Pacotão de Noticias! 169

Matt Hardy escolhendo adversario??
O campeão da ECW Matt Hardy postou recentemente uma nova entrada no seu blogue onde fala dos seus possíveis adversários para o Cyber Sunday.

Fica aqui uma tradução das declarações de Matt:

"Nunca lutei contra o Evan Bourne, mas ia adorar, sem dúvida! Ele é uma das opções que vocês podem escolher...Eu acho que esse combate poderia ser um combate «non-stop», com muita adrenalina e que podia roubar o espectáculo. Se vocês querem ver este combate tanto quanto eu, façam-no acontecer através dos vossos votos. As outras opções são Finlay e Mark Henry. Está verdadeiramente nas vossas mãos o que poderá acontecer nessa noite. Votem! Matt"

TNA altera calendario de PPVs
A TNA alterou ligeiramente a sua calendarização anual dos PPV's.
O ano passado, o Genesis ocorreu em Novembro, o Turning Point em Dezembro e o Final Resolution em Janeiro.
Este ano em Novembro teremos o Turning Point, em Dezembro o Final Resolution e em Janeiro o Genesis.

Teddy Hart se complicando
Teddy Hart, sobrinho de Bret "Hitman" Hart, e que já por duas vezes foi despedido da WWE sem nunca ter conseguido chegar aos rosters principais, continua a desperdiçar o talento que muitos lhe reconhecem.
Agora os problemas acontecem na sua companhia atual, a mexicana AAA. Hart tem chegado atrasado a vários shows, prejudicando não só a si mesmo como ao seu parceiro de tag team Jack Evans. Os mesmos estavam a caminho de serem campeões de equipes, mas, devido aos erros de Hart, a decisão foi cancelada.
Para piorar a situação, Teddy Hart não reagiu muito bem ao fato de lhe terem cancelado o reinado.
Os responsáveis da AAA estão ainda furiosos com Hart por este ter aconselhado a contratação da sua namorada Nikki, dizendo que esta tinha grande valor no ringue. O problema é que não bastou muito tempo para se perceber que ela não tinha ideia nenhuma de como era estar num ringue de wrestling.

Mais noticias na continuação do post.

Taker x Show em um Casket Match
Está sendo anunciado um combate de caixão entre Undertaker e Big Show para as gravações do Smackdown/ECW de 9 de Dezembro.A acontecer, é provável que se trate de um Dark Match Main Event.

Nova nWo a caminho?
Nas últimas semanas surgiram rumores que poderá estar para breve uma nova nWo. Fontes anónimas referem que o seu anúncio será repentino e inesperado, apesar de não adiantarem qualquer outro tipo de informação.
Neste momento não se sabe quem poderá fazer parte deste novo grupo, onde aparecerá, nem quando, mas fontes anónimas apontam que poderá estar presente em mais que uma instituição.

Jeff erra de novo
Jeff Hardy não chegou a tempo de um house-show da Smackdown/ ECW em Las Vegas, não sendo utilizado.
Jeff estava agendado para combater no main-event, mas, quando chegou, já o espectáculo tinha começado e a WWE decidiu não o utilizar.

Honky Tonk Man fora do Cyber Sunday
Foi o próprio Honky Tonk Man que afirmou que a sua condição fisica actual não lhe permite ter um combate no Cyber Sunday.
Em Julho, o lutador teve uma lesão num dedo da mão que obrigou a uma intervenção cirurgica.
Como Honky é apenas uma das três possibilidades de escolha por parte dos fãs, é provável que, na prática, nada se altere, sendo outro escolhido para combater.

Jogo da TNA fracassado
Os dados avançados pelas empresas de referência na área, apontam para um total de vendas de cerca de 200 mil cópias, 100 mil nos EUA e outros 100 mil pelos restantes mercados.
Esse número, 100 mil, no mercado tão vasto como o Norte Americano, é um número bastante baixo, já que nem permite entrar no Top-50 de vendas.

Vince elogia ultima ladder match ocorrida
Vince McMahon comentou junto das pessoas que o rodeiam, que o Ladder Match entre Y2J vs HBK no No Mercy, foi o melhor combate do género até hoje!

WWE cai
A WWE viu a sua posição de topo na lista de vendas de DVDs de desporto e entretendimento da Billboards, totalmente arrasada com o lançamento dos DVDs referentes aos Jogos Olímpicos de Verão, realizados este ano de 2008 em Beijing. Eis o Top10:

1 Bejing 2008 Olympics Opening Ceremony
2 UFC 85: Bedlam
3 Beijing 2008: Michael Phelps Inside Story Of The Beijing Games
4 2001 FedEx Orange Bowl National Championship
5 WWE: The Life And Times Of Mr. Perfect
6 WWE: Summerslam 2008
7 NFL: History Of The Dallas Cowboys
8 The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
9 UFC 84: Ill Will
10 MLB: Yankee Stadium: Baseball's Cathedral

Ex-announcer falece
Jack Reynolds , ex-announcer da WWF(E) faleceu. Reynolds iniciou a sua atividade na WWE, nos anos 70, sob o desígnio da WWWF de Vince McMahon Sr. Quando da passagem para Vince McMahon Jr. (filho e atual proprietário), Reynolds manteve a sua posição na empresa, continuando a sua atividade profissional.

WWE aposta no natal
A WWE aposta forte na época Natalícia! Além do lançamento de DVDs especiais, sobre Edge e Kane, em pleno mês de Dezembro, a empresa está a anunciar uma série de eventos para a época natalícia, com cards bastante apelativos.
Nesta caso em particular, é um evento da Smackdown/ECW House show, a ter lugar no próximo dia 27 de Dezembro, em que a empresa anuncia o seguinte card:

Triple H vs. Vladimir Kozlov Greensboro Street Fight pelo WWE Championship
ECW Championship match Mark Henry vs Matt Hardy
United States Championship Match Shelton Benjamin vs Jeff Hardy
Undertaker vs. Big Show num casket match

As proximas noticias contem SPOILER, tenha certeza de que queira ler.

Spoilers Impact
A TNA parece apostar forte no card do próximo Impact que será transmitido em diecto e marcará a primeira vez que os programas da companhia serão transmitidos em HD.

Assim, são conhecidos os seguintes combates:

*TNA World Champion Sting e Kevin Nash vs. AJ Styles e Samoa Joe

*X Division Champion Sheik Abdul Bashir vs. Jay Lethal

*TNA Knockouts Champion Taylor Wilde vs. Awesome Kong

*TNA Tag Team Champions Beer Money vs. Team 3D vs. Matt Morgan & Abyss vs. LAX num Hardrock Hardcore Tag Team Text-off Gauntlet match com os fãs a escolherem os participantes e as estipulações

*Christy Hemme vs. uma das The Beautiful People

*Booker T revelará o conteudo da mala;

*Jeff Jarrett e Mick Foley farão um grande anuncio;



Fonte: WN e BGW

5 Comentários "Pacotão de Noticias! 169"

  1. Coloquem o link da smackdown de hoje para asssistir:

    http://br.youtube.com/user/VSAVEUSCHRISJERICHOX

  2. Que tamanho do caixão tem q ser pro Big Show?

    huahauha

    brinks

  3. É verdade, que tamanho??

  4. É verdade, que tamanho??

  5. É verdade, que tamanho??

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos