WWB Shows Magazine #1

Aqui começa um novo artigo do blog, o WWB Shows Magazine, que será como um "resumo da semana", onde será falado um pouco de cada show, resultados, notas e imagens.

Espero que gostem

Mais na continuação do post



Kane e Mark Henry venceram Rey Mysterio e Matt Hardy
JBL venceu Haas Hogan (Charlie Haas imitando Hulk Hogan)
A Lumberjack Match entre Batista e Shawn Michaels terminou em No Contest
Kelly Kelly e Cryme Time (Shad e JTG) venceram
Jillian, The Miz e John Morrison
CM Punk venceu o World Heavyweight Champion Chris Jericho (Batista Special Guest Referee)

Nota do Show: 8.0

Na RAW tivemos um show que não foi dos melhores, mas que não foi muito ruim. Por exemplo, uma Lumberjack Match em No Contest, luta mista muito curta e um main event com o juiz atacando o wrester. Na minha opinião eu gost
ei das promos, mas a RAW está mais aparecendo um “talk-show” ou muita falação e o que é bom, wrestling, muito pouco.
Na primeira luta que foi boa porque achei que com uma boa luta para começar o show, o show ia ser muito bom, tivemos a dupla face perdendo pela segunda vez consecutiva, mas que dessa vez não fez uma boa luta, apesar de Rey acertar bons moves high flyer. O legal da luta foi ver aquela rivalidade, aquele ódio entre Rey Mysterio e Kane que é mais uma boa feud que está acontecendo.

Após tivemos JBL com seu “blá-blá-blá” que no meio de seu discurso começa a música de Hulk Hogan, mas na verdade é Haas Hogan (Charlie Haas). Charlie Haas é um bom wrestler, pena que ele está só nas imitações.
A outra luta foi a Lumberjack Match entre Shawn Michaels e Batista que apesar de ter moves bem legais de ambos wrestlers, inclusive um Figure 4 Leglock aplicado por HBK, ficou ruim ter terminado em No Contest, estava acontecendo uma lu
ta boa.
Antes do main event teve uma luta mista entre Jillian, Miz e Morrison contra Kelly Kelly e Cryme Time que não tenho muito o que comentar devido a pouca duração da luta, mesmo sendo uma luta mista. Ah! E claro, como já disse algumas vezes, Kelly Kelly pode não ser uma das melhores divas, mas que ela é a que mais evoluiu, isso sim. Na sua pouca participação da luta, que já foi curta, ela acertou uma bela Hurricanrana.
Main event que serviu de vingança para o Batista ond
e ele inclusive aplicou um Batista Bomb em Chris Jericho, e como algumas vezes nos tempos que Punk era campeão, ele ganhou a luta com uma interferência.
Quanto à promos, foram boas, tirando o JBL falando nada com nada. Teve a promo no começo que notei que dessa vez Mike Adamle não foi manipulado pelos top-heels da RAW, mais precisamente Chris Jericho. Quanto a outras promos mais importantes teve o começo onde Chris Jericho entra no ringue e é interrompido por Shawn Michaels, Randy Orton pedindo a todos que não votem nele para Special Guest Referee e o segmento do Johnny Knoxville onde ele apanha para a Beth Phoenix, aparece o Big Dick Johnson, Boogeyman e o Khali depois que aplica seus dois finishers nele (Khali Bomb e Vice Grip).

Imagens:



















Agora vamos com a ECW!


Evan Bourne venceu Chavo Guerrero
Finlay venceu John Morrison

Nota do Show: 8.5

Na ECW o que importa é a qualidade e não quantidade. Pode me dar duas lutas para assistir, se forem de qualidade, está bom. Foi isso que aconteceu na ECW, duas lutas de qualidade, inclusive as promos.
Começa o show com uma promo muito legal onde Theodore Long já fez a estipulação
de quem será o oponente
de Matt Hardy no Cyber Sunday: Mark Henry e mais tarde no show, os ganhadores das lutas qualificatórias Evan Bourne e Finlay.
A primeira luta, que foi fantástica, destaco os dois participantes. Chavo que lutou bem, apesar de perder, aplicou bela submissions, destacando um Stepover Toehold Facelock (STF) onde ele começou com um Single Boston Crab, fez a bridge e depois encaixou um Crossface, for a outros moves do mexicano que foram muito legais. O vencedor também fez uma boa luta, atuação fantástica do high flyer Evan Bourne que aplicou moves aéreos muito bons, e com incrível Shooting Star Press para terminar a luta.
Depois outra promo legal, onde está para culminar uma feud entre um ECW Original Tommy Dreamer e o novato Jack Swagger onde ambos querem uma chance pelo título depois do Cyber Sunday, o que gerou um ar de rivalidade entre os dois.
O main event foi entre Finlay contra John Morrison. Luta legal, mas a primeira foi melhor, pois nessa teve muitas submissions massacrando braço esquerdo do Finlay, ás vezes por muito tempo, o que tornou a luta um pouco cansativa. Mais uma vez o irlandês ganhou acertando o Shillelagh no seu oponente. No final Finlay acerta o Shillelagh em Shad e JTG que lhe ajudaram a ganhar a luta entregando o Shillelagh para o Finlay.

Imagens:










Agora vamos com o último show da semana: Smackdown!

WWE Tag Team Champions Carlito e Primo Colon reteram seus títulos vencendo Curt Hawkins e Zack Ryder
R-Truth derrotou MVP
Ezekiel Jackson venceu Super Crazy
A luta entre The Great Khali contra Undertaker terminou em No Contest devido a interferência do Big Show
Maria ganhou a Divas Las Vegas Match
Jesse e Festus derrotaram Ryan Braddock e Kenny Dikstra
Vladimir Kozlov venceu Jeff Hardy


Nota do show: 7.8
Como disse o The Rated R King, Smackdown péssimo, show longo com segmentos inúteis e muita luta, mas lutas curtas, ás vezes faltando qualidade.
Tivemos os ex-Edgeheads tentando pegar seu título de novo contra Los Colons. A luta foi muito curta, de bom só vi alguns poucos moves aéreos de Primo. Pena que não tem outra tag team para lutar contra os irmãos, apenas Jesse e Festus se sofrerem um heel turn.
R-Truth continua invencível, mas a luta dele foi muito curta. Quero ver quando que essa feud pelo US Title vai chegar no auge, quero ver as mic-skills do R-Truth, ele já tem carisma e vem cantando no meio da galera, vai se tornar um grande wrestler: Carisma, mic-skills e luta bem, tem bons moves, esse é o meu tipo de wrestler preferido.
Luta do Ezekiel contra o Crazy nem quero comentar, bastava so deixar o Crazy lutar...
A luta do Khali e do Deadman estava tão bem, o Big Show poderia invadir no final, deixasse a luta rolar um pouco. Enquanto aos tipos de lutas para o Cyber Sunday, eu acho que I Quit Match seria muito bom, porque eu acho (assim como o King disse na análise) que nunca o Undertaker diria "eu desisto", mas se isso acontecer será uma decepção.
Divas Las Vegas Match também foi muito ruim, além de ter sido muito curta, pois ela é tipo uma Ladder Match que tem que alcançar algo no alto, Maria ganhou, uma diva que não é muito habilidosa e poderia ter dado chance para a Natalya ou Victoria ou a Maryse que lutam direitinho.
A outra luta de tag team foi também para encher o show de lutas curtas, pois o Festus apanha e depois faz o tag com Jesse que chega destruindo, chutando a bunda de seus adversários e ganha a luta.
Main event era algo que prometia ser um grande main event, mas foi curto também...
Smackdown ruim.


Imagens:















Resumindo, tivemos uma RAW e Smackdown que não foram muito boas, com uma grande quantidade de lutas curtas, muita falação, e a ECW com pouco tempo e com apenas duas lutas, conseguiu fazer um show de qualidade.


Agradeço ao meu amigo Gregory por ter dado a idéia desse artigo e peço a todos que comentem se gostaram ou não, suas opiniões e claro peço se vocês gostariam de mais alguma coisa nesse artigo.


Rolf - The Rock



23 Comentários "WWB Shows Magazine #1"

  1. rolf the rock e o Owww He Botched #4

  2. rolf the rock eo Owww He Botched #5

  3. Eu não posto Owww He Botched!

    Quem posta é o The Rated R King!

    você poderia ao menos dizer o que achou desse artigo!

  4. Anonimo só na marotagem.

    Boa idéia. Gostei muito. :D

  5. Rolf...boa analise da semana...

    ajuda pra qm ñ tem tempo de ler tds as analises dos shows e talz...

  6. boa cronica rolf bom resumo

  7. boa cronica rolf bom resumo

  8. Fala Rolf!

    Muito legal a idéia! Servirá para as pessoas que não tem muito tempo para ler todas análises.

    Se não der muito trabalho, gostaria de fazer um sugestão: pode aproveitar o espaço e fazer um resumo também das notícias mais relevantes da semana. O que acha?

    Gostei muito, parabéns!

  9. muito legal

    Acho que pra ficar melhor, você devia falar um pouco mais das promso influentes que aconteceram, não citar todas as falar, mas citar os grandes momentos promocionais. poe exemplo, Deixo ai minha dica.
    Boa idéia

    abs

  10. Ok.

    O negócio de falar as promos mais relevantes é muito bom.

    Quanto as notícias eu não sei...talvez colocar os ratings...

  11. Muito bom, mais uma vez meu parceiro matando a pau. Parabéns.

    P/ o Anônimo: cara, vai ser criada uma nova coluna e a OHB será suspensa.

  12. Vc desenvolveu otimamente minha ideia!!
    Nem eu faria tão bem!!
    uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuu...
    Parabens viu!!!
    Abraço amigo!!
    Outra cria minha no blog!!
    Ponto positivo pra mim!!
    E pro Rolf tbm!

  13. Gregory G2F Ideias ®!!
    Yeah Greg estilo PlayMaker!!

  14. Greg ta muito feliz hehehe...

  15. HEHEHEHE
    Feliz por vc cara
    Diferente de outros vc da créditos
    E isso e mto bom!!!
    E outra vc desenvolveu a ideia num lado que eu ainda naum pensava
    deu um show!!
    parabens

  16. aff kd o impact disso?

  17. Impact por enquanto naum ta no projeto

  18. e aoenas o inicio vamo com calma

  19. reclamar como anonimo e mto fácil!!

  20. Impact vai estar na próxima edição.

    só não gostei, porque você nem disse nada sobre o artigo, realmente reclamar é muito fácil, não foi você que gastou horas fazendo.

  21. Gregory ADD eu no msn Lucasadmaro@hotmail.com


    valew XD

  22. opa claro spear

  23. Muito bom cara boa idéia
    parabéns!!

    vlw!!

    ass: Huillder_the deadman

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos