Pacotão de Noticias! 167

Novo Raw de 3 horas
A WWE prepara-se para realizar um novo RAW especial de três horas. Segundo as informações avançadas pelo site, WrestlingAttitude, o mesmo terá lugar no dia 8 de Dezembro, em Filadélfia.
Quanto à causa, ou seja, o tema, se é que ele existe, para este RAW especial, ainda não são conhecidos pormenores.
Numa pequena nota, na semana seguinte, irá ter outro especial da WWE de três horas, mas só para o público presente na Arena, ou seja, a WWE irá gravar a ECW posteriormente à RAW.

Dark Main Event Raw
Depois da RAW sair do ar, teve lugar um Dark Match Main Event, envolvendo num combate Tag Team entre Rey Mysterio & Batista vs Jericho & Kane.
Rey Mysterio & Batista levaram a vitoria após Rey aplicar seu 619 em Kane. Segundo os reportes, o combate foi agradável, com os intervenientes, a realizarem as suas habituais manobras.

Lance Cade fora
A WWE terminou ontem dia 14 de Outubro, o contrato com Lance Cade. Lance Cade entrou para a WWE em 2003-2004, teve uma curta passagem pela OVW em 2005 e depois voltou para a WWE. Quando Cade voltou para a WWE formou uma TagTeam com Trevor Murdoch, e foi com Trevor Murdoch que foi 3 vezes campeão de TagTeam, sendo esses os unicos titulos que "arrecadou" na WWE.

Mais noticias na continuação do post.

Rating Raw
A Raw da ultima segunda - feira obteve um rating de 3.07

Ashley novamente na Playboy?
A ex-diva da WWE Ashley Massaro pode estar de regresso às paginas da revista masculina mais famosa do mundo.
Ashey deixou uma mensagem no seu MySpace bastante enigmática, quanto ao seu futuro. Fica abaixo a tradução de um excerto:

"Vocês querem saber o grande segredo que tenho reservado para vós (...) É algo que me deu grande prazer fazer da primeira vez e tenho agora outra oportunidade...Só posso avançar que começa com a letra P"

Honky Tonk Man
O lutador 'Honky Tonk Man' está declarando que poderá não estar apto para lutar com Santino Marella, se for escolhido, no Cyber Sunday.
Ele sofreu uma lesão durante um show independente neste ano, onde precisou levar 18 pontos no dedo. Ele diz que a lesão pode precisar de uma cirurgia, o afastando do próximo pay-per-view da WWE que irá ao ar no dia 26 de Outubro.

Lutador da UFC fala sobre Angle
O lutador da UFC Marcus Davis contou ao Slam Wrestling que avisou ao agente de Kurt Angle que mataria seu cliente se ele pegasse um impulso sobre Davis no PPV da TNA Lockdown .

Na verdade foi uma história engraçada, o agente do Kurt veio e me disse 'Qunado você entrar no ringue, nós queremos que você tente cumprimentar o Kurt, e ele também te cumprimentará, ou não.' Então ele me perguntou se eu assinei uma resignação , Então eu disse para ele, 'Só para você entender isso, sou um lutador profissional. Se Kurt me bater, eu não sou um wrestler profissional, e não seia um show. Se ele pegasse um impulso contra mim, eu mataria ele.' Entã esse agente riu e pediu para eu não me preocupar com isso. Mais tarde, eu fui a lanchonete com Samoa Joe, e o Kurt estava sentado sozinho, e nos chamou para sentarmos ali. Então nós comemos e Kurt me perguntou se seu agente disse a ele que ele pode ou não cumprimetá-lo. E eu ri disso, e o Kurt falou, 'Só vou te mostra um dedo, não se preocupe, não acontecerá nada porque eu sei que você me matará!' Nós dois rimos depois disso!

As proximas noticias contem spoilers, tenha certeza que deseja ler.

Assim sendo selecione para ler.

Main Event proximo SD!
Foi anunciado nas gravações do Smackdown desta semana, o Main Event da próxima semana. E que grande Main Event. Nada mais, nada menos, que um confronto entre o actual Campeão da WWE, HHH vs Undertaker!

Card Cyber Sunday
World Heavyweight Title Match
Batista vs. Chris Jericho
Opções para arbitro especial: Randy Orton, Shawn Michaels, Steve Austin

WWE Title Match
Triple H vs:
Opções: Jeff Hardy, Vladimir Kozlov, Jeff e Vladimir num three-way

WWE Intercontinental Title Match
Santino Marella vs:
Opções: The Honky Tonk Man, Goldust, Roddy Piper

ECW Championship Match
Matt Hardy vs:
Opções: Mark Henry, Evan Bourne, Finlay

Rey Mysterio vs Kane

SPOILERS

Big Show vs. Undertaker
Opções:Last Man Standing Match, I Quit Match, A Knockout Match.

Escolhe o combate Tag Team do PPV:

* Ted DiBiase & Cody Rhodes vs. CM Punk & Kofi Kingston
* John Morrison & The Miz vs. Cryme Tyme
* Jamie Noble & Mickie James vs. William Regal & Layla

Divas Halloween Costume Contest:

WWE Women's Champion Beth Phoenix, WWE Divas Champion Michelle McCool, Brie Bella, Candice Michelle, Eve, Jillian, Katie Lea, Kelly Kelly, Layla, Lena Yada, Maria, Maryse, Melina, Natalya, Tiffany, Victoria e Mickie James.



Fonte: WN e BGW

Deixo uma pergunta para vocês: Vocês gostariam que eu postasse juntamente com as noticias os resultados do impact e do SD! como spoiler??

11 Comentários "Pacotão de Noticias! 167"

  1. Ashley na Playboy novamente? UAU! Mas, eu preferia que houvesse uma dobradinha entre ela e a Candice Michelle. Que tal?

    Quanto à pergunta, minha resposta é não, pois acho que perde o clima do show. Mas, o povo que decide e a voz do povo é a voz de Deus.

  2. sei q tem nd a ver, mas, quando q sai a analise da ECW?

  3. Hoje anônimo, cara você tem que saber esperar, eu também tenho coisas mais importantes para fazer, mas, sim ela será postada HOJE até as 8h

  4. Acho que é card do Cyber Sunday, não do No Mercy!

  5. faltou a luta do mysterio e kane, e por favor me explique o que é a luta no holds barred da luta dos dois, obrigado

  6. eu já expliquei na analise!

    No Holds Barred Match é uma luta sem DQ e nem Count Out

  7. Erros corrigidos...

    e respondam a pergunta;;;

  8. Sobre a pergunta: NÃAAO

  9. Ashley na playboy dnovo... uhuuu

    quanto a pergunta eu respondo SIM
    pois tem pessoas q n tem tempo de ver os shows nem de ler as analises, entao ja fika mais facilitado neh...

  10. seria apenas os spoilers da sd! e do impact q são gravados e tem os resultados antes dos videos...mas claro seria em preto para so hpoder se vizualizar se selecionando...

  11. Claro q quero, e os q não querem é só não olhar.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos