-lo, mas aí metade dos Lumberjacks querem atacá-lo e outra não, começa uma discussão entre eles, mas acaba com Henry colocando Punk de volta ao ringue. Aproveitando a situação, Randy tenta o pin, 1-2, kickout. Orton agora tem o controle sobre o WTTC, massacrando-o com chutes. Punk se levanta e consegue começar a socar seu adversário, se embala nas cordas, mas leva um Standing Drop Kick do Legend Killer. Randy no pin, 1-2, kickout. Orton chuta e dá uma joelhada em Punk e tenta outro pin, 1-2, kickout. O "matador de lendas" agora com um Sleeper Hold no WTTC. Punk consegue sair da submission, mas leva um European Uppercut (agora como analista já estou aprendendo vários nomes de moves, ás vezes bem simples como esse). Punk é jogado no córner, mas consegue chutar Orton no momento em que este corria em sua direção. Scoop Slam de Orton seguido de pin, 1-2, kickout. Randy volta a torturar seu oponente com outro Sleeper Hold (estrangulamento). Punk escapa mas leva um baita murro nas costas. CM se recupera e consegue realizar um Swinging Neckbreaker e os dois wrestlers ficam no chão. Punk se levanta e dá vários socos e chutes no seu adversário. Depois de um chute direto na face de Orton, Punk tenta o pin, 1-2, kickout. Enzuigiri e High Knee de Punk no córner, seguido de um Running Bulldog e de pin, 1-2, kickout. Punk coloca na posição do GTS, mas Punk escapa e acerta a face de CM, derrubando-o. Orton mostra que vai para o seu finisher, mas Punk se levanta e acerta um rápido Enzuigiri, lançando Randy para fora. Os Lumberjacks fazem uma roda e abrem espaço para um Crossbody de Punk, vindo de cima do Turnbuckle. William distrai Punk e Randy Orton acerta um RKO! 1-2-3, Orton wins.

Depois da luta, Randy prepara outro RKO, mas Batista invade e acerta um Spear, JBL acerta um Big Foot em Batista, mas Shawn Michaels pula em JBL e começa a dar vários socos, aí aparece Kane que segura o pescoço de HBK, mas Rey Mysterio vem voando num Missile Drop Kick, impedindo o Chokeslam e depois vira uma confusão generalizada, parece palestinos e israelitas quando se encontram, a torcida do Boca Juniors e do River Plate e assim vai os sinônimos.

Vencedor: Randy Orton

Comentários: Caramba, gostei muito do main event, Punk não deu o seu "troco" em Randy, mas o main event legal, trinta Lumberjacks e com um final incrível, uma briga generalizada hehehe.

Nota do show: 8.6. Eu achei uma nota merecida, pois o show teve promos sensacionais, a do começo da Stephanie que eu gostei muito, mostrando que os irmãos McMahons estão comandando a RAW agora, e teve a promo do Chris Jericho que foi sensacional, Y2J é um ótimo heel e faz promos incríveis, que mesmo com alguns que não gostem muito do Cena (eu mesmo não sou um fã...fãs do Cena não me linxem, não xinguei o John Cena não) fiquem esperando essa luta, pois do jeito que o Jericho fala, causa uma feud só na promo. Algumas lutas, como a do Regal vs Matt, da Victoria vs Kelly Kelly e a do Kane e JBL vs Cryme Time não me agradaram muito, mas vejamos, assim como as outras lutas, deu para perceber que todas as lutas envolveram superstars e divas que estarão nas Traditional Team Elimination Tag Team Match que foram "apimentadas" nesse show, causando uma, digamos, pequena feud entre os times que lutarão.

Espero que tenham gostado, comentem por favor, adoro a opinião dos meus leitores, desde que não xinguem à minha pessoa, apenas, se quiser, criticando construtivamente.

Bem estou de volta nas análises xD

Rolf - The Rock

14 Comentários "Análise da RAW 17/11/08"

  1. Bela análise, cara.Parabens!

    Tambem não gostei das lutas lutas que você citou no fim.

  2. Cena \o/ Cena \o/ Cena \o/

    clapt clapt clapt

  3. Rolf, boa análise e obrigado por traduzir as falas dos wrestlers.

    E concordo com você quando fala da Victoria que a WWE só está fazendo ela perderder tipo o Dreamer...

    Vlw

  4. Gostei muito da luta do randy orton, bom ver ele lutar de novo :) ainda mais com cm punk :D

  5. Ai Rolf, parabéns cara !

    A analise tá ótima !

    =)

  6. kgb: É cara, lutas bem murrinhas, mas a mais tosca foi a do Matt com o Regal, um minuto de luta, eles vão para fora e double count out que ridículo!

    Fabio Corbari: Sumido aqui no blog hein cara? Legal te ver comentando de novo e com teus famosos "clapt clapt clapt".

    Allyson: É chato ver ela sempre perdendo, a maré de derrotas dela deve ser o dobro da do MVP, e acho que no Survivor Series a maré continua...

    Klimber: Randy Orton lutando de novo é realmente sensacional, RKO!

    Levi: Vlw aí pelo elogio

  7. Só tenho uma coisa a dizer: Morrison é o cara!
    Aplaudi de pé a vitória dele e do Miz.

    Mas não estou me animando muito com a construção das feuds para o Survivor Series. A WWE tem muito pay-per-view, e isso faz com que tenha muito pouco tempo para começar e dar ânimo à feuds para um Survivor Series.

    Queria que voltassem com os pay-per-views unibrands.

  8. Otima analise...

    As lutas para mim nao foram muito boas...(minha opinião)

  9. Uncle Johnny : VERDADE , pra min ,the miz e john morrison são a tag team do ano!

  10. Exelente ; D o/

    Cm punk sempre injustiçado nos showns :), mas nao dava pra orton perder no primeiro main event des de sua volta !

  11. Chris Jericho Rulez!!!!!

  12. Cena \o/ Cena \o/ Cena \o/

    clapt clapt clapt[2]

  13. Ótima análise!
    Deve dar maior trabalho escrever tudo isso ;O
    (apesar de eu normalmente só ler os comentários e traduções)

    E por favor Vince, não dê o título ao Cena agora. Vai ficar um negócio muito chato e previsível, sem contar que as chances dele ficar com esse título até o WM25 são enormes!

  14. Bela análise Rolf, apesar de não ter lido direito agora, mas eu vou ler.

    Main Event: acho que o Punk deveria vencer essa luta, pois o Orton lhe custou um título mundial então o Punk devia ter saído por cima nessa.

    Victoria vs Kelly Kelly: A luta foi mais para promover a luta do Survivor Series, gosto da Kelly Kelly e acho que a Victoria jobba para as lutadoras mais novas assim como o Dreamer.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos