Sobre Jack-O-Mania e Jack Stunners

Olá a todos,

Evito o máximo este tipo de post, mas acho que todos merecem no mínimo essa explicação. Como alguns já perceberam, ou outros irão perceber no futuro, estreiei nesta semana uma nova coluna no nosso site parceiro, o Portal da Luta Livre. Esta coluna, chamada de Jack Stunner, funciona na mesma linha das tradicionais Jack-O-Manias e convido a todos a ler e a comentar.

O que gostaria realmente de deixar claro é que de maneira alguma estou deixando o WWB. Estou muito satisfeito no blog, gosto muito daqui e não pretendo me desvencilhar. Já passamos por alguns momentos ruins, mas na atualidade, com a adição dos novos colaboradores, creio que estamos no nosso auge. (Continue lendo na continuação do post).




Sendo assim, a minha participação no Portal da Luta Livre, vem somente para aumentar a colaboração entre os blogs e pela minha vontade de, algumas vezes, falar sobre mais de um assunto durante a semana. Sendo assim, além da Jack Stunner postada hoje, amanhã teremos mais uma edição da Jack-O-Mania.

Aguardo todos vocês, seja na Jack-O-Mania, ou na Jack Stunner.

Um forte abraço!

6 Comentários "Sobre Jack-O-Mania e Jack Stunners"

  1. uai , e o podcast?

  2. Cara gostei muito do Jack Stunner, até comentei lá!

    É, e o pocast que ficou tão bom a primeira edição?

  3. O podcast continuará galera :D

    Iriamos gravar semana passada, mas eu e o Fábio não conseguimos nos encontrar online. Já marcamos para gravar amanhã, então lá pelo domingo ou segunda terá a próxima edição. Já até separamos a pauta, as perguntas cabeludas do Corbari e etc.

    Fiquem ansiosos porque já está chegando :-D

  4. boa sorte,considero vc o melhor cronista brasileiro, sou teu fan, boa sorte!

  5. E o Podcast? Vai ser em qual frequência? vai continuar nesse blog ou no Portal? E porque não postou então o Jack Stunner aqui no This is Wrestling?

    De qualquer modo, Sucesso

  6. POSTCAST, POSTCAST, POSTCAST!!

    Muito bom...

    Vou ler o Jack Stunner já!

    Abraço!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos