So Cross The Line #1 - Bound For Glory IV

Olá, com o objetivo de aumentar crônicas sobre a TNA e além, venho trazer um novo quadro chamado, So Cross The Line. Que trará vários assuntos ao redor da TNA. Hoje, como sendo um dia antes do Bound For Glory, postarei sobre o mesmo. Espero que
gostem.


Acompanhe na continuação do post.


So Cross The Line
Bound For Glory IV


Amanhã, teremos o maior e melhor Per Pay View do ano dentro do ringue de seis lados. Amanhã, teremos lutas que provavelmente marcarão época. Amanhã, não só teremos um PPV, teremos o Bound For Glory! Ah sim, o Bound for Glory, acho que muitos aqui desconhecem a TNA e é obvio, o PPV. Hoje, os trarei um pouco do que é o Bound for Glory, pois se eu realmente quiser explicar o que realmente é este PPV dentro da TNA, provavelmente não irei conseguir.

"Bound for Glory... Onde um garoto se torna homem. Onde um homem se torna guerreiro. E onde um guerreiro se torna Rei"

Belas palavras não? Pois bem, posso resumir parte do mesmo assim. Vocês provavelmente, devem estar pensando sobre o que se trata realmente deste evento. Ele não é somente o maior evento do ano dentro do ringue dos seis lados. Ele, em minha opinião, sempre me faz lembrar do Wrestling dos anos de ouro da WWF. Se hoje vemos um Wrestlemania e não temos muita emoção. Hoje vemos um Bound for Glory e podemos sentir cada voz de cada pessoa presente no estádio gritando "TNA!TNA!TNA!", até mesmo, gritando "WOOOO!" junto de Sting. Ou, podemos ver todos pulando de alegria depois de ver Jarret acertando seu violão contra a cabeça de um pobre infeliz. Ah sim... E como posso me esquecer de todos de pé presenciando um Angle Lock feito por Angle ou não? Amanhã, posso lhe garantir, que verão um Wrestling de encher os olhos.
Amanhã, não só verão garotos e homens escalando uma fortaleza de ferro para sair por um buraco em seu topo para uma chance por um título. Não só veremos Sting segurando pela terceira vez um título no Bound for glory ou a nova geração, representado por Samoa Joe, vencendo a velha. Não só veremos três duplas, seis homens, lutando em uma das mais brutais lutas da corporação. Amanhã, veremos onde todos querem estar.
Amanhã veremos o Bound for Glory.

Como o próprio nome diz, Limite para a Glória pode resumir bem este PPV. Se falarmos no nome limite, uma das coisas que vem nossa cabeça é uma linha. Sim, uma linha, por que não? Uma linha pode ter muitos significados, mas o principal muitas vezes é demarcar um limite. Mas o que isso tem a ver com o Bound for Glory? Para mim, É a linha para a glória. Como o proprio lema da TNA diz, Cross The Line. E por que não cruzar esta linha do modo mais épico? Vemos homens lutando contra si com seus corpos todos carregados pelo grande e pessado peso do cançasso. Vemos homens com seus rostos violados pelos seus proprio sangue. Vemos homens hoje que ontem foram garotos. Cruzar a linha da glória, é chegar em um Status de honra. É chegar ao topo. Por isso, consigo resumir parte do PPV, somente pelo seu nome.

Bound for Glory é um Wrestlemania para a TNA. Mas vejo muito mais que um Wrestlemania. Em quatro anos de PPV, em cinco anos da TNA, a mesma já fez lutas que deviam hoje, entrar para história. Ja viram a luta entre Sting contra Jarret em 2006? Acho que muitos não, mas vale a pena ver. Foi uma das lutas que mais pulei na cadeira mesmo sabendo o resultado. Algo que hoje em dia é dificil ver em outras empressas - mesmo assim, nunca, eu disse nunca, o Bound For Glory possa passar o Wrestlemania em Rattings.

Mas uma coisa é certa, não podemos descarta-lo como um qualquer. Ontem, me enchi os olhos vendo as lutas que estiveram presentes no mesmo nestes anos. Fiquei mais de três a três horas e meia acompanhando lutas deste belíssimo PPV. Por incrível que apressa, não sei se é meu gosto, mas não consigo ver um PPV inteiro como fiz ontem quanto a outras empressas. E muito menos, ver uma sessão de lutas. Algo que me lembrou muito estas mesmas, foi o estilo antigo de lutar dos tempos de ouro da WWF. Algo que eu aprendi ontem ou hoje como preferir, que sempre há algo mais para descobrir.

Enquanto a isso, volto ao assunto de como defini-lo... Algo que posso levar em conta, são as lutas extremas que ocorrem no mesmo... Vi o Monster Ball do BFG de 2005, algo que me deixou muito excitado e me lembrou muitas vezes a ECW. Sabu, Jeff Hardy, Rhino e Abyss... Uma combinação completa. Com direito a Swantom Bomb acima de 10 a 20 metros e um lindo Rhino Driver. Outra luta que não posso descartar, foi a Steel Asylum, Oh meu deus, que luta. Acho que neste BFG IV muitas surpresas nos esperam neste mesmo. Mais de 10 homens dentro de uma grade totalmente de ferro que tem um buraco em seu topo. O primeiro atleta que sair dele por completo, vence o combate.

Enquanto isso, devo dar destaque para os main events de 2006 e 2007. Sting contra Angle e Sting contra Jarret. Se Shawn Michaels é o Mr. Wrestlemania, Sting é o Mr.Bound For Glory. Algo que ele se mostrou adapto de fazer em dois PPV's seguidos, foi ganhar o titulo duas vezes no mesmo PPV. Sendo as unicas vezes que ele recebeu o World Heavyweight Title dentro da TNA. Sting dentro da TNA é como Shawn Michaels dentro da WWE. Mesmo que esteja escondido, ele sempre será a cara da mesma. E como esquecer de grandes Wrestlers que temos lá que se "enquadram neste quadro"? Kurt Angle, Booker T e Jeff Jarret são alguns deles. Não podemos esquecer a nova geração que vem crescendo cada vez mais. Como Aj Styles e Samoa Joe. Que por sinal, desempenham muito bem a sua qualidade como Atletas.

Ah sim, como esquecer de falar das feuds. As feuds são o ponto de partida para um PPV deste porte. Algo raro de se ver, é observar uma feud fraca em um PPV deste tamanho. Atualmente, saimos a pouco tempo do ultimo Per Pay View que a TNA proporcionou, mas nestas semanas, vimos uma das maiores e melhores feuds crescerem dentro da mesma. Vemos feuds fortes como a de de The Icon vs The Submission Machine. Outra que posso destacar é de The King of The Mountain vs The Olimpic Gold Medalist e sem esquecer, de uma que gostei muito de seu segmento neste ultimo TNA: The Phenomenal Aj Styles vs Booker T vs Christian Cage.

Amanhã, teremos Sting contra a nova Era. Teremos Kurt Angle contra Jarret junto ao grande mestre do Harcore e dos arames farpados, Mick Foley. Sem contar seis homens que confiam em seus parceiros em uma das lutas mais extreme dentro da companhia. Não podemos esquecer de Christian Cage, Booker T e AJ Styles se enfrentando em um ringue onde não caberá rivalidade. Ah e é claro, homens, joven e guerreiros, se confrontando em uma grade de ferro para ver quem chega ao topo para uma chance pelo X Division title, e falando nele, vemos Creed contra Abdul, pelo titulo é claro... E como poderia me esquecer das divas... Charmosas e brutais. Em um triple treath que promete. Falando em divas, veremos The War Machine com OBD e Kahn contra The Beautiful People e Cute Kip, uma luta em Rhino promete que colocará em suas mãos em Kip.



Tudo isso amanhã, no ringue de seis lados.

So Cross The Line.


Video Box - Bound For Glory IV

Sting vs Kurt Angle(c) - Bound for Glory 2007



Sting vs Jeff Jarrett(c) - Bound for Glory 2006




Jeff Hardy vs Abyss vs Rhino vs Sabu - Monster Ball Macth - Bound For Glory 2005



The Steel Asylum



8 Mile Street Figth - Rhino vs Christian Cage - Bound For Glory 2006



Jeff Jarret vs Rhino - Bound For Glory 2005



LAX vs Triple X - Ultimate X - Bound For Glory 2007


11 Comentários "So Cross The Line #1 - Bound For Glory IV"

  1. arruma o poster

  2. Muito bom ayatetsu
    mandou super bem,

    boa idéia a deste post,
    VAI SER O MELHOR PPV DO ANO -
    sem mais
    abs

  3. Eu espero algo grande. Algo muito grande. Todas as lutas tem algo a se ressaltar e foram bem construídas até o Bound For Glory.

    Espero que a TNA corresponda as minhas expectativas (que não são pequenas)!

  4. Espero um grande PPV para hoje, e vou tentar acompanhar. É O PPV da TNA esse ano. É a chance deles fazerem melhor que a WWE e eu aposto nisso.

    Sábias palavras... Parabéns

  5. Espero um grande PPV também, gostei muito da sua crônica!

  6. Sua crônica está fantástica, só alguns erros de português e não é "Angle Lock" e sim "Ankle Lock" e falando nisso, eu me emocionava com o JR gritando "ANKLE LOCK!THE ANKLE LOCK!" fora quando ele gritava Rockbottom e Stone Cold

  7. Angle Lock é o move(Que é um dos seus maiores signatures) que Angle o apelidou por ser um dos principais dentro de seu repertório de moves.
    Como o Angle Slam.

    Os nomes originais são Ankle Lock e Olimpic Slam.

    Sobre os erros, eu terminei esta crônica as 2 horas da manhã. Estava cansado e só agora os localizei. Me desculpe pelo mesmo.

    Obrigado a todos por lerem, sobre as expectativas, deixei bem claro o que eu espero. Não gostei do Wrestlemania, podem me achar louco, mas eu não gostei. Aposto minhas fichas no Bound for Glory pelas feuds que evoluiram dentro de poucas horas de show.

  8. Ow Aya, hoje é dia de Imagens que Falam e Imagens da Semana!

  9. É eu sei. Estive atarefado ontem e anti-ontem... Não sou tão incompetente em esquecer :p

  10. Esse PPV promete!!
    Roxxi vai ganhar e qro ver a bola preta chorar de tanta cadeirada q vai levar!!

    Aya, vc chamou as knockouts de divas! Isso é um erro mto grave, pq há mta diferença entre as duas! (brincadeira, sei q vc confundiu)

    E tbm teremos Consequences Creed sendo X division champion e Abbys e Matt Morgan sendo campeoes de dupla.

    Vai ser muuuito massa!!

  11. Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos