Pacotão de Noticias! 182

Kevin Thorn pode retornar
Em seu blog no WWE Universe Thorn postou falando como gostaria de fazer um personagem de vampiro na WWE e também falou que a equipe criativa insistiu muito para que seu personagem fosse normal.
Ele falou também que poderia retornar em brave para a empresa, talvez em uma stable.

Orton na proxima semana
Existe a possibilidade que Randy retorne no proximo show da brand vermelha, o que seria muito bom para os fãs(inclusive eu).A informação vem de anuncios da proxima tour europeia da WWE, que ira se realizar na proxima semana, em que tudo indica que The Legend Killer estara presente.

NWA na TV
A produtora Big Vision Enterteinment juntamente com a NWA lançaram um novo programa de wrestling, o "NWA Championship Wrestling from Hollywood".
A NWA é a entidade mais antiga do mundo que trata sobre a prática e difusão do Pro Wrestling, a aposta da Big Vision Enterteinmento visa um renascimento da adormecida companhia, apostando num modo mais moderno e atualizado de produzir wrestling.
Segundo as noticias da empresa, se trata de um projeto para apostar nos lutadores jovens e renascer grandes lendas.
A Big Vision Enterteinment anuncia ainda a produção de DVDs deste novo programa.

Mais na continuação do post

Lesão de Bourne
Devido a lesão deste jovem e promissor luatdor, o show especial do proximo Raw vai ser ligeiramente alterado.Evan Bourne e Rey enfrentariam Mark Henry e Kane porém esta luta esta cancelada.

Lashley pronto para o MMA
Existem noticias que indicam que Bobby Lashley, antigo supersatr da WWE, ira estrear no MMA no proximo dia 13 de dezembro no Mixed Fight Alliance: "There Will Be Blood". Este evento irá ter lugar no American Airlines Arena em Miami. Quanto ao adversário de Lashley, este ainda não é conhecido.


Lashley tem treinado com outras estrelas da MMA como Antonio Silva, Jeff Monson, Thiago Alves, Gesias Cavalcante, Wilson Gouveia, Denis Kang e Thiago Silva.
O lutador continua com contrato com a AFL (American Fight League) que anunciou o seu primeiro evento para o ínicio de 2009.

Vince McMahon no Bubba the Love Sponge
Vince McMahon entrou em contato com o show, Bubba the Love Sponge, através de um telefonema.
O dono da WWE abordou temas como o proximo RAW, que ira ser uma edição especial.Confirmo o regresso De John Cena em novembro e ainda falou da grande capacidade de recuperação do wrestler.
Já sobre os seus filhos, Shane e Stephanie, Vince disse que caso Mike Adamle seja demitido do cargo de GM da RAW, os dois estão determinados a assumir o show novamente.
No final, de uma intervenção de cerca de cinco minutos, Vince brincou com as capacidades atléticas de Shane, e com alguns episódios de backstage, como por exemplo, a presença de Undertaker pelos bastidores!

Acidente com SCSA
Calma, nada aconteceu com esse grande idolo do wrestling, Steve Austin esta gravando as cenas do seu novo filme "Damage" e em uma cena de luta Steve acabou por partir o nariz de Paul Lazenby, lutador de MMA.
Lazenby disse que sabe que foi um acidente e não se chateou porém Austin ficou preocupado com o companheiro.

WWE
- O próximo Monday Night RAW não irá ser o 800º episódio do programa mas sim o 806º. O verdadeiro episódio 800 foi no passado dia 22 de Setembro.

- A ideia do segmento com Johhn Knoxville e com Kimbo Slice foi de Brian Gewirtz.

- Mesmo com Mysterio no cartaz, o show passado da Smackdown e ECW apenas atraiu 4500 pessoas ao recinto.

Jericho em entrevista
Chris Jericho pela primeira vez comentou publicamente sobre ter perdido seu World HeavyWeight Title para Batista, tendo um curto reinado, para o tabloide "The Sun".

"Bem, certas coisas acontecem em certos momentos e isso causa diferentes reações a Vince McMahon quando ele toma uma decisão, você tem que aceitá-la. Mas deixe-me dizer, nem tudo é completamente o que parece, terá mais coisas sobre isso. Geralmente Vince sempre tem vários planos diferentes e se esse é o fim por bem para mim ou se vencerei o título denovo, eu não tenho certeza, mas isso não me importa. Acredito que exista um sensacionalismo sobre várias coisas. Pra mim, a coisa mais importante foi chegar no topo, algo que achava que não aconteceria. Eu estava muito feliz com o trabalho que estava fazendo enquanto era champ, e o tempo que fiquei como champ não me importa, não sou eu que decido. Quem decide isso é o chefe, e o que ele decidir estarei feliz para fazer. E quando tiver outra chance, farei a mesma coisa que fiz da última vez, que é fazer o melhor trabalho que consigo fazer para as pessoas me odiarem mais ainda. Geralmente, Vince tem grandes esquemas para as coisas, mesmo quando as coisas parecem não estar certas apesar de que na maioria das vezes, elas estão. E eu estou aqui tempo o suficiente para saber que você deve confiar em seu chefe quando ele tem uma intuição, e é o que eu farei"


Fonte: nWo e Portal

6 Comentários "Pacotão de Noticias! 182"

  1. Aê Nícolas põe os spoilers da SD! Eu te mandaria aqui, mas tem pessoas que não gostam de ver, então melhor não

  2. Ou vai ver o nícolas não quer ver também hehehe...só zuera...

  3. SxH| The Game

    eu pedi se queriam esses dias no pacotão e nmgm ficou muito afim...dai decidi ñ postar...

    Rolf - The Rock

    ^n vi os spoilers, mas o SD! é tão previsivel...

  4. Nem Tanto assim Nícolas, se os Spoilers que vi forem reais o show de hoje vai ser bem... INTERESSANTE.

  5. eu ñ vi spoiler...mas o kozlov vai entra em laguma luta ou promo do HHH

  6. cara coloca ai os spoilers da sd ou manda um site que tenha blz.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos