Espaço Dos Leitores - 20º Edição / Títulos Da RAW, Avaliando o Roster

Crônica que fala sobre os títulos da RAW e seu roster, traçando uma perspectiva sobre quem pode se sagrar campeão, e como esta o nível dos cinturões da Brand campeã da WWE. Lembrando que o artigo pode estar desatualizado, por ter sido enviado na semana passada

Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso Leitor: Felipe Guerra Conte

 

Títulos da RAW, Avaliando o Roster

 

A Brand principal da wwe, eu vou avaliar cada titulo e o roster qualificado para ganha-los

clip_image002

World Heavyweight Champion

clip_image004

World Heavyweight Champion Chris Jericho:

Y2j ganhou o WHC no Unforgiven no Scramble da Raw substituindo Cm Punk depois do ataque de Randy Orton e os Campeões de Tag junto com Manu. O Straightedge pediu a revanche na tentativa de recuperar o titulo, mas não conseguiu e Jericho Reteve. Creio que o Campeão perderá o titulo no No Mercy para HBK com quem continua a rivalidade desde o começo do ano. Ou seja, na minha opinião, o “salvador” da Raw não permanecerá com o titulo.E a seguir,veremos os wrestlers classificados para ganhar este titulo:

 

 

clip_image006Shawn Michaels:

HBK é o que mais merece este titulo está em uma feud fantástica contra Y2j que vai terminar no PPV No Mercy com a vitória do Homem que acabou a carreira de Ric Flair, e levará o titulo, ai sim começará uma feud decente com o Batista.

 

 

clip_image008

Batista: Ganhará de JBL no No Mercy e será o Concorrente nº1 ao titulo, já que ex-membro dos Evolutions está infeliz com a wwe.

O animal está destrutivo na raw e merece o titulo que provavelmente iniciará a feud com HBK.

 

 

clip_image010

JBL:

Perderá no PPV e voltará a ficar irritado com a impossibilidade de lutar pelo WHC. Entrará em feud pelo titulo só mais para frente, acho ainda que conquistará o titulo pelo menos uma vez até ele querer se aposentar e a wwe ainda querer o serviço dele.

 

 

clip_image012

Rey Mysterio:

O mascarado da wwe ganhará com certeza o titulo, mais muito pra frente, na minha opinião, acabará a feud com Kane, ai sim começará a lutar em busca do titulo, mais acho que ele vai se unir a Evan Bourne e fizer uma tag de excelente qualidade, uma tag no bom estilo High-Flyers.

 

 

clip_image014Randy Orton:

Lutador excepcional e o top heel da raw têm talento para ser odiado pelas suas mic- skills, tem técnica dentro do ringue e sabe lutar, depois que acabar a feud com Cm Punk, buscará o titulo e conseguirá ganhar o WHC.

 

 

clip_image016John Cena:

O super-man da wwe! Acho que não ganhou o titulo por causa da lesão que tirou ele do Scramble, os planos na cabeça dos Bookers era por ele campeão já no Unforgiven, agradeço por ele ter se machucado, sinceramente,quando voltar, ele será o campeão, mais, por favor, já enjôo, não deixem ele com o titulo por um ano de novo!

 

 

clip_image018

Kane:

Simplesmente fantástico. É um dos monstros da WWE, só tem um titulo mundial, ele merecia mais do que um, torcerei que conquiste o WHC, o big red machine psicopata está ótimo, parecendo o monstro de antigamente, tomará que volte com a mascara, ai sim, vai completar o apelido de “The big red monster.

 

 

Intercontinental Champion

clip_image020

Intercontinental Champion Santino Marella:

O italiano ganhou o titulo no Summerslam numa luta de tag com Beth Phoenix contra o campeão do IC até o Summerslam Kofi Kingston e a campeã feminina Mickie James, a estipulação do combate era que a tag que ganhasse pegava os dois títulos, e os “Glamarella” (Santino e Beth) ganharam e conquistaram os títulos, creio eu que ele não passará a Honk-A-Meter e não ficará com o IC mais de 64 semanas.

 

 

clip_image022

Cm Punk: depois de perder o WHC ele retornou ao mid-card, ele foi muito desrespeitado perdendo o titulo sem tentar defender, não voltará ao main-event tão rápido, ele é o que tem mais potencial para ganhar o IC do Italiano e ficar com o titulo por um bom tempo até amadurecer e ir à busca ao principal.

 

 

clip_image024Kofi Kingston:

O Jamaicano foi posto muito cedo para a brand principal, abandonou a ecw desnecessariamente, mas vai fazendo um bom trabalho na raw, já derrotou o atual campeão mundial de pesos-pesados ganhando o IC de Chris Jericho, mas perdeu para Santino no Summerslam. Merece recuperá-lo.

 

 

clip_image026

D’lo Brown:

Ganhou o IC há muito tempo atrás e é muito carismático, o publico adora o jeito de D’lo.

Voltou a WWE há pouco tempo, e apesar de ganhar na estréia, perdeu para Santino parecendo um belo jobber, ganhando o IC ganhará muito prestigio.

 

 

Women’s Champion

clip_image028

Women’s Champion Beth Phoenix:

Ela ganhou o titulo também no Summerslam, reteve o titulo contra Mickie, agora, tem uma pessoa no caminho chamada Candice Michelle. As duas têm a luta pelo titulo no No Mercy. Creio que ganhará para reter, a adversária voltou a pouco tempo de uma lesão e está um pouco fora de forma, gosto dela, é uma das poucas divas da wwe que sabe lutar bem.

 

 

clip_image030

Mickie James:

Campeã há pouco tempo, outra das poucas das divas que sabe lutar, ficará fora por um tempo da briga pelo titulo, se aliará as divas faces da raw.

 

 

clip_image032Candice Michelle:

Entrou em feud contra a campeã, voltou a pouco tempo sendo ovacionada pelo publico, perderá no No Mercy, mas não vai parar de infernizar a Glamazon até conquistar o Women’s Champion, outra das divas que sabe lutar.

 

 

World tag team Champions

clip_image034

World tag team Champions Cody Rhodes e Ted Di Biase Jr.:

Estão com o titulo desde a raw antes do Summerslam, mas conquistaram no Night of Champions derrotando Hardcore Holly depois de Cody Rhodes trair o seu “amigo”. Já perderam o titulo para Batista e John Cena na raw 2 semanas antes do SS, mas recuperaram, já defenderam contra Jerry “the king”Lawler e Michael Cole,e contra os Cryme Tyme.

 

 

clip_image036Jerry Lawler e Jim Duggan:

Os únicos que deveriam tirar o titulo desses dois filhinhos de papai, estão em uma feud depois de “Hacksaw” Jim Duggan falar que ia se aposentar e foi interrompido pelos campeões, Jerry entrou no ringue e falou para o dono do “Hooooooooo” continuar, Cody desrespeitou os dois falando que eles estão muito velho, ”The King” respondeu com um sonoro tapa na cara do campeão. No fim, Jim Duggan não se aposentou e eles lutam às vezes contra os campeões de Tag da raw.

 

 

clip_image038

Cryme Tyme:

Merecem um bom push, é uma das tags de mais talento da WWE, eles têm técnica e merecem os títulos faz


6 Comentários "Espaço Dos Leitores - 20º Edição / Títulos Da RAW, Avaliando o Roster"

  1. Bela análise dos superstars da RAW.

    É por isso que eu gosto de ler o Espaço dos Leitores, sai tanta coisa boa!

  2. Crônica interessante, mas poderia ter entrado mais a fundo do SuperStars, talvez tratando de um menor número.

    Mesmo assim, está muito boa, parabéns.

  3. Analisou cada candidato ao titulo bem...

    Acho q o kofi e o punk vão ih atras do titulos de tag como foi noticiado a alguns dias aki no blog...mas foi boa...

    parabens...

    É por isso que eu gosto de ler o Espaço dos Leitores, sai tanta coisa boa![2]

  4. SO achei que vc coloco campeão demais pro WHC em mto poco tempo!!
    rsrsrs
    !!!
    Bela analise!!
    da pra melhorar!!
    Quem escreveu ja tem talento!!
    Parabens!!!

  5. Eu torço para que Y2J não seja um campeão de um ppv pra no outro já perde, mas tambem torço HBK ganhe logo o titulo, então torço que Y2J ganhe a luta no No Mercy, e perca la pro Survivor Series.
    Acho que algum desse main-events que lutão pelo titulo vai cair para o upper mid-card talvez rey ou kane ou jbl.

    Sobre o IC tenho presentimento que o D´lo não vai ganha-lo,(mesmo eu querendo muito isso) mas sim a beth phoenix, conseguido o mesmo feito de chyna(as gimmicks da duas são bem parecidas, uma mulher mais forte que o comum)

    Sobre o woman champioship faltou a kelly nessa cronica( que falta habilidade, mas esbanja carisma e outras cositas mais), que vem enfretando muito a Beth.

    Agora o World Tag Team Championsihp, tem hora que eles estão numa feud com Duggan e Lawler, e outras eles estão Cryme Time, e agora com o Punk e talvez o Kofi, algo que eu fico chateado por essa indecisão dos bookers da raw.

    Foi uma otima cronica analisou muito bem as chances de cada em cada titulo, meus parabens e continue assim.

  6. parabens pela analise ^^

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos