Bound For Glory IV

Coloco a TNA para assistirem pelo Sapo e para Baixar.

Links na continuação do post.

Sapo
Part1:http://videos.sapo.pt/cnO664UlrnMBO73PazrV
Part2:http://videos.sapo.pt/LcZpkKdDK3UzARs13NRP
Part3:http://videos.sapo.pt/sKKH1B1ANkt0AFerzWUh
Part4:http://videos.sapo.pt/Q5ODLpZzyhznOvlkVY3z
Part5:http://videos.sapo.pt/H0k1W0v3uZ99itparR1o
Part6:http://videos.sapo.pt/FTSFEVzaEVlnTudRgiZR
Part7:http://videos.sapo.pt/YMae1vZzQNTHdQJnnJai
Part8:http://videos.sapo.pt/FVh6eOku2ZzML9k8Yb2b
Part9:http://videos.sapo.pt/z8uVrVEMHJDYOMezZwIc
Part10:http://videos.sapo.pt/pRL5rYYI37glBGK95VyL
Part11:http://videos.sapo.pt/LvJ3timgMjhvk4Qd6gKH
Part12:http://videos.sapo.pt/mqPqoNpDoa5P8woUEsqK
Part13:http://videos.sapo.pt/IaUQZCCZqUaWPrHLOCkc
Part14:http://videos.sapo.pt/ZPvmvEKUwIzdZZcNeQ2g
Part15:http://videos.sapo.pt/P3aooDuke6lA0FIR7Ffz
Part16:http://videos.sapo.pt/lIvR5uuT4i3ns8DpJpnl
Part17:http://videos.sapo.pt/tlHKE62mCi90DaIik5cP
Part18:http://videos.sapo.pt/7v6MWJrzIPpDrO7TWHZt
Part19:http://videos.sapo.pt/YU0ZGvqNiW8j8KG1f5IA
Fonte: BGW

Para Baixar clique aqui.

11 Comentários "Bound For Glory IV"

  1. ESSE PAY PER VIEW FOI FUDIDO...

    MTO MELHOR Q MTA COISA Q A WWE VEM FAZENDO...

    SERÁ Q ROLA UMA ANALISE DESSE SHOW???

  2. Só se o Jack tiver tempo para fazer

  3. LOL foi o pior Bound For Glory que a TNA ja feiz um card muito fraco e com a maioria das lutas com finais previsiveis sem conta a estrutura , como é o maior evento da TNA se esperava uma mega estrutura o que se viu foi uma estrutura so um pouquinho melhorada do impact , algumas lutas realmente foram Boas mais ao todo foi uma decpçao pra muitos fas de TNA .

  4. Rola Análise sim. Só não sei ainda se irei escrever, ou se será parte do próximo podcast.

    Foi um excelente show!

    O problema é que as pessoas querem comparar com a WrestleMania, que ultimamente vem contando com uma estrutura absurda. Só que as pessoas tem que ter noção da comparação: A TNA não tem nem sombra do dinheiro que a WWE tem. Aliás, as pessoas precisam lembrar que os primeiros 'Manias, foram em lugares simples, com estruturas simples também.

    Comparar a estrutura de um Bound For Glory com WrestleMania é covardia.

    Sobre o card: Discordo completamente. Foi excelente. E pra quem acompanha a TNA e consegue ver o impacto das coisas na "big picture", vai ver que foi muito bom. Tivemos por exemplo, a resposta de qual seria o papel de Nash na história inteira.

    Essa Storyline da TNA tá dando o que falar.

  5. o jack pode até ta certo... mais, pq então o westlemania 3 foi considerado um dos melhores PPV da historia do westler?( pergunta besta neh?)

  6. Discordo totalmente de vc jack nao é pq queremos uma rival a altura da WWE como foi a WCW que podemos tapar o sol com a peneira quando é bom falamos que é bom ! como estamos elogiando a tempos a TNA pelo nivel de suas lutas mais o BFG foi pessimo isso n se deve negar e nao e so vc que acompanha TNA muitos aqui acompanha tb .A luta do sting tinha de tudo pra ser 5 Stars mais aquela maldita entrada do nash estrago uma otima luta , e sobre a Resposta de nash ! sinceramente nao era local para se dar a " Resposta " é só vc ir em foruns comunidades a opiniao é conjuta decpcionou e muito esse BFG ! e sobre a estrutura n comparei em momento algum com WM pelo contrario Comparei com o proprio impact nem o jugment day que axei uma estrutura ruim supero .e uma coisa nao é maqueando os defeitos que iremos levantar a TNA pelo contrario as criticas de hj com certeza farao um BFG 5 muito melhor .

  7. Tudo bem, as pessoas tem as suas opiniões e eu tenho a minha. Não é porque todos pensam de um jeito X que eu tb tenho que pensar assim, não é?

    Sobre a WrestleMania 3, o fato de ser a III WrestleMania já diz tudo. Conceito novo, a exigência era muito menor. Todavia, a estrutura já foi enorme para os padrões da época: Foram mais de 93 mil presentes!

    Mas me digam uma coisa: O que vocês acharam da Monster's Ball? E da Steel Asylum? Foram ruins também?

    Aliás, comecei a postar a Análise do PPV. Convido para que continuemos a discussão por lá :-)

  8. Ah, e por último: Eu não maqueio os defeitos. Quando não gosto, coloco a boca no trombone, afinal: Eu não trabalho nem pra TNA, nem pra WWE, nem para ROH, nem para ninguém do mundo do Wrestling. O que ganharia maquiando? Eu só quero entender o que exatamente foi o defeito. O que acho ruim é ficar de "mark", reclamando por reclamar... Acho que pra reclamar tem que expor os porquês :-D

    Nunca esperei de Samoa Joe x Sting uma 5 Stars pelo motivo simples: O Sting quase nem luta mais. Para o padrão atual de combate dele, foi bom pra caramba...em minha opinião, é claro.
    Um abraço!

  9. nao sou mark tb ! se vc ver um post meu criticando a TNA eu ate me retiro do flog pelo contrario sou um defensor arduo ! por isso minha critica , outra coisa n disse que FOI TODO RUIM claro que teve momentos interessantes mais vai dizer que vc tb n esperava mais ? e foi isso que eu me apeguei eu tava esperando algo que mostra-se pra que a TNA veio e n teve isso . a questao de maquiar pode ser algo ate que natural pela mesma vontade que todos tem de termos uma WAR de volta e etc . e eu coloquei os pqs essa ultima frase n foi necessaria so causa mal estar . mais se vc n gosto do que eu falei descupe mais e a minha opiniao e da maioria massante que eu conheço :)

  10. Bom, eu não quis te chamar de Mark não meu amigo. Até peço desculpas se ficou essa impressão. Eu só quis dizer que existe muito mark por aí, que dá a sua opinião sem pensar num todo.

    Quando eu vi o BfG pelo Streaming, pensei uma coisa sobre o PPV. Quando vi depois, por download, eu pensei outra coisa. Por streaming é muito ruim, trava mto, você perde o fio da meada e etc...

    Mas irei falar mais sobre o que eu achei do PPV e explicar o porque de eu ter achado que foi um ótimo show, quando postar a segunda parte da Análise, amanhã :-)

    Por enquanto só peço um pouco de paciência.

    E a propósito: Eu NÃO quero ter uma War de volta. Eu não quero MESMO.

    Nunca gostei do que Bischoff fez com a WCW (Época da WAR. Pois a WCW é mto mais antiga e teve muita coisa boa que nem é mto lembrado). Só serviu pra sacanear um monte de gente e não ter continuidade nenhuma. Nadou, nadou, nadou e acabou sendo comprada pela maior rival, o que é uma vergonha... E eu sou daqueles que prefere continuidade do que 5 minutos de fama.

    Aliás, eu tanto não mascaro, que tive a cara dura de deixar o Hulk Hogan do Top 10 e reclamar de inúmeras coisas, em inúmeros PPVs (como o bendito sangue falso da First Blood e o colchão do Jeff Hardy no One Night Stand).

    Um abraço e reitero o convite para comentarmos mais detalhadamente sobre os combates e analisarmos o show com mais calma, lá na análise.

  11. em uma coisa vc tem razao eu vi pelo streaming talvez seja por isso eu ainda n consegui pegar todo esse gas vou fazer isso e tomara que em alguma coisa mude minha opiniao ! em partes tb concordo sobre a WCW mais o que mais importo foi o que ela feiz a WWE fazer que foi muito interessante foi uma passagem que os fãs sente falta ate hj e vai sentir ate chegar alguma federaçao e botar de frente com ela de novo ! e eu torço muito pra que a TNA UM DIA consiga bater de frente ,e que um dia nas segundas feiras termos 2 opçoes OTIMAS para assistir ! e vamos falar mais na analise mesmo XD ! abraços

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos