Pacotão de Noticias! 179

Regresso no próximo Impact
Há rumores que Scott Steiner ira regressar no proximo show da TNA, ele deve se juntar a mais nova stable da federação, a Main Event Mafia.
Os planos iniciais era para que ele participa-se da Stable dos mais novos, mas pelo que tudo indica os planos foram mudados.

Candice quer se fortalecer com as criticas
Desde o seu regresso Candice tem recebido muitas criticas, mas ao invez de ignora-las ela prefere usa-las como motivação para melhorar.

Jeff insatisfeito
Há rumores que Jeff Hardy não gostou muito de perder novamente para Triple H.Jeff desconfiava que seria ele o escolhido e teria de perder novamente.Essa era uma situação que não lhe agradava pelo motivo de ele ficar manchado na busca do titulo da WWE.


Dark Match e mais do Raw
- Depois do Raw de ontem sair do ar aconteceu um Dark Match Main Event entre o novo Campeão Mundial, Batista vs Jericho, o seu sucessor, num Steel Cage Match.
Fala-se que o combate durou 4 minutos, tempo suficiente para Batista vencer o combate com um SpineBuster.

-O local onde se realizou o show tem capacidade para 8 mil pessoas estando o local praticamente cheio.

- Passaram durante o show, imagens de Obama e McCain.

- Foram transmitidas ao longo do show, promos do Smackdown va RAW 2009, e da Wrestlemania XXV

- Durante os intervalos, Lillian Garcia interagiu com os fãs, distribuindo autografos e tirando fotografias.

- Os membros do Staff estiveram ativos na remoção de cartazes considerados inapropriados.

- Durante o combate entre Rey Mysterio vs Evan Bourne, ocorreu um incidente entre dois dos espectadores e o staff da WWE.

- Todd Grisham levou a cabo uma edição do "best sign", estando em maioria cartazes dedicados a Rey Mysterio.

Novo cenario do impact



Casket Match confirmada
Como foi anunciado aqui no blog à algumas semanas, Big Show e Undertaker irão se enfrentar em uma luta do caixão na proxima SD!, mas agora é uma informação oficial da WWE.

Dirty Sheet hoje
Está confirmado para hoje na ECw mais um segmento da Dirty Sheet.Dessa vez Miz e Morrisom irão falar sobre a ascenção e a queda da DX.

Wrestler da ECW no RAW?
Omtem no Raw passou uma promo sobre Mike Knox(As que normalmente acontecem na ECW) e acabou com um intrigante Mike Knox - Raw.Sera que esse wrestler esta trocando de brand??

Proximo Raw
Ontem foram confirmados no Raw alguns comabtes para o proximo show.
Assim, Chris Jericho irá tera o seu rematch pelo WHC frente a Batista num Steel Cage Match, Miz e Morrison enfrentarão os D-Generation X provavelmente na jaula também, porém nada confirmado ainda.
O proximo show da brand vermelha sera um especial de 3 horas em comemoração do episodio 800, ocorrido a algumas semanas atrás.

SvR 2009 com edição especial
A THQ confirmou que a edição 2009 do jogo da WWE terá uma edição especial, sera uma edição de colecionador que contara com um documentário, em Blu-Ray, sobre o "making-of" do jogo, para além de duas horas de "footage" (material não editado) de combates interbrand de 2008 e sera exclusivo para PS3.

Hall na lama
Scott Hall, antigo superstar da WWF e da WCW que se envolveu em varios problemas à algumas semanas tentou suicidar-se no passado fim de semana, segundo algumas das pessoas a si chegadas.
Não existem detalhes, mas segundo as informações avançadas, Scott Hall encontra-se numa unidade hospitalar perto de casa, e terá tentado suicídio com comprimidos!
O wrestler completou 50 anos no ultimo dia 20.

Fonte: nWo

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 179"

  1. Realmente... eu nem vi a luta do Jeff Vs. HHH pq eu ja sabia o resultado... pulei essa parte... a WWE soh vai sentir qdo cair a audiencia infelizmente...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos