Pacotão de Noticias! 164

Superstar do Raw lesionado
D-Lo Brown, estrela da Raw, anunciou no seu blogue que se encontra a recuperar de uma lesão no cotovelo.
O caricato da situação foi a forma como Brown descobriu que estava lesionado. Eis as palavras do atleta:
"O meu cotovelo esquerdo estava-me a doer nas últimas semanas e fui ao médico verificar. Ele viu e fez um raio-x. Depois perguntou-me: "Quando partiste o cotovelo?" Eu respondi: "Não parti" E ele disse "Partiste sim, mas curou ao natural""

TNA envolvida em briga
A noite passada ocorreram disturbios no Hotel que alberga os lutadores da TNA, enquanto se preparam para o Bound For Glory, de amanhã.
Um casal entrou no Hotel acompanhando Hack Myers, ECW original e agora funcionário de bastidores da TNA. O homem encontrava-se visivelmente embriagado.
Não é certo quem começou a discussão, nem o porquê, mas a mulher estava envolvida. Alguns trabalhadores da TNA tentaram acalmar os interveniente. Entre os pacificadores encontravam-se Homicide e Brother Devon. O homem começou a disparar comentários racistas para com os lutadores e os demais.
A segurança do hotel conseguiu acalmar a discussão mas não evitou que uma cadeira e uma mesa de vidro fossem partidas. A policia foi chamada ao local e prendeu o casal. Ninguém da TNA foi detido. Durante a detenção os comentários racistas continuaram.

Dos Caras jr. nega contrato
O wrestler da CMLL Dos Caras Jr. fez confusão sobre sua situação entre CMLL e WWE na sexta-feira dizendo que ele definitivamente tem planos de continuar na CMLL até o fim do ano depois de se encontrar com os superiores da CMLL na quarta. Ele disse que não lhe foi oferecido dinheiro suficiente para ir para a WWE então ele disse que esperará uma proposta melhor enquanto continua na CMLL pelo menos mais 3 meses. Disse que conversou com Paco Alonso diretamente e que seus problemas com a companhia se acalmaram e ambos os lados estão felizes Disse que aceitaria propostas mesmo ainda continuando na CMLL. Negou que apareceria na WWE em uma tour que será feita no México na semana que vem porque não existe contrato e que não quer encontrar seus procuradores

Mais noticias na continuação do post.

Foley em entrevista
Em uma entrevista para o Baltimore Sun, Mick Foley comentou como anda seu relacionamento com Vince McMahon e o porque de ter trocado a WWE pela TNA. Clque em leia mais para ler um resumo da entrevista

► Em relação a Vince McMahon
Foi uma evolução definitiva nos meus dois primeiros anos na WWF,eu era alguém que dava duro, mas não necessariamente alguém que era próximo do Mr McMahon. Essa mudança aconteceu entre 1998 a 2000. ficou um clima tenso em 2001 quando eu senti que já tinha feito tudo que eu podia e me sentia um peso morto. Eu tinha falado que o relacionamento ficou tão tenso quando eu quase fui para a TNA – tão tenso que não me sentia confortável indo ao escritório do Vince roubar comida.. Então esse foi um sinal intrigante quando você não se sente mais confortável pegando comida de graça de seu chefe. Você sabe que o clima fica tenso.

► Sobre a decisão de ir para a TNA.
Eu sempre senti que o negócio do wrestling era melhor com duas companhias principais. Eu fui extremamente dedicado a WWE em guerras de wrestling, mas eu senti que deveria ter mais um lugar, e eu realmente tinha simpatia com caras que trabalhavam bem e com treinamento pesado mas parecia que isso não era o que a WWE queria em seus wrestlers. Provavelmente melhor que todo mundo, eu entendi que facilmente eu poderia ser um desse caras que não são vistos no tipo que a WWE quer. Eu pensei que estava mudando em 2005, e vivia com pouco de culpa por não fazer filmes. Então, quando tive a chance de mudar em 2008, parecia um movimento natural de ser feito.

Novo poster
Foi divulgado mais um possivel poster para o survivor series.Ele esta logo abaixo:



WWE deixa liderança
A WWE viu-se esta semana, desalojada do primeiro lugar do Top-10 de vendas de DVDs entretenimento e desporto da Billboards. Eis o Top-10 da Billboards:

1 NFL Dallas Cowboys Team History

2 WWE: The Life And Times Of Mr. Perfect

3 2001 FedEx Orange Bowl National Championship

4 WWE: Summerslam 2008

5 WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment

6 UFC 84: Ill Will

7 MLB: Yankee Stadium: Baseball's Cathedral

8 Pride Fighting Championships 32: The Real Deal

9 WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection

10 UFC: The Best Of Fight Night Live

Fonte:WN, BGW, NGW, Portal

5 Comentários "Pacotão de Noticias! 164"

  1. será que ele volta jah no Survivor Series? espero que sim... me agradaria muito que fosse retomada a feud dele e do Rand Orton, de preferencia pelo World Heavy Wheight Championship...

  2. O Poster e fake claramente,ninguem reparou no logo do jogo ali em baixo nao???

  3. Eu tinha reparado já

  4. rolf entra no msn preciso fala contigo

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos