Pacotão de Noticias! 170

Post atualizado as 18:21.

TNA muda nas decisões criativas
Desde o Bound For Glory que os agentes da TNA ganharam maior poder ao nível das decisões de bastidores na companhia.
A decisão foi tomada após a TNA ter gostado da forma como vêem correndo os house-shows da companhia, que são regulados pelos agentes, ao contrário do Impact e pay-per-views (ppv), onde quem domina é a equipa criativa.
Na pratica, continua a pertencer à equipa criativa a decisão de quem vence ou perde os combates, tendo Jeff Jarrett a palavra final, mas o papel dos agentes transfigura-se positivamente, sendo tidos mais em consideração, algo que agradou aos wrestlers.
Com as novas ordens, os lutadores parecem mais satisfeitos em virtude de estarem mais próximos dos agentes, podendo mostrar-lhes as vantagens de determinada acção que pretendam levar a cabo e, mesmo, batalhar em conjunto por alterações a modelos de combate.

Mick Foley fala sobre TNA
Mick Foley concedeu uma entrevista ao británico "The Sun", onde abordou a sua recente troca entre a WWE e a TNA. Os objetivos de Foley na WWE estavam cumpridos e, como tal, este decidiu abraçar um novo projecto:

"Eu passei bons momentos quer como agente ou mesmo no pouco tempo em que fui comentador, mas ficava com a sensação «não há muito mais a fazer aqui». Tenho visto a TNA há já algum tempo e percebi que a grande diferença é que, aqui, tenho a chance de fazer algo diferente. Foi por isso que decidi tentar"

A lenda do harcore falou ainda do último pay-per-view (ppv) da TNA, o Bound For Glory, comparando-o a um espectáculo de Bruce Springsteen antes de este explodir como grande artista. Acrescentou, ainda, que o spot envolvendo Abyss e fogo superou o spear de Edge sobre ele próprio para uma mesa em chamas, na Wrestlemania 22.
Comparou ainda os balneários da TNA aos da ECW original, onde reinava o espírito de entre-ajuda e, ainda, disse que precisa melhorar a sua forma fisica para estar preparado para quando chegar o seu momento de combater.

Rating Impact
O Impact desta semana, o primeiro após o Bound For Glory, registou um rating de 1.1.

Mais noticias na continuação do post.

Steve Austin e o Cyber Sunday
Austin esta confirmado no proximo PPV da WWE caso seja escolhido pela votação mesmo que esteja fazendo filmagem para seu novo filme:

"Damages", o primeiro filme de Austin fora da WWE Films, conta a história de John Brickner, um detento em liberdade condicional, que é forçado a entrar no mundo das lutas ilegais. O provável árbitro convidado para o Cyber Sunday será o protagonista.

nWo regressando mesmo
Apesar de se manter o mistério em relação a quem confirma esta notícia, que continua a não revelar a sua identidade, podemos avançar que a nova nWo se irá estrear já na próxima segunda-feira.
A incógnita mantém-se em relação aos membros do novo grupo, e mais ainda em relação a onde estará sedeada: não se sabe ainda onde será, apenas onde NÃO será. Apesar de segunda-feira ser o dia de gravação da Raw, é garantido que esta nova nWo não fará parte desse programa, e provavelmente não será sequer na WWE.
Ficaremos atentos para trazer mais informações sobre esse assunto.

Rumores sobre proximo raw de 3 horas
Começam a aparecer algumass noticias sobre os combates que irão estar no card da Raw especial de três horas, do próximo dia 21 de Dezembro.
Fala-se que o main-event do show poderá ser um "Steel Cage Triple Threat Match" pelo World Heavyweight Championship, entre Chris Jericho, Batista e John Cena.
Há noticias também que poderá haver (mais) um reencontro "one night only" dos DX, para enfrentar John Morrison e The Miz.

Filho de Ric Flair
Ric Flair informou que seu filho, Reid Flair,esta a menos de um ano de estrear na WWE.Enquanto Reid treina, seu pai afirmou que ele podera acompanhar seu filho na estreia.

Devine reclama da TNA
Depois de deixar a TNA, Devine afirmou que existem diferenças salariais muito grandes entre Wrestlers.
Veja o que ele disse:

"A parte mais difícil de aceitar são as diferenças nos salários.Ok, eles são lendas, mas os salários nem chegam sequer a estar perto dos nossos.Não quero estar a especificar, mas há diferenças e isso causa frustração".

Devine, em entrevista ao "Winnipeg Sun", negou, ainda, que o seu salário na TNA fosse de 30 mil dólares.

"Ganhava mais que isso. E os voos estavam cobertos pela companhia".

Rúbrica de volta
Howard Finkel, eterno anouncer da WWE, anunciou na sua última entrada no "WWE Universe" que a rúbrica "Where are they now?" regressará brevemente no site da WWE.
O espaço destina-se a dar a conhecer a atualidade de algumas das figuras que fizeram a história da WWE. Anteriormente já haviam sido retratados nomes como Luna Vanchon ou TugBoat, entre outros.
O primeiro da nova serie será Barry Horowitz.


Fonte: Portal, WN e BGW

4 Comentários "Pacotão de Noticias! 170"

  1. eu tenho uma duvida: o perfil de steve austin sempre esteve no raw no site da wwe, isso desde q a wwe ainda passava na tv, por que isso? ele não deveria estar no wwe alumini ou no hall of fame?

  2. Linguas dizem que el, vai entrar no HOF no WM 25

  3. gente...eh poka noticia pq foi oq eu achei antes de sai de ksa...voltei agora e vo procura pra atualiza o topico

  4. uma vez li (acho q aqui no blog mesmo) algo que falava que ele ainda aparece lá pq ele não chegou a se desligar da empresa, acho que isso significa que a empresa pode usar o nome dele e essas coisas...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos