Rock'n'King Analistics Parte 2

Tudo bem visitantes do This Is Wrestling? Chegou esse grande momento! Em homenagem ao This Is Wrestling!
Em parceria com o outro analista dos shows, o The Rated R King, eu também postarei minha análise, a segunda parte da Rock’n’King Analistics. É a minha colaboração a este grande momento, as 200.000 visitas! Espero que gostem da minha análise dos colaboradores! É bom valorizarmos os talentos que temos aqui no TIW!
Espero que os visitantes leiam, inclusive os colaboradores, pois é em homenagem á eles!

OBS: A primeira parte, feita pelo The Rated R King está alguns posts abaixo, te espero na continuação do post.


OBS: O "quadro favorito" é o quadro que eu mais gosto que o tal colaborador faz.

Nome: Alan

Quando entrou na TIW: Após o Espaço do Leitor, no dia 08/09/08, onde publicou um artigo que seria semanal se tivesse boa aprovação. Foi aprovado e começou a postar o Grandes wrestlers não tão Conhecidos.

O que faz: Grandes wrestlers não tão conhecidos e ¡esto es lucha libre!

Quadro favorito: Grandes Wrestlers Não Tão Conhecidos.

Opinião: Para mim o trabalho que o Alan faz é incrível, ele mostra que Wrestling não é só WWE e TNA, ele mostra outros lutadores fantásticos e que não estão e nunca tiveram nessas companhias e ainda sem ficar apenas na Wikipédia. Este é um artigo que sempre vou lembrar. O outro artigo dele é muito bom, mostrando o que aconteceu nas federações de wrestling japonesas e mexicanas. O Alan é um dos caras que completa o blog, pois ele traz notícias e coisas sobre wrestling que não seja da WWE e TNA. O Alan é mais um dos novos colaboradores talentosos do TIW. Ele tem que continuar esse trabalho maravilhoso que está fazendo que ele só tem a melhorar.

Nome: Ayatetsu

Como entrou: Ele entrou no blog por indicação do Fábio Corbari, para cuidar de algumas sessões das quais cuidavas, como Imagens que Falam, Imagens da Semana e etc. Está acrescentando muito ao blog, com seus banners, suas crônicas e sua diversidade.

O que faz: Imagens da Semana, Imagens que Falam, Aquecimento 2008, What a Feud, This is Quizz e os Banners.

Quadro Favorito: What a Feud, adoro uma boa crônica.

Opinião: Ayatetsu foi uma das melhores “contratações” do blog. Ele vai desdas imagens que falam e as da semana, passa pelas crônicas e concursos até os banners, ele é multi-talentoso. Eu adoro seu novíssimo quadro What a Feud que por sinal só tem uma edição, mas eu sei que as próximas serão fantásticas também. Ele tem talento, e muito. Veio também para os banners, que estão ótimos e quando pedi para ele fazer uns para mim, já estava disposto. Ainda resgatou seções que muitos gostavam, as Imagens que Falam e as Imagens da Semana. Este tem muito talento e espero que cresça na blogosfera.

Nome: Cezar Augusto

Como entrou: Cezar era do WWE Brasil.zip, um dos, na sua época, grandes blogs de Wrestling. Numa negociação feita com Renan, trocou o WWE Brasil pelo This is Wrestling, junto com Jack. Veio para ser um dos administradores do blog junto do Renan.

O que faz: Nothing of Big Grows up suddenly: This is Wrestling! e admnistra o blog junto do Renan. Fez também três analyses da ECW

Quadro Favorito: Seu único quadro NGBS que é muito bom por sinal.

Opinião: Não conheço ele muito bem, só pelo magnífico trabalho que ele faz. A NGBS é uma das maiores seções de crônicas que já li assim como a Jack-o-Mania. Espero que ele volte a ter tempo para postá-las, pois é realmente fantástico o jeito que ele escreve essas crônicas.

Nome: Fabio Corbari

Como entrou: Se não me engano é o membro mais antigo do TIW depois do Renan. Ele entrou no blog por meio da comunidade no orkut, onde Renan abriu vagas para novos colaboradores aqui no blog.

O que faz: Admnistra o blog junto do Renan, Momentos que não tem preço, Momentos para serem esquecidos, Corbari Madness Pit e o Espaço do Leitor.

Quadro Favorito: Gosto do Espaço do Leitor.

Opinião: Fabio é um exemplo para mim, além de ele ser muito engraçado lá no chat do TIW no MSN, o senso de humor dele é tão grande que não sei quando ele fala sério e quando ele ta brincando. Gosto de quando ele posta o Espaço do Leitor, porque assim é dado um espaço no blog para eles postarem seus trabalhos, de onde saem grandes crônicas e outros assuntos vindos dos leitores, surgindo até novos colaboradores talentosos. Além disso o Corbari ainda posta Momentos bons do Wrestling e os ruins o que é muito interessante, pois assim lembramos e vimos momentos do Wrestling fantásticos onde chegamos a falar “Ah eu me lembro disso” ou “Eu tava vendo quando isso aconteceu” e também tem os momentos ruins onde refletimos sobre isso. Resta para mim dizer que o Fabio é bom mesmo.

Nome: Jack

Como entrou: Veio do WWE Brasil, junto com Cezar Augusto. Já vinha sendo um grande cronista, mas não tão destacado quanto é hoje. Muito carismático, conquistou a maioria dos fãs do blog. Hoje, concorre ao prêmio de melhor cronista do Brasil, no Portal da Luta Livre.

O que faz: Jack-o-Mania, Análises de PPVS. Fazia as análises da RAW, só que passou o “bastão” para o Rolf – The Rock.

Quadro Favorito: Pergunta besta, claro que é a Jack-o-Mania.

Opinião: LENDA. Um dos meus maiores ídolos nos blogs, nele é que me inspiro nas minhas análises e lendo suas análises de PPVS só tenho a melhorar. O melhor cronista do Brasil atualmente para mim, ele é um exemplo. Muitas vezes espero as quintas feiras só para ler a Jack-o-Mania, a melhor seção de crônicas para mim, respeito todas as outras, claro, adoro crônicas, só que a Jack-o-Mania é fantástica. Ele além de ser lenda e ídolo para muitos, ele realmente revolucionou as análises para mim, o seu modelo é usado por muitos e eu, inclusive, me inspiro bastante nele. É uma honra poder ter entrado na vaga que um dos meus ídolos deixou, uma honra é ser colaborador do mesmo blog que ele.Tenho muito a falar dele, mas aí esse post ficaria enorme, por isso termino falando que ele é um dos meus ídolos nos blogs de WWE, além de ser minha inspiração e admiro (sem viadagem, como nas Allyson Entrevista YEAH), resumindo ele é o cara.

Nome: Renan

Eu entrevistei o Renan, também, para responder algumas questões:
Rolf: Renan, Porque você fundou o blog?

Renan: Porque eu antes entrava em comunidades do orkut e ninguém me dava valor, eu me esforçava para ser moderador e tal, mas nunca consegui, dai fui e fundei o blog.

Rolf: O começo, foi difícil para você?

Renan: Sinceramente não, porque eu não tinha previsões para ter sucesso, fui indo, 300 visitas por dia para mim era excelente. Eu nunca imaginaria que o blog fizesse tanto sucesso.

Rolf: Mas como você conseguiu tanto sucesso para o blog?

Renan: Acho que foi por causa da transmissão ao vivo da Wrestlemania 24, desde esse dia as visitas aumentaram muito e com a fusão foi subindo também.

Rolf: Como você se sente sendo o fundador de um blog sobre wrestling que é sucesso no Brasil?

Renan: É muito bom porém muito trabalhoso, mas é legal ver o carinho das pessoas por você, elas visitando o blog, opinando e coisa e tal.

Rolf: Para terminar, o que você espera do blog com essa "safra" de novos colaboradores talentosos?

Renan: Acho que agora fechamos o time, é manter sempre ativo e unido.

O que faz: Divulgação, Organização, Notícias, C’mon and Bam, Parceria, Contratações e administração.

Opinião: Quero começar com uma pergunta para vocês responderem para vocês mesmos:
O que seria de nós se o This Is Wrestling nunca tivesse sido fundado pelo Renan?
De Jack a Renan, dois gênios. Voltando agora, o Renan é o maior exemplo de blogueiro de WWE para mim, O MAIOR. Ele dá sangue pelo blog, principalmente no começo, sempre organizou tudo, ajeitou, sempre fazia de tudo pelo blog. Além de administrar, organizar, postar notícias, ele tem talento para crônicas como é mostrado nas edições do C’mon and BAM, cada uma delas é fantástica. Já foi xingado, criticado, mas não com críticas construtivas, com apenas “Está ruim”, “Faz melhor, Não está bom”, acho que ele merece o respeito dos leitores, por tudo o que ele fez pelo blog, sem ele isso não existiria, não estaria escrevendo essa análise e nem vocês lendo. O Renan é incrível, acho que ele não deve ser mais criticado inutilmente, ele deve ter ficado feliz com o que vocês leitores escreveram naquele post “o que está acontecendo”, é uma maravilha para um blogueiro o seu trabalho ser elogiado, ainda mais quando você está desanimado. Quero agradecer o Renan pela oportunidade de entrar no TIW (e ainda pela ajuda que meu amigo, Gregory fez para meu nome ser lançado na blogosfera), o meu nome sendo lançado na blogosfera para, espero, por muito tempo ficar e crescer. Renan eu te dou vários “Obrigados” e “Valeus” pela oportunidade que você me deu e pelo o que você fez pelo blog. Termino perguntando:
O que seria de nós se o This Is Wrestling nunca tivesse sido fundado pelo Renan?

Nome: RKO Nicolas

Como Entrou: Ele era administrador do Blog de Desenvolvimento do This is Wrestling, o Wrestling Show Brasil. Veio para o This is Wrestling para ajudar Renan com o pacotão de notícias e outros posts em geral.

O que faz: Transmissões ao vivo da WWE e TNA, era admnistrador do Blog de Desenvolvimento do This Is Wrestling e ajuda o Renan com o Pacotão de Notícias e outros posts em geral.

Opinião: Este “garoto” é bom, gosto muito dele. Conheci ele lá no chat e virei amigo dele, apesar de ser gremista hehehe. Alguns dias depois descobri que era o dono do WSB. Ele veio para fechar a seleção do TIW, aquela peça que faltava, como alguns amigos meus disseram. Ele veio para dar uma força a mais com os pacotões e com as transmissões, era o elemento, vocês podem considerar pequeno, mas ele é o que faltava para fechar essa nova geração de colaboradores. Termino dizendo a ele para continuar seu bom trabalho.

Nome: The Rated R King

Como entrou: Entrou no blog vindo do extinto WWE Brasil Wrestling, onde era administrador e cuidava de notícias, crônicas, layout, divulgação, etc. Lá, mostrou um bom trabalho, que foi observado por Renan, que lhe convidou para se integrar ao This is Wrestling. Prontamente, aceitou e assumiu análise do SD, Desafio de Apostas e etc.

O que faz: Análise do SmackDown, Desafio de Apostas, Owww he Botched ,Why This Happened e DVD's esporádicamente.

Quadro Favorito: Why This Happened.

Opinião: Conheci ele alguns dias depois de entrar no blog e já começamos uma parceira legal, uma parceria entre os analistas dos shows do blog. Ele é realmente fantástico na minha opinião, com ele e o Jack de colegas nas análises, só tenho a progredir. Gosto de quando às terças-feiras ele posta a WTH que é uma série de crônicas muito legais, eu ainda me lembro de quando tinha acaba de vê o Unforgiven, inconformado com a vitória do Y2J que não entendia o motivo e vi a WTH 1º edição que falava sobre isso, comecei, então a ler esse quadro do blog, Ele é um cara esforçado, pois faz análises, crônicas, os Botches que eu acho muito interessante, posta dvd’s e ainda faz o Desafio de Apostas, que é um árduo trabalho. Um companheiro de blog que é incrível, um grande colaborador para esse blog. Espero que nós (como os outros colaboradores novos) crescemos juntos no TIW. Continua assim King!

Nome: Thelma Perveration

Como entrou: Entrou por indicação de Shaitan, formando a D Perveration X, como eles próprios dizem. Ela veio para postar DVD’s de Pro Wrestling, e teve sua estréia um DVD de Mr. McMahon.

O que faz: Upload de vídeos

Opinião: Me desculpem, pois não conheço bem ela, apenas acompanho o seu trabalho de upload de vídeos. Digo a ela para continuar o seu ótimo trabalho postando vídeos e postando DVD’s, mais uma pessoa que completa o blog.

Nome: Victor/Shaitan

Como entrou: Entrou no blog junto com Fábio Corbari, por meio da comunidade oficial do blog no Orkut, quando o Renan abriu vagas para colaboradores. Desde então, posta sua Crônica, a “Uma ótima razão para assistir wrestling ou não” e faz upload de DVD’s.

O que faz: Upload de vídeos, Ótimas Razões para assistir Wrestling.

Quadro Favorito: Ótimas Razões para assistir Wrestling.

Opinião: Não conheço ele, mas o trabalho que ele faz é ótimo. Adoro quando ele posta “razões” para os leitores assistirem Wrestling, esse post que ele faz é fantástico. Dou destaque para uma edição que eu gosto muito, é uma em que há comediantes + wrestlers, uma combinação muito boa. Victor/Shaitan é um grande colaborador é acho que ele está mandando bem com seus uploads de vídeos e as ótimas razões para assistir Wrestling, peço a ele para que continue assim!

Nome: Wrestling (Atual Mr. Perfect)

Como entrou: É administrador do WWE AO EXTREMO, e conseguiu uma vaga no blog, apresentando seu trabalho ao Renan, que o aprovou. Assim, ele está no blog, postando posts diversos.

Opinião: Para mim, já que não faz crônicas e análises, mas consegue postar utilidades diversas para o nosso blog, gosto do seu esforço. Acho que se ele continuar se esforçando, melhorará a cada dia no TIW.

Quero terminar a minha análise de colaboradores agradecendo a todos os colaboradores que já colaboraram aqui, como o Dofus e infelizmente o Allyson também,nós sentiremos sua falta! e com aqueles, que por motivos pessoais ou por falta de tempo não postam mais. Eles ajudaram a fazer o que é o blog hoje.
Espero fazer um bom trabalho aqui no This Is Wrestling!

Viva o Push!!! (para os que conhecem o significado!)

Rolf – The Rock

4 Comentários "Rock'n'King Analistics Parte 2"

  1. Vlw pelos elogios

    e parabens pela analise dos colaboradores, axo q os leitores tinha interesse em saber mais sobre nós...

  2. Parabens pela pela analise dos colaboradores [2]

    gostei mt d saber sobre cada um do blog!

    :)

  3. VIva o Push!!!
    Esse blog e mto bom!!
    Renan e nosso guerreiro!!
    Os novos talentos prometem!!!
    E vcs merecem todos elogios!!!
    E conseguem melhorar a cada dia!!!
    Como em tudo a coisas ruins que acontecem tbm, mas vs superaram!!
    Parabe´ns a cada fã e a cada colaborador!!
    Agoira contagem para as 500 mil!!!

  4. Muito obrigado pelos elogios. Gosto muito de fazer parte deste blog. Passamos por alguns momentos difíceis, onde a qualidade caiu um pouco, mas agora estamos em uma retomada onde o céu é o limite.

    Um abraço!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos