Análise do SmackDown 17.10.08

Olá amigos do This is Wrestling! Antes de mais nada, venho aqui avisar que não vou poder fazer a análise do TNA Impact! dessa semana. Porém, como o SmackDown atinge um público alvo maior, vou dar prioridade e postá-lo. Mas, de qualquer forma vou tentar fazê-la. Se conseguir, postarei-a. Se não, já estão de sobreaviso.

Mas, vamos de WWE. Nesse show teremos o esperado Main-Event entre Jeff Hardy e Vladimir Kozlov, os 2 Contenders ao WWE Championship de Triple H.

Também teremos anúncios importantes por parte de The Big Show, sobre sua luta contra Undertaker no Cyber Sunday.

Então venha conosco ver o que aconteceu no SmackDown dessa semana.

*Este post possui muitos spoilers, pois vamos falar de TUDO que ocorreu no show dessa sexta. Se não quer saber os resultados do show, não venha por aqui ainda. Se já assistiu ou não se importa de saber os resultados, venha com a gente, porque Sexta-Feira é dia de SmackDown!

Mais na Continuação

O show começa com cenas do Main Event da semana passada, envolvendo The Big Show e o WWE Champion Triple H, o qual foi invadido por Undertaker e Vladimir Kozlov, cada um pegando o seu oponente em Feud. Logo após o review da semana passada, vamos à arena onde se realiza o show. Desde já temos o anúncio de uma Tag Team Championship Match, entre Los Colons e Curt/Zack.Vem a arena Big Show, seguido de Chavo Guerrero. Os dois sobem ao ringue, e Show toma a palavra:

Show: Isso vai terminar muito muito mal. Eu estou avisando, isso vai terminar mal para você. Undertaker, eu tenho uma pergunta para fazer hoje. Você veio me atacar semana passada, não é? Você perdeu o juízo The Undertaker? Você acha que eu vou deixar barato isso? Você está me impedindo de ter um Championship Match e o WWE Championship. Agora, você acha que eu tenho medo de *imita Taker* "queimar no Inferno"? Para provar que sou melhor, no Cyber Sunday será Big Show vs Taker, e serão 3 opções de como eu vou te destruir: 1 - Last Man Standing Match, 2 - I Quit Match ou 3 - K.O. Match, a minha luta preferida. Para todos conhecerem os combates, trouxe 3 wrestlers para me ajudarem a demonstrar os três tipos de combates.

Aparece na rampa de acesso o primeiro jobber de Big Show. Ele entra no ringue e se posiciona para a K.O. Match. O gongo soa e Show dá alguns murros e tapas no pobre wrestler. Ele fica caído no chão, aparentemente inconsciente e o juiz manda tocar o gongo, dando a "vitória" para The Big Show. Depois, Show joga o jobber para o ringside.

Big Show chama o segundo wrestler, para a I Quit Match. O jobber vem ao ringue e o gongo soa. Big Show dá uma cabeçada e enforca o pobre jobber. Show ordena que o segundo jobber diga I Quit, e ele obedece. Mais uma vez, Show joga o oponente para o ringside.

Gregory Helms faz sua primeira aparição no SD enquanto o terceiro wrestler entra. O gongo soa e Show diz que será uma Last Man Stading Match. Show dá alguns murros no coitado e pede uma mesa para Chavo, que coloca-a no centro do ringue. Show pega o jobber e aplica um Chokeslam em cima da mesa. O juiz conta de 1 a 10 e é decretada a vitória de Big Show.

Big Show se retira do ringue, depois de ver seu plano bem-sucedido. Enquanto sai, são exibidos os replays das "lutas" de Show contra os jobbers, que ficaram detruídos no ringside. Então, são exibidas as três opções de voto para o "Universo da WWE". Vamos ao intervalo enquanto Los Colons caminham pelo backstage em direção à arena.

Na volta, vemos a entrada dos WWE Tag Team Champions: Carlito e Primo Colon. Os dois fazem suas entradas e se posicionam ao ringue, esperando os oponentes.

E eles vêm: Zack Ryder e Curt Hawkins. Enquanto entram, é mostrado o replay do combate entre eles há 3 semanas, quando Los Colons se tornaram os campeões de Tag da WWE. Todos posicionados para a Title Match, e começa o combate.

Los Colons vs Curt Hawkins and Zack Ryder
Começamos o combate com Zack e Primo no ringue. Primo Colon começa sofrendo muito, principalmente com uma joelhada e alguns murros desferidos por parte de Zack Ryder. Porém, Primo acaba se recuperando e logo em seguida, derruba Zack e tenta o PIN, que não dá em nada. Nessa sobrevida, Zack consegue jogar Primo no córner, que frustra Zack e emenda um Crossbody, resultante em PIN, que termina sem êxito. Primo, mesmo sem conseguir o PIN, leva Zack ao córner onde joga a cabeça do oponente. O campeão de Tag troca de lugar com Carlito, que chega aplicando chutes bons em Zack. Carlito continua no controle com alguns murros fortes, até que Zack consegue jogá-lo para fora do ringue, segurado nas cordas. Curt Hawkins o distrái, enquanto Zack Ryder o derruba de vez para o ringside. Zack faz tag com Curt que entra com alguns chutes e murros, até uma tentativa de PIN que não obtém êxito. Zack volta ao ringue e aplica uma cotovelada duríssima em Carlito, que estava no Córner.

Mais uma vez, os ex-campeões tentam o PIN, mas sem sucesso. Zack aplica uma submission no campeão, que acaba se levantando e fugindo da submission. Depois, ele ainda aplica um Facebuster antes de faz tag com o irmão, Primo Colon, que entra com o maior gás, com muitos murros e logo em seguida, aplica um Enzuigiri lindo, deixando Curt no córner. Primo tenta o PIN, mas não consegue porque Zack invade.Carlito consegue tirar o oponente dali, mas é surpreendido por Curt que o derruba ao ringside. Primo aproveita toda a distração para subir no córner. Quando Curt vira, toma um Missile DropKick lindo, seguido de PIN: 1-2-3, vitória e retenção para os irmãos Colon.
Vencedores: WWE Tag Team Champions Los Colons

Comentários: Combate muito sem sal, para falar a verdade. Foi novamente muito curto e não apresentou um bom nível técnico, mesmo apresentando bons lutadores, com um bom arsenal de golpes. Para mim, o combate em si deixou a desejar. Porém, do lado de importância, foi muito bom.

Ele fez a feud andar um pouco, já que desde aquele combate de 3 semanas atrás, não tinhamos nenhum combate envolvendo os wrestlers isolados. Mas, mais uma vez penso que o título foi dado muito cedo aos irmãos, apesar de serem grandes wrestlers. A Feud é boa e só não é mais falada porque acaba sendo engolida pelas outras do SD, perdendo assim o destaque que merecia.


Depois do combate e dos replays, voltamos a falar da contusão de John Cena, já comentada durante o show da semana passada. Eu ainda não sei um motivo claro para gastarei tanto tempo nisso, já que, como percebemos no show passado, o SmackDown acaba se tornando curto. Vários wrestlers e Divas participam desse momento, como Triple H, Dave Batista, HBK, Candice e Maria. No final, aparece a frase: "John Cena retorna".

Agora, vamos ao backstage com Eve Torres, que fala com MVP.

Eve: Senhoras e Senhores, MVP. Você acha que vai vencer R-Truth na sua luta hoje?

MVP: É claro que eu vou vencer R-Truth, porque sou o maior campeão dos Estados Unidos, o melhor, o que já venceu os melhores wrestlers. Aquilo que aconteceu contra Jeff Hardy foi pura sorte, mas hoje eu não vou deixar nem R-Truth respirar. Eu vou vencer.

Depois, são mostradas cenas de um mês atrás, quando Jeff Hardy foi atacado por Vladimir Kozlov. Então, voltamos à arena, com a entrada de MVP, que fica esperando por R-Truth. Ele se supreende quando Killings entra pela arquibancada cantando o seu What's Up tradicional. Truth vem descendo as escadarias e entra no ringue, fazendo suas dancinhas. Mais um What's Up é ouvido até que ele se posiciona para o combate.

MVP vs R-Truth
O combate começa com MVP tentando jogar R-Truth no córner, sem sucesso porque o mediador não deixa e manda Porter se afastar. R-Truth aproveita o momento de distração do oponente e consegue aplicar um Wrist Lock, golpe que usa muito durante seus combates. Então, Ron Killings joga MVP no córner, aplicando logo em seguida um Suplex (é na verdade uma variação, se alguém souber o nome me ajude, por favor). MVP fica caído no ringue, e R-Truth o levanta. Porter consegue se recuperar momentaneamente, mas logo os dois voltam a se agarram justamente na hora em que é mostrado Shelton Benjamin. Voltamos ao combate e MVP é jogado nas cordas, onde se segura e espera R-Truth vir. Ele vem, mas acaba sendo jogado por MVP para a região de fora do ringue, ainda sem cair para o ringside. Então, MVP joga as costas de Killings nas cordas, o que fá-lo cair para o ringside.

MVP desce e traz o seu oponente ao ringue e aproveita a situação deste para piná-lo: 1 - 2 - nada. R-Truth aproveita o momento para se recuperar, levantar e aplicar alguns Lariats seguidos em MVP. R-Truth continua com o ímpeto aceso e acerta um tapão na cara de MVP e o joga as cordas, porém MVP consegue se recuperar acertando um grande chute em Killings, que fica caído. MVP tenta um Boot, mas acaba sendo surpreendido por Truth que vai às cordas e aplica um Scissors Kick seguido de PIN: 1-2-3.Vencedor: R-Truth

Comentários: Mais uma vez combate curto e um pouco chato. R-Truth dominou o tempo todo e só foi ameaçado por MVP quando este jogou-o para fora do ringue. No mais, Truth continua sua hegemonia desde que chegou na WWE, vindo da TNA (onde tinha o nome de Ron Killings, daí eu chamá-lo assim durante a análise).

Para a feud R-Truth - Shelton foi irrelevante, já que houveram poucos momentos em que MVP pôde "ajudar" Benjamin. Para MVP, novamente foi ruim, pois ele acaba virando um mero jobber, que não vence nem do novato R-Truth. É meio estranho isso...


Depois do replay e do combate, vamos ao escritório de Vickie Guerrero. Lá estão ela e Big Show.

Vickie: Meu pescoço dói muito, eu tenho espasmos musculares, eu não consigo dormir à noite... *Alguém bate a porta, entra Funaki*

Funaki: Meu nome é Kong Funaki.

Vickie: Saia daqui. * Ele sai. Alguém bate a porta novamente, entra Maryse.* Maryse, está linda. Está treinando para o Cyber Sunday?

Maryse: Obrigado, Vickie. Eu sei, eu estou linda. Mas, eu não sei porque o Divas Las Vegas Match. Eu já venci a Michelle McCool há duas semanas, na ECW.

Vickie: Esse Las Vegas Poll Match é a forma perfeita para encontramos a adversária correta de Michelle McCool, pelo Diva's Championship. Mas, com licença, saia daqui! *Mais uma vez batem a porta, e quem entra é Khali.* Khali, você tem que me dar um favor. Hoje você irá enfrentar um grande superstar, e quero que você detrua-o.

Khali: Quem é?

Vickie: The Undertaker.

Khali: Eu vou enfrentar Undertaker, mas não vou ser usado por você nessa sua trama.

Show: Khali, ela é a GM do SmackDown, ela pode te dar um grande chance, entende?

Os dois se encaram até o final do segmento, e depois vamos novamente à arena, onde entram Brian Kendrick e Ezekiel. The Brian Kendrick diz que está com uma infecção viral (virose) e não poderá enfrentar Super Crazy hoje. Então, Ezekiel o substituirá nesse combate. Super Crazy entra, aparentemente assustado até o ringue, enquanto Greg Helms volta a participar do show. Os oponentes estão prontos, então que comece a luta.

Ezekiel Jackson vs Super Crazy
O combate começa com Ezekiel levando Crazy ao córner, onde aplicou vários murros duríssimos, fazendo Super Crazy ficar caído no chão. Ezekiel joga Crazy às cordas e o derruba. Depois, um golpe parecido com um Rock Bottom e o PIN: 1-2-3 e mais um squash para a coleção de Super Crazy.
Vencedor: Ezekiel Jackson with The Brian Kendrick

Comentários: Me dá um ódio mortal da WWE nessas horas. Custa deixa pelo menos o Crazy lutar?

Depois do combate, vamos mais uma vez ao backstage com Eve Torres.

Eve: Vamos ver primeiro o que aconteceu no pós-match de sua luta na semana passada. * São mostrados os replays de tudo o que ocorreu, desde o ataque de Kozlov até o Twiste of Fate.* No Cyber Sunday, escolherão seu combate entre Jeff, Kozlov ou ambos, numa Triple Threat Match.

Triple H: Será um grande momento do PPV, onde o universo da WWE votará pelo meu oponente. Será Kozlov, Jeff Hardy, ou Triple Threat Match. Mas, se você quer ser o WWE Champion, você precisa me derrotar e, seja quem for, como for, eu vencerei, pois sou o The Game. Por uma razão: porque eu sou o melhor.

Voltamos à arena. Os sinos soam e a luz do estádio vai abaixo. Isso significa: The Undertaker com sua música assustadora. The Phenom anda calma e tranquilamente pela rampa de acesso ao ringue, como se aqueles passos não fossem levá-lo a lugar algum, como se fossem para o nada. A entrada mais sensacional, mais brilhante de toda a WWE, não só do SmackDown é feita de forma magnífica pela máquina de matar. Mais uma vez é feita o anúncio do combate do Cyber Sunday, enquanto The Undertaker espera The Great Khali no ringue. E o gigante indiano faz a sua entrada, junto de seu tradutor (irmão?). Ele chega ao ringue, então fica tudo pronto para o combate.

The Undertaker vs The Great Khali
O gongo soa e os dois se agarram, até Khali consegue rapidamente derrubar Taker. The Phenom se levanta igualmente rápido e volta a se agarrar com o oponente. The Great Khali consegue prender a cabeça de Undertaker junto ao seu corpo, numa espécie de submission duríssima, até que o Deadman se livra e toma um tapão na cabeça, caindo ao chão. The Undertaker se levanta e vai ao córner. Khali vai atrás e acaba sendo surpreendido por Taker, que lhe aplica muitos murros. O juiz manda Taker parar de bater, mas este se enfurece e vai atrás do pobre mediador. Quando o Deadman volta para o córner, Khali acaba invertendo a situação e começa a bater em Taker, que fica sem reação. Porém, Taker logo se recupera e aplica murros duríssimos em Khali, até se lança às cordas e na volta toma outro tapão na cabeça. Khali aplica um Slam e um chute duríssimos, seguidos de PIN, que não tem êxito. Khali agarra o ombro do Deadman duramente, num Shoulder Claw, mas Taker foge e vai às cordas. Novamente, na volta, Khali dá um tapão na cabeça de Taker, que fica caído. Quando este levanta, Khali pressiona a cabeça do oponente, num Nerve Hold, que dura muito tempo, até que Undertaker acerta muitos murros na barriga de Khali, que solta-o.

Mais uma vez, ele vai às cordas e se joga em cima do indiano, que fica caído. Big Show aparece e entra no ringue para atacar Taker, que prontamente segura o pescoço de Show, na tentativa de um Chokeslam. Big Show reverte e acaba aplicando um Chokeslam no Deadman, que fica caído no chão. Big Show sai do ringue e vai buscar uma cadeira, mandando Khali batê-la na cabeça de Undertaker. Khali se revolta, derruba a cadeira e sai do ringue. Undertaker levanta, pega a cadeira jogada e aproveita que Show não vê para acertá-la nas costas do World Largest Athlete, que sai remoído de dor.
Vencedor: No Contest

Comentários: Luta curta, como era de se esperar em um SmackDown cheio de promos inúteis. Mas, em compensação foi útil a feud, já que fez com que Taker se vingasse mais um pouco pelo K.O. do No Mercy. Também foi legal porque Khali lutou bem, apesar da duração.

Para o Cyber Sunday, as três opções são muito interessantes. Mas, como fã do Undertaker que sou, espero que seja uma I Quit Match, pois sei que nunca, mas nunca mesmo, o Dedman diria I Quit. Fica aí para vocês a pergunta: qual combate vocês preferiam para o CS?


Depois da luta, temos o anúncio do Main-Event da próxima semana: The Undertaker vs Triple H. Provavelmente, haverá interferência. Então, temos o anúncio da Divas Las Vegas Poll Match, onde as Divas terão que pegar dois dados num poste. A ordem de entrada: Maria, Maryse, Natalya, Victoria e Brie Bella.

Divas Las Vegas Match
No começo, todas vão em cima de Victoria, que está mais próxima do poste onde ficam os dados. Victoria, mesmo sendo atacada por várias Divas tenta pegar os dados, mas não consegue e acaba sendo jogada do córner. Maria também tenta e é derrubada por Maryse, que tenta pegar os dados, mas é atrapalhada por Brie Bella. Maryse consegue jogá-la para o ringside e ficar só para pegar os dados. Porém, aparecem Natalya e Victoria, que tiram Maryse de lá. Maria puxa Victoria de lá, indo para o ringside. Brie Bella atrapalha Natalya, que cai no meio do ringue. Maryse e Bella ficam por lá, brigando um pouco. Maryse consegue jogar Brie contra o poste e ficar sozinha para pegar os dados.

Porém, Maria aparece e troca murros com Maryse. Mas, a última Diva da Playboy se sai melhor e consegue derrubar a oponente heel, ficando assim sozinha para pegar os dados com sucesso e conquistar o #1 Contender ao título de Michelle McCool.
Vencedora: Maria

Comentários: Duas coisas ruins aconteceram nesse combate.
1 - Maria, uma Diva que não luta nada, venceu, em vez de dar chance para Natalya ou Victoria que até lutam direitinho.
2 - Combate muito curto novamente, coisa que é inadmissível para uma Las Vegas Match, a qual tem o costume de ser longa.


Quando termina o combate, é mostrado o ataque de Vladimir Kozlov a Jeff Hardy. Mais uma vez é mostrado o mini-documentário sobre a contusão de John Cena, dessa vez com participação de Edge, Triple H e Batista. Voltamos a arena, e lá temos Kenny Dikstra e Ryan Braddock, esperando Jesse e Festus entrarem no ringue.

Jesse e Festus vs. Ryan Braddock e Kenny Dikstra
Começamos com Festus e Ryan no ringue, o qual Festus rapidamente limpa, deixando só Ryan Braddock, o homem válido. Festus aplica cabeçadas, murros e tapas duramente em Ryan, até que vai ao córner e faz tag com Jesse. Festus joga Jesse em cima de Ryan Braddock, que fica caído. Jesse continua no controle do combate e logo derruba Ryan novamente, aplicando uma submission. Porém, Braddock consegue se recuperar de forma super interessante: aplicando um Slam lindo, para em seguida fazer tag com Kenny Dikstra. * Essa parte ou foi cortada ou houve comercial, então me desculpem pelo pulo.* Dikstra entra no ringue e aplica rapidamente um Crossface em Jesse, que se contorce de dor. Kenny aproveita a situação para fazer novamente tag com Ryan Braddock. Ele entra e logo logo aplica um Slam muito bom e uma joelhada linda seguida de PIN, que não obtém êxito. Dikstra entra e aplica um Mandibule Claw forte. Jesse consegue se levantar em meio a alguns murros e faz a tag com Festus, que entra aplicando muitos murros e por fim um chutão na cara de Kenny.

Festus aplica uma joelhada, PIN sem sucesso porque Ryan invade o ringue. Festus consegue manter mais golpes duros, murros, chutes e joelhadas. Festus joga Kenny Dikstra no córner, onde o castiga e o traz para o centro do ringue. Ele

executa um Flapjack para a vitória.
Vencedores: Jesse & Festus

Comentários: Fórmula para a vitória: Jesse apanha, apanha, apanha e consegue fazer a tag com Festus, que entra estraçalhando tudo e todos para conseguir vencer. Tá na hora de mudarem um pouco o script das lutas deles.

Mais uma vez replays dos ataques de Kozlov a Jeff Hardy, dessa vez o de duas semanas atrás. No backstage, temos Maria conversando com Michelle McCool. Elas falam sobre o combate do Cyber Sunday e Festus aparece para entregar uma flor para Maria. Ela agradece e fica olhando surpresa para Festus, que sai de lá. Voltamos à arena em Los Angeles, onde Triple H aparece e vai caminhando direto para a mesa de comentaristas, com seu WWE Championship. Jeff Hardy e Kozlov fazem suas entradas.

Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy
Finalmente Kozlov consegue sua "better competition", contra Jeff Hardy. O gongo soa e a luta começa rapidamente com um Boot enorme por parte de Kozlov em Jeff Hardy. O Hardy Boy é levado ao córner, onde é castigado duramente por Vladimir, por causa de seus headbutts e dos seus chutes. Jeff consegue fugir um pouco do gigante com um chute e vai logo se lançando às cordas, para a tentativa de um Twiste of Fate, que não dá certo, porque o russo consegue alguns golpes. O gigante russo Vladimir Kozlov consegue derrubar Jeff Hardy com uma ombrada monstruosa. Kozlov carrega Jeff nos braços até o canto do ringue e o joga para cima do córner, onde desfere várias cabeçadas cruéis, seguidas por um Power Slam. Kozlov joga Jeff Hardy no poste do córner várias vezes seguidas, deixando o Hardy Boy pendurado por lá. Há um comercial que corta a luta, e na volta temos Kozlov castigando duramente o braço do pobre Jeff, que continua sem reação. Um Hammer Lock, e Jeff continua sofrendo muito com o gigante russo.

Kozlov aplica muitos cabeçadas e mais um grande Power Slam, que deixa Jeff praticamente morto no centro do ringue. Jeff esboça uma reação, acertando um Whisper in the Wind. Jeff sobe ao córner e mais um Whisper in the Wind. Quando ele sobe para o Swantom Bomb, Kozlov o atrapalha, tirando-o de lá. Jeff ainda acerta um chute na cara do russo, que o derruba num Headbutt seguido de PIN:1-2-3. Triple H sobe ao ringue e mostra o cinturão do WWE Championship. Assim termina o show.

Nota do Show: 7.8
Motivo: Mais uma vez, show muito longo, segmentos inúteis e wrestling que é bom: nada. Alguns combates foram curtos demais coisa que é, para uma Las Vegas Match, no mínimo inadimissível, já que envolve vários wrestlers.

Já o Main-Event foi muito curto também. Contei aqui no meu PC 5: 30 de luta. Já que foi a última luta do show, é a mais longa. Logo, muito poucas lutas ocorreram de verdade.

Não vou me delongar para não ser repetitivo. Só tenho a dizer: SmackDown péssimo.

12 Comentários "Análise do SmackDown 17.10.08"

  1. a analise foi boa em geral, Show horrivel

    mas po, estava aguardando pela analise do impact, não precisa ser algo extenso, mas tinah que ter, Todo mundo ta cheio de Smackdown, estava esperançoso em ver o TNA dessa semana. Mas nem isso :s

  2. Ótima análise ^^, vlws por ter lembrado do que eu disse antes sobre o tradutor/irmão do Khali =). É que o nome dele é Ranjin Singh e o nome verdadiero do Khali é Dalip Singh.

  3. Vc chamou o chockeslam de Show no jobber de Slam, e chamou o ultimo golpe de Ezekiel q parece um Rock Bottom de Slam tbm =P

    Análise boa e detalhada, como sempre.
    Já o smackdown... --' parece coisa pra criança.

    TNA iMPACT foi muito melhor q o RAW e SD juntos (gostei do ECW, pelo menos lá tem luta :P)

    o/

  4. chico discordo
    veja quantas pessoas veem WWE e outras VEEm TNA
    wwe tem mto mais audiencia que TNA
    BOA analise ah luta das vidas[las vegas match] deveria ter mais tempo
    ea luta final tbm

  5. A WWE mostrando outra vez que o SmackDown virou um show que o público alvo são as crianças!

  6. PQP, esse estrelismo em cima do John Cena enche saco...
    WWE tem que parar com isso.

  7. Análise boa companheiro!

    A mesma coisa que eu notei na RAW, um monte de luta, UM MONTE, com pouca duração.

    AH! e bem lembrado "Shit Lee", os vídeos do retorno do Cena até que são legais, mas como o Orton disse: "Quando eu me machuquei, ninguém fez nada, nem esses vídeos", parece que só o Cena é importante.

    Tava esperando a análise, e como sempre muito boa!

  8. Ai alguem notou alguma coisa...No vidio de recuperação pro Cena apareceram HHH, Batista, HBK, Edge, ...Edge? O Edge não tava no inferno?!?!?!UHASuAHSuHASuhASuaHSuHSuAHSuAHSuA
    E a WWE ainda acha q o rolo com as Divas Gemeas ainda é um misterio u.u

  9. pow a smackdown ta uma merda,eu so vejo por causa do taker eu to começando a ver ate a tna que eu ñ gostava

  10. Eu tambem sou um grande fã do The Undertaker, eu quero muito I quit, eu sei que o Big, o Grande Big "eu sei que big é grande", já teve medo do DeadMen, ele ficava todo borradinho...
    ........


    AbraXx

  11. Muito Boa a análise Rated R King.

    Concordo quando disse que os shows foram demasiadamente curtos e sem brilho. Impressionante o disperdício que a WWE proporciona. Na minha opinião, SD tem um safra excelente de wrestlers, para mim, até melhor que o RAW. Muita gente boa e nova como R-Truth e Kozlov; caras consagrados como Undetaker, Big Show e Triple H e estrelas como EDGE e J. Hardy. Não dá para entender a baixa qualidade. É como uma fábrica de cerveja que tem materia-prima de primeira qualidade e fazer Nova Skin. Não Dá!

    Concordo contigo também sobre o Festus. Já encheu a storylines e gimmick dele. Outro disperdício de talento.

  12. Yagami Carlos, essa declaração do Edge n tem nada a ver com a Storyline em q ele esta... e essa declaração foi feita no DVD do Cena beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antes dele ir "queimar no inferno"...


    realmente... aconteceram mtoooos cortes no Smackdown... e a luta q estava sendo boa tbm foi cortada brutalmente...
    cada dia me impressiono mais com o Kozlov!! é assim q um lutador Powerhouse tem q ser!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos