Análise do TNA Impact! 23.10.08

Olá amigos do This is Wrestling. Venho aqui, como prometido, para mostra-lhes a análise do TNA Impact! dessa semana, que apresentou um Main-Event muito interessante, o qual vocês têm que ver.

Desde já aviso que não postarei os comentários de cada luta, somente no final da análise, de uma forma geral. Tudo isso pela questão de tempo, por ter que fazer dois shows de 2 horas. Então, venha conosco para causar um Impact! (A frase é horrível, eu sei.)

*Este post possui muitos spoilers, pois vamos falar de TUDO que ocorreu no show dessa quinta. Se não quer saber os resultados do show, não venha por aqui ainda. Se já assistiu ou não se importa de saber os resultados, venha com a gente.

Mais na Continuação do Post

O show começa com um narração dizendo que, hoje em Las Vegas se verá coisas jamais vistas no wrestling. Então, temos a abertura habitual do TNA Impact! e vamos diretamente à arena em Las Vegas, o Hard Rock Hotel e Casino. Então, temos Vevelt Sky, acompanhada de Cute Kip e Angelina Love, the Beautiful People. Então, em seguida temos a entrada de Christy Hemme, a oponente de Sky.

Vevelt Sky vs Christy Hemme.
O combate começa com as duas se estapeando no centro do ringue hexagonal - apesar de certa vantagem por parte de Christy Hemme. Entre tapas e murros, ela consegue levar Vevelt Sky para um dos corners do ringue, onde Hemme começa a aplicar alguns murros dolorosos e, em seguida, um Roll Up na oponente, que pela intensidade dos golpes fica um pouco atordoada.

Mesmo com vantangem, Christy Hemme é distraída por Angelina Love, que dá uma dedada no seu olho, e que causa uma distração da qual Vevelt Sky se aproveita para aplicar um soco na cara da oponente, seguido por algumas batidas da cabeça no chão. São desferidos alguns chutes por parte de Sky, até ela jogar a oponente às cordas, e depois prender os pés em volta da cabeça da oponente, causando uma pressão forte.

Após interferência do juiz - ele manda ela parar de prender - Sky continua no controle do combate, prensando o seu pé no tronco da adversária. Sky continua bem, levando Hemme a uns dos corners. Porém, lá a oponente se recupera e tira Vevelt de lá. Mesmo assi, Sky se recupera e tenta se jogar em cima de Hemme. Mas, ela acaba atacando só o córner, após a fuga da adversária.

A mesma aproveita para aplicar um lariat, um murro e outro lariat em Vevelt Sky, que fica atordoada e com isso perdida na luta. Alguns chutes depois, Hemme derruba Sky no centro do ringue e sobe ao córner. Ela sobe lá para aplicar o seu finisher, o Flying Firecrotch Guillotine com suces
so. É PIN: 1-2-3 e vitória para Christy Hemme.
Vencedora: Christy Hemme

Depois do combate, Don West e Mike Tenay fazem o anúncio de um combate pelo X Division Championship. Este será realizado entre o campeão Sheik Abdul Bashir e o desafiante "Black Machismo" Jay Lethal. Outro aviso é o combate pelo Women's Knockouts Championship entre a campeã Taylor Wilde e a desafiante Awesome Kong. É avisado que Booker T vai finalmente revelar o que está em sua maleta. E, por último e não mais importante, que Mick Foley anunciará uma grande coisa para a companhia.

Vamos então a um escritório, onde está o repórter da empresa, com Kurt Angle. Ele pergunta a Angle o que será o anúncio de hoje por parte dele. Kurt responde que acha que será uma coisa que mudará o wrestling mundial para sempre. Então, o repórter passa a bola para Booker T, que fala sobre o contéudo da sua mala. Ele diz que é algo muito importante e que mudará a TNA. Kevin Nash, que também está na sala, diz que formará algo que trará muito respeito e poder para todos os integrantes.

Chega então Sting, que fala sobre o respeito que todas as lendas presentes na sala precisam. Ele diz que hoje veremos algo que mudará tudo o que se vê no wrestling e diz que eles formam a partir de agora a Main Event Mafia, uma Stable que mudará a postura dos grandes wrestlers da Total Nonstop Action.

Depois, Mick Foley aparece num fusquinha e é perguntado sobre o grande anúncio que fará hoje. Ele diz que é um grande anúncio, um anúncio grande de verdade.

Então, depois dessa promo vamos à arena, onde aparece Booker T, com sua sagrada maleta, da qual finalmente o conteúdo.

Booker T: Obrigado a todos. O contéudo dessa maleta é algo que é muito importante para mim, para a TNA e para o público.

Ele abre a mala e puxa um saco preto de lá. Ele abre o saco e tira um lindo Championship Belt - o TNA Legends Championship.

Booker T: E finalmente, pertence a mim uma grande coisa da TNA: o TNA Legends Championship, que pertence a mim agora.

Então, toca a música de Christian Cage, que vem ao ringue e encara por algum tempo Booker T.

Christian: Booker, você vem aqui para mostrar o seu novo cinturão não é? E o nome dele é Legends Championship. Legal, mas para mim uma lenda não é um cara que guarda um segredo de todo mundo, que não tem respeito e que aparece toda quinta com uma p**a. Para mim, Booker, uma lenda é uma pessoa que por toda sua carreira adquire uma coisa: RESPEITO. Você tem carreira, você tem respeito. Mas, não muito. Então, o Legends Championship não deveria estar em suas mãos. Deveria estar com alguém que você importante, não só para os outros wrestlers, mas para o público e os fãs da TNA.

Booker T: Hoje é uma noite de comemoração, e você vem falar disso, daquilo. Hoje é sério, mas como você não quer, eu te quebro todo. *A moça que acompanha Booker T separa * Hoje é uma noite de comemoração, mas eu tenho um convite: integre-se a Main Event Mafia.

Christian: Eu não quero entrar para isso. Eu quero o TNA Legends Title. Então, venha e me encare para esse título. E isso é um desafio.

Booker T: Você está certo. Você é uma lenda e merece uma chance pelo título. Então, façamos o seguinte: no Turning Point é Booker T vs Christian Cage pelo título. Se você ganhar você leva, mas se você perder, você entra na Main Event Mafia sem questionamento.

Então, é o primeiro combate para o Turning Point é o seguinte: Booker T vs Christian Cage pelo TNA Legends Championship. Depois disso, vamos ao backstage onde estão Matt Morgan e Abyss. Os dois discutem seriamente por lá, porque Abyss aparentemente está com problemas. Tudo isso porque eles vão participar de um Hardcore Tag Team Text-Off Gauntlet. Depois disso vamos ao backstage falar com Jeff Jarret. Ele fala sobre o anúncio de Mick Foley, nada mais importante.

Em seguida, vamos de volta à arena com Black Machismo Jay Lethal, ao som do hino dos Estados Unidos. Entra depois Sheik Abdul Bashir (Daivari), com seu TNA X Division Championship, que estará em jogo na noite de hoje. Ele faz aquelas preces em torno do seu Belt e o entrefa para o juiz, para começar de vez a luta.

Sheik Abdul Bashir vs Jay Lethal
Lembrando que Bashir odeia os americanos, por isso a Feud com Black Machismo. Então, pela revolta de Daivari, a luta já começa quente, com o mesmo atacando com vários murros e chutes desferidos brutalmente em Lethal. Bashir parece um animal à solta no ringue. Com o controle nas mãos, Bashir aproveita para aplicar uma variação do Suplex, que deixa Jay Lethal caído no chão, sem reação.

Sheik Abdul Bashir continua muito bem na luta, e consegue vários murros e chutes fortíssimos, os quais afetam ainda mais o wrestler americano. Porém, o domínio dura muito pouco, porque apesar de tudo, Jay Lethal consegue sair de uma submission no pescoço e fugir de um ataque de Sheik, que tinha ido às cordas. Na volta de Sheik Abdul Bashir, Jay Lethal consegue um golpe lindo, muito parecido - se não for - com uma Hurrancana.

Mesmo com uma recuperação momentânea do atual campeão, Jay Lethal consegue fugir de muitos bons golpes. Sendo assim, ele aplica um lindo Dropkick em Daivari, que numa atitude chata sai do ringue. Lethal - que está no ringue - se joga às cordas e vai atrás do campeão, caindo em cima do mesmo.

Lá fora, depois de alguns golpes, Jay joga o X Division Champion de volta para o ringue, deixando-o caído por lá. Ele aproveita a situação favorável e sobe em um dos córners do ringue, preparando um Diving Elbow Drop, que quando executado acaba acertando somente o ringue, por causa da fuga do árabe. O campeão aproveita a situação e acerta um DDT no Black Machismo. PIN: 1-2-3 e Sheik Abdul Bashir consegue reter à lá Santino Marella.
Vencedor: Sheik Abdul Bashir

AJ Styles e Samoa Joe estão nos backstages com a repórter da TNA. Ela diz que a situação para eles não está boa, já que Sting, Booker T, Kurt Angle e Kevin Nash fundaram uma nova Stable: a Main Event Mafia. Styles diz que ele, Samoa Joe e os novos garotos da companhia, estão levando a TNA às alturas. Joe aparece e fala diretamente para Nash. Ele diz que ele vai pegar de novo o cinturão dele e que vai deixar qualquer um que o atrapalhe pelo caminho, no hospital.

Então, vamos ao vivo novamente a Las Vegas. Aparece Rhino atacando Sheik Abdul Bashir, dizendo que este é o país dele, é a nação dele e são os seus fãs. Enquanto Rhino saia, Bashir se revolta e ataca brutalmente o americano, que fica caído no backstage.

Voltamos à arena para começar a luta de Tag's. A luta funcionará assim: a luta começa com 2 wrestlers, cada um representando sua Tag. A cada período de tempo, entra um outro wrestler representando outra Tag e assim sucessivamente até termos todas as Tag's completas.

Hardcore Tag Team Text-Off Gauntlet
A luta começa com Storm (Beer Money) e Brother Ray (Team 3D) no ringue. Storm, assim que Ray entra, ataca-o com muitos murros, deixando-o caído por lá. Porém, Ray se recupera e aplica dois tapões no tronco de Storm, fazendo com que este ficasse atordoado. Um Lariat, e Ray acerta um lindo Slam em Storm, que fica caído. Entra então, Robert Roode, que apanha no começo de Brother Ray, mas que se recupera com a ajuda de Storm. Roode é jogado ao córner, mas Storm acerta um lindo chute na cabeça de Ray, enquanto Roode aproveitado para um excelente Aerial Move.

Os dois conseguem armar um Double Suplex, enquanto Brother Devon entra detonando os dois membros da Beer Money Inc. Ele aplica Clothesline em Storm e lindos murros em Roode, enquanto restam em pé apenas os membros do Team 3D. Então, entra no ringue Hernandez, que derruba todos os presentes no ringue com seus excelente moves. Ele segura um ataque de Storm e reverte em seu finisher. Depois, vai ao córner atacar Brother Devon, mas Ray aparece e levanta-o ao ombro, fazendo com Devon subisse no córner para aplicar um lindo murro. Entra então Homicide, que chega acertando um Dropkick nos dois membros do Team 3D. Ele acerta um lindo Hurrancana em Rat enquanto Hernandez derruba Devon.

Entra Matt Morgan, que acerta logo um flapjack e joga Hernandez, Homicide e Devon para fora do ringue. Depois, ainda ataca Brother Ray, até que Abyss entra tentando aplicar um Slam. A Beer Money Inc aproveita a situação para atacar os dois a Abyss. Fica apenas o Team 3D no ringue, até que se sabe que a estipulação é o uso de mesas. Os Brothers colocam uma mesa no centro do ringue ejogam álcool nela, enquanto rola a briga lá por fora.

Abyss se recupera e sobe ao ringue, para atrapalhar os planos do Team 3D. Então, ele pega o isqueiro e perde a chance de atear fogo à mesa, porque é jogado para fora do ringue de novo. Mais uma vez voltam ao ringue os membros da Beer Money Inc, mas são atacados e Roode acaba sendo jogado em cima da mesa quebrando-a. PIN, por parte de Devon: 1-2 e o juiz é puxado por Jaqueline, que estava fora do ringue.

No meio da confusão, Roode se aproveita da situação para cuspir na cara do oponente e piná-lo: 1-2-3 e vitória - injusta - para a Beer Money Inc. nessa luta muito boa.
Vencedor: Beer Money Inc.

Depois do combate, aparece Kurt Angle para fazer um anúncio.

Angle: Esta noite, é sem dúvida uma noite histórica porque primeiramente foi fundada a Main Event Mafia. Também porque esta Stable mudará a história do pro-wrestling. E, para Jeff Jarret, eu não estou nem ligando para o que Mick Foley veio falar. Jeff, eu quero você. Eu quero que você seja homem o suficiente para vir me encarar e para de ligar para Foley.Entra então Jeff Jarret.

Jarret: Kurt, aquela luta foi a que decidiu quem é o melhor. Eu te provei que sou melhor que você naquele dia. Eu não quero saber mais de você nem de AJ Styles, Samoa Joe nem ninguém.

Kurt Angle: Eu não quero saber, porque eu sou TNA. Eu não quero saber nem se a companhia é sua, porque eu quero você aqui e agora, nesse ringue.

Jarret: Kurt, o que você quer hoje, eu não vou te dar. Mas, eu tenho um desafio para você, porque alguém quer você. *Aparece Abyss por trás de Kurt Angle, os dois começam a brigar, e por fim, Kurt Angle consegue fugir para fora do ringue, encerrando esse segmento*

Vamos ao backstage para conversar com Raisha Saeed e Awesome Kong. Raisha diz que Taylor Wilde depois de hoje a noite, não será mais nada, pois Awesome Kong vai acabar com ela. Ela diz que depois de hoje a noite, Kong se tornará Knockouts Champion.

Depois, vamos falar com Waylor Wilde, que diz que ela já provou uma vez que é melhor que Kong, e que ela é e vai continuar sendo a Knockouts Champion. Logo depois disso, entra Awesome Kong, juntamente de Raisha Saeed para a Title Match. Em seguida, entra Taylor Wilde, exibindo o seu cinturão para tentar retê-lo.

Taylor Wilde vs Awesome Kong
A luta começa com Taylor acertando um chute na perna de Kong, mas logo depois ela toma uma corpada da gigante, e fica caída no chão, tamanha a força da adversária. Awesome Kong vai às cordas e tenta se jogar em cima da campeã, que ainda estava caída, mas que consegue fugir e acertar mais um chute na desafiante. Em seguida, ela vai ao córner para tentar um move, que por ação de Kong, acaba atingindo somente o solo. Awesome Kong aproveita a situação a favor para tentar o PIN: 1-2-Nada por enquanto.

Wilde se levanta e comça a agarrar Kong, enquanto as duas trocam forças, o que, obviamente, resulta no lançamento de Wilde para o outro lado do ringue hexagonal. Então, Awesome joga Wilde ao córner e fica pressionando seu pé no tronco da campeã, causando uma pressão imensa e uma temporária asfixia. Kong, que continua inparável, joga a campeã das Knockouts para o córner oposto, para se jogar em cima dela, fazendo com que esse golpe deixasse-a atordoada por instantes. Mais uma tentativa de PIN, que não obtém suceso.

Então, Awesome Kong encaixa a cabeça de Taylor Wilde nas pernas, fazendo a posição correta para o seu finisher poderosíssimo, o Sitdown Powerbomb. Mas, a campeã consegue fazê-la errar e acaba acertando um lindo Facebuster, que lhe dá certa tranquilidade durante esse período. Em seguida, Taylor acerta dois Dropkicks no tronco da desafiante, e mais um vindo direto do córner - aquele mesmo que Primo Colon aplicou em Curt Hawkins na última SmackDonw. Taylor Wilde tenta o PIN para reter, mas esse mais uma vez não tem êxito.

Ela mesmo assim vai às cordas e prende seus pés na cabeça da gigante, conseguindo assim um Roll Up na gigante, que mais uma vez causa um PIN: 1-2-Nada, não é dessa vez que Wilde reterá. A campeã vai as cordas novamente, mas é atrapalhada por Raisha Saeed, que puxa o seu pé e fá-la cair. Awesome Kong aproveita a situação para arrastar Wilde por todo ringue e aplicar seu finisher, um Sitdown Powerbomb, que e resulta em PIN: 1-2-3 e Awesome Kong se torna a nova campeã.
Vencedora: Awesome Kong

Depois do combate, vamos aos comerciais - do TNA Impact! Game - e na volta, temos a entrada de The Icon Sting e Kevin Nash, parceiros de Tag no Main-Event da quinta de hoje. Eles se posicionam no ringue e esperam os seus oponentes, Samoa Joe e The Phenomenal AJ Styles

Kevin Nash e Sting vs AJ Styles e Samoa Joe
Começamos a luta com Styles e Nash no ringue, com controle temporário de AJ Styles, que prioriza murros fortes na barriga de Nash, que consegue inverter e aplicar uma joelhada em AJ. Ele faz tag com Samoa Joe, que entra pensando em Kevin Nash. Ele troca com Sting, que encara Joe e lhe aplica grandes murros seguidos por um chute, até que os dois vão ao córner e Joe consegue inverter enviando o WHC para o outro lado, onde aplica um chute perfeito na cabeça do Icon.

Samoa Joe continua carregando Sting pelo ringue, e leva-o ao outro lado, onde faz tag com Styles. Ele entra e dá uma linda joelhada na cabeça de Sting, que fica caído. Styles vai dar um murro em Nash, e de supresa toma uma joelhada do campeão da empresa. Nash entra e aplica alguns murros em AJ, enquanto vamos aos comerciais. Na volta, Icon entra no ringue, onde recebe alguns murros, seguidos por um Roll Up, sem sucesso.

AJ Styles aproveita a situação e dá um chutaço em Sting, que fica caído junto com o fenômeno. Sting se levanta primeiro e faz tag com Kevin Nash, que entra tentando segurar AJ, que consegue fazer com que Samoa Joe entre. Joe entra revoltado, e logo consegue o domínio com muitos murros e um Enzuigiri, seguido de PIN: 1-2-Nada.

O samoano continua incontrolável e depois de seguidos murros é atrapalhado por Sting, que entra pulando em cima do samoano, que consegue se livrar bem. Com AJ e Sting fora do ringue, ficam Nash e Joe. Nash dá uma "microfonada" (acho que foi) e consegue pinar Samoa Joe: 1-2-3 e vitória para os integrantes da Main Event Mafia.

Porém, depois do combate AJ Styles e Samoa Joe atacam Nash e Sting, cada um do seu jeito. Porém, Booker T e Kurt Angle aparecem para defender os seus companheiros, Booker com o Belt do Legends Championship e Kurt Angle com a mão mesmo. Forma-se uma confusão sensacional, típica de wrestling, típica de porrada. Assim, ficam os 4 integrantes da Stable no ringue, comemorando a vitória.
Vencedores: Sting e Kevin Nash

Depois do combate, Mick Foley (Cactus Jack, Dude Love e Mankind) vem ao ringue para fazer o grande anúncio tão falado desde o início do show.

Foley: Obrigado. Eu venho aqui para primeiramente agradecer às portas abertas que encontrei aqui na TNA, por parte de Jeff Jarret. Então, eu vim aqui para fazer o anúncio que tanto falávamos. Então, venho aqui para parabenizar a TNA pelos grandes PPV's, pelos grandes shows. Vim então, para anunciar que o grande wrestler que fui e que sou, vai se tornar hoje um grande nome para a TNA, para todos aqui... *Entram os integrantes da Main Event Mafia, comandados nesse momento por Kurt Angle*

Angle: Eu creio que todos viram o que você fez no Bound for Glory comigo, Kurt Angle. E isso eu não acho justo e muito menos divertido *Dá um murro em Foley* É divertido agora? É?

Foley: Na verdade, isso é ruim, Angle. Os caras gostam de mim, o JJ gosta de mim e é por isso que ele quer me tornar um grande cara na TNA. E é por isso que ele quer que eu a partir de agora seja o seu novo patrão. Ele disse que aqui em Las Vegas, eu me torne seu novo patrão e você terá que me obedecer. Sua liberdade para trabalhar aqui, acaba. Você terá que me seguir, porque eu amo esse negócio e amo o público, e quero o melhor para ele, nem que eu tenha que te destruir. Kurt, eu quero você para algo muito muito grande, mas minha pergunta fica para você: você quer ser uma lenda, fazer história ou ser apenas mais um?

Kurt Angle se retira do ringue, sob o olhar de Mick Foley, que é aplaudidíssimo pela torcida, pelo público presente na arena. E é com a imagem de Mick Foley que encerramos o show de hoje.

Nota do Show: 8.9
Motivo: O show foi muito muito bom, com promos excelentes e combates igualmente. Quero ressaltar aqui o grande potencial das Knockouts da TNA, para quem não acompanha regularmente - como eu. Nesse show tivemos a formação de uma Stable que pode marcar história dentro dessa companhia, simplesmente por ter grandes wrestlers, projetados em grandes Feuds, mas sempre com um objetivo: mostrar que os mais velhos, a parte mais experiente e mais legend é melhor. Ter uma stable heel dentro de um roster é muito bom, porque prova que podemos unir vários tipos de storylines diferentes em prol de um só motivo, como nesse caso.

Agora, para Samoa Joe e AJ Styles fica o desafio da procura de grandes nomes para formar uma nova Stable, dessa vez Face, com o propósito de mostrar que os novos nomes, os lutadores mais jovens, tem mais futuro e são melhores. Tudo como foi retratado na primeira Get in the Ring, feita pelo sensacional Uncle Johny, que vem bem a calhar agora que o Jack está um pouco mais afastado do Blog. Voltando a TNA, acho que dois nomes que se encaixam bem para compor essa Stable são Mick Foley e Jeff Jarret. Estes podem sim mostrar que estão do lado dos mais novos, ou então para Feudarem isoladamente com Kurt Angle.

O anúncio de Mick Foley como novo Shareholder da TNA é muito importante, mas sem dúvida é muito melhor que ele volte de vez aos ringue, para lutar naquele extreme Hardcore que ele sempre foi, provando que ele ainda pode ser aquela lenda de antes. Para o resto do show, tenho que destacar um ponto negativo. A duração do primeiro combate da noite, que nem sequer durou 6 minutos. Acho que poderiam ter dado mais espaço para as Knockouts em vez de propagandas de Games, Revistas e outras coisas que apareceram durante a transmissão.

Enfim, dou a nota 8.9 pelo show ter apresentado momentos excelentes e alguns momentos nem tanto. Para não ficar muito irreal, não vou dar mais do que isso, porque é primeiro show analisando e temos que ser mais frios. Espero que os próximos shows possam ser melhores, para chegarmos no Turning Point com tudo. Espero que gostem e é isso.

Ah! E lembrando que amanhã tem análise da SmackDown normalmente, não afetará o calendário não.

Até a próxima.

7 Comentários "Análise do TNA Impact! 23.10.08"

  1. Analise legal,
    para mim nesse momento a TNA está melhor q a WWE.
    A TNA está fazendo algo q a WWE faz muito pouco,
    usar as Lendas.

  2. ae amigo parabens fih otima analise pra mim as duas estão num nivel exelente mas se falando de feud TNA ganha mas vamos ver ate Cyber Sunday

    hehe ...

    ou soh uma coisinha ae na fala do Booker T

    "Booker T: Obrigado a todos. O contéudo dessa maleta é algo que é muito importante para mim, para a WWE e para o público."

    acho que eh TNA hehehe

    mas parabens ae mlk senti firmeza (;

  3. "Booker T: Obrigado a todos. O contéudo dessa maleta é algo que é muito importante para mim, para a WWE e para o público."

    Ele falo WWE mesmo?

    "Então, venha conosco para causar um Impact!"

    Que trocadalho do carilho hem? Não foi tão ruim a frase assim hehehe...

    Agora a análise foi muito boa! Eu não pude assistir TNA devido meu pc estar cheio de vírus...li a análise gostei muito!

  4. Ele falou TNA, é o costume na hora de transcrever. Erro meu...

  5. Ele falou WWE em alguma parte do discurso... Eu me lembro disso.

    Analise exelente!!!! Continua por favor!!!

    Acho q vai ter Angle vs Abbys e Joe vs Nash no Turning Point.

  6. O show foi sensacional! A criação da Main Event Mafia me deixou muito contente. Há muito tempo que queria ver uma stable de grandes nomes sendo formada (seja na TNA ou na WWE) e a TNA fez a minha vontade.

    Além de tudo há um título novo, uma nova campeã (a atmosfera que o público proporcionou durante a luta das Knockouts foi ótima!) e Mick Foley agora como um homem de negócios.
    Só não gostei da duração da luta pelo X-Division Championship. Foi curta demais...

    Do mais, parabéns pela atitude de fazer a análise do iMPACT! Quem sabe assim o povo se anima a acompanhar a TNA também.

  7. @Uncle Johny, concordo plenamente contigo. Espero que o pessoal comece a acompanhar a TNA. Só acho que o Mick deveria lutar logo, em vez de ficar como homem de negócios.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos