Pacotão de Noticias! 174

Rating Raw
O Raw de segunda-feira teve um rating de 2.9, uma pequena queda em relação a ultima semana.

Hogan's Celebrity Wrestling
O novo programa de Hulk Hogan, que conta também com a participação de Eric Bishoff e Jimmy Hart, desiludiu nas audiências, registando apenas 0,4.
Mas tem que se levar em conta a emissora em que o programa é transmitido e também não se pode esperar que esse prgrama tenha os mesmos valores dos outros.

Entretanto, a emissora do referido show, a CMT, emitiu um comunicado de imprensa, mostrando-se bastante agradada com os números alcançados, afirmando que o show fez aumentar em cerca de 50% a sua audiência, e em mais de 106% em termos de audiência masculina.
Obviamente, os responsáveis mostram-se o seu agrado com o aumento das audiências, mas no entanto, não se sabe ao certo quais são (eram) os seus objetivos.

Dark Match e informações do Raw
Resultado Dark Match

Mike Knox venceu D'Lo Brown

Notas

- Estava anunciado o Main Event (Dark Match provavelmente) entre Batista & Rey Mysterio vs Jericho & Kane, que acabou por não ocorrer.

- No finalquando a transmissão já ter acabado, Batista interagiu com o público presente na arena.

- A Arena não se encontrava totalmente esgotada.

- Mickie James realizou o Kiss Cam

- Maiores Pop da noite para Batista e Mysterio, maiores Heat para Jericho e Santino!

Mais noticias na continuação do post.

Morrison critica Cryme Time
John Morrison criticou Cryme Time falando que eles cheiravam mal e não pensavam em nada de bom.Uma boa opurtunidade para aumentar a popularidade da gimmick de Morrison.
O wrestler da ECW, John Morrison publicou no seu blog do site da WWE Universe muitas críticas aos Cryme Time.Eis a publicação:

"Não é de estranhar que os Crime Time nunca tenham ganho nenhum título na WWE. Eles são um monte de ideias pobres que nunca vão acumular nada mais que reflecções borradas das interpretações da sociedade do que os "gangstas" e os "thugs" deviam ser. Os Crime Time e as pessoas que os apoiam são pessoas superficiais e rasas; coisas que eles não compreendam chamam-lhes de "gay". Outras coisas que os Crime Time não percebem incluem a política, mulheres e hígiene gay?... Por acaso o Shad cheira a lixo quente."

DVDde Kane
Já foi revelado os combates do DVD especial, de três discos, sobre o superstar, Kane, a ser lançado pela WWE no próximo dia 9 de Dezembro. Eis o mesmo:



Aqui os combates.

Fiasco nos campos de desenvolvimento
Até agora apenas um wrestler assinou contrato com a WWE vindo dos campos de desenvolvimento.
A WWE teve o seu primerio campo de desenvolvimento na Flória na última semana durante cinco dias com cerca de 40 potenciais talentos que gastaram cerca de 1000$ na esperança de ganharem um contrato da empresa. O plano era ontem a WWE informar os potenciais wrestlers para o contrato de desenvolvimento. Até agora nada de concreto saíu. John Cena, Melina, Mr. Kennedy e outros foram até ao campo de desenvolvimento, dando feedback a Steve Keirn & John Laurinaitis(olheiros). No mês passado foram buscar talentos à OVW. Apenas a um wrestler foi oferecido um contrato (Gavin Garrison).

Site da WWE para as crianças
A WWE lançou um novo site, destinado apenas ao público infantil. Para acessar o site, cliqueaqui

As proximas noticias comtém spoilers, tenha certeza de que quer ler.

Adversario de Santino
Surgem alguns rumores que dão força à aposta mais generalizada quanto a quem será o adversário de Santino Marella no Cyber Sunday.

Honky Tonky Man tem dito a vários amigos que estará presente no Cyber Sunday, no próximo domingo. Resta saber se poderá combater (pois tem uma lesão num dedo), ou mesmo se a sua presença de fato implica que será o escolhido: a WWE pode optar por ter as três lendas lado a lado enquanto anuncia o adversário de Marella

Main Event Amageddon
Alguns sites internacionais, noticiam que o Main Event previsto para o Armageddon, PPV posterior ao Survivor Series, a ter lugar apenas em Dezembro, é um "three-way", pelo WHC, envolvendo o atual Campeão, Jericho vs Batista e o regressado, John Cena!
No entanto, a tanto tempo do evento, e com dois PPVs (Cyber Sunday e Survivor Series), parece dificil avançar se isso ira acontecer mesmo.



Fonte: nWo, NGW e Portal

2 Comentários "Pacotão de Noticias! 174"

  1. Cara , queria ver o Roddy Piper , pena que não dá pra votar

  2. Os site WWE Kids já existe a 3 meses.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos