Análise da ECW 18/11/08

Olá leitores, voltando agora ao normal, postei a análise da RAW já e agora estou aqui para postar a análise da ECW.



Mais na continuação do post


O show começa com a entrada de John Morrison e The Miz.

*Morrison pede silêncio*

Miz: Esse domingo é Survivor Series. Claro que The Miz e John Morrison irão detonar a Traditional Elimination Tag Team Match que estamos. Primeiro, nosso capitão é JBL.

Morrison: Ha! Quem poderia ser melhor?

Miz: Cara, eu fui capitão de três times na High School (ensino médio nos EUA). Mas não dá para discutir com o antigo campeão da WWE e um cara muito importante economicamente.

Morrison: Passando do capitão para um dos nossos parceiros, MVP. Ele é o atleta mais pago na história do Smackdown. Ele ganha quanto mais ou menos, 1.3 milhões de dólares por vitória?

Miz: Mas ele também teve o maior reinado como US Champion na história do Smackdown.

*Eles falam sobre Kane um pouco, de que ele é conhecido pelo seu poder sobre o fogo, que respeitam ele e blá blá blá*

Morrison: O fato é que esses três caras tem o privilégio e a honra de fazerem tag com a maior tag team de todas, John Morrison e The Miz.

Miz: Agora os oponentes, alguns dizem que eles há uma desvantagem pois eles tem o homem com 8 pés de altura, quase 8 pés de altura, Great Khali.

Morrison: Agora, passando do Punjabi Playboy de 8 pés de altura para o 4 pés de altura mexicano Rey Mysterio.

*Miz se ajoelha para fingir que é Rey Mysterio*

Morrison: Ioreleiháhahái!

Miz: O próximo são os Cryme Time. Ha...ha...eles são ridículos, nem são uma tag team direito, nem tem estratégia, são desqualificados, vão aos vestiários, roubam o dinheiro de todo mundo e vão para o Shopping.

Morrison: Depois, o capitão de calças longas, Shawn Michaels. Bem, ele tem uma desvantagem, pois nem Cryme Time, Rey Mysterio, The Great Khali, nenhum deles falam inglês, como eles irão se comunicar?

Miz: Não será uma surpresa se ele ser o último em pé do seu time, e, por sinal, n´s estamos esperando isso.

Morrison: Nós estamos esperando isso, porque queremos ver ele de pé apanhando para dois homens, The Miz e John Morrison. Ele notará que nós somos a maior tag team do mundo, os dois melhores superstars e a maior tag team do século 21.

Miz: Depois do Survivor Series, Shawn Michaels verá que há ganhadores (apontam para eles) e perdedores (apontam para frente).

Miz e Morrison: BE JEALOUS! (sintam inveja!)

É anunciado que hoje teremos uma Six-Man Tag Team Match entre o ECW Champion Matt Hardy, Finlay e o WTTC Kofi Kingston vs Mark Henry, IC William Regal e Cody Rhodes.

Agora fazendo o seu debut na ECW e na WWE, DJ Gabriel vindo da FCW junto de Alicia Foz e enfrentará um jobber.

DJ Gabriel (w/ Alicia Fox) vs Um Jobber
O Jobber começa com um Sleeper Hold, mas logo DJ o lança longe e depois derruba-o com uma rasteira e tentando o pin, 1-2, kickout. Slam seguido de Drop Elbow e pin, 1-2, kickout. Gabriel faz um Wristlock, derruba o adversário e aplica uma chave de braço dolorosa. O Jobber escapa da submission, mas logo leva outra rasteira de DJ. Gabriel agora com um European Uppercut, mas logo leva um Elbow de seu oponente. DJ se recupera, acerta um soco e um chute no Jobber, pula no córner e aplica um Flying European Uppercut seguido de pin, 1-2-3, DJ Gabriel wins.

Vencedor: DJ Gabriel

Comentários: DJ Gabriel que vinha se destacando no campo de treinamento da WWE, a FCW, faz o seu debut na ECW, que para mim é um lugar para lançar wrestlers novos, contra um jobber qualquer e fazendo sua vitória. Não deu muito para ver o talento dele, pois deu apenas alguns poucos moves, ganhando muito facilmente (óbvio dã, é um jobber qualquer).

Temos Jack Swagger caminhando nos backstages e anunciam que teremos Jack Swagger vs Tommy Dreamer numa Amateur Wrestling Challenge que consiste no seguinte, o wrestler que fazer um pinfall ou ter mais pontos em 5 minutos é o vencedor.

Agora mais uma seção Did You Know?
wwe.com tem mais visitas que nfl.com, ufc.com, maxim.com, fhm.com e nascar.com, combinados.

Jack Swagger e Tommy Dreamer fazem sua entrada para a próxima luta, notando que Jack Swagger usa um protetor para a cabeça e um protetor bucal também, aqueles que o Kurt Angle usa.

Amateur Wrestling Challenge: Jack Swagger vs Tommy Dreamer
Temos o relógio regressivo de 5 minutos e os wrestlers vão à luta. Jack derruba Dreamer e ganha 2 pontos. Jack derruba Dreamer que consegue escapar, 2 para Swagger e 1 ponto para Tommy. Jack ganha mais 2 colocando Tommy no chão que de novo escapa, 2 para Swagger e 1 para Dreamer. Swagger começa a provocar Dreamer e lança o protetor de cabeça longe, aproveitando, Tommy derruba Swagger puxando-lhe as pernas, 2 pontos. Jack se irrita e coloca Dreamer no chão da mesma maneira, 2 pontos e depois tortura a cabeça de Tommy com uma submission e depois troca para uma chave de braço. Jack desiste da submission e volta a provocar Dreamer. O juiz manda Swagger ficar de quatro, não entendi nada o porquê, e Dreamer chuta-lhe a cara e aplica um DDT e o juiz lhe desqualifica porque isso é ilegal nesse tipo de luta.

Vencedor: Jack Swagger por DQ

Comentários: Primeiramente peço desculpas se houve erros na análise dessa luta, mas o seguinte, ela ficou muito confusa, eu nem entendi as regras direito, não entendi o sistema de pontuação também, só sei que o Dreamer aplicou um DDT no final, o que não é válido nesse tipo de luta. Foi algo que eu não gostei muito nessa ECW, pelo menos eu.

Jack fica bem irritado com o DDT que levou e Tommy Dreamer sai sorrindo.

Agora, mais um vídeo, o mesmo da RAW de ontem, sobre a volta de John Cena no Survivor Series. Depois mostram um vídeo, mas agora, sobre o retorno do Boogeyman que será semana que vem na ECW. Agora mais um vídeo, dessa vez, em homenagem ao falecido Eddie Guerrero, promovendo o seu dvd Viva La Raza.

Temos Tiffany conversando com Ricky Ortiz, até que chega Jack Swagger revoltado com o que aconteceu na sua última luta e ele quer falar com Theodore Long que não está presente no momento. Ricky Ortiz e Jack Swagger começam a ter uma discussão, um fala mal do outro.

Theodore Long chega para acabar com a briga.

Long: O que aconteceu rapazes?

Jack: Teddy, que bom que está aqui. Eu não agüento mais o Dreamer.

Long: Como assim?

Jack: Ele avacalhou com minha Amateur Wrestling Challenge e eu quero uma revanche para a próxima semana.

Long: Ok, você quer uma revanche, Dreamer quer uma revanche então terá uma revanche. Mas eu só acho justo que agora eu faça uma partida que é a especialidade de Dreamer, já que hoje teve a sua especialidade, então, semana que vem teremos um Extreme Rules Match.

*Swagger fica com uma cara de (desculpe a palavra) cu*

Temos Matt Striker com um quadro escrito Team Orton e seus integrantes e Team Batista e seus integrantes. Striker fala que essa luta é ótima pois envolve várias rivalidades entre os superstars, principalmente, Batista e Orton. Ele termina dizendo que Batista provavelmente usará essa luta para ir One-On-One contra Randy, mas e se Mark Henry acabar com seu time inteiro?

Agora o main event:

Mark Henry, Cody Rhodes e IC William Regal vs WTTC Kofi Kingston, Finlay e ECW Champion Matt Hardy
Finlay e William Regal começam a luta disputando quem dará o primeiro move e é do irlandês, um Sleeper Hold. Depois de um tempo o Belfast Brawler joga o campeão intercontinental no chão que se levanta e fica sentindo a cabeça e faz o tag com Cody Rhodes. Finlay aplica um Wristlock e faz a troca com Matt Hardy que já chega com um Elbow, derrubando Rhodes. Matt no pin, 1-2, kickout. Hardy soca a cabeça de Henry, mas aí o WSM (World Strongest Man) e Regal entram no ringue encarando o ECW Champion, o que fez que Kofi e Finlay entrassem também.

Na volta dos comerciais temos Kofi dominando a partida contra Cody. Não demora muito e Rhodes dá uma joelhada no jamaicano e faz o tag com William. Regal tem o controle sobre o WTTC com um Wristlock, mas logo é revertido por um Wristlock também. Kofi faz o tag com Finlay que já chega massacrando o IC com sua força. Regal consegue se recuperar na luta com um Sleeper Hold. A luta começa a ficar parelha até que o irlandês sobe no Turnbuckle, mas é derrubado para o ringside pelo britânico. Finlay tenta voltar no ringue sozinho, mas Regal pisa no seu braço. William põe Finlay no ringue e começa a dominar a luta sobre o irlandês. O IC faz o tag com Rhodes que continua massacrando o homem que adora lutar (Man Who Loves To Fight). Depois de um tempo torturando seu oponente, Cody faz o tag com o gigante Mark Henry que faz a sua primeira participação na luta, que deve ser devastadora. Dito e Feito, Mark Henry bate em Finlay sem piedade. Depois de vários socos, chutes, pisões e cotoveladas, Henry agora com dois Shoulders Claws ao mesmo tempo, um em cada ombro, que submission dolorosa, dá para ver na expressão do pobre irlandês. Finlay escapa, mas já leva um baita Big Foot na cara. Mark faz o tag com Regal que continua o Espanque-o-Finlay. O Belfast Brawler quase vira a luta com um Roll Up, mas leva um Headbutt de William. O irlandês se recupera com um Backslide, 1-2, kickout. Regal consegue acertar um Suplex seguido de pin, 1-2, mas Matt Hardy interfere no pin e acaba sendo jogado para fora pelo IC. Regal faz o tag com Cody que leva um poderoso Clothesline de Finlay e os dois wrestlers ficam no chão e Finlay, finalmente, faz a troca, agora com Kofi Kingston que já chega dominando com tudo Cody Rhodes. Clothesline, Drop Kick, Crossbody, é uma loucura! Kingston faz o Boom Boom e tenta o pin, 1-2, Regal interfere. Hardy sai correndo, empurra o britânico para fora e começa a brigar com ele no ringside. Cody faz o tag com Henry que erra um Clothesline e leva vários, vários chutes na perna vindos de Kofi que pula no turnbuckle e vai para um Crossbody...mas ele acaba na posição do WSS que é confirmado, World Strongest Slam! 1-2-3, fim de luta.

Vencedores: Mark Henry, IC William Regal e Cody Rhodes.

Comentários: Foi um main event que deu para ver, foi divertido, mas que ficou muito chato o Espanca-o-Finlay que gastou um bom tempo da luta com moves inúteis, apenas socos e chutes dos heels, fazendo com que Matt Hardy e Kofi Kingston ficassem meio apagados na luta. O que é estranho, que nem tem muito a ver com a luta, é que raramente Kofi Kingston e CM Punk lutaram juntos como tag team desde que ganharam os titles mundiais de duplas, bem, se é que lutaram juntos desde que os titles estão em sua mão. Foi apenas algo que eu notei e, ainda, no Survivor Series eles lutarão juntos. Um problema é que, com o Ted DiBiase com sua concussão, que lutará pelos titles de Kofi e Punk? Cryme Time, Rhodes e Manu?

Nota do show: 7.7. Para mim, um show bem fraquinho, o main event não passou de agradável, tivemos mais uma, para mim, palhaçada de alguém chegar e meter o pau num jobber, se bem, que dessa vez tivemos o debut do DJ Gabriel, mas eu preferia uma estréia com alguém melhor e não com um jobber qualquer. Tivemos o tal Amateur Wrestling Challenge, que eu não entendi muito bem, mas que Dreamer avacalhou e mandou um DDT sendo desclassificado. Jack Swagger ficou irritado e quer uma revanche séria, Long, então fez a especialidade de Dreamer, EXTREME RULES MATCH!

Finally, the EXTREME has come back to ECW!

Isso foi o mais sensacional do show junto da boa promo de Miz e Morrison, que são muito talentosos tanto no ringue quanto no mic-skills, eles "matam a pau", dois wrestlers em ascenção.

Mais uma análise da ECW feita por

Rolf - The Rock

10 Comentários "Análise da ECW 18/11/08"

  1. Eu acho engraçado que Kofi foi pro RAW, virou campeão de duplas e até agora não lutou com CM Punk e aparece mais na ECW que no RAW, e tem perdido TODAS as suas lutas.

    Quanto a Tommy Dreamer, espero que façam uma luta decente pra ele né? Extreme Rules que nem foi contra Colin Delaney é pedir pra ele ir pra TNA.

    Miz e Morrison incrivelmente perfeitos em suas promos, quem sabe, não são eles, os melhores da WWE nesse ramo.

    Abraços

  2. finalmente a ECW vai ter algo de "EXTREME" na proxima semana.

  3. Mais uma boa análise.Eu não assisti ao show dessa semana, mais me parece que essas regras aí citadas da luta do Dreamer devem ser regras de luta Greco-Romana(Wrestling).
    Abraço!

  4. Cansei. ECW deu no saco! Não vejo mais. Nem sei porque ainda assistia... Na verdade sei. Só assistia por causa do The Miz e do John Morrison.

    ECW vou acompanhar pelas análises do blog e se aparecer alguma luta que me chame atenção, verei pelo YouTube. Assim a perda de tempo é menor.

  5. Não sei como tu conssegue ver isso.. eu gostava mas dps de ver tantas vezes tu perde a graça da finginção! é de chorar ver essas analises que os caras perdem mais de 3h pra ve uma luta, tenho maior respeito por ti Rolf, mas de boa tem que te um saco e nada para fazer para escrever isso...
    pq tu se presta a escreve isso?
    nao tem pinto para te satisfazer e ve isso..

  6. Tô esperando BOOGEYMAN volta
    mas até agora nada.

    q bom um Extreme Rulez pr próxima semana.

    vlw!!

  7. QUE GAY ROLF!
    OLHA O QUE TU FEZ, NAO SABE O Q É TER UMA VIDA! MAS QUE MERDÁ! CARA TU SÓ CHORA, E FICA PERDENDO 3H DO TEU DIA PRA VE A LUTA, E DPS VAI E FICA MAIS DE 2H ESCREVENDO UM NEGÓCIO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!
    DA VONTADE ATÉ DE TOCA UM OVO NA TUA CARA! SÓ CHORA NA ED. FISICA, E ME CONTARAM QUE NO C.S. TB! SÓ QUÉ GANHA, E DPS NAO QUE ENTRAR NO TROFEU CABAÇÃO COM ESSE TUA "ANÁLISE"!
    QUE QUE TU ACHA EM VEZ DE FICA VENDO AS LUTAS NA NET, NAO ENTRA NUM YOUPORN, REDTUBE, BRAZZERS... VAI AFOGA O CANÇO EM VEZ DE VE ESSAS LUTAS FINGIDAS RIDICULAS!

  8. Jack Swagger ta achando que é Kurt Angle...xD

  9. Adiciona-me no MSN sff

    youcantseeme92@hotmail.com

  10. nuss...adorei mas tenta psota mais seguido ecw.dA A semana inteira!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos