Análise da RAW 03/11/08

Bom galera, devido a RAW ter tido 3 horas de duração, sendo um programa especial em comemoração aos 800 episódios da RAW, essa análise atrasou por justa causa.

Vamos agora com a análise deste show que promete para ser incrível, já com duas lutas no card: WHC Batista vs Chris Jericho numa Steel Cage pelo title e DX vs Miz e Morrison.



Mais na continuação do post.


Começa o show mostrando as duas lutas já marcadas para esse show, a Steel Cage até que Randy Orton chega.

Randy: Semana passada eu dei um aviso à Shane e Stephanie. Ou eles demitem o GM Mike Adamle ou eu me demito. Eles terão que decidir e eu não sairei daqui até que eles façam alguma coisa. Acham que estou blefando? Então tente.

*Randy Orton sai do ringue e senta numa cadeira ao lado da mesa dos comentaristas*

Temos a entrada dos Hardy Boyz, Jeff e Matt Hardy, depois MVP e The Brian Kendrick, com, claro, Ezekiel.

A primeira luta:

Hardy Boyz vs MVP e The Brian Kendrick
Começa MVP contra Jeff Hardy. Montel logo derruba seu oponente e tenta o pin, sem sucesso. Vontavious distribui alguns murros, mas erra uma joelhada, o que serviu para Jeff dominar a partida. O high flyer tenta o pin, 1-2, kickout. Jeff faz o tag e os irmãos aplicam um Double Clothesline seguido de um Drop Elbow. Matt no pin, 1-2, kickout. MVP faz o tag com Kendrick que chuta Jeff, tentativa de pin frustrada e depois continua chutando seu adversário. Slide Kick seguido de pin, 1-2, kickout do high-flyer. Brian agora prende Jeff numa submission e joga-o no chão. Kendrick tenta seu finisher, The Kendrick, mas erra e Jeff aplica um Suplex into a Powerbomb (corrijam-me se errado) e Kendrick sai engatinhando para fazer o tag com Montel e Jeff idem. Matt entra melhor, com alguns socos e um Elbow. Matt prepara um Running Bulldog e Porter, mas Kendrick tenta impedir e leva um Clothesline no momento em que Matt completa seu Running Bulldog, dois moves ao mesmo tempo. Matt pega MVP e aplica um Side Effect seguido de pin, mas Brian interfere no pin e volta para seu lugar fazendo uma dancinha. Irish Whip de MVP, Matt vai às cordas, e ambos MVP e Matt aplicam um Clothesline um no outro, deixando eles mesmos caídos no chão. Jeff invade o ringue e começa a discutir com o juiz, enquanto isso MVP faz o tag com Brian. O juiz se vira e fala para Brian que ele não fez o tag, os dois discutem e às costas do juiz Matt acerta um Twist Of Fate em MVP e Jeff um Swanton Bomb. Matt pina MVP, 1-2-3, Hardy Boyz wins.

Vencedores: Hardy Boyz - Jeff e Matt Hardy

Comentários: Luta muito bom, Hardyz lutando muito bem, não deixando nem seus oponentes lutarem. Do pouco que teve de luta, conseguimos ver vários bons moves dos irmãos, apreciando esta bela tag team.

Mostram vídeos do episódio 1º Monday Night RAW de todos, mostrando a estréia, depois o 17º MNR.

Voltando dos vídeos temos a próxima partida, o ganhador ganha uma chance pelo Intercontinental Championship semana que vem. Os wrestlers já estão no ringue e Santino, acompanhando da Glamazon, que aparecem para ver a luta.

8-Man Over The Rope Battle Royal: Cody Rhodes vs Ted DiBiase vs Shad vs JTG vs Snitsky vs Manu vs Jamie Noble vs William Regal
A luta começa com todo mundo se socando no córner, menos Jamie Noble que fica esmurrando William Regal em outro córner. Regal quase lança Noble para fora. Como é tradicional num Battle Royal, cada um por si, uma confusão no ringue. Cody Rhodes quase lança Noble para fora. Manu é atacado por Noble, mas Cody logo o ajuda. Snitsky lança JTG para fora, mas o mesmo se salva segurando nas cordas. Snitsky vê que JTG se salvou e corre em sua direção, mas o integrante do Cryme Time escapa. Aproveitando a situação, Manu, Cody Rhodes e Ted lançam Snitsky para fora e mais espertamente, DiBiase joga ambos Rhodes e Manu para fora também. Temos 3 eliminados já. Cody e Manu ficam muito bravos com o que acaba de acontecer. Noble é lançado por Regal para fora mas o King Of The Ring desse ano é puxando para fora por Jamie. Os juízes pedem para Noble se retirar e Regal não é eliminado, pois para se eliminar alguém, tem que jogar o oponente para o ringside por cima da terceira corda e não por baixo como Jamie fez. DiBiase tenta eliminar JTG, mas Shad impede. Cryme Time tenta fazer um double team, mas dá errado e JTG cai no chão com tudo. Swinging Neckbreaker de Ted em Shad e depois joga JTG para fora. Temos apenas Shad e DiBiase no ringue. Seqüência de Clotheslines de Shad que depois coloca Ted nos ombros e tenta colocá-lo para fora, mas não consegue. Ted dá um Drop Kick em Shad que cai para o ringside. Não, DiBiase não ganhou, temos William Regal que sobe ao ringue de novo, lembrem-se que ele não estava eliminado, que chega de surpresa jogando Ted para fora e ganhando a luta. Regal ganha uma chance pelo IC semana que vem.

Vencedor: William Regal

Comentários: É luta curta para uma luta desse estilo, mas que não deixou de me agradar, adoro lutas parecidas com o Royal Rumble. O resultado achei estranho, achei que seria DiBiase, que lutou sozinho, finalmente, e não decepcionou, gostei dele.

Aparece saindo de uma limousine Shane e Stephanie McMahon, nos backstages:

Stephanie: Sabe Shane, como você terminará isso? Você sabe o que fará?

Shane: Falando sério, sei sim, falo com você mais tarde.

É mostrado um vídeo da RAW edição 409º, na época do Monday Night War onde Shane comptra a WCW indo contra o pai, deixando-o chocado.

Randy: Agora Shane e Stephanie estão finalmente aqui. Semana passada, Mike Adamle colcou a minha saúde, meu bem-estar em perigo. Depois de tudo isso, ele ainda decide me dar um tapa na cara. Ou ele sai ou eu saio, O QUE ACONTECERÁ?

*Depois de alguns segundos ouvimos um "Here comes the money", é Shane McMahon*

Shane: Primeiramente Randy, eu quero dizer que não aprecio o seu tom de voz e eu estou certo de que não irei aceitar que nenhuma confusão aconteça.

Ran
dy: Você irá demitir Mike Adamle ou não? Se teu pai estivesse aqui nada disso aconteceria, ele iria ter certeza de que seu top-superstar estava bem, de que ele estava devidamente sendo cuidado.

Shane: Primeiro que eu não sou meu pai, só temos o mesmo sobrenome. Saiba Randy que você e todas as pessoas deveriam perceber e respeitar a posição que eu tenho nessa companhia. Sobre Mike Adamle...

*Toca a música da RAW e aí vem o GM Mike Adamle*

Mike: Shane, antes que você continue eu tenho algo a falar. Eu quis ser diferente, queria ser o primeiro GM a comandar naturalmente, sem escolher um lado, sempre foi o que eu quis fazer, o que me torna especial. Infelizmente, semana passada eu deixei Randy Orton irritado, eu dei um tapa na cara dele, me tornei aquilo que não queria ser, eu não queria falhar, mas esse cargo é difícil e é por isso que estou deixando ele. Obrigado Shane, agradeço sua irmã também pela oportunidade.

*Mike vai embora*

Randy: Ei! Ei! Você me deve desculpas!

Shane: Ei Randy! Acalme-se, isso já basta como desculpas.

Randy: COM LICENÇA?

Shane: Eu não terminei ainda! Você disse que estava machucado, mas eu estive assistindo o Cyber Sunday e vi que você parecia muito bem, em boa forma, a melhor que você sempre esteve. Estive conversando com seus médicos e descobri algo bem interessante, você estava apto para lutar há semanas mas não avisou ninguém!

Randy: Eu iria contar sobre isso, estava esperando o Survivor Series.

Shane: Owowowowow! Surivor Series e daqui há semanas, porque não hoje à noite? Eu não poderia aceitar que, para as milhões de pessaos que estão assistindo o RAW pelo mundo todo, deixasse de ver o Legend Killer lutando ou, como você diz, a pessoa mais valiosa da RAW em ação. É por isso que você irá lutar hoje à noite:

Randy: Ouça, eu adoraria mais do que tudo lutar hoje, mas eu não posso, não me preparei, não trouxe meu material para lutar.

Shane: Ei, Ei, eu tomei conta disso, trouxe tudo o que precisava, preparei tudo, não há desculpas. Você irá lutar com alguém bem familiar hoje, alguém que você chutou a cara e isso lhe custou o World Heavyweight Championship, você irá lutar contra CM Punk.

*Toca a música de Shane e ele sai fazendo sua dancinha tradicional*

É mostrado outro momento da RAW, dessa vez do episódio 778º, mostrando dois políticos estadunidenses, John McCain e Barrack Obama, notem os trocadilhos: "Do you smell what Barrack is cooking?"

Vladimir Kozlov aparece, fazendo sua entrada. Depois aparece no telão "The best there was...the best there is...the best there will be" frase famosa de Bret Hart, toca a música do mesmo, mas não é o "excellence of execution", é Bret "Hitman" Haas, Charlie Haas fantasiado. Ele faz a entrada e pega um microfone, insulta Kozlov e finaliza com um "the best there was, the best there is and the best there will be" (o melhor que já teve, o melhor que tem e o melhor terá), mas Kozlov continua com a mesma cara, não estando nem dando bola para o que Haas falou, apenas pensa em destruir sua cara e ir embora.

Vladimir Kozlov vs Bret Haas (Charlie Haas)
Haas começa com um chute, mas nem adianta, pois logo leva um Big Foot seguido de um Slam. Kozlov acerta um Headbutt e vai para o pin, 1-2-3, Moscow Mauler wins.

Vencedor: Vladimir Kozlov

Comentários: Acho que nem precisa, apenas quero dizer que fico muito triste por um grande wrestler sair do wrestling por uma sacanagem organizada, pois vendo Charlie Haas imitando Bret Hart, me faz lembrar do mesmo.

Temos um pequeno vídeo que mostra o final da luta entre Batista e Jericho no Cyber Sunday e depois temos Todd Grisham.

Todd: Moças e rapazes, dêem boas-vindas ao WHC Batista. Sabes que já teve várias lutas clássicas valendo o título nas edições da RAW. Como se sente tendo que lutar numa Steel Cage mais tarde?

Batista: Sabe, eu lutei muito por esse título para perdê-lo agora. Jericho tem muitas desculpas de porque ele não me derrotou no Cyber Sunday, mas hoje à noite vou acabar com ele, continuando WHC.

Temos um vídeo da edição 275º da RAW onde a DX tenta invadir o WCW Monday Night Nitro ao vivo. Após, temos Shawn Michaels e o WWE Champion Triple H caminhando nos backstages.

Aparece um vídeo prévia do SVR 2009 e vemos uma linha verde na tela com uma voz "Are you ready?", é a DX! Eles fazem sua entrada sensacional, dispensa comentários e Triple H fala a todos "Are you ready? Eu disse ARE YOU READY?

Shawn: Saiba, eu não estou pronto (para os que não sabem "Are you ready?" quer dizer "você está pronto), veja, estava assistindo ECW semana passada e quero mostrar isso de novo.

*É mostrado partes do Dirt Sheet ao vivo na ECW semana passada, onde eles insultam e zoam a DX e ao terminar, aparece Triple H e Shawn Michaels com uma cara de "Oh!"*

Shawn: Veja, não poderia ser nós, não poderia ser nós! Quero dizer que, olhe que genial isso, eles vestem dois caras qualquer iguais a nós. Mas o que eu quero focar é...você notou o tamanho do seu nariz?!?!

*Triple H examina seu nariz*

Shawn: Eu já vi coisas maiores, mas isso é gigante.

*Eles discutem um pouco, Triple H diz que não é tão grande assim. HHH fala algo sobre o cabelo de Shawn, eles discutem de novo*

Triple H: Mas, eles disseram que estavam no ensino médio quando nós começamos a DX, revolucionando essa indústria, eles eram...eles eram...*aponta para o telão*

*No telão mostram fotos hilárias de quando Miz e Morrison estavam no colégio*

Triple H: Para mim Shawn, esses caras parecem que apanhavam todo dia no colégio...e hoje não vai ser diferente. Então Shawn, eu lhe pergunto mais uma vez, você está pronto (are you ready?)?

Shawn: I'm READY!!!

Triple H: Vocês estão prontos? (falando ao público...que carisma hein!)Miz, você está pronto?

*Cara, ri muito, pois passa um vídeo do No Mercy onde Miz está com uma venda na cara falando "isto é ótimo, maravilhoso" dançando com Big Dick Johnson (um gordo que dança de fio dental)'*.

Triple H: Bom, para todos os milhões que estão assistindo, para Miz e Morrison, pois eles tem um sonho. Não, não é estar no mesmo ringue com D-Generation X, é ter os direitos e privilégios de vários casais que querem se casar e terem sua própria família. É para eles, vamos começar: uuuuuuuuuuuuu.....Let's get ready to SUCK IITTTTT!

Começa a entrada de Miz e Morrison.

Triple H e Shawn Michaels (D-Generation X) vs The Miz e John Morrison (The Dirt Sheet)
Logo tem os comerciais e na volta temos Morrison tentando um pin, sem sucesso, em Triple H. Um Sleeper Hold de Morrison em The Game. Triple H escapa e acerta um poderoso Clothesline no xamã do sexo. Ambos fazem o tag e Shawn Michaels leva a melhor dominando completamente a luta contra Miz. HBK sobe no córner e aplica seu tradicinal Elbow Drop (estilo Randy Savage) e faz a taunt que aí vem Sweet Chin Music. Morrison distrai HBK que lança John para o ringside. Shawn se vira e leva um Clothesline. Miz faz o tag com Morrison e os dois aplicam um double team. John no pin, 1-2, kickout. Morrison agora estrangula HBK. Shawn consegue escapar e dar um tapão em Morrison, mas logo leva um Clothesline. Xamã do sexo tenta o pin, 1-2, kickout. Morrison faz o tag com seu parceiro e os dois aplicam mais um double team. Irish Whip de Miz, lançado Michaels para o córner. Miz vai correndo e prensa seu oponente que logo cai no chão. Miz tenta um Mizard Of Oz, mas Shawn reverte num Backslide tentando o pin, 1, nada. O ímã de garotas logo se levanta para acertar um Clothesline no seu adversário. Miz faz o tag com Morrison que já tenta aplicar um Moonlight Drive, mas Shawn escapa, John segura sua perna, mas leva um chutão na cabeça. HBK consegue o tag com HHH que vem com tudo, soco, High Knee e Facebuster. O King Of Kings vai para o Pedigree, mas Miz invade o ringue e Triple H desiste de seu finisher para dar um Spinebuster em Miz. Morrison aproveita a situação para chutar a cabeça de HHH e tentar o pin, 1-2, mas HBK desfaz o pin e acaba sendo lançado para o ringside por Morrison. John derruba The Game e levanta no estilo Shawn Michaels, fazendo a taunt de que vai para o SCM e...sim! Sweet Chin Music em Triple H, by Morrison! John faz o tag com Miz que coloca Triple H na posição do Pedigree, mas The Game reverte num Body Drop e depois lança Morrison para fora. Shawn Michaels e Triple H no ringue com Miz bem no meio. Sweet Chin Music de HBK seguido de um Pedigree de Triple H. O WWE Champion vai para o pin, 1-2-3, DX wins!

Vencedores: Triple H e Shawn Michaels (D-Generation X)

Comentários: Pois é, como já era de esperar, luta fantástica, sensacional. É sempre bom ver a DX em ação, umas das maiores tag teams de todas. Miz e Morrison fizeram uma atuação mais do que fantástica também, primeiro que, eles provocaram tanto a DX que fizeram essa luta ser mais esperada do que ela já era, segundo que, eles lutaram pra caramba e ainda teve um Sweet Chin Music (Superkick) de Morrison, e ainda mais, foi perfeito o move, que aliás não é anda fácil fazê-lo. Muito talentosos Miz e Morrison, mas, pode ser muita viagem minha, mas ficaria muita legal a continuação dessa feud entre os melhores do século passado e os desse século, segundo Dirt Sheet, porque aliás essa luta foi muito boa, sendo que ambas equipe lutaram parelhas, sendo uma luta dando gosto, o que está cada vez mais raro na WWE.

Temos Shane e JBL que estão numa sala acabando de assistir a luta de DX vs Miz e Morrison. Eles começam a falar um pouco, até que Shane diz que quer JBL apareça hoje. JBL diz que gostaria muito de participar na luta principal, Steel Cage Match pelo WHC, incluindo ele na luta, fazendo um Triple Threat Steel Cage Match. Mas, Shane diz que não vai ser assim, diz que vai ser JBL vs The Undertaker. JBL fica sem jeito. Por que todos tem medo de lutar contra o Undertaker? hehehehe...

É anunciado que teremos um 16-Diva tag team match, a maior tag team match de divas da história do RAW.

Mais um vídeo em comemoração aos 800 episódios da RAW, dessa vez o número 243º, onde teve a participação de Mike Tyson. Eis que surge Stone Cold Steve Austin que diz que quer um pedaço de Tyson, mostra o dedo do meio para o ex-boxeador e começa a briga.

Tudo pronto para a luta de divas, mas uma equipe está com um a menos, eis que surge a diva que é hall of famer da WWE, Mae Young que aparece mesmo com toda sua idade.

16-Diva Tag Team Match: Maryse, Natalya, Victoria, Beth Phoenix, Katie Lea, Layla, Jillian e Lena Yada vs Mickie James, Brie Bella, Eve Torres, Candice Michelle, Michelle McCool, Kelly Kelly, Tiffany e Mae Young
Começa Kelly Kelly contra a Women's Champion Beth Phoenix. As duas se distribuem murros, até que Glamazon aplica um Irish Whip, Kelly se embala nas cordas e aplica aquela Hurricanrana tradicional dela, com várias voltas. Kelly faz o tag com Mae Young que vem cheia de empolgação. Ela esmurra Beth Phoenix e grande parte do time oponente, que invadia uma por uma, fazendo todas caírem no chão. Todas se levantam e tentam ir para cima de Mae Young até que quase todas as divas do outro time aplicam um Spear sincronizado em cada diva do outro time que estivesse no ringue. Mae, inclusive, lança Katie Lea para fora. Mae se distrai e Beth Phoenix chega e aplica um Roll Up em Mae Young, 1-2-3, fim de luta

Vencedoras: Maryse, Natalya, Victoria, Beth Phoenix, Katie Lea, Layla, Jillian e Lena Yada.

Comentários: Achei que iria ser estupendo uma 16-Diva Tag Team Match, o que nunca teve antes, mas vi uma luta de mais ou menos 2 minutos que só valeu a pena ver uma senhora de idade, bem velha, que tem história na WWE, Mae Young, uma Hall Of Famer, que mesmo com toda sua idade, lutou e...hehehe...espancando as divas oponentes.

Temos o Smackdown Rebound que mostra a Casket Match da última Smackdown, inclusive com a aparição dos druídas (que o The Rated R King tanto adora) que levaram o caixão para ringside. Após, anunciam que agora teremos a próxima luta, o novo World Tag Team Champion CM Punk, contra o homem que fez ele perder seu WHC, Randy Orton.

Antes da luta, aparece que essa RAW é filmada em Tampa, Florida e também mostra outro vídeo, dessa vez do episódio 456º onde The Rock desafia Hulk Hogan para o Wrestlemania e ele aceita.

WTTC CM Punk vs Randy Orton
A luta começa com Randy se esquivando de alguns moves de Punk, mas logo leva um chute na cara. Punk aplica dois Irishs Whips em Orton até levar um Clothesline. Orton domina a luta, fazendo Punk sofrer. Randy tenta um pin, sem sucesso, e depois aplica um Sleeper Hold. Punk escapa, mas leva um baita murro nas costas. CM consegue virar a partida, após se esquivar de um move, fazendo com que Orton desse com tudo no córner. Punk acerta um Flying Clothesline e depois distribui alguns socos e chutes poderosos, fazendo seu adversário cair e após acerta um belo Enzuigiri. CM acerta um High Knee, mas, quando ia para um Running Bulldog, Randy escapa, derrubando-o. Orton faz a taunt de que vai para o seu finisher, mas, quando ia aplicar o RKO, aparece Ted DiBiase que ataca Punk e a luta acaba em No Contest. Cody Rhodes e Manu estão no ringside. Orton não gosta nada disse e acerta um chutão na cabeça de Ted, o mesmo que ele deu no Unforgiven em Punk dois meses atrás. Punk rola para fora do ringue e Orton fica encarando Manu e Rhodes enquanto sai do stage. DiBiase sai na maca.

Vencedor: No Contest

Comentários:
Tinha tudo para ser uma luta fantástica, e a luta em si estava sendo boa, a primeira da feud que promete bastante. No momento em que Randy Orton estava prestes a possivelmente ganhar a luta, DiBiase vem e soca Punk, de raiva ou para ajudar Orton? creio que seja raiva, mas e depois que Orton chutou a cabeça de DiBiase que saiu na maca, como que vai ficar esse negócio de Punk, Orton, Priceless e Manu? Essa pergunta será respondida e espero que saia uma grande feud.

Aparece Orton, Manu e Rhodes nos backstages.

Manu: RANDY

Cody: Cara, o que foi isso, o que você estava pensando?

Randy: Vocês por acaso tem algum problema com o que aconteceu?

Manu: Sim, nós temos um problema. Ted está mal agora por sua causa.

Randy: Eu estava tendo a minha vingança contra Punk, estava há segundos de ganhar minha primeira partida de meu retorno após minha lesão, mas DiBiase vai lá e estraga tudo, chutei Ted para ele aprender. E se vocês tem um problema com isso, façam alguma coisa agora! FAÇAM ALGUMA COISA!

*Eles se encaram até que Orton vai embora*

Aparece outro vídeo, agora da RAW 772º, onde temos Big Show brigando com Floyd "Money" Mayweather.

Temos Stephanie McMahon conversando com Mike Adamle. O ex-GM fala que a verdadeira razão de ele sair era que os McMahons mal deixavam ele tomar uma decisão e Shane chega e diz que vai fazer um anúncio para o Survivor Series.

Mostra que o próximo será uma partida em comemoração aos 800º da RAW, Deadman contra Bradhaw. Mas antes mostram o episódio 475º, uma luta entre Taker e Jeff Hardy, uma Ladder Match pelo Undisputed Championship. No meio da entrada de Taker, aparece um vídeo da 1ºRAW, onde aparece o Deadman.

Undertaker vs JBL
Taker já começa com um Sleeper Hold, JBL escapa, mas é derrubado. Deadman distribui uns socos e cabeçadas, até que aplica um Wristlock, sobe na terceira corda e acerta o Old School. Bradshaw se levanta rápido e derruba Taker. JBL tem o domínio da partida, acertando vários socos em Undertaker, fazendo o mesmo ficar sentado no chão. Taker se recupera e ainda acerta um belo Big Foot, tradicional. Leg Drop do Coveiro, seguido de pin, 1-2, kickout. Undertaker estende a mão, segura o pescoço de JBL e Chokeslam! Taker faz a taunt de que vai para o seu atual finisher principal, coloca o oponente na posição e Tombstone Piledriver, mas JBL escapa, derruba Taker com um Shoulderblock (é isso não?) e acaba caindo bizonhamente para o ringside. JBL estava voltando para o ringue, mas Taker se levanta, daquele jeito bem tradicional dele e JBL se assusta, distanciando-se do ringue e perde por Count Out.

JBL estava sorrindo, mas HBK chega por trás dele (huuumm...) e o coloca para dentro do ringue. Taker aproveita e acerta um Tombston Piledriver (pilão!).

Vencedor: Undertaker

Comentários: Luta onde Taker ganha facilmente, sendo tão assustador que seus oponentes chegam a não querer lutar com ele, fugindo, como JBL fez. Ainda bem que há wrestlers que lutam, ou tentam, lutar de igual para igual com o Taker, como o Big Show e Triple H, tornando a luta melhor. O que me chamou a minha atenção é que, será que terá uma nova feud, agora entre HBK e JBL? Não terá mais Jericho vs Shawn Michaels?

Aparece Chris Jericho falando com Shane McMahon. Chris fala do que é esse grande anúncio para o Survivor Series, se ele envolve o WHC que depois dessa noite será ele (do jeito que ele falou). Shane diz que envolve SIM o WHC e que no Survivor Series o WHC defenderá seu título contra John Cena. Chris termina dizendo que ganhará de Batista e depois de Cena também.

Vídeo do episódio 304º da RAW, mostra Stone Cold Steve Austin invadindo o stage com um caminhão de cerveja, ele pega uma mangueira e jorra cerveja em The Rock, WWF Champion na época, e em Vince McMahon também.

Ouve-se um barulho daqueles gongos gigantes e sai uma luz em direção ao ringue e aparece Kung Fu Naki e começa a tocar sua nova música enquanto ele demonstra uns golpes. Hornswoggle aparece embaixo do ringue e começa a dançar com Fu Naki. Mas aparece o Boogeyman, mas não para atacá-los, para dançar também, espalhando uma fumaça vermelha. Depois aparece Jesse, Festus, Lillian Garcia, Goldust, Hacksaw Jim Duggan e outros dois que não consigo identificar, e dançam também. Michael Cole e Jerry Lawler se empolgam e entram no ringue para dançar. Mas, aí sabe quem aparece? RON SIMMONS! O homem que chega nas horas mais embaraçosas para mandar um DAMN!

Ron Simmons olha e olha, observa...

Ron Simmons: DAMN!

Mais um vídeo em comemoração aos 800º episódios da RAW, agora do episódio 775º, quando Ric Flair se aposenta e muitos superstar vão até ele abraçá-lo. Também temos o episódio 630º, onde há casamento de Edge e Lita, mas Kane aparece e destrói tudo, acabando com a festa e mandando um Tombstone Piledriver no celebrador.

Temos a entrada de Kane, Mark Henry, Rey Mysterio e por último, uma parte dos WTTC, Kofi Kingston.

Kane e Mark Henry vs Rey Mysterio e WTTC Kofi Kingston
A luta começa com Rey Mysterio contra Kane. O high-flyer já começa levando um chute e um gancho, mas se recupera chutando a cabeça de Kane. Rey sobe no córner para pular a acertar uma Hurricanrana. Mysterio se embala nas cordas, mas acaba levando um Power Sidewalk Slam. Big Red Machine faz o tag com Mark Henry que chega levantando facilmente Mysterio, e larga-o num Body Drop, mas o high-flyer cai em pé. Henry nota isso e já derruba-o. Henry se embala nas cordas, mas erra um Drop Elbow e Mysterio faz o tag com o jamaican superstar. Kofi vem com tudo, fazendo o que pode para tentar derrubar Mark Henry, mas acaba sendo jogado com tudo para o córner. Kingston escapa de Henry, soca a cara de Kane que vai para o ringside e depois domina a partida contra Henry. Kofi sobe no córner e pula para um Crossbody que sai errado, pois o World Strongest Man o segura na posição de seu finisher, mas Rey invade e aplica um Drop Kick em Mark, um Drop Kick que nem mexeu o gigante. Kane derruba Mysterio e Mark aplica seu World Strongest Slam e 1-2-3, fim de luta.

Após a luta, Kane pega Rey e o joga longe, quase lá na rampa de entrada do stage, eis que surge The Great Khali. O Punjabi Nightmare só aparece para salvar Rey Mysterio das mãos de Kane, acertando um tapão na cabeça do Big Red Machine e depois scoa várias vezes Mark Henry, colocando-o nas cordas. Rey Mysterio vem correndo e 619!

Vencedores: Kane e Mark Henry

Comentários: A luta nem gostei muito, nem teve nada, apenas uns dois moves de Kane e Rey, e depois um World Strongest Slam de Mark Henry em Kofi. O que chamou atenção na luta, foi que Kane começou a atacar Mysterio depois da luta, mas aí Khali aparece, um gigante indiano que nunca teva algo a ver com Mysterio, para salvar o high-flyer, será ele o defensor dos fracos e oprimidos?

Aparece um pequeno vídeo tributo aos 800º episódios do Monday Night RAW e filmam a Steel Cage mais uma vez. Mais um vídeo promovendo a volta de Cena no Survivor Series, sendo que, nesse vídeo, fala da sua carreira, desde o seu debut onde ele massacra Kurt Angle, até ser draftado para o RAW.

Depois aparece Shane conversando com Stephanie, Shane apenas pergunta se Steph gostou do anúncio dele, com Cena podendo ser WHC. Stephanie diz que gostou e que o Vince está muito orgulhoso do trabalho que Shane faz.

Espero eu que agora foi o último vídeo em comemoração aos 800º episódios da RAW, agora o 761º onde vários superstars e divas vão ter um momento com o exército americano acho eu.

A steel cage começa a descer e vamos com o main event:

Steel Cage Match pelo WHC: World Heavyweight Champion Batista vs Chris Jericho
Eles se estudam por um bom tempo, mas Batista leva a melhor derrubando Jericho seguidamente. Y2J se levanta e dá um tapa na cara de Batista que não gosta nada e levanta Jericho e o leva no córner onde o prensa várias vezes. Animal aplica um Irish Whip em Chris que aproveita e sobe no córner até o topo da cela. Batista desesperado vai correndo para puxar Jericho para o ringue novamente. O WHC coloca Jericho nos ombros e aplica um belo Running Powerslam (para os que não sabem, Running Powerslam é o Dominator de Bobby Lashley). Batista acerta um Running Clothesline e tenta um pin, sem sucesso. Animal agora tem o controle de seu oponente. Y2J quase vira a partida quando chuta a cabeça de Batista, mas logo é jogado fortemente contra a grade pelo WHC. Batista lança Chris duas vezes na grade, dá para ver a expressão clara de dor em Jericho.

Na volta dos comerciais, surpreendemente, temos Chris aplicando um Walls Of Jericho em Batista, fazendo-o realmente sofrer. Jericho aplicando o golpe vai caminhando em direção à porta da steel cage e pede para o ábitro encarregado abrí-la. Batista consegue escapar do golpe na força mesmo e joga Chris longe, mas ele joga-o em direção à porta que estava aberta e Chris começa a tentar escapar, mas o Animal impede mais uma vez, com Jericho apenas tocando as mãos no chão. Batista agora tenta escapar, mesmo embolado em Chris que fecha a porta nas sua perna esquerda, causando um grande impacto em Batista. Jericho puxa Batista para dentro onde aplica um Drop Elbow em sua perna esquerda. Batista se recupera com um Side Slam seguido de pin, 1-2, kickout. Animal agora tem o controle da partida, mas Chris se recupera revertendo um Spinebuster do campeão e tentando o pin, 1-2, kickout. Jericho faz a taunt de que vai para o seu finisher de golpe, nãod e submission. Chris corre em direção de Batista e tenta o Codebreaker, mas o Animal o segura no ar e o joga na grade. O campeão corre para um Spear, mas Chris se esquiva e Batista só acerta a grade. Chris aproveita para escapar da grade, ele passa por cima e começa a descer, mas Batista sai abre a porta e agarra Chris e o coloca para dentro e já acerta um Spinebuster. Batista coloca seu oponente na posição do Batista Bomb, puxa para cima, mas como ele está perto da grade, Chris, oportunista, agarra na grade e a escala. O WHC mais uma vez escala a grade para puxar Jericho para dentro, só que dessa vez Batista dá com os "bagos" na corda (que dor) e os dois wrestlerss ficam no chão. Chris sobe mais uma vez na grade e dessa vez Batista o tenta colocar na posição do Batista Bomb, mas Chris soca sua cabeça e tenta escapar. Chris passa para o outro lado da grade, quase escapa, se não fosse Batista que está o segurando. Chris Jericho escapa das mãos de Batista e se joga no chão para ser campeão (rimou!).

Vencedor: The new World Heavyweight Champion Chris Jericho

Comentários: Main event fantástico, muito bom, fizeram uma bela luta de steel cage, dando aquela emoção. Chris se sagra campeão mais uma vez, merecendo mesmo o title, pois ele está lutando muito, além de ter ótimas mic-skills e sendo um ótimo heel. Achei essa steel cage melhor que a última entre

Nota do show: 9.0. Muito bom o RAW, e aliás era obrigação fazerem um bom RAW, sendo esse uma edição especial de 3 horas, quase que tendo o mesmo valor de um PPV, pois foi o ponto de encontro de algumas feuds, aconteceram momentos importantes e tendo lutas fantásticas e tendo a participação de superstars de todas as brands. Muito bom, tivemos a luta tão esperada da DX contra Miz e Morrison, uma luta de steel cage
muito boa, a demissão de Mike Adamle, ele mesmo deixando o cargo, a primeira luta de CM Punk e Randy Orton nessa feud, resumindo um bom show, dando gosto de ver. Um show com gosto de PPV.

Espero que tenham gostado da análise.

Rolf - The Rock

23 Comentários "Análise da RAW 03/11/08"

  1. perfeita analise
    o do cabelo do shawn michaels que ele comenta é:
    triple h:"outra coisa que eu percebi e como seus cabelos estão caindo hein shawn" e ele esconde com o chapéu hauah

  2. Muito bom a RAW, muito bom msm.
    grandes lutas, muito bom o show msm, como vc disse quase um PPV.

    só achei q como tivemos a volta de Hardy Boyz e DX não custava nada colocar tbm um Brothers of Destruction não é?

    mas o show foi bom assim msm.

    vlw!! parabéns pela análise muito boa !!

    abraços!!

  3. Face Turn do Khali????????

  4. gostei muito do raw essa semana, especialmente dx claro, e o main-event foi fantastico, tb achei q o chris mereceu ganhar.agora, alguem mais achou um absurdo o cena simplesmente voltar e ja disputar o título? caramba, td tem limite. parabéns pela analise, foi ótima.

  5. Poxa, foi um ótimo segmento. Uma pena não ter a tradução completa. O HBK falando que podem bater na cabeça dele, mas não podem zuar os seus amigos...o Triple H falando que não é narigudo, mas é que as câmeras aumentam seu nariz em 10 libras....O Triple H dizendo que ficou nervoso com Miz e Morrison falando da queda de cabelo de Shawn e Shawn dizendo que eles não falaram sobre isso...e explicando que "nunca toque neste assunto novamente".

    Sem contar aquela parte que eles esquecem dos fogos e o Trips diz "Depois de tanto tempo sem fazer isso, a gente acabou esquecendo desse pyro"

    HUAshuaHSuAUha

    A parte da dança sem noção foi fenomenal. Poxa, como você não reconheceu os outros dois? Era o Sargent Slaughter e "The American Dream" Dusty Rhodes!

    Análise boa. Parabéns pelo trabalho, um RAW de 3 horas é muito complicado de se analisar. Com tudo, teve alguns probleminhas como a não tradução da promo do DX e a não identificação das duas lendas.

    Com tudo foi um grande show:
    Mudança de Títulos, presença de lendas, parte de wrestling, parte cômica: foi uma grande festa. Uma homenagem a altura da marca de 800 shows. Talvez seria bacana trazer mais lendas, como no show de 15 anos.

    Em termos de Storyline, adorei a forma de como os irmãos McMahon apareceram no show e as atitudes de Ted DiBiase e Orton.

    Grande show que motivará a volta da Jack-O-Mania.

  6. Ótima análise.

    Lembra Rolf, quando você me mandou aquela análise para mim (se não me engano era análise do SmackDown, que o final era copiado do King, pois você disse que tinha a mesma opinião que ele)?

    Enfim... Como evoluiu você heim Rolf... Parabéns

  7. Ótima analise, a melhor luta foi DX vs The Dirt Sheet, bom se tivessem uma feud, Miz e Morisson são a melhor tag atualmente e o SCM do Morisson foi perfeito, mas era óbvio que perderiam. A luta do CM Punk e Randy Orton estava sendo boa mas aparece esse Ted e cagou com a luta, ainda bem que perdeu o titulo.

  8. Ótima analise, a melhor luta foi DX vs The Dirt Sheet, bom se tivessem uma feud, Miz e Morisson são a melhor tag atualmente e o SCM do Morisson foi perfeito, mas era óbvio que perderiam. A luta do CM Punk e Randy Orton estava sendo boa mas aparece esse Ted e estragou com a luta, ainda bem que perdeu o titulo.

  9. Como eu to com muita preguiça, passei aqui para te parabenizar pelo trabalho desempenhado por você.

    E eu gosto sim de druídas, é legal.!!

  10. aee rolf, bela analise, a minha tbm demorou pacas para ficar pronta...

    acho q naum colocaram os BoD, por um se face(taker) e o outro heel(kane)

    meus parabens

  11. Sinceramente não gostei muito desta Raw. Apesar de ser um espectaculo de 3 horas especial e que teria de ser boa, o certo é que o booking da Raw foi uma asneira pegada.

    Se puderem coloquem nos links www.wrestlingnoticias.blogspot.com

    Voçes já estão nos nossos e parabén pelo blog

  12. A unica coisa que não gostei deste RAW de 3 horas, foi a luta entre jericho e batista. Acredito que não precisaria ter tirado o titulo de jericho no cyber sunday. E outra coisa penso que isto queima um pouco o filme do batista, pois nem teve tempo de mostrar porque foi campeão. Mais fazer o que a WWE nos prega peça a todo tempo.

    Fiquei contente pela volta de Randy Orton que acrescenta muito ao RAW, o dx sem comentarios, gostaria de um futuro proximo ver DX vs Randy e Edge ou Brothers of destruction.

  13. Vlw pelos elogios gente, me fazem feliz!

  14. Como sempre muito boa a análise,porém deixou de comentar:
    -Novo GM : Que bom seria Stone Cold de GM , eu ficaria mais satisfeito com ele lutando e o Ric Flair de GM .Ric Flair foi ligado a TNA (acredito que assumiria a posição de GM hoje desempenhada por Foley).Eu aposto no nature boy.
    -Orton passando para face?Ele desempenha muito bem o papel de hell , mas eu gostaria de ver ele novamente como face.
    Ps.Batista no main evente é duro , cena voltando disputando o título.Esses booker da WWE são uns fanfarrões.

  15. Apesar de não ter gostado do show mesmo contudo que teve envolvido nele!!
    Sua Analise e espetacular amigo!!!
    Viva o Push!!!
    O melhor desse shw foram as retrospectivas
    Luta do Koslov = Lixo
    CM Punk vs Randy Prton = Di Biase Viado tava otima
    eu naum vo tecer mtos comentários naum!!!

    ROlf vc e o cara!!
    Viva o Push!!(Depois lançaremos essa tag ou stable!!)[obs Rolf to com uma das minhas idéias]

    MAis acho que o Roster da Raw mesmo participou pouco do SHow, teve mais espaço pro SD (prceberam isso tbm?) foi um ponto falho!!
    Fora outros aqui ja comentados!!

  16. Uma mulher entre os homens...Quase não posto comentário mas assisto e leio sempre!! Não perco nada!!! Bjs e parabéns.. :)

  17. Vlw a todos!

    Mariana, obrigado por comentar! Sempre fico feliz ao deixar um leitor agradado pelo meu trabalho e saber que ele lê meus artigos sempre!

  18. Vai se tratá, maluco! Que po@#$ é essa, manow? O tamanho daquela m%¨&* de post vendo uma luta fingida de 3 horas!???? Cê tem m$%¨& na cabeça manow? Larga essa b*@#% e vai tê uma vida meu. Cê é de SP? Se cê quisé, eu digo pra você uns lugares bons pra entrar em fãnclubes de alienados mongolões!

  19. BEM TIMEEEE

  20. Mariana, obrigado por comentar! Sempre fico feliz ao deixar um leitor agradado pelo meu trabalho e saber que ele lê meus artigos sempre!

    NOSSA, ASSIM VOCE ME MATA!
    SAOIASHOASOIHASIOHSA
    que coisa rídicula le tudo isso, e o que escreve tb, cara concordo com o outro se trata veio, nao seria mais facil pega e coloca o video num site

    PUTA MERDA, escreve tudo isso, vai bate uma bronha!

  21. que Roster da Raw o que Randy Prton SO MAIS do D'alessandro e dale dale D'alessandro e dale dale D'alesandro ;)

  22. P#$%@ kra esse post eh enorme véio.Eu gosto muito de wwe mas com esse post enorme n da pra ler.C@#%*&! nem a pau que eu iria perder meu tempo com essa b*&%$.Só você mesmo, grande rolf.

  23. vai te fude !!!! seu gay e o cara ele nao gosta de bate uma bronha!!!!ELE PODE SE CORTA !!!!!
    entao o putooo vai pedi um bigmac CARNE QUEJO bemmmm de bixona.... E VE SE NAO COMEÇA A CHORA COM OS COLABORADOR PRA VE QM ENTENDE MAIS DESSA PORRA

    ASS: Rey Misterio

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos