Pacotão de Noticias! 168

Novo cinturão da TNA
De acordo com as palavras de Mike Johnson o que Booker T tem dentro da sua mala misteriosa é um novo titulo. O novo titulo chama-se Legends Championship. Este novo titulo foi desenhado por Rico Mann e fabricado por Dave Millican e por Reggie Parks.

Rating da ECW
A ultima edição da ECW obteve um rating de 1.1.

Saida de Lance Cade
Segundo Dave Meltzer, conceituado repórter de wrestling, Lance Cade foi despedido pela WWE, devido a um incidente num aeroporto. Não se sabe ainda ao certo qual o tipo de incidente, apenas que Lance Cade foi levado a um hospital, por se encontrar algo "alterado". A situação é descrita, que Lance Cade fez a coisa errada na altura errada.
A WWE, após o incidente com Jeff Hardy, igualmente num aeroporto, tomou neste caso medidas drásticas, rescindindo de imediato o seu contrato, apesar do apoio de Shawn Michaels, que intercedeu a ser favor junto das entidades superiores.

Mais noticias na continuação do post.

Melina longe de retorno


Ontem, o nome de Melina apareceu em conjunto as restantes Divas, como participante no Divas Halloween Costume Contest, a ter lugar no próximo PPV, o Cyber Sunday.
No entanto, a informação não passa de um erro por parte da fonte da mesma, já que Melina, não irá regressar aos ringues, antes de Janeiro, recuperando da sua grave lesão.


Curiosidades Rating do Raw
Como havia sido noticiado ontem aqui no blog, o RAW teve 3.1 de ratings. No entanto, estes 3.1, são mais concretamente 3.07, dividido na seguinte forma, 2.99 na primeira hora e 3.15 na segunda, o equivalente a cerca de 4 519 000 espectadores na primeira hora, e 4 612 ooo na segunda.
O episódio foi visto maioritariamente por homens, cerca de 64%, e uma média de faixa etária, de 37 (Pensava que as crianças olhavam mais) anos de idade.

TNA em HD
a TNA irá fazer o seu debut em HD no próximo dia 23 de Outubro, num iMPACT! especial em direto de Las Vegas. No entanto, apenas os seus shows regulares, ou seja, o iMPACT na Spike TV, irá ser transmitido em HD, ficando os PPVs de fora?

Lashley anuncia estreia
Bobby Lashley, anunciou a sua estreia em MMA.Num comunicado emitido pelo próprio, Lashley afirma que irá fazer o seu debut na nova arte, no próximo dia 13 de Dezembro, em Miami. Lashley afirma que para já, não se trata de uma das grandes promotoras, como a UFC ou a EXC, mas que se irá estrear naquele que irá ser um grande show.

WWE com problemas
A ex-coordenadora de licenciamento global da WWE Fara D'Angelo entrou com ação judicial por assédio sexual contra a WWE. D'Angelo trabalhou na empresa de 2004 a 2006, e alegou que o Diretor Sênior de consumo de produtos Internacionais Alex Romer a assediou.
A ex-funcionária disse que Alex Romer começou a assediá-la e a tentar estabelecer um relacionamento com ela mesmo sendo casado. Ela também disse que ele já a assediou na frente de outros funcionários da WWE.
Segundo ela, o Diretor Sênior de Segurança da Qualidade Mike Archer não a ajudou quando ela o procurou. Ele chegou a dizer para ela procurar por um novo trabalho.

JR explica em seu blog sobre Cade
Jim Ross atualizou seu blog, o JrsBarbq.com, e dessa vez ele falou sobre a razão de Lance Cade ter sido demitido. Ross negou os que diziam que ele tinha sido demitido por supostamente ter tido performances fracas nos shows da RAW.

"Como todos vocês sabem, Lance Cade foi repentinamente demitido e teve seu contrato cancelado, e isso foi uma grande suspresa para todos nós. Eu sempre achei que Cade tinha uma riqueza no seu potencial físico e ele sempre foi um jovem educado com seu comportamento. Como muitos, eu também fiz a minha parte sobre Cade nunca ter sido mais importante nos programas da WWE. De qualquer jeito, parece que nas últimas semanas, esse assunto foi dirigido até o ponto de Cade derrotar Shawn Michaels num RAW recente.

A história que li em diversos sites da internet dizem que o motivo da demissão repentina de Cade não são precisos. Em alguns especulam que Cade foi demitido por causa de uma má performance num show da RAW, contra a DX o que é absolutamente mentira. A demissão de Cade não tem nada a ver com suas performances no ringue ou sua falta de habilidade.

Lance Cade foi demitido porque, assim como alguns humanos, ele fez uma principal união errada enquanto utilizava um mal jugamento, o que custou seu trabalho. Isso inclui quando Cade teve um ataque no avião e teve que ter um tratamento de emergência médica. Por sorte, Lillian Garcia estava no mesmo vôo e foi de importante ajuda Cade a chegar no hospital e quando os exames, por sorte, determinaram que ele não tinha nada tão sério errado como um jovem ter um tumor no cérebro e etc.

Todos cometem erros, Deus sabe que fiz alguns durante minha carreira, mas nesse dia e hora, alguns erros simplesmente imperdoáveis. Para alguns fãs, Lance Cade continuará sendo entendido como uma vítima nesse caso, e sua punição muito cruel.

Sobre as circunstâncias dessa situação, eu não sei qual outra decisão a WWE poderia ter tomado. Eu simplesmente me aliviei, porque não era eu em minha antiga função que deveria falar sobre esse caso. Eu realmente gosto desse garoto e espero que ele continue a seguir seus sonhos. Segundas chances não são diferentes no wrestling então talvez isso aconteça no futuro de Cade mas isso é uma observação pessoal

Lance Cade é um jovem talentoso e eu o desejo nada mais além de sucesso. ade foi derrubado e agora ele decide se voltará a lutar. Eu estou realmente encantado com ele.

Vamos esperar que os amigos de Cade estejam de olho nessa situação.


Devinew explica sua saida
O ex X-Division Champion Johnny Devine confirmou que pediu para sair da TNA em seu MySpace

"Sim, eu pedi para sair da TNA. E isso foi concedido para mim. Eu tinha até o dia 22 de outubro para o fim do meu contrato. Por que eu pedi para sair? Bem, isso é uma longa resposta com uma lista numerosa de razões. Todas são pessoais e não há necessidade para falar sobre isso. Por enquanto, apenas falarei que eu fiz uma promessa no começo de minha carreira e era: Quando o wrestling não tiver mais graça, é hora de parar. E não era mais divertido para mim na TNA"

Cena sobre sua lesão
John Cena disse que ainda está se recuperando de sua cirurgia no pescoço numa entrevista com o New Zealand Herald. "Não tão cedo" Cena disse sobre seu retorno.

"Meu pescoço ainda está se recuperando e eu disse que entre um mês e meio a dois meses estarei de volta . Me sinto ótimo mas ainda tenho que esperar o OK dos médicos . A corda do espinal, na coluna vertebral, é algo sensível de se mexer e isso me acordou com certeza

Eu acho que o protocolo normal depois de uma cirurgia como essa seria tirar umas férias, reorganizar, mas eu não faço isso. Eu acordo e falo para meu médico 'Estou indo para a Smackdown' e ele diz 'Tudo bem, mas eu gostaria de ir com você, se possível' . E ele me dá a mesma lista sobre o que devo e o que não devo fazer como qualquer paciente


Fonte: WN, BGW e Portal.


16 Comentários "Pacotão de Noticias! 168"

  1. "O episódio foi visto maioritariamente por homens, cerca de 64%, e uma média de faixa etária, de 37 (Pensava que as crianças olhavam mais) anos de idade."

    E ai? A WWE vai continuar usando a molecada como público-alvo? Que voltem com o blading e a ECW Extreme!

  2. Concordo plenamente anonimo...




    hardcore rules

  3. Eu tbm pensava que a maioria era criança criança,
    Puts q Melina luta bem e tah lesionada pq a Kelly Kelly naum fik lesionada?Ela num luta nada só grita! Se ela se lesionar não foi praga minha
    hauhauahua
    Quero vê se eu entendi direito, Lance Cade foi demitido pq a wwe tinha medo que desse um coisa dakeles no meio da luta?
    Se naum me expliquem pq eu sou loira mesmo;

  4. Concordo que a Kelly não é a melhor diva da WWE( É uma das piores), mas o que o Rolf - The Rock disse e eu concordo ela é a diva que vem crescendo mais. Não pude acompanhar a feud entre os ECW Originals e a New Breede, mas eu vejo videos na internet e que volte realmente E da ECW

  5. bom, a kelly não luta, por isso ela não se machuca! mas a coitada tem melhorado mesmo, vamos admitir, e ai q raiva da melina ter se lesionado de uma maneira tão estupida e ter q ficar fora tanto tempo!!!

  6. "A ultima edição da ECW obteve um rating de 1.1."
    E AINDA FALAM Q É POKO... PELA PORCARIA Q ESTÁ A ECW, DEVIA DAR MEIO PONTO

  7. Eu acho, igualmente ao rolf, que a ECW as vezes supera as otras brands...pq o show ñ eh uma porcaria...a ecw eh tão mal falada pq antigamente era o melhor do wrestling...mas o oshow agora ñ eh tão ruim...eh agradavel de assistir

  8. A ECW devemos considerar que ela tem menos importancia entre outras brands!

    1h de duração! É difícil fazer algo com pouco tempo, mas se o E da ECW voltasse existir, o rating estaria nas alturas, inclusive acho que aumentariam o tempo de duração.

  9. mas rolf vc concorda q eh um show agradavel neh?

  10. aham, pelo menos nao eh um monte de luta curta sem qualidade como eh a RAW as vezes.

    e olha que a RAW eh minha brand favorita

  11. ECW + Heyman = OMG!
    ECW - Heyman = A merda que é hoje.

  12. po eu acho a ecw a melhor brand pra mim pq ela n tem lutas curtas igual ao raw w smack down......

    e claro q a ecw n esta boa mas ela na e uma merda e boa de asssitir eu gosta da ecw de hj pena q a wwe n da muito interesse na ecw!!!

    vlw

  13. Correção Renan:

    ECW - Heyman + Dusty Rhodes = Atual :D


    Sobre o Lance Cade, estava lendo lá no blog do JR. Ele disse que o cara teve uma convulsão, mas que isso foi originário pelo uso de produtos.

    Tanto o uso de drogas, quanto o de anabolizantes pode causar convulsões. Pelo que eu entendi, acredito que JR está acusando o Cade do uso desse tipo de substância..

  14. Tomara que a Melina retorne logo, ela faz falta.
    Você está melhorando a cada pacotão de notícias, nos primeiros você era meio enrrolado, mas agora está muito bom. Ok

  15. vlw allyson

  16. Li sobre o Lance Cade.Parece que ele teve mesmo convulção.Uma pena tava gostando dele e concordo ele bastante talentoso.Acho que muitas crianças assitem a WWE com seus pais, se perceberem bem, tem muitas crianças ainda nos shows.Honestamente se essa pesquisa tiver certa e 64 % do público tá na csa dos 37 anos é bem preocupante pro futuro da WWE.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos