Pacotão de Noticias! 165

Scott Hall fala de incidente
Scott Hall falou para o 1wrestling.com em vídeo sobre a confusão em que ele se envolveu com um comediante que teria feito uma piada de mau gosto sobre a morte de Owen Hart, durante um evento organizado por Iron Sheik na última semana.
Hall disse que o comediante mereceu tudo aquilo que recebeu, e disse que aceitaria piadas sobre ele, pelo fato da maioria das coisas ruins sobre ele serem verdades. Mas não sobre a trágica maneira na qual seu amigo Owen Hart morreu. Scott Hall chegou a se emocionar ao falar do amigo morto em um acidente durante um evento e pay-per-view no ano de 1999.

O vídeo pode ser assistido no Youtube, clicando aqui.

Devine fora da TNA
Os rumores que diziam que o lutador Johnny Devine havia pedido sua dispensa da TNA são verdadeiros. Porém, a TNA ainda não aceitou a dispensa do lutador.

Lotação Bound of Glory
Segundo alguns presentes na Arena, o Bound For Glory, maior PPV da TNA, não esgotou, estando alguns lugares vazios, em especial, zonas onde as camaras não chegavam. No entanto, é referido que o show deve ter alcançado a maior aundiencia de sempre da TNA.

Mais noticias na continuação do post.

Karen Angle deixa TNA
Karen Angle terminou a sua relação profissional com a TNA. De momento, a ex-Knockout encontra-se a aceitar "bookings", através do seu agente. No entanto, a Karen Angle, ex-Knockout, e preparada para ser ex-mulher de Kurt Angle, justificou o final de relações com a TNA, com uma necessidade de mais tempo para a família.

Jarret em entrevista
Jeff Jarret, um dos homens fortes da TNA, concedeu uma entrevista ao SLAM! Wrestling, onde abordou não só assuntos relacionados com a empresa, mas igualmente a nível pessoal.
Jarret, abordou a perda da sua mulher, vítima de cancro, afirmando que sente mais saudades que nunca de a ter a seu lado. Jeff Jarret, falou do seu regresso aos ringues, dizendo que está (anteriormente ao Bound for Glory) nervoso por tal, mas ao mesmo tempo, com imensa vontade e ansioso de tal. Sobre um regresso de forma regular, Jarret, coloca-o de parte, já que em termos de prioridades estão a sua família e os negócios, sendo por isso impossível regressar de forma regular aos ringues.
Jeff Jarret, indicou ainda que a TNA irá provavelmente realizar mais shows no Canadá, depois do sucesso que foi o No Surrender, elogiando os fãs do Canadá, afirmando que estes respeitam e admiram a arte como poucos.

Cena retorna em novembro?
Têm sido publicitado para um house show do RAW, a 30 de Novembro, de que John Cena irá lutar contra Randy Orton, tendo esse combate o nome de "RAW Challenge Match".

Dark Match do Bound of Glory
No Dark Match Match do Bound For Glory, o Eric Young e uma lutadora da Second City Wrestling derrotaram O Lance Rock e a Christy Hemme, que estavam acompanhados por um jornalista do Jornal Chicago Sun Times.

Spoilers proximo Impact
Aqui ficam alguns dados que irão acontecer nas próximas gravações do Impact:

-Mick Foley estará presente. O ângulo passará por Foley vir despedir-se dos fãs e colocar um ponto final na sua carreira. Certamente que haverá interrupção.

-Sting falará da sua conquista do TNA WHC no Bound For Glory

-Booker T enfrentará Hernandez

-Raisha Saed enfrentará Roxxi

>-O X Division Champion Sheik Abdul Bashir fará equipa com Sonjay Dutt para enfrentar os MotorCity Machine Guns.




Fonte:Portal, WN, BGW

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 165"

  1. boa niticias Nicolas,mas cara to na duvida sera que lotou a arena da TNA?

    vlw

    flw

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos