Pacotão de Noticias! 181

WWE recupera-se
A WWE recuperou a 1ª posição na lista de DVDs desportivos e entretendimento da Billboards. Eis o Top-10 desta semana:

1. WWE: Hell in A Cell (debut)
2. NFL: History of the Cleveland Browns
3. NHL: Sidney Crosby - On the Ice and Beyond
4. NFL: Pittsburgh Steelers - 5 Greatest Games
5. 2001 FedEx Orange Bowl National Championship
6. WWE: Unforgiven 2008
7. Bejing 2008 Olympics Opening Ceremony
8. UFC: TUF - Team Rampage vs. Team Griffin
9. NFL: Washington Redskins - Super Bowl Champions
10. TNA: Knocked Out

O destaque é que além do DVD sobre as lutas Hell in Cell, apenas mais um DVD da empresa aparece no top.

WWE
- Os planos atuais são para que haja um confronto entre Triple H e Valdimir Kozlov pelo titulo da WWE no Survivor Series 2008.

- O novo filme de John Cena "12 Rounds" irá para o ar nas salas de cinema só no próximo ano, estando agendado para o dia 3 de Dezembro. Cena irá encarnar um detetive chamado Danny Baxter.

- O antigo lutador da WWE Luther Reigns esteve nos backstage do Cyber Sunday, devido ao PPV ter sido realizado na sua terra natal, Arizona.

- Edge esta completando hoje 35 anos de idade.

Boogeyman e Booker T envolvidos em uncidente
Booker T e Boogeyman, viram-se envolvidos num incidente num bar.
Tudo ocorreu quando os dois, deslocaram-se a um bar para assistirem a um jogo de NFL. Já no interior do estabelecimento, foram abordados por um funcionário, que solicitou que Boogeyman retira-se uma cruz que ostentava na sua roupa, ou teria de se retirar, dado estar a violar um alegado código interno (que define como devem estar vestidos os clientes). Booker T, protestou, solicitando falar com o gerente e que o código lhe fosse cedido, recusando-se a sair do estabelecimento, indicando a Boogeyman (Marty Wright) para não o fazer.
Após algum tempo, a polícia foi chamada ao local, ordenaram a Booker T e Boogeyman para saírem, elaborando um relatório do caso. Booker ainda concedeu o argumento que outros dois clientes ostentavam cruzes, e que não foram incomodados. No entanto, esses dois indivíduos, apercebendo-se da situação retiraram-se.
Agora, Booker pretende organizar uma marcha de protesto contra o estabelecimento em causa, assim como divulgar o mesmo ao máximo, alegando ter sido alvo de discriminação religiosa.

Mais noticias na continuação do post

Entrevista de Sting
Uma das grandes lendas do wrestling e atualmente wrestler da TNA, Sting, concedeu uma entrevista ao tabloide britânico "The Sun".Sting não escapou de nenhuma pergunta.
A entrevista abordou temas como:

- A atual feud entre a nova geração e os veteranos
- O respeito no mundo do wrestling
- Comparações com a WCW
- O assedio nunca concretizado da WWE
- Ser visto como um ícone
- Aposentadoria e últimos combates

Sobre a atual feud que marca a TNA, e a questão do respeito no mundo do wrestling, o atual Campeão da companhia, referiu que em parte, o ângulo tem um quanto de real. Sting sente que os mais novos têm falta de empenho, e que se interessam mais por dinheiro e fama, do que pela industria. Que nos seus tempos de novato, recebia muito pouco, comparado com o que é pago atualmente nas grandes federações.

Sting afirmou que quando recebeu a proposta da TNA, recebeu igualmente uma da WWE, e que se anda-se no negócio por dinheiro, escolheria a da WWE sem qualquer dúvida. Apesar da escolha da TNA, perdendo dessa forma, hipótese de ganhar mais dinheiro, Sting indica que não foi muito bem recebido por alguns membros na TNA.

Quanto ás comparações entre TNA e WCW, em especial com a feud que a WCW protagonizou, New Blood v Millionaire’s Club, Sting afirma nunca ter pensado nisso, mas que é natural que surjam sempre comparações entre o antigo produto e o novo.

Em relação ao assédio nunca concretizado da WWE(F), Sting disse que teve várias oportunidades para assinar pela empresa dos McMahon. Contudo, tal nunca se veio a concretizar por várias razões. Nos tempos áureos da WCW e da guerra entre as duas empresas, Sting afirmou teve quase a assinar pela WWE, mas que não o fez pelo fato de pensar que Vince o queria mais para embirrar com a WCW do que pelas suas qualidades, e que isso poderia ter sido mau para a sua carreira. Isso, segundo Sting ficou comprovado, já que foram poucos aqueles que trocaram a WCW pela WWE e que alcançaram o sucesso. Depois, a WCW acabou igualmente por satisfazer as suas exigências contratuais.

Questionado se o fato de nunca ter lutado na WWE o tem prejudicado a nível de reconhecimento, como por exemplo, nomeações para os vários Hall of Fame, entre outras formas de homenagem, Sting respondeu que sim, é natural que tal aconteça, já que a WWE é a maior empresa mundial, e é aquela que atrai mais fama, mas que se sente bem com a sua carreira.

Falando novamente da TNA, e o que tem faltado à empresa para dar o "salto", Sting fez algumas comparações com a WCW, e indicou que essa deu o salto com a chegada de elementos populares, tais como Lex Luger, Scott Hall e Kavin Nash. Para Sting, a junção de elementos como ele, Kurt Angle e Mike Foley, pode ajudar a TNA a assumir uma posição de maior relevo. A ajuda por parte da Spike TV também é fundamental para esse salto, já que ela pode trazer estabilidade à empresa, de forma a que não exista o risco de acabar.

Quanto à sua aposentadoria, Sting afirma que vai trabalhando um ano de cada vez, e que quando chegar o momento, tomará a decisão certa. Para já, não querendo embaraçar ninguém, em especial a Spike e a TNA, não sabe quando irá por fim à carreira. Se tudo correr bem, em especial com a sua condição física lutará em 2009, mas não garante que não seja esse o ano da retirada.

Já que a retirada pode estar perto, foi perguntado a Sting o que pensa dar à TNA no tempo que lhe resta de carreira. O Campeão, afirmou que quer ajudar o quanto pode a empresa a lançar as bases da consolidação. Quer evitar que se repita com a TNA a história da WCW, e que dessa forma, à que lançar e consolidar os mais novos, tais como Samoa Joe e AJ Styles, que são o futuro, e não ele.

Sobre os últimos confrontos, Sting afirmou que na TNA pretende ter alguns confrontos com AJ Styles, que só agora teve o primeiro com Joe, e que lhe agradaria outros confrontos com Jeff Jarret. Fora da TNA, gostava de lutar com Undertaker, num Undertaker vs Sting, que seria um acontecimento global. Já os fãs, continuam a questiona-lo sobre um último confronto com Ric Flair. Acredita que mesmo com oitenta anos, seria questionado com esse confronto!

Contratados
A WWE assinou mais dois contratos de desenvolvimento.São eles Taylor Rotunda, filho do famoso, Mike "IRS" Rotunda, e com David Otunga, relativamente conhecido do público Norte Americano, por participar numa série da VH-1 e estar noivo de Jennifer Hudson.Ambos foram enviados para a FCW, porém Otunga ficara ausente devido a uma tragedia que aconteceu com a familia de sua noiva.

WWE agradada com o México
A WWE tem visto a sua aposta no mercado televisivo Mexicano, muito bem sucedida. A Smackdown, que estreou na televisão mexicana no passado dia 3 de Outubro, alcançou um rating de 9.0, o equivalente a cerca de 1.2 milhões de espectadores, sendo o show mais visto do dia, em horário nobre! Já a RAW, no seu debut, no dia 5 de Outubro, alcançou um rating de 7.1, o equivalente a cerca de um milhão de espectadores. Os shows da WWE, tiveram melhores desempenhos que os show de Lucha Libre, que alcançaram nessa semana, 4.0 da CMLL, e 6.4 da AAA, transmitido a seguir à RAW.

Os shows da Smackdown nas semanas seguintes, 10 e 17, alcançaram médias de 1.2 milhões e 1.1 milhão de espectadores, o que demonstra a sua solidez, mesmo após o debut. Já a RAW, transmitida no dia 12 caiu para os 868 mil espectadores, e no dia 19 para 940 mil, tendo sido alterado o seu horário de transmissão, com a AAA a retomar o lugar em prime time.

A WWE reagiu a estes números com agrado, através de uma comunicação para a imprensa, pela voz do seu representante, Shane McMahon.

Regresso de Edge
Tudo indica que Edge deve voltar a luta no proximo PPV da empresa, o Survivor Series e o seu retorno a telivisão seria no proximo SD!.Está é uma situação que deve agradar aos fãs desse grande lutador.

Vince zangado com Y2J
Tudo indica que Vince McMahon decidiu retirar o título a Jericho, zangado com o rumo que estaria a dar à sua personagem.
Ou seja, segundo o que é avançado, Vince McMahon exigiu a Jericho para alterar o estilo de heel. Dada a quebra doa ratings da RAW, Vince achou que o estilo de Jericho, estava a ser interpretado de forma errada, sendo demasiado duro e áspero com os fãs. Tudo indica que Vince pretendeu que Jericho altera-se a sua personagem para um heel queixinhas, que arranja-se desculpas para as suas derrotas e falhanços. Tudo, sob o lema que seria o pretendido pelos fãs.
Não sendo apurado com certezas, mas são apontadas estas razões para a perda do título no passado Domingo, para Batista, quando os planos iniciais, apontavam para um reinado até Dezembro, pelo menos.

Dos Caras mais proximo

O campeão de Lucha Libre, Dos Caras Jr. afirmou recentemente que está quase tudo finalizado, para entrar oficialmente á WWE em Janeiro. Para isso, apenas lhe faltam resolver alguns assuntos com a EMLL, e passar nos exames médicos requeridos para poder lutar nos Estados Unidos. Depois disso estará livre para prosseguir a sua carreira, na WWE.

Dos Caras também afirmou que está contente com a sua carreira até ao momento, mas que pensa estar na altura de dar um passo em frente. Ele sabe que terá de fazer alguns ajustamentos e que terá de se adaptar ao estilo da WWE, mas diz estar preparado para esse desafio.

Diva altera ring name


Layla El alterou seu ring name para Layla Lonson, porém o motivo é desconhecido.

Rating ECW
O ultimo show atingiu a marca de 1.2 de rating.

Bourne lesionado!
O jovem highflyer Evan Bourne, lesionou-se durante o combate de ontem na ECW, após uma queda em que colocou mal o pé. A lesão é algo grave e espera-se que Bourne esteja fora dos ringues durante 4 meses, sendo que o atleta já prometeu trabalhar arduamente a fim de tentar diminuir o tempo estimado para a sua recuperação.

Rebeca Gusmão no Wrestling
Ainda nem saiu o veredicto final da Corte Arbitral do Esporte sobre seu possível banimento, e Rebeca Gusmão já pensa em se arriscar em outras modalidades. A nadadora brasileira, que já está treinando futebol e futsal, também mostrou-se simpática ao novo convite de treinar luta livre, informou o jornal “Diário de S. Paulo”, nesta quarta.
A tradicional academia de luta livre Gigantes do Ringue, administrada pelo lutador e técnico Michel Serdan, disse ao jornal que tem interesse em Rebeca, caso ela não possa mais se dedicar à natação.

- O físico da Rebeca Gusmão tem tudo a ver com o nosso negócio. A luta livre não é oficialmente um esporte, é entretenimento e vive da imagem, então a Rebeca seria muito bem-vinda - explicou Serdan, de 65 anos.

Enquanto espera a decisão da CAS, Rebeca tem treinado para defender o seu time Ascoop, de Brasília, na Liga Nacional de Futebol Feminino. Mesmo com a agenda já preenchida, Rebeca também não descarta o convite para praticar luta livre.

- Gosto muito de esportes de combate e não descartaria experimentar a luta livre, não! Quem sabe...- disse.

SPOILERS

Batista no Survivor Series
O próximo adversário de Batista irá ser o ex-Campeão da WWE, Randy Orton!
Os planos iniciais, apontavam para um duelo entre Randy Orton vs CM Punk, quando o regresso do primeiro de forma ativa aos ringues acontecesse. No entanto, dada a deslocação de Punk para o mid card, e para a divisão Tag Team, do qual é o atual Campeão em conjunto com Kofi Kingston, tudo aponta para que Randy Orton tenha caminho livre para atacar o reinado de Batista.



Fonte: nWo e globoesporte.com

14 Comentários "Pacotão de Noticias! 181"

  1. Po, coloca spoiler de preto e pra le tem que seleciona, sem kere eu li =SS

  2. Nao vem com essa, pq tem um titulo enorme escrito SPOILERS

  3. Cara...eu fiz um poko rapido...dai deve te fikado um span perdido...malz...vo arruma...

    se tah certo...um erro...

  4. EDGE voltara no SD de amanha? ou de semana q vem, obrigado

  5. Pelo o que eu li Rame, o Edge só volta no Survivor Series, mas parece que terá tipo uma aparição surpresa na SD antes, quando eu nao sei...

  6. OOO gentinha o anonimo do get inring
    pq vcs não fazem uma enquete com qual é a melhor se é a wwe ou tna? ai damos ponto final nessa história

  7. Não se trata de qual é a melhor, pois aí seria a WWE, pelo fato de ter mais tradição, história e coisas do gênero. Se trata de qual está passando por uma fase melhor, que é a TNA que ultimamente está com tudo, sendo superior a WWE, mas tudo pode mudar.

  8. Como sendo superior se a tna mal mal passa a ECW e olha que a ECW está (uma merda) opa mais ou menos

  9. Cara, nem dá para discutir, comparar ECW com TNA, você está perdido...

  10. rebeca CUSPÃO na wwe, ja penso???

  11. Vocês não sabem contra quem ou qual papel o Edge fará???

    Abraços

  12. Blz kra, e pro anonimo, eu vo lendo rapido, nem presto atençao em titulo soh deu pra le u 1o spoiler, do Batista

  13. Cara algum brasileiro já esteve na WWE

  14. De boa Rick, não quero arranjar briga no blog (mais do que já existe né..) malz ae cara

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos