Pacotão de Noticias! 162

Mais um combate para os fãs
Foi anunciado no ultimo show da brand azul, que o titulo da WWE sera defendido por HHH no Cyber Sunday contra Jeff Hardy, Valdimir Kozlov os um combate entre os três, a decisão cabe aos fãs(americanos(.

Scott Hall agride comediante
O ex-lutador de WWE, WCW e TNA Scott Hall agrediu um comediante num espectáculo organizado por Iron Sheik.
Jimmy Graham, que já foi wrestler no passado, fez uma piada de mau envolvendo a morte de Owen Hart, e Hall não gostou. Durante o espectáculo Graham disse: "Bill Apter, está mais morto que o Owen Hart".
Hall, que tinha bebido bastante durante o espectáculo, levantou-se imediatamente e descarregou a sua ira no comediante. No final pegou no micro e lembrou-o de como ele tinha desrespeitado a memória de Owen Hart.
Surgiram noticias de que Hall havia sido detido após este incidente, mas sabe-se que tal não aconteceu. A segurança conseguiu acalmar o ex-lutador, este saiu da sala e tudo voltou ao normal.

Rating Impact
O Impact desta semana registou um rating de 0,95.

Mais noticias na continuação do post.

Randy Orton perto de voltar a lutar
Estão a ser anunciados, para Novembro, combates em house-shows entre Randy Orton e CM Punk.
Assim sendo, parece mais próximo que nunca o regresso definitivo de Orton aos ringues, após a lesão na clavícula sofrida no combate com Triple H.

Novo wrestlers na WWE
O lutador da FCW Sinn Bowdee, que já passou pela TNA, deverá fazer a sua estreia no Smackdown em breve. O lutador é originário do Canada e está na WWE desde a abertura do território em Tampa.
O lutador é conhecido como o "Carnival Freak" e a WWE irá apostar no seu aparatoso visual para criar impacto, lançando o lutador por alturas do Halloween.

Wrestler suspenso
A WWE suspendeu por 30 diaso wrestler do Raw Dolph Ziegler (Nic Nemeth), em consequenica da sua primeira violação à Welness Policy.

Haas em segundo plano
Por duas vezes, na última semana, aparições de Charlie Haas foram cortadas ou relegadas para segundo plano.

A primeira aconteceu no No Mercy, ppv em que estava previsto que Haas incorporá-se Hornswoogle. O segmento foi cortado por questões de tempo. A WWE não quis tirar tempo ao Ladder Match entre Chris Jericho e Shawn Michaels.
Na noite seguinte, no Raw, Haas imitou "Rowdy" Roddy Piper, num dark match, perdendo para Dolph Ziegler. O combate não integrou o card para não confundir as pessoas, devido à introdução do verdadeiro Piper como adversário possível de Santino Marella, no Cyber Sunday.

Nash não renovou
O contrato de Kevin Nash acabou ontem, dia 10 de outubro e o contrato não foi renovado.
Questões ligadas ao merchandise estiveram na origem dos problemas na renovação e,para já, o futuro do lutador é desconhecido, não sendo de descartar um regresso à WWE, pois é conhecida a ligação de Nash a vários nomes fortes dentro da companhia.
Numa nota paralela, o contrato de Christian Cage termina no próximo mês e, também ele, poderá deixar a TNA.

Cage em entrevista
Numa entrevista concedida ao SLAM Wrestling, Christian Cage abordou alguns tempas que têm marcado a actualidade, nomeadamente o seu futuro, entre outros pontos de interesse. Apesar de não ter desvendado em que companhia irá actuar nos próximos anos, ficam aqui os melhores momentos:

Sobre o seu futuro:
"Vou continuar no wrestling o máximo de tempo que conseguir estar saudável - é melhor bater na madeira, já que nunca tive uma lesão grave. Depois disso, adoraria ensinar aos mais jovens tudo o que aprendi, a nível de promos e treinos. Sabe bem estar numa posição em que somos capazes de ajudar os outros, especialmente aqueles que têm vontade de aprender e ir longe neste negócio".

Sobre ser campeão mundial:
"Quando és tu o campeão, sentes que a companhia confia em ti para seres a cara da empresa, para a representares e para seres aquele a quem todos os outros vão ser comparados. Tornas-te a peça central da companhia!"

Dos Caras Jr.



A Wwe terá garantido os serviços do lutador Mexicano , Dos Caras Jr. Uma das maiores estrelas da Lucha-Libre Mexicana , Dos Caras Jr. é o atual Campeão Mundial da CMLL e tem também alguma experiência em MMA onde tem um saldo de 6 vitórias e 4 derrotas .
O contrato terá ao que parece a duração de 3 anos , recorde-se que Dos Caras Jr. já tinha disputado um Dark Match na WWE e foi-lhe mesmo oferecido um contrato , mas que este recusou quando os responsáveis da Wwe lhe propuseram um treinamento na FCW de maneira a aprender o estilo de Luta Americano .

Spoilers Armageddon
Ainda o Cyber Sunday não ocorreu e já começam a surgir spoilers para o Armageddon, que só acontecerá em Dezembro.
De acordo com a publicidade existente na HSBC Arena, em Buffalo, New York, os main events do pay-per-view serão:

-Chris Jericho vs Batista vs John Cena pelo WHC.

-Triple H vs Vladimir Kozlov pelo WWE Title.


Fonte: WN e BGW

4 Comentários "Pacotão de Noticias! 162"

  1. Owen Hart rulezz

  2. brincadera de mau gosto da nisso...
    certo foi Hall...

  3. Esse tal de Dolph Ziegler, nem estreiou e ja´foi suspenso? Que louco...

    "Nice to meet you" pra ele!

  4. Muito bom

    vlw!!

    abraço!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos