Análise do SmackDown 03.10.2008

Olá amigos do This is Wrestling. Tudo bem com vocês? Venho aqui para apresentar-lhes mais uma análise do SmackDown, sendo que esse é o primeiro pela MyNetwork TV, com música e abertura novas. Dessa vez não temos atrasos, pois estou postando Sexta a noite e acho que a transmissão oficial nem terminou ainda...

Hoje teremos uma noite de Champions vs Champions, com Santino Marella vs Shelton Benjamin, HHH vs Y2J vs Matt Hardy, Michelle McCool vs Beth Phoenix, Priceless vs Los Colons e muito mais.

Te espero para analisarmos esse All Star Kickoff pela MyNetwork TV.

*Este post possui muitos spoilers, pois vamos falar de TUDO que ocorreu no show dessa sexta. Se não quer saber os resultados do show, não venha por aqui ainda. Se já assistiu ou não se importa de saber os resultados, venha com a gente, porque Sexta-Feira é dia de SmackDown!

Mais na Continuação.

Começamos esse SmackDown com o novo theme song e com a nova abertura, que para mim estão bem piores, mas cada um tem sua opinião e por mais que eu ache a minha concisa não sou o dono da verdade, longe disso. Mas, voltando ao Smackdown, estamos dessa vez em Green Bay, Winsconsin. Esse é o primeiro SD transmitido pela My Network e teremos assim, um All Star Kick Off, ou seja, um show "comemorativo", sem muito andamento de feuds, sendo mais ou menos uma apresentação da nova emissora.

Na arena temos primeiramente a música de Jeff Hardy tocada, e este vem ao ringue, para delírio da torcida. Enquanto ele entrava, JR e Tazz avisaram que Vickie Guerrero não está no show hoje. A próxima música é: "Booyaka, booyaka", com Rey Mysterio voltando ao Smackdown pela primeira vez depois do Draft. Logo após temos Finlay e Hornswoggle entrando no ringue. E, depois deles The Animal Batista, também voltando ao SmackDown pela primeira vez pós-draft. Ele entra no ringue. Agora, temos MVP e a primeira participação de Gregory Helms no show de hoje, falando de MVP. O próximo é John "Bradshaw" Layfield, representando o RAW. O próximo a entrar é The Brian Kendrick, seguido de Ezekiel, e por último Kane. Enquanto Kane entra, é mostrado o vídeo dele batendo em Rey Mysterio a duas semanas, no Raw. Todos prontos, vai começar o combate.

Finlay, Jeff Hardy, Batista e Rey Mysterio vs JBL, TBK, Kane e MVP
O combate começa com The Brian Kendrick e Finlay no ringue. Os dois se agarram e Finlay assume o controle com bons golpes, já de início. Ele joga TBK ao córnere continua no controle até Batista entrar. The Animal leva TBK ao córner e executa um Suplex. Tenta o PIN, e nada. Logo, Finlay entra novamente, castigando TBK. TBK tenta dar uma rasteira em Finlay, mas o irlândes o deixa no pano do ringside. MVP vinha atrapalhá-lo, mas Hornswoggle não deixou. Enquanto isso, vamos ao comercial. Na volta, Finlay faz tag com Rey Mysterio, que entra aplicando seus bons golpes, até que Kane o distrai, mas mesmo assim, ele faz tag com Jeff Hardy, que entra muito bem, já tentando o PIN. Finlay entra e acaba tomando um Enzuigiri, seguido de alguns chutes. Hornswoggle veste a jaqueta de TBK e o distrai, fazendo com que Brian o seguisse. Porém, Finlay já o esperava para um Lariat. Depois Finlay toma um Lariat de Ezekiel. Os dois lutadores ficam caídos fora do ringue, porém JBL empurra Finlay para o ringue, já que TBK tinha feito tag com ele. JBL entra chutando a cabeça de Finlay, e lhe aplicando murros no córner. Ele aplica cotoveladas em Finlay, que estava caído. PIN: 1-2-Nada. Entra Kane, que dá um chute na barriga de Finlay, seguido de murros e mais chutes. Kane continua castigando Finlay, com Rey Mysterio olhando-o.

MVP entra, continuando a seção de ataques em Finlay: joelhadas, murros e mais uma tentativa de PIN: 1-2-Nada. MVP agarra Finlay, leva-o ao córner, mas é tocado por JBL, que entra. JBL distrai o árbitro enquanto Kane ataca o irlândes. Mais murros, só que Finlay se recupera, até um Clothesline de JBL. Mais murros em Finlay, que é jogado as cordas, e consegue um DDT. Os dois ficam caídos e conseguem as tags. Batista entra atacando MVP e TBK, porém Kane atrapalha, armando um Chokeslam, que não sai, depois de murros do Animal, que continua impossível no ringue. Ele arma um Batista Bomb em MVP, que é o lutador oponente. Porém, TBK chega atrapalhando The Animal, mas sem sucesso, pois Batista deixa-o caído no ringue. Batista pega MVP e o deixa no chão, depois de fazer tag com Rey. Batista carrega Rey nos ombros, para um Crossbody, muito bem sucedido. Reu vai atrás de TBK, e deixa-o em posição de 619, porém MVP o atrapalha. Rey arma mais uma vez o 619, deixando TBK e MVP nas cordas, porém Kane o puxa para fora do ringue, na hora da corrida. Vamos aos comerciais, e na volta Kane está no ringue acertando chutes em Rey, já como Legal Man. Ele tenta o PIN, mas não consegue. Tenta uma submission, mas Rey escapa. Porém Kane continua no controle.

TBK entra acertando chutes em Rey, mas sem muita efetividade. TBK tenta Camel Clutch, depois faz tag com JBL, que faz muito bons moves, até que faz um Suplex, seguido de PIN, sem sucesso. Entra MVP, que castiga muito Rey, no pouco tempo que permanece no ringue, pois rapidamente TBK entra em seu lugar, acertando um chute no braço de Rey, que tenate reverter, mas é jogado ao córner. Brian tenta atacar, mas toma um chute na cara e fica caído. Entram Jeff e MVP, Jeff detona MVP, tentando um Twiste of Fate, sem sucesso, seguido logo depois por um Whisper in the Wind. Todos entram no ringue tentando atrapalhar, mas Rey Mysterio tem mais sucesso, jogando Kane para fora do rigue, acertando um 619 em MVP e logo depois atacando brutalmente Kane. Jeff Hardy está em cima do córner e arma o Swantom Bomb, que sai perfeito. PIN: 1-2-3 e vitória para a tag dos Faces.
Vencedores: Batista, Finlay, Jeff Hardy e Rey Mysterio

Comentários: Muito boa luta de início para o Smackdown, começando muito bem essa era da MyNetwork com o SmackDown. A luta teve vários bons moves, várias submissions boas, assim como o combate inicial da semana passada. Sem dúvida, é um ótimo presságio para o resto do show esse combate.

Destaque para Rey Mysterio que foi o que mais intensificou sua feud, atacando Kane pouco antes do final do combate. Quem será que vencerá no combate do domingo, no No Mercy. Aqui vai minha aposta: Kane, revelando o maior segredo de Rey Mysterio. Mas, isso é coisa para o Jack falar na análise do PPV.


Mais uma vez é mostrado o vídeo do que aconteceu no Unforgiven. Dessa vez, temos a narração de Big Show e Vickie:

Vickie: O que Undertaker queria era minha alma, mas ele não conseguirá nada aqui.

Big Show: Peça perdão para ela, Undertaker. Dê a ela o que ela quer, cara. Porque senão, eu tirarei isso de você por minhas próprias mãos.

Vickie: Beije meus pés e se desculpe.

Big Show: Dê a Vickie o que ela quer.

Entre essas falas são mostrados seguimentos desde o Unforgiven até o Tombstone Piledriver da semana passada, passando pela farsa de Chavo, o ataque ao mesmo e as "ordens" de Big Show. Depois disso, vemos Big Show caminhando pelo backstage, para anunciar algo depois dos comercias. Logo após a volta, temos Theodore Long, Tiffany e Adamle conversando, até que chega Big Show.

Big Show: Mike, Ted, Tiffany a que devemos a honra de tê-los aqui?

Adamle: Eu estou aqui para representar a brand do RAW para o AllStar Kick Off.

Long: E eu da ECW, pois achei importante estar aqui hoje.

Big Show: Ok. Por favor os 3 saiam já do meu escritório. Agora, por favor. * Chega Chavo muito aflito *

Chavo: Show, mesmo Vickie não estando aqui, pelo que Undertaker fez a ela, eu sei que ele está aqui novamente...

Big Show: Chavo cala a boca! Vickie não está aqui hoje e ele não virá aqui hoje.

Chavo: Ele está aqui. E eu acho que devo estar aqui, reprensentando Vickie.

Big Show: Cara, eu cuidarei das coisas aqui, pois hoje a noite você tem uma luta, então vá logo. Hoje eu mando aqui, hoje eu sou o GM, então você tem uma luta, e eu acho que você não vai reclamar.

Chavo: Então, eu tenho uma luta e já estou indo.

Vamos a arena, quando toca a música de Santino Marella, que vem acompanhado de Beth Phoenix, o seu... o seu... affair, digamos assim.

Santino Marella: É muito bom estar aqui, na noite do All Star Kick Off. E eu sei que debaixo do chapéu de JR, ele está pensando que eu sou o Santino, Intercontinental Champion, e o homem mais importante da WWE. Agora, coloquem o Honk-a-Meter. O recorde é de 64 semanas, e Santino, o Intercontinental Champion tem 6.71 semanas como campeão, e eu sei que faltam menos de 59 semanas. E hoje eu vou vencer o Shelton Benjamin, pois eu sou o campeão, que é o melhor que existe.

Toca novamente a música de Marella, enquanto vamos ao SmackDown. Na volta, temos novamente Shelton Benjamin dizendo que é o Golden Standart, e que vai vencer o Intercontinental Champion Santino Marella, e ainda vai bater na sua namorada, Beth Phoenix. Depois, vem sua música e entrada. Então, está tudo pronto para o combate de hoje, Champion vs Champion.

Santino Marella vs Shelton Benjamin
Mais um combate inter-brands, dessa vez com Beth Phoenix como Manager, apesar dela não ter a menor vocação para isso, sinceramente. Os dois começam se estudando, e Santino tenta o primeiro bote, agarrando o pescoço de Shelton. Porém, o USA Champion se livra de Marella, e ainda lhe aplica um chute na cara. Shelton continua no controle, com murros e chutes, deixando Santino no chão. Mais um ataque e toca uma música: What's UP? Shelton pára e vê R-Truth descendo as arquibancadas da arena, em direção ao ringue, cantando a sua música. Shelton continua super-irritado, não dando a menor atenção a Santino. R-Truth continua descendo as arquibancadas, até que Shelton decide continuar lutando e joga Santino de cara no córner. Shelton volta a olhar para R-Truth, até que este chega ao Ringside, quando Shelton fica olhando apenas para Truth. Satino aproveita para aplicar um Roll-up. PIN: 1-2-3 e Santino vence.

Shelton, odiando tudo isso, vê R-Truth caminhar calmamente até a entrada da arena, e falar: WHAT'S UP? Os dois se encaram por um tempo e R-Truth sai.
Vencedor: Santino Marella

Comentários: A luta foi muito curta, e serviu somente para apimentar um pouco a feud entre R-Truth e Shelton Benjamin, como eu disse na 3ª Why This Happened. Não dá para ter uma avaliação da luta pelo que ela foi, e sim pelo que representou.

Espero que essa feud caminhe a passos largos, podendo culminar numa Title Match nos próximos dias. Quem sabe? Vamos esperar para ver, mas torço muito para que isso aconteça. Assim, o USA Championship pode ter o respeito que merece vindo das mesas dos bookers da WWE.


Agora, vem ao ringue Big Show, o General Manager da noite, já que Vickie não está presente por causa dos ferimentos causados pelo Tombstone Piledriver da semana passada. Show pega o microfone:

Big Show: Vickie, eu sei que você está assistindo agora. E sei que você sabe porque tomei o controle do show e estou comandando o Smackdown de hoje. Todos sabemos que você precisa melhorar, e se cuidar. Inclusive Chavo...

Toca a música do Mexicano, que vem ao ringue no mínimo inconformado com o combate. Ele olha para Show e fala alguma coisa. E é anunciado o adversário de Chavo: The World Strongest Man Mark Henry. Ele vem acompanhado de Tony Atlas, Hall of Famer e seu Manager. Mas, é anunciado que Mark terá um parceiro nessa HANDICAP Match, que será The Great Khali. Chavo fica muito irritado e inconformado com o que Big Show fez a ele. O indiano vem ao ringue, com seu tradutor, e entra no ringue, deixando tudo pronto para a luta.

The Great Khali e Mark Henry vs Chavo Guerrero
Começam na luta Mark e Chavo, que aplica um murro mas logo toma joelhadas, cabeçadas e chutes. Khali entra, dá um tapão na cabeça de Chavo, que cai no chão. Volta Mark Henry, que aplica um World Strongest Slam. Entra Khali, que faz um Nerve Hold cruel no mexicano. Chavo pede "penico" e o juiz manda tocar o sino. Khali ainda joga Chavo para fora do ringue, antes de comemorar. Lá fora, Big Show dá um murro na cabeça do já machucado Chavo.
Vencedores: Mark Henry e Khali

Comentários: Eu creio que eu não preciso comentar muita coisa, pois isso só foi um ato de vingança de Show.

Big Show: Undertaker, eu acho que você esteja assistindo. Se eu fiz isso com Chavo, facilmente farei com você. E, como o No Mercy está vindo eu farei isso com você lá.

Toca a música de Undertaker, e as luzes se apagam. Big Show vai para a rampa de acesso, enquanto Undertaker aparece no centro do ringue olhando para Show, depois faz o seu gesto característico, fazendo o GM "Interino" do SD sumir. Vamos aos comerciais, e na volta temos Cody Rhodes, Ted DiBiase Jr e Manu no ringue. Aparece um vídeo em que eles dizem que os Priceless vão vencer fácil Los Colons. E são eles que entram logo após, trazendo consigo os cinturões de WWE Tag Team Champions. Depois, é mostrado o vídeo da vitória dos irmãos na semana passada.

Carlito: Caras, vocês não teram a oportunidade de combater com Los Colons 2-2, pois hoje teremos uma Six TagTeam Match.

Toca a música de CM Punk, que entra, para delírio da torcida na arena. Ele vem se juntar aos Colons, para combater os Priceless + Manu.

Los Colons e CM Punk vs Priceless e Manu
Começamos com Primo e Cody Rhodes, no ringue, e Primo logo faz tag com Carlito para um Double Dropkick. Porém, Ted joga Carlito para fora do ringue, onde Cody ataca-o. Os dois voltam ao ringue e Manu entra, aplicando vários golpes em Carlito, que fica desnorteado ao chão. Ted entra, já dando um pisão na barriga de Carlito. PIN: 1-2-Nada. Ted tenta um submission, mas Carlito, consegue fugir em meio a murros. Ele tenta a tag, Ted puxa-o, mas não a tempo de evitar a tag. Primo entra e acerta um Dropkick em Ted, que se recupera e tenta o PIN, sem sucesso. Cody entra, acertando bons murros e deixando Primo no chão. Mais uma submission, e mais uma fuga. Entra CM Punk, que acerta umaBuldogg Combination, ele joga Ted no córner, e lhe acerta mais um Bulldog. Todos entram no ringue, mas os Colons conseguem limpá-lo. CM Punk acerta um GTS, seguido de PIN: 1-2-3 e boa vitória para CM e os WWE Tag Team Champions.

Comentários: Boa luta, porém curta, pois valeria a pena continuar vendo um bom combate entre esses grandes wrestlers. Primo e Carlito continuam muito bem nessa sua volta, e CM Punk conseguiu vencer mais uma depois de que perdeu o WH Championship.

Vale ressaltar que hoje, CM Punk conseguiu de certa forma se vingar um pouco pelo que aconteceu no Unforgiven, mas só tera paz quando detonar Randy Orton, que já está muito perto de voltar aos ringues.


Depois do combate vamos aos backstages, com Jesse e Festus sentados no meio de um galpão, cheio ide caixas. Jesse fala para Festus que hoje será um grande dia na MyNetwork TV. Depois, voltamos à arena, onde entram todas as WWE Divas, para serem as Lumberjills do combate entre Michelle McCool e Beth Phoenix.

A glamazon é quem entra primeiro, exibindo seu cinturão, dessa vez sem Santino Marella, que bem que poderia estar por lá no meio de tanta muié. É destacada Candice Michelle e o combate do No Mercy entre a Glamazon e uma das divas mais "agradáveis aos olhos", se é que me entendem. Quem entra agora é Michelle McCool com seu WWE Diva's Belt. Tudo pronto? Lá vamos nós.

Michelle McCool vs Beth Phoenix
O combate começa truncado entre as duas divas, em que Michelle começa agarrando o pesocoço da Glamazon, que joga a Divas Champion as cordas e a derruba em seguida. As duas voltam a se encarar, e Michelle aproveita o momento para o Roll Up na Glamazon, porém sem sucesso no PIN. Mais uma vez Beth segura Michelle, que valoriza o braço da Glamazon, que se recupera e vai ganhando o controle do combate. Ela carrega McCool nos ombros, que tenta dar cotoveladas, e consegue fugir. Michelle faz mais uma vez um PIN, mas não consegue. Michelle continua bem, deixando a Glamazon nas cordas e em seguida lhe acertando um chute. Beth Phoenix sai do ringue e não é atacada. Porém quando Michelle sai, todas vão para cima. Na volta, Maryse atrapalha Michelle e Beth aproveita para atacar McCool. Mais uma vez Michelle consegue fugir de um bom golpe de Beth, mas é atrapalhada por Maryse. Beth Phoenix aproveita a situação para um Grand Slam, que lhe dá a vitória por meio do PIN. Candice Michelle fica olhando frustrada para a Women's Champion, esperando pelo combate de domingo.
Vencedora: Beth Phoenix

Comentários: Uma boa excessão para a divisão feminina da WWE, que apresentou hoje duas das melhores Divas da companhia, que salvam mesmo tudo o que se trata de wrestling feminino na WWE. Já Candice está em maus lençóis, pois não está lutando bem e tem pela frente a melhor Diva da WWE. Resta para nós saber o que será de Candice no domingo.

Depois do combate são mostrada as cenas da saga de Y2J desde o Unforgiven até o anúncio da Ladder Match, uma modalidade de luta que Shawn verdadeiramente revolucionou. Sendo assim, Y2J terá de lutar muito para conseguir vencer HBK. Porém, isso é assunto para Rolf e Jack. Depois, são re-anunciadas as seguintes lutas: Ladder Match, Big Show vs Undertaker, Rey Mysterio vs Kane, Matt Hardy vs Mark Henry e HHH vs Jeff Hardy.

Depois, é anunciada a Triple Threat Match entre Matt Hardy, Triple H e Chris Jericho, ou seja, Champion vs Champion vs Champion. O primeiro a entrar para o Main-Event é Matt Hardy, seguido de Triple H e Chris Jericho. Eles entram, tomam posição no ringue, e se preparam para o início da grande luta da estréia da MyNetwork TV.

Y2J vs HHH vs Matt Hardy
Curiosamente começamos o combate depois de um intervalo, e na volta já estamos num momento avançado do combate. Matt Hardy acerta uma cotovelada em Y2J, e arma o Twiste of Fate, mas é empurrado por Y2J para fora do ringue. HHH, que estava fora, entra, e já toma vários chutes de Y2J. No replay, vemos que Y2J esmurrou Triple H do lado de fora, e o jogou na escada. Y2J, já de volta, ataca Triple H, que vai as cordas e faz um Spinebuster. HHH arma o Pedigree, mas pé jogado ao córner, onde estava Matt Hardy, que fica sofrendo dores. Jericho tenta o PIN, mas não consegue. Y2J continua no controle e joga HHH para fora do ringue. Ele vai para Hardy, e o esmurra. Ele sobe ao córner e aplica um Superplex por causa que HHH o jogou junto de Matt.

Os 3 ficam caídos e começa a contagem, que vai até 5, até que HHH tenta o PIN, mas não consegue. Hunter é o primeiro a levantar. HHH joga Chris nas cordas e lhe aplica uma submission, que é revertida e Y2J deixa The Game no chão. Chris tenta um move, mas acerta só o solo, e fica sentindo. Hunter tenta uma submission, mas Y2J o joga para cima de Matt Hardy, e os dois caem. Y2J aplica um Sharpshooter. HHH faz muita força para sair, nas Matt Hardy aparece, e Y2J solta HHH. Matt consegue jogar Y2J no córner, atacá-lo muito. Ele tenta o PIN, mas não consegue. Ele tenta um Twiste of Fate em Chris, mas ele o joga nas cordas. Mesmo assim Hardy consegue um bom ataque deixando Y2J caído. Na hora do PIN, HHH aparece: chute na barriga, cabeça no joelho e lá vem... PEDIGREE. PIN: 1-2-3 e vitória para o atual campeão da WWE. Depois do combate, Y2J ataca Triple H com um CodeBreaker e vai buscar uma escada embaixo do ringue. Ele a leva para cima e a joga na cara de Matt Hardy. Ele deixa Matt entre as pernas da escada, mas na hora de atacá-lo, Jeff Hardy aparece salvando seu irmão. Ele joga Y2J para fora do ringue e vai prestar cuidados. Triple H vai atrás de Jeff Hardy, que vira e faz o Twiste of Fate. Triple H fica caído e Jeff sobe para o topo da escada, quando Vladimir Kozlov aparece e ataca-o. Depois, ele ainda faz um Russian Hammer em Triple H, que já estava caído. O SmackDown AllStar Kick Off termina com o russo olhando para os dois oponentes caídos no chão.
Vencedor: Triple H

Comentários: Mais uma feud andando. Dessa vez é a feud mais importante do Smackdown. Para mim está bem na cara que o Vladimir Kozlov irá sim interferir no combate do domingo. Talvez, ele faça com que a luta acabe em Double DQ, fazendo com que o título permaneça com HHH. Talvez, ele ajude um dos dois wrestlers, fazendo com que o caminho fique mais curto. Ou até mesmo, com um GM anunciando no dia que a luta será uma Triple Threat, fazendo assim algum momento de "surpresa". Vou mais pela primeira opção, que é mais viável, é mais simples e mais a cara de Kozlov, como bom heel que é.

Nota do Show: 9
Motivo: O show foi muito bom, muito proveitoso e interessante. As lutas, apesar de não esquentarem nenhuma feud, foram ótimas, sendo assim uma boa estréia da MyNetwork TV. Quanto ao andamento das feuds, até que foi bom nos pós-matches. Kozlov apareceu e atacou Triple H e Jeff Hardy, Candice e Beth se encararam bastante depois do Lumberjill Match e Rey Mysterio conseguiu apimentar sua feud contra o grande transtornado Kane. Não há duvidas que no domingo teremos um grande PPV, apresentando o melhor do que a WWE pode mostrar. Espero sinceramente que Rey Mysterio tire a máscara, que Candice tome o título da Glamazon e o mais importante: que o grande ícone Shawn HBK Michaels se torne mais uma vez World Heavyweight Championship, na continuação da melhor feud do ano.

Senti falta de Edge nesse show novamente, pois ele dá um toque característico ao SD, pois é sem dúvida o melhor heel atual, e nós o odiamos tanto que gostamos dele. E por isso sentimos sua falta. Falando em Edge, La Familia terá que se preocupar muito com Undertaker, que vai lutar domingo mordido, tal como lutou contra Edge naquela lendária Hell in a Cell. Big Show para mim é um grande cara que estava meio largadão e que agora vem com tudo, para defender Vickie Guerrero.

Já Los Colons vão se firmando aos poucos como um grande tag-team, já que ainda não perderam desde que chegaram, que eu me lembre. Eles tem um grande potencial, e temos que abrir o olho para o Primo, que está lutando muito nos últimos SD's, até mais do que o irmão Carlito. Espero que essa tag dure muito tempo, e não sirva só para pushar os dois membros. Eu acho que a WWE deve investir muito nesses caras, e além disso, investir também em uma feud para eles, que deve ser contra os ex-edgeheads.

Outra coisa que foi bem interessante: a interferência de R-Truth na luta de Shelton Benjamin. Assim, sem dúvida, brevemente teremos uma grande feud entre os dois, talvez com R-Truth levando o belt para casa. Porém, uma coisa que me veio a cabeça é que as mic skills de R-Truth são mal aproveitadas. Se ele canta realmente aquela música, ele tem ótimas mic skills, e sendo assim não deve ficar somente dizendo: "What's up?". Talvez seja um ponto a se pensar na WWE.

Sobre o título da WWE, não tenho muita coisa a acrescentar, somente o seguinte: Kozlov conseguiu o grande push, o grande desafio que precisava, pois se interferir realmente no No Mercy, ele poderá facilmente conseguir uma Title Match para o PPV seguinte. Isso é bem viável. Tomara que dessa vez Hunter passe a bola, ou para Jeff Hardy ou para Vladimir Kozlov.

Queria terminar essa análise com algumas considerações finais, sobre o No Mercy: "Não importa o que aconteça, quais lutas sejam alteradas, não importa se teremos surpresas ou não. Digo o seguinte amigos: estamos diante de um grande PPV, de um grande momento da história da WWE. Rey Mysterio pode tirar a máscara. Podemos ver finalmente Jeff Hardy campeão de um grande título. Podemos, ver uma grande ascenção de Evan Bourne, que pode aparecer por aqui no dia 05. Podemos também, ver uma luta histórica, entre Big Show e Undertaker, que vai lutar pela sua honra, pelo seu suor, assim como fez na H.i.a.C. Então amigos, não se revoltem se alguma coisa diferente acontecer, pois não importa, aqui veremos um grande PPV."


E para fechar: REST IN PEACE...

21 Comentários "Análise do SmackDown 03.10.2008"

  1. Ficou mto boa a análise vc melhora a kda a análise e pra te ajudar ainda mais a melhorar. A luta lumberjack executada por mulheres chama-se lumberjill e o suplex feito em cima do córner chama-se Superplex. Fora isso foi perfeito.

  2. nossa... na boa o Kozlov ta se tornando meu 2° heel favorito!! (primeiro Edge eh claro! uhAUHauh)
    nossa... eu tava vendo q tava acabando o show e pensei "pow... o kozlov n vai aparece n?? q pena =/" dai ele aparece pra alegria! uhauhauhahu pra mim ele esta "tampando" e mto bem o buraco q o Edge fez dando um tempo XD... claro são completamente diferentes estilos de Mic Skills, mas ta mtooo bom o Smackdown...

    Digo q na RAW, o Unico heel q realmente da uma boa competição com os das Smackdown é o Orton e Y2J(q eh mto novo como Heel ainda XD) dps soh tem o JBL (esse eh mto bla bla bla n gosto dele) e o Kane (n conto como heel, pois ele esta soh insano auHUHAhua)

    agora de Top Heels a Smackdown ganha de lavada, dando assim Storylines bem melhores q a do RAW

  3. O
    < >

    Parabens ótima analise

  4. realmentew muito boa a analize, koslov novamente fazendo o hell perfeitamente, esta semana a wwe se superou com o raw e o SD.. taumd e parabens

  5. otimo show

    koslov demais.....

    a musica dele tbm eh muio loca xD

    vamos ao no mercy agora ^^

  6. Tah muito boa a analise soh tem que aprender os nomes dos golpes mais isso com o tempo

    xD

    Mais eu vo te ajudar

    Sequencia de golpes do CM Punk:Buldogg Combination

    Golpe que do Y2J que ele deu no Triple H depois da luta: Codebreaker

  7. Obrigado pela ajudar ae galera.

    É por isso que eu gosto de vocês aqui do TIW...

    Vlw mesmo...

  8. Muito boa a análise cara. Continue assim...

  9. ótima análise cara, permaneça assim.

    Só acho que tem que melhorar nesses comentários, fale mais dos combates.

    Fui...

  10. Boa análise Rated, coninue assim

  11. Continue assim

  12. Boa análise. Ótimo SmackDown.

    Prossiga assim cara.

  13. priemro eu psso disculpa p/ vcs, plo q eu fiz antes.

    O smackdown foi bom e a análise também

    o bolg continua otmo

  14. priemro eu psso disculpa p/ vcs, plo q eu fiz antes.

    O smackdown foi bom e a análise também

    o bolg continua otmo

  15. Aew companheiro de análises!!

    Bela análises, com você e o Jack de parceiros nas análises aqui no TIW, só tenho a aprender!

  16. po essa smack down foi otima cara e bom analise vc esta melhorando cada vez melhor nas analises muito bom!!!!......

  17. Pq não nota 10 pro smackdown?
    A tempos eu não via um programa assim na WWE, as lutas foram d+! (para o padrão de qualidade da WWE, é claro)

    E a análise, como sempre, exelente!

  18. Obrigado pelos elogios.

    •Ygor: Cara, 10, para mim é quando acontece um show muuuuuito legal, um show espetacular. E esse apesar de tudo não foi, senti falta de Edge, Vickie e Undertaker lutando (VICKIE NAO). Entende?

    Novamente obrigado a todos...

  19. otima analise rated

    continue assim

  20. ótima análise, assim como o showm vc esta fazendo um ótimo trabalho, parabéns!

  21. Muito boa análise. Está conseguindo fazer do seu jeito.

    Em relação ao show, foi legal mas esperava um pouco mais, principalmente a ultima luta. HBK deveria ter participado também.
    Concordo com vc sobre o R-truth. O cara tem um carisma fantastico, precisa aproveitar e falar mais.

    Grande push do Kozlov e está aporveitando bem.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos